+ Responder ao Tópico
Página 58 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 848565758596068108158 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.426 a 1.450 de 9098
    Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Alguem sabe como faz aqueles golpes especials que o kra fica com contorno preto e quebra a defesa do kra ? e como cancela os golpes também?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por sveenom Ver Post
    Eu peguei o game a dias, instalei e ficou a 5fps em 800x600 c/ tudo no low, comecei a falar mau da minha velha 8600 que já passou da hora de fazer upgrade, hj lembrei que estava com driver de video antigo , peguei o novo driver e to rodando com quase tudo high sem filtro e AA, 50fps cravado. DAHHHH

Premio noob de ouro pra min
    Citação Postado originalmente por natinh0 Ver Post
    Aff, é sério isso?
    Foda entao viu, gastei 85R$ mas valeu a pena demais, peguei hoje e ja to com quase 8 horas,hehehehehh.Bem q axei q era cheat mesmo, o cara deve ter ficado mt puto pq nao sabia jogar porra nenhuma quando meu sagat apertou ele, tomou no cu e quase tomou perfet 2 vezes,lol

PS:Sagat ta um monstro!
    PS2:Habilitei a parada de chamar enquanto jogava no arcade mode so quando tava me sentindo preparado, quando me chamaram tremia mais q vara verde,lol, FODA DEMAIS!
    UHAAUHUHAUAUHUAHUAUHAUHAAHHUAHU

eu tremo em todas!!!

ps: sou noob.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Post
    eu joguei contra o Kingalgumacoisa la que ta com os 9999999 pontos no modo arcade, venci dele facil.
    outra coisa os top ocupados sao os de Arcade, os de multi tao normais, e isso de cheater eu nao vi ainda e so joguei Ranked praticamente, so joguei 3 partidas normais.
    joguei so Ranked e championship praticamente e nao vi ngm com life infinito e etc.

(eu tirei screenshot mais a porcaria saiu toda preta >< devia ter usado o FRAPS)

Pow Mizarus ai vc está enganado que ai é só de Arcade,pow o Batlle Points são das partidas no Ranked,eu jogo direito Ranked e nunca vi nenhum desses caras Online!

Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    Alguem sabe como faz aqueles golpes especials que o kra fica com contorno preto e quebra a defesa do kra ? e como cancela os golpes também?

Segura os 3 socos e os 3 chutes,ou configura lá no seu options algum botão para o Focus que ai vai usar 1 botão só,te aconselho usar os 3 chutes e os 3 socos que não perde nenhum botão!
    PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo
    Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand
    Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis

GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por pelotosquera Ver Post
    Pow Mizarus ai vc está enganado que ai é só de Arcade,pow o Batlle Points são das partidas no Ranked,eu jogo direito Ranked e nunca vi nenhum desses caras Online!

Segura soco forte e chute forte!
    eu joguei com um deles, so me toquei quando tinha terminado a partida, raxei de rir aqui. ai eu apertei print screen e colei no paint mais nao saiu a imagme nao sei pq, e nao achei uma pasta para SS fiquei puto.
    ah nao tinha me tocado de apertar RB e LB pra ir pro lado = p, eu lutei contra o God King99 algo assim, ele salva todas as matches, contra quem vc jogou e etc?

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17

Segura os 3 socos e os 3 chutes,ou configura lá no seu options algum botão para o Focus que ai vai usar 1 botão só,te aconselho usar os 3 chutes e os 3 socos que não perde nenhum botão!
    kra to apertando os 3 socos e os 3 chutos mais ele faz aquele movimento de provocação só nao faz nada disso que falei, eu quero saber como eu faço aquele cancelamento de magia no adversario, e aquele golpe que te deixa com contornos pretos e quebra a defesa do kra, eu to jogando com o controle do 360

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    kra to apertando os 3 socos e os 3 chutos mais ele faz aquele movimento de provocação só nao faz nada disso que falei, eu quero saber como eu faço aquele cancelamento de magia no adversario, e aquele golpe que te deixa com contornos pretos e quebra a defesa do kra, eu to jogando com o controle do 360

Mals veio é o chute e soco medio me confundi! São os 2 medios!

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    descobri como é valeu galera, tem que apertar o soco médio + os 3 chutes, se vc fizer na hora do ataque vc absorve o dano do kra e dá um contra ataque, se vc segurar ele vai dar um golpe foda no kra que quebra defesa e derruba ele, bem simples por sinal

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Na verdade não precisa ser soco médio mais 3 chutes, apenas soco médio e chute médio. Vc pode também configurar o Focus Atack para um botão só.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    Na verdade não precisa ser soco médio mais 3 chutes, apenas soco médio e chute médio. Vc pode também configurar o Focus Atack para um botão só.
    Então eu peguei isso na wikipedia

"The focus attack is a move that allows the player to absorb an attack and launch a counter attack, and it is performed by pressing the medium punch and kick buttons simultaneously"

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Então eu peguei isso na wikipedia

"The focus attack is a move that allows the player to absorb an attack and launch a counter attack, and it is performed by pressing the medium punch and kick buttons simultaneously"
    O plural é pq são 2 botões para apertar, o soco médio e o chute médio.

Aqui termino só sabendo "jogar" com os clones de ryu/ken e com o Abel +-, tenho que aprender a jogar com outros personagens.
    E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    7
    Pensei que sabia jogar...peguei um carinha ontem que me espancou!!! Nao ganhei nenhum Round sequer dele!!! mas tbm ele so pegava Ryu e apelava feito o Seth.
    i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD
    Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!!
    Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    E aí pessoal alguém que tenha uma key poderia me emprestar pra eu jogar online ? Já que pode usar a key quantas vezes quiser. Eu sou muito ruim mesmo...
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    0
    Quem se interessar por uma pré-venda aqui no Brasil:

http://www.walmart.com.br/Produto/Ga...IV&idsku=61363

O Ruim é que está somente para o dia 30/07.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Amigos, nas configurações dos controles tem lá umas opções que não sei o que significa são elas

PERSONAL ACTION
    LP+MP+HP
    LK+MK+HK
    FOCUS ATTACK
    THROW

alguem poderia me explicar cada uma delas???

Valeu e descupe a noobice heheheh
    C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb
    Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb
    Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb
    Wii

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por Hiltonpb Ver Post
    Amigos, nas configurações dos controles tem lá umas opções que não sei o que significa são elas

PERSONAL ACTION
    LP+MP+HP
    LK+MK+HK
    FOCUS ATTACK
    THROW

alguem poderia me explicar cada uma delas???

Valeu e descupe a noobice heheheh

PERSONAL ACTION - Ação pessoal do personagem, um tipo de provocação.
    LP+MP+HP - Todos os socos juntos em um só botao, bom para alguns especiais
    LK+MK+HK - Todos os tres chutes juntos em um só botao, bom para alguns especiais
    FOCUS ATTACK - Ataque especial usado para quebrar a defesa do oponente e deixa-lo atordoado, e outras coisas.
    THROW - Agarra e lança o oponente
    PC - Phenom X3 8400 | Gigabyte GA-MA78GM-S2H | HD3200 | 4 Gb DDR800 - PC
    Xbox 360 SLIM 4Gb + Kinect + 250Gb HDD
    Twitter: @nicodjbr
    Starcraft 2 Battle.Net: NicoDJ - 504
    Xbox Live: CataclysmBR

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Isso ai é problema com a região eu acho,vc se cadastrou na LIVE com endereço e CEP americano?
    eu coloquei cep normal de onde eu moro... mas testei agora esse cep aqui
    33145 de Miami e tb nao funcionou =/
    ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    7
    Eu tava pensando aqui, ia ser louco se a roupa fosse rasgando DURANTE a luta, e não ja começar rasgada como a do Ryu, aí ia ficar muito legal.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por ZeroBauer Ver Post
    eu coloquei cep normal de onde eu moro... mas testei agora esse cep aqui
    33145 de Miami e tb nao funcionou =/

Você entra nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...s-live-pc.html

Mais precisamente nesse mensagem: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...ml#post2982563

Siga os passos e seja feliz
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Eu tava pensando aqui, ia ser louco se a roupa fosse rasgando DURANTE a luta, e não ja começar rasgada como a do Ryu, aí ia ficar muito legal.
    Nuss veio... Imagina como a chun li iria terminar as lutas! Eu ia escolher ela direto e apanhar feito um condenado, só pra ver a recompensa no final
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por aerotfs Ver Post
    Nuss veio... Imagina como a chun li iria terminar as lutas! Eu ia escolher ela direto e apanhar feito um condenado, só pra ver a recompensa no final
    escolheria a cammy, ela quase não tem roupa mesmo, seria bem rapidinho.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Não ia ser legal é lutar contra o Zangief, Honda, Blanka, Dhalsim
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por darktag Ver Post
    Não ia ser legal é lutar contra o Zangief, Honda, Blanka, Dhalsim
    AAUuhauhAUHAHUAuAuhAaUuAAUhaUHUUAHH... eu ri.

se fosse uma mulher jogando tudo bem. mas 2 homens ai fica osso mesmo.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    ...mas 2 homens ai fica osso mesmo.
    ae vc tbm já quer demais!!

se arrancar as carnes já vira Mortal Kombat auheuhaehhuae
    > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
    > Playstation 3 @500GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pô online é sinistro, tem uns caras que jogam muito..

Não sei se tô dando azar mas consigo ganhar apenas metade das lutas quando deixo o arcade request on, não consigo sair dos 400-500 BP

Sem contar o lag que às vezes deixa as partidas em camera lenta hauhauha

Mas tá bombando o SFIV online, deixando o request on entra um adversário atrás do outro, não dá tempo de terminar um combate contra a CPU

Quem for de nível médio e quiser treinar me add ae bodyut e manda uma mensagem, tô jogando todo dia a partir das 9 da noite mais ou menos

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por propomax Ver Post
    Pô online é sinistro, tem uns caras que jogam muito..

Não sei se tô dando azar mas consigo ganhar apenas metade das lutas quando deixo o arcade request on, não consigo sair dos 400-500 BP

Sem contar o lag que às vezes deixa as partidas em camera lenta hauhauha

Mas tá bombando o SFIV online, deixando o request on entra um adversário atrás do outro, não dá tempo de terminar um combate contra a CPU

Quem for de nível médio e quiser treinar me add ae bodyut e manda uma mensagem, tô jogando todo dia a partir das 9 da noite mais ou menos

Tem uns caras que são fogo mesmo,mais esses caras concetreza ja jogam a 1 tempinho no PS3 ou no XBOX,tem umas sequencias que só jogando um bom tempo pra pegar ou ficar treinando insanamente,mais ja digo que tem sequencias que só tem beleza mesmo,pq tirar energia mesmo tira a mesma coisa que 1 voadora+banda mais algum golpe qualquer.

Eu consigo fazer 90% das sequencias do KEN e acho que não vale a pena pq tira pouca energia!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem