+ Responder ao Tópico
Página 61 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.525 de 9098
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Dòlggan Ver Post
    Ice, se vc voltar tbm pro começo do tópico vai ver que eu fui um dos que tomei as dores (página 5, post #105)

Tbm achei muito injusto o que aconteceu contigo.

O problema é que o tópico voa numa velocidade muito grande e eu simplesmente não tenho como ficar lendo tudo.

O seu tutorial da troca de roupas eu vi, e até já baixei as roupas.

Mas o de troca de músicas eu passei batido realmente...

E sei tbm que se o tópico fosse seu, vc taria colocando tudo isso lá no primeiro post.

Se vc puder mandar por MP o tuto, eu ficaria muito grato....

edit: já achei!
    http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...ml#post4726375

Control+F do firefox rlz!
    Pois é cara, eu não tinha falado diretamente contigo. Até porque eu não tava me lembrando de ter te visto nas ultimas páginas por aqui. Só usei o post pra desabafar mesmo, já que ultimamente eu me dou o trabalho de vir aqui compartilhar o que eu descobri, faço um tutorialzinho, e ninguém parece dar bola. Engraçado é que se eu tivesse postado um vídeo comigo jogando com música do menu diferente, e jogando com as músicas do SF2, ia ver UMONTE de gente me crucificando aqui por eu não ensinar como faz. Igualzinho como foi com as roupas.

Citação Postado originalmente por np3228_eX Ver Post
    Tem como upar para outro site de arquivos ?
    Eu vou ver se upo na minha conta do 4shared, até porque o arquivo original vem em 2 partes e a Rose tá com defeito. Tem que renomear ela pra funcionar. Daí eu já uparia tudo ajeitado.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    É que o rapidshare esta falando que está sendo baixado por várias pessoas e não consigo baixar.

Mas tranquilo, fico no aguardo
    AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
    HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Quem ta afim de jogar aí???
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Hiltonpb Ver Post
    Quem ta afim de jogar aí???
    Eu tô afim, só preciso de uma key da Live.
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Eu tô afim, só preciso de uma key da Live.
    R$80,00 eu compro uma pra vc...
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Tava de bobeira e ache isso aq n net "desbloqueador de elementos do SFIV".
    Basta abrir o jogo e clicar no desbloqeador,da pra liberar tudo no game.

http://www.hostspread.com/download.php?uid=1C821GVM

dws
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por blakill Ver Post
    Tava de bobeira e ache isso aq n net "desbloqueador de elementos do SFIV".
    Basta abrir o jogo e clicar no desbloqeador,da pra liberar tudo no game.

http://www.hostspread.com/download.php?uid=1C821GVM

dws
    nossa, e qual seria a vantagem disso? seria o mesmo que pagar alguem para dirigir sua ferrari. lol, pessoal não ve que a diversão é conseguir desbloquear essas coisas...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Ridículo esse negócio de cheat. O cara tem que ser LOSER mor pra usar isso.
    O pior de tudo é que usando isso ainda abre os achievements ¬¬.

Eu me matando aqui pra passar dos challenges na raça, e vem nego e dá só um clique pra terminar tudo...

Meu sonho vai se realizar e vou ficar muito feliz no dia em que a LIVE dos PCs começar a banir CD key do pessoal que usa cheat. AAAH como vai ser lindo isso! Imagina um bando de nego perdendo key da Sega! *-*

Bom mesmo é no Xbox que bane o console logo e se o cara que é pego com cheat quiser jogar online denovo tem que pagar mais Dois milzão em outro console.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Ice_Breaker Ver Post

Eu me matando aqui pra passar dos challenges na raça, e vem nego e dá só um clique pra terminar tudo...

Meu sonho vai se realizar e vou ficar muito feliz no dia em que a LIVE dos PCs começar a banir CD key do pessoal que usa cheat. AAAH como vai ser lindo isso! Imagina um bando de nego perdendo key da Sega! *-*

Bom mesmo é no Xbox que bane o console logo e se o cara que é pego com cheat quiser jogar online denovo tem que pagar mais Dois milzão em outro console.
    Noça como vosse eh mau
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Quero o Akuma

como faz *-*
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ver Post
    Noça como vosse eh mau

É mesmo. Deveria ser do jeito que eu falei. O SF IV PC mal tem uma semana e o online dele já está "destruido" pelos xitões. Já fizeram até um novo hack onde se escolhe um personagem com os poderes e golpes de outro.

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    7
    Tá bom... to com preguiça de ler todas as páginas...

Vocês tiveram um probleminha chato de mesmo o jogo estar rodando cima de 60 fps ter um atraso entre audio e video quando os personagens estão falando alguma coisa? Comigo acontece nas cut-scenes e naquelas falas rápidas antes da pancadaria...

Desktop: [(i7 2600K@4.5GHz by V8, Maximus IV Extreme-Z, 2x4gb G.Skill RipJawsX 2133Mhz, HD6870, Raid-0 SSD) @ Corsair TX750] @ XPredator
    SteelSeries Sensei + SteelSeries Qck + Razer Blackwidow Ultimate + Xbox360 gamepad
    Apple Rig: MacBook Pro 17" + iPhone 4 16gb

Movimento da Exclusão Digital - Devolvam a Internet aos Nerds, bando de noobs!!!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    pq o criador do tópico não coloca as dicas, como trocar a roupa, música e etc do jogo no primeiro post? pow, q dificuldade.
    Pois é o Criador do Tópico SUMIU, abandonou , tem o post reservado que ele deixou , que poderia conter todas as boas informações que o ICE_BreaK traz aqui. Ai nego fica perguntando toda hora onde pega as roupas e sobre as musicas . E devia colocar tbm que da pra jogar com a key da live, pq só dessa pergunta tem umas 30paginas .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    A corrida pelo nomezinho no tópico oficial, depois que o cara faz não atualiza nem por uma semana inteira e já joga no abandono... tava acontecendo isso no tópico do Killing Floor mas o Namgibt reconheceu o erro e hoje ele atualiza tudo certinho

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Pois é o Criador do Tópico SUMIU, abandonou , tem o post reservado que ele deixou , que poderia conter todas as boas informações que o ICE_BreaK traz aqui. Ai nego fica perguntando toda hora onde pega as roupas e sobre as musicas . E devia colocar tbm que da pra jogar com a key da live, pq só dessa pergunta tem umas 30paginas .
    Calma ae galera, pelo que eu li essa modificação corrompe o seu profile na Live, então ainda estou verificando o que é mais seguro fazer. Além disso, essas modificações ainda não foram autorizadas pela CAPCOM, e eu não sei se vai ser cobrado. Em caso positivo, seria contra as regras do Fórum postar material "pirata", ou "ilegal".

Quanto à "demora" na atualização do tópico, fiquem sabendo que não sou pago para fazer este serviço, e não sou um nerd que fica o dia inteiro na frente do PC...

Espero um pronunciamento da moderação, se um deles disser que posso colocar na primeira página essas modificações, assim que possível já estarão disponíveis por lá.

Abraços, nos vemos na Live.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    7
    alguem ja testou esse arquivo que libera tudo?

funfa mesmo?
    Athlon 64 X2 6000+ | ECS A780-GM BlackSeries | 4GB DDr2 OCZ Platinum 800 | 2x HD Seagate Barracuda 320GB Sata | PowerColor 4850 512MB/256Bits | Sound Blaster Live! 7.1 24bits | Combo Asus LightScribe | Chieftec CH-05 | Monitor LCD Samsung 2232BW Plus 22" | Logitech G15 | Razer Death Adder | Fone SteelSeries 4h | Pad SteelSeries S&S |
    "A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original" A. Eistein

Data de Ingresso
    Feb 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Satangos Ver Post
    alguem ja testou esse arquivo que libera tudo?

funfa mesmo?
    funfa sim velho, como eu n jogo on ainda, to esperando o box instalei e deu certo.
    HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Calma ae galera, pelo que eu li essa modificação corrompe o seu profile na Live, então ainda estou verificando o que é mais seguro fazer. Além disso, essas modificações ainda não foram autorizadas pela CAPCOM, e eu não sei se vai ser cobrado. Em caso positivo, seria contra as regras do Fórum postar material "pirata", ou "ilegal".

Quanto à "demora" na atualização do tópico, fiquem sabendo que não sou pago para fazer este serviço, e não sou um nerd que fica o dia inteiro na frente do PC...

Espero um pronunciamento da moderação, se um deles disser que posso colocar na primeira página essas modificações, assim que possível já estarão disponíveis por lá.

Me posta o link aí da onde você viu essa informação. Tem muita gente usando os mods desde que começaram a pipocar, inclusive eu, e consigo jogar normalmente sem nenhuma tipo de problema...

Bom pessoal, um cara acabou de fazer um programinha trocador de roupa, enquanto a capcom não libera oficialmente o bendito DLC
    Eu upei aqui na minha conta do 4shared. http://www.4shared.com/file/11744293..._de_Roupa.html

Tem as instruções dentro do Zip. O programinha troca as roupas por dentro do jogo mesmo. Só abrir o programa antes de iniciar o jogo, daí na tela de seleção de personagens dá pra alternar entre as roupas normais e as do DLC. Agora só não entendi bem como ele faz isso. Ainda não pude testar por que não to no meu PC agora.
    Alguém podia testar aí e falar pra nós.
    Depois vou pegar todos os mods de roupas que tão saindo aí e vou upar tudo.
    Olhem uma amostra da nova "roupa" da cammy:

Já fizeram até uma Gothic Chun-li
    Ficou MUITO bem feito aliás:

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post

Pow mas tem muitos queria fazer esse topico e deixar melhor pra todos, uns assuntos basicos que nem o da live tinha q ter no inicio, pois todo dia alguem pergunta aqui . Se vc não é pago e nao quer dedicar-se , simples era só nao ter feito ! Pq topicos Oficiais são pra nerds em games e viciados como nós .

Ice , peguei programinha vo testar agora , esse video da chun-li nussa maior tesão uhauaha..

Testei aqui e funfa perfeitamente valeu Ice por mais essa .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    nossa, e qual seria a vantagem disso? seria o mesmo que pagar alguem para dirigir sua ferrari. lol, pessoal não ve que a diversão é conseguir desbloquear essas coisas...
    Pessima comparação a sua com relação ao jogo, sendo assim seria o mesmo que vc so poder passar a 6 marcha depois q vc tivesse rodado 10M km com ela.
    A vantagem esta em jogar com os personagens que nao estao disponiveis no começo do game. A diversao pra mim esta em jogar e como nao vou jogar com todos os personagens pra desbloquear tudo, facilita a diversão.

Isso ai é so para habilitar as opçoes que nao estao disponiveis no começo do jogo, e nao precisa abrir os archivements, basta ler e escolher.
    Aqui jogamos contra, entao nao vou ficar zerando o game com todos os personagens pra poder jogar com os outros personagens.
    i5 750/ASUS P7P55D-E PRO/GTX560ti TwinBlade GALAXY

alguem interessado no game street fighter IV?

faço por 70 conto.. envio como gift hoje ainda.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Pow mas tem muitos queria fazer esse topico e deixar melhor pra todos, uns assuntos basicos que nem o da live tinha q ter no inicio, pois todo dia alguem pergunta aqui . Se vc não é pago e nao quer dedicar-se , simples era só nao ter feito ! Pq topicos Oficiais são pra nerds em games e viciados como nós .

Ice , peguei programinha vo testar agora , esse video da chun-li nussa maior tesão uhauaha.
    Quote de segurança.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Isso de usar cheat vai do gosto de cada um. Eu gosto de um jogo limpo, sem mod, cheats. Agora o problema é usar cheat online, enquanto for só pra uso próprio a pessoa é que sabe.

A graça do jogo esta em justamente ir desbloqueando cada jogador, achievement, senão qual seria o valor do replay do game?
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12

Ice , peguei programinha vo testar agora , esse video da chun-li nussa maior tesão uhauaha..

Testei aqui e funfa perfeitamente valeu Ice por mais essa .
    Pode crer!! Quer dizer então que funciona mesmo. Mas como é que alterna entre a roupa do DLC e a normal? Habilita a opção lá na tela de seleção é?

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pode crer!! Quer dizer então que funciona mesmo. Mas como é que alterna entre a roupa do DLC e a normal? Habilita a opção lá na tela de seleção é?
    Sim, aperta o NUM 7 libera para o player 1 e o NUM 4 libera player 2 , facil e pratico hehe.

abraço
    Muteki 6.4 1500RMS

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem