| | | -
Sou noob, quero destravar todos os personagens, tem algum cheat? i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
estou tentando ativar minha key,mas está dando erro ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500 |Audigy 2 ZS| -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Batalhei, mas consegui:  Po não saco nada de inglês, alguém tem traduzido o q tem que fazer nessas conquistas? Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Para com isso Ice coloca no mais fácil e joga! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
Lista de Conquistas " 10 Years Too Early (20 Pontos):
Ganhe 50 partidas no Xbox Live
" 10 Years Too Late (50 Pontos):
Ganhe 100 partidas no Xbox Live
" All Dolled Up (10 Pontos):
Arrume seu titulo e icone
" Arcade Rat (20 Pontos):
Termine o Modo Arcade com um personagem no médio ou em um nivel mais dificil.
" Challenge Expert (30 Pontos):
Termine todos os desafios do modo Desafio(Challenge Mode)
" Challenger (10 Pontos):
Termine um desafio no modo Desafio(Challenge Mode)
" Color Guard (10 Pontos):
Destrave todas as cores.
" Crowd Pleasing Master (10 Pontos):
Faça 10 Ações pessoais(Taunts)
" EX-cellent Master (20 Pontos):
Faça 100 EX-Moves
" First Victory (20 Pontos):
Ganhe 1 partida rankeada.
" Focus Master (10 Pontos):
Faça 100 ataques "focus" com sucesso
" The Gold Standard (50 Pontos):
Ganhe todas as medalhas de ouro nos desafios
" Hard Fought Battles (20 Pontos):
Jogue 200 partidas no Xbox Live.
" I Got Next! (30 Pontos):
Ganhe 5 partidas rankeadas consecutivas
" Icon Master (50 Pontos):
Pegue todos os icones
" Last Man Standing (20 Pontos):
Termine o modo Desafio no nivel Dificil Sobreviver(Hard Survival)
" Legendary Champion (50 Pontos):
Vença o Gouken e termine o Modo Arcade no nivel mais dificil
" Lobbyist (10 Pontos):
Crie 10 salas no multiplayer
" Medal Collector (10 Pontos):
Ganhe 100 Medalhas
" Medal Hunter (10 Pontos):
Ganhe 500 medalhas.
" Medal Master (30 Pontos):
Ganhe 1.000 Medalhas
" Medals Get! (30 Pontos):
Ganhe todos os tipos de medalhas
" No Challenge Too Hard (20 Pontos):
Termine o "Hard Trial" no modo Desafio
" No Sweat (10 Pontos):
Destrave todos as ações pessoais (taunts)
" Playing To Win! (50 Pontos):
Ganhe 10 partidas rankeadas consecutivas
" Proof of Battle (20 Pontos):
Jogue 500 partidas no Xbox Live
" Rapid Fighter (10 Pontos):
Termine o "Normal Time Attack" no modo Desafio
" Save Your Quarters (30 Pontos):
Temine o modo Arcade sem usar um continue no médio ou em uma dificuldade maior.
" Simply Perfect (10 Pontos):
Consiga 10 vitorias perfeitas
" Special Move Master (10 Pontos):
Faça 100 movimentos especiais
" Speed King (20 Pontos):
Termine o "Hard Time Attack" no modo Desafio
" Storied Reputation (30 Pontos):
Termine o Modo Arcade com todos os personagens no médio ou em uma dificuldade maior.
" Sunny Daze (40 Pontos):
Faça 365 movimentos finais com flash no fundo
" Super Combo Champion (10 Pontos) :
Faça 50 movimentos finais com super combo
" Super Combo Master (10 Pontos) :
Faça 100 super Combos
" Taking On All Comers (10 Pontos) :
Lute contra 10 oponentes através de pedidos de luta
" Technical Fighter (10 Pontos) :
Termine o "Normal Trial" no Modo Desafio
" The Journey Begins (20 Pontos) :
Ganhe 10 partidas no Xbox Live
" The Line Starts Here (20 Pontos) :
Ganhe 3 partidas rankeadas consecutivas
" The Road to Battle (10 Pontos) :
Jogue 100 partidas no Xbox Live
" The World Warrior (20 Pontos) :
Destrave todos os personagens
" Title Master (50 Pontos) :
Colecione todos os titulos
" Tough Cookie (10 Pontos) :
Termine o "Normal Survival" no Modo Desafio
" Ultra Combo Champion (10 Pontos):
Faça 50 Finais com Ultra Combo
" Ultra Combo Master (10 Pontos) :
Faça 100 Ultra Combos
" Way of the Fist (10 Pontos) :
Vença 5 partidas no Xbox Live
" World Champion (20 Pontos) :
Termine o Modo Arcade no nivel mais dificil PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
-
Add a minha live ae tambem: Bovver1
Nossa descobri que so horrivel em ST4 -
aew galera, acabei de lutar minhas primeiras 4 partidas na live ja q minha net melhroou um pouco, estou maravilhado ganhei as 4, lol muito foda o esqueminha de jogar no arcade e a galera te chamar mas notei q uns jogadores conseguem dar especial sem barra nenhuma, axo q eh manha ne?Bando de noobs -
o save que baixei no inicio do topico não funcionou aki.
Alguém conseguiu?? MSI 785GM-E65 + Phenom II X3 @X4 Black Edition 720, 3,2 + Asus EAH4850 + 2x2GB DDR3 1333 + SAMSUNG HD500 + 3 HD320 + Corsair TX650 + Samsung SyncMaster 2232BW Plus + Samsung HTC460 850w + HAF 922 + Logitech Cordless Action G-X2D11 + Visus TV Xtreme + Minha Casa Própria PS3 -
-
 Postado originalmente por natinh0 aew galera, acabei de lutar minhas primeiras 4 partidas na live ja q minha net melhroou um pouco, estou maravilhado ganhei as 4, lol muito foda o esqueminha de jogar no arcade e a galera te chamar mas notei q uns jogadores conseguem dar especial sem barra nenhuma, axo q eh manha ne?Bando de noobs Sim, já tá rolando esse cheat de soltar Super e Ultra sem ter a barra cheia. Se perceber que o cara tá com alguma coisa extra-jogo saia da luta. Normal, todo jogo online tem cheat, ainda mais em um que nao existe proteção. Mas a maioria joga limpo, espero né.
O ideal é jogar com aqueles que vc conhece, amigos da live etc. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Sim, já tá rolando esse cheat de soltar Super e Ultra sem ter a barra cheia. Se perceber que o cara tá com alguma coisa extra-jogo saia da luta. Normal, todo jogo online tem cheat, ainda mais em um que nao existe proteção. Mas a maioria joga limpo, espero né.
O ideal é jogar com aqueles que vc conhece, amigos da live etc. O complicado é que se não me engano se você sair e for no modo ranked
você perde battle points...Nessas horas eu bato palmas pro Steam, cheater
não tem vez e perde logo é a conta e tudo que estiver atrelado a ela... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Aff, é sério isso?
Foda entao viu, gastei 85R$ mas valeu a pena demais, peguei hoje e ja to com quase 8 horas,hehehehehh.Bem q axei q era cheat mesmo, o cara deve ter ficado mt puto pq nao sabia jogar porra nenhuma quando meu sagat apertou ele, tomou no cu e quase tomou perfet 2 vezes,lol
PS:Sagat ta um monstro!
PS2:Habilitei a parada de chamar enquanto jogava no arcade mode so quando tava me sentindo preparado, quando me chamaram tremia mais q vara verde,lol, FODA DEMAIS! -
 Postado originalmente por Link_X O complicado é que se não me engano se você sair e for no modo ranked
você perde battle points...Nessas horas eu bato palmas pro Steam, cheater
não tem vez e perde logo é a conta e tudo que estiver atrelado a ela... SE fosse a valve que cuidasse do server, sim.. era = ban rapido :B
mas dependemos da M$ HEAUHEA.
não vi nenhum cheater até agora.. a não ser aqueles com score de 999999999 :B
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por irdx SE fosse a valve que cuidasse do server, sim.. era = ban rapido :B
mas dependemos da M$ HEAUHEA.
não vi nenhum cheater até agora.. a não ser aqueles com score de 999999999 :B Posso falar o mesmo. Alguém poderia me explicar a grande vantagem em jogar o ranked? Por que sou mais jogar no player match que dá para jogar direto como se fosse um versus local Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por darktag Posso falar o mesmo. Alguém poderia me explicar a grande vantagem em jogar o ranked? Por que sou mais jogar no player match que dá para jogar direto como se fosse um versus local  Os pontos de batalha, servem como "nota" -
Mas é por isso que só jogo Player Match. E eu vou lá confiar na honestidade de cara que nem conheço e nem sei que tá fazendo do outro lado.
É só pra brincar mesmo. Ranked é pro cara dizer, Oh sou bonzão, olha meu score! Veja bem, não generalizando, mas muitos pensam assim. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Mas é por isso que só jogo Player Match. E eu vou lá confiar na honestidade de cara que nem conheço e nem sei que tá fazendo do outro lado.
É só pra brincar mesmo. Ranked é pro cara dizer, Oh sou bonzão, olha meu score! Veja bem, não generalizando, mas muitos pensam assim. Mesma coisa aqui. Jogando várias partidas com a mesma pessoa, sempre rola algum momento engraçado . O rank já era. Os 3 primeiros lugares já foram ocupados Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por Pagamonte Mas é por isso que só jogo Player Match. E eu vou lá confiar na honestidade de cara que nem conheço e nem sei que tá fazendo do outro lado.
É só pra brincar mesmo. Ranked é pro cara dizer, Oh sou bonzão, olha meu score! Veja bem, não generalizando, mas muitos pensam assim.
A sei lá veio,eu jogo bastante do Ranked mais não pra ficar dizedo que eu sou bomzão e tal,e sim pq acho que lá o jogo é mais tenso,tipo lá os caras ligam se perderem,no player match o que mais acontece é tu ta lá jogando e o cara sai no meio da luta quando ta perdendo,por isso que prefiro o Ranked,que se o cara sair ele é punido e tal.
Quanto aos cheaters eu ja joguei com varios e é simples é só não jogar mais com os caras!
Agora 1 dúvida que eu tenho o SF na STEAM tem outro Ranking ou é o mesmo da LIVE,pq se for o mesmo da LIVE qual a Diferença pq os cheaters da LIVE vão ser os mesmo da STEAM e no final das contas não vai acontecer nada,pq se vcs que jogam pela STEAM conseguem ver os caras que tem 99999999 BP e até agora não aconteceu nada com eles,e eles ja estão ali ja tem 1 tempinho,não só ali como em quase todos os rankings do SF são os mesmo! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
jogando ontem e hoje eu descobre uma coisa essencial: meu controle arcade precisa chegar logo!! haha
erro muito golpe de bobeira =\ “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Bom, desisti, além de eu ser horrivel, o jogo depois de umas 5 6 lutas o jogo começa a lagar, mesmo ficando com 60 FPS! -
 Postado originalmente por pelotosquera Agora 1 dúvida que eu tenho o SF na STEAM tem outro Ranking ou é o mesmo da LIVE,pq se for o mesmo da LIVE qual a Diferença pq os cheaters da LIVE vão ser os mesmo da STEAM e no final das contas não vai acontecer nada,pq se vcs que jogam pela STEAM conseguem ver os caras que tem 99999999 BP e até agora não aconteceu nada com eles,e eles ja estão ali ja tem 1 tempinho,não só ali como em quase todos os rankings do SF são os mesmo! Que eu saiba o Steam não tem suporte online para esse jogo, ou seja é todo feito pela Live. Então o rank é o mesmo. One Day at a Time -
nussss.... fui jogar online e tomei um coro danado que fiquei até com vergonha hahaha
vou me concentrar no offline mesmo >.> "Não há nada que o tempo não mude" -
alguem adiciona meu nick lá na pagina inicial?
omgxLeo “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por darktag Mesma coisa aqui. Jogando várias partidas com a mesma pessoa, sempre rola algum momento engraçado  . O rank já era. Os 3 primeiros lugares já foram ocupados  eu joguei contra o Kingalgumacoisa la que ta com os 9999999 pontos no modo arcade, venci dele facil.
outra coisa os top ocupados sao os de Arcade, os de multi tao normais, e isso de cheater eu nao vi ainda e so joguei Ranked praticamente, so joguei 3 partidas normais.
joguei so Ranked e championship praticamente e nao vi ngm com life infinito e etc.
(eu tirei screenshot mais a porcaria saiu toda preta >< devia ter usado o FRAPS) Tags para este Tópico
Permissões de Postagem