| | | -
Alguem sabe como faz aqueles golpes especials que o kra fica com contorno preto e quebra a defesa do kra ? e como cancela os golpes também? -
 Postado originalmente por sveenom Eu peguei o game a dias, instalei e ficou a 5fps em 800x600 c/ tudo no low, comecei a falar mau da minha velha 8600 que já passou da hora de fazer upgrade, hj lembrei que estava com driver de video antigo , peguei o novo driver e to rodando com quase tudo high sem filtro e AA, 50fps cravado. DAHHHH
Premio noob de ouro pra min   Postado originalmente por natinh0 Aff, é sério isso?
Foda entao viu, gastei 85R$ mas valeu a pena demais, peguei hoje e ja to com quase 8 horas,hehehehehh.Bem q axei q era cheat mesmo, o cara deve ter ficado mt puto pq nao sabia jogar porra nenhuma quando meu sagat apertou ele, tomou no cu e quase tomou perfet 2 vezes,lol
PS:Sagat ta um monstro!
PS2:Habilitei a parada de chamar enquanto jogava no arcade mode so quando tava me sentindo preparado, quando me chamaram tremia mais q vara verde,lol, FODA DEMAIS! UHAAUHUHAUAUHUAHUAUHAUHAAHHUAHU
eu tremo em todas!!!
ps: sou noob. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
-
 Postado originalmente por pelotosquera Pow Mizarus ai vc está enganado que ai é só de Arcade,pow o Batlle Points são das partidas no Ranked,eu jogo direito Ranked e nunca vi nenhum desses caras Online!
Segura soco forte e chute forte! eu joguei com um deles, so me toquei quando tinha terminado a partida, raxei de rir aqui. ai eu apertei print screen e colei no paint mais nao saiu a imagme nao sei pq, e nao achei uma pasta para SS fiquei puto.
ah nao tinha me tocado de apertar RB e LB pra ir pro lado = p, eu lutei contra o God King99 algo assim, ele salva todas as matches, contra quem vc jogou e etc? -
 Postado originalmente por pelotosquera Pow Mizarus ai vc está enganado que ai é só de Arcade,pow o Batlle Points são das partidas no Ranked,eu jogo direito Ranked e nunca vi nenhum desses caras Online!
Segura os 3 socos e os 3 chutes,ou configura lá no seu options algum botão para o Focus que ai vai usar 1 botão só,te aconselho usar os 3 chutes e os 3 socos que não perde nenhum botão! kra to apertando os 3 socos e os 3 chutos mais ele faz aquele movimento de provocação só nao faz nada disso que falei, eu quero saber como eu faço aquele cancelamento de magia no adversario, e aquele golpe que te deixa com contornos pretos e quebra a defesa do kra, eu to jogando com o controle do 360 -
-
descobri como é valeu galera, tem que apertar o soco médio + os 3 chutes, se vc fizer na hora do ataque vc absorve o dano do kra e dá um contra ataque, se vc segurar ele vai dar um golpe foda no kra que quebra defesa e derruba ele, bem simples por sinal -
Na verdade não precisa ser soco médio mais 3 chutes, apenas soco médio e chute médio. Vc pode também configurar o Focus Atack para um botão só. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Na verdade não precisa ser soco médio mais 3 chutes, apenas soco médio e chute médio. Vc pode também configurar o Focus Atack para um botão só. Então eu peguei isso na wikipedia
"The focus attack is a move that allows the player to absorb an attack and launch a counter attack, and it is performed by pressing the medium punch and kick buttons simultaneously" -
 Postado originalmente por Tripa_Seca Então eu peguei isso na wikipedia
"The focus attack is a move that allows the player to absorb an attack and launch a counter attack, and it is performed by pressing the medium punch and kick buttons simultaneously" O plural é pq são 2 botões para apertar, o soco médio e o chute médio.
Aqui termino só sabendo "jogar" com os clones de ryu/ken e com o Abel +-, tenho que aprender a jogar com outros personagens. E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB -
Pensei que sabia jogar...peguei um carinha ontem que me espancou!!! Nao ganhei nenhum Round sequer dele!!! mas tbm ele so pegava Ryu e apelava feito o Seth. i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
E aí pessoal alguém que tenha uma key poderia me emprestar pra eu jogar online ? Já que pode usar a key quantas vezes quiser. Eu sou muito ruim mesmo... "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..." -
Quem se interessar por uma pré-venda aqui no Brasil: http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...IV&idsku=61363
O Ruim é que está somente para o dia 30/07. -
Amigos, nas configurações dos controles tem lá umas opções que não sei o que significa são elas
PERSONAL ACTION
LP+MP+HP
LK+MK+HK
FOCUS ATTACK
THROW
alguem poderia me explicar cada uma delas???
Valeu e descupe a noobice heheheh C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Hiltonpb Amigos, nas configurações dos controles tem lá umas opções que não sei o que significa são elas
PERSONAL ACTION
LP+MP+HP
LK+MK+HK
FOCUS ATTACK
THROW
alguem poderia me explicar cada uma delas???
Valeu e descupe a noobice heheheh
PERSONAL ACTION - Ação pessoal do personagem, um tipo de provocação.
LP+MP+HP - Todos os socos juntos em um só botao, bom para alguns especiais
LK+MK+HK - Todos os tres chutes juntos em um só botao, bom para alguns especiais
FOCUS ATTACK - Ataque especial usado para quebrar a defesa do oponente e deixa-lo atordoado, e outras coisas.
THROW - Agarra e lança o oponente PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD Twitter: @nicodjbr Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504 Xbox Live: CataclysmBR -
 Postado originalmente por pelotosquera Isso ai é problema com a região eu acho,vc se cadastrou na LIVE com endereço e CEP americano? eu coloquei cep normal de onde eu moro... mas testei agora esse cep aqui
33145 de Miami e tb nao funcionou =/ ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
Eu tava pensando aqui, ia ser louco se a roupa fosse rasgando DURANTE a luta, e não ja começar rasgada como a do Ryu, aí ia ficar muito legal. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por ZeroBauer eu coloquei cep normal de onde eu moro... mas testei agora esse cep aqui
33145 de Miami e tb nao funcionou =/
Você entra nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...s-live-pc.html
Mais precisamente nesse mensagem: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...ml#post2982563
Siga os passos e seja feliz Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Eu tava pensando aqui, ia ser louco se a roupa fosse rasgando DURANTE a luta, e não ja começar rasgada como a do Ryu, aí ia ficar muito legal. Nuss veio... Imagina como a chun li iria terminar as lutas! Eu ia escolher ela direto e apanhar feito um condenado, só pra ver a recompensa no final C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user  -
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Eu tava pensando aqui, ia ser louco se a roupa fosse rasgando DURANTE a luta, e não ja começar rasgada como a do Ryu, aí ia ficar muito legal. Não ia ser legal é lutar contra o Zangief, Honda, Blanka, Dhalsim Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Não ia ser legal é lutar contra o Zangief, Honda, Blanka, Dhalsim  AAUuhauhAUHAHUAuAuhAaUuAAUhaUHUUAHH... eu ri.
se fosse uma mulher jogando tudo bem. mas 2 homens ai fica osso mesmo. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por dkTTTT ...mas 2 homens ai fica osso mesmo. ae vc tbm já quer demais!!
se arrancar as carnes já vira Mortal Kombat auheuhaehhuae > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
Pô online é sinistro, tem uns caras que jogam muito.. 
Não sei se tô dando azar mas consigo ganhar apenas metade das lutas quando deixo o arcade request on, não consigo sair dos 400-500 BP 
Sem contar o lag que às vezes deixa as partidas em camera lenta hauhauha
Mas tá bombando o SFIV online, deixando o request on entra um adversário atrás do outro, não dá tempo de terminar um combate contra a CPU
Quem for de nível médio e quiser treinar me add ae bodyut e manda uma mensagem, tô jogando todo dia a partir das 9 da noite mais ou menos -
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem