| | | -
 Postado originalmente por lank999 Será q podem liberar download das roupas modificadas aee dnovo?
o link ta dando erro!! Teste denovo amigo, acabei de testar e está tudo OK com os links. AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Alguem teve problemas com Vsync? Aqui sem vsync passa dos 60fps com vsync cai pra media de 30! =S Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
Aqui tá acontecendo coisa parecida com o do cara ai, eu abro o jogo fica uns 5 fps, 4 tudo lento e os menus lentos, ai reinicio e jogo algumas NORMAIS, sem qualquer tipo de lag, fps 60 70!
E do nada começa a travar, temperatura não é, pois jogo HoN, Cod 2, Cod 4 e L4D frequentemente... E não acontece isso.
Já tirei physx do pc, visto que minha vga é série 7 e não usa, e continuou! -
 Postado originalmente por rod0x Aqui tá acontecendo coisa parecida com o do cara ai, eu abro o jogo fica uns 5 fps, 4 tudo lento e os menus lentos, ai reinicio e jogo algumas NORMAIS, sem qualquer tipo de lag, fps 60 70!
E do nada começa a travar, temperatura não é, pois jogo HoN, Cod 2, Cod 4 e L4D frequentemente... E não acontece isso.
Já tirei physx do pc, visto que minha vga é série 7 e não usa, e continuou! Meu problema é outro cara, é com o vsync! Se ativo ele cai os fps senão fica SEMPRE acima de 60 msm em Full HD e tudo no talo! Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR -
 Postado originalmente por AleX™ Meu problema é outro cara, é com o vsync! Se ativo ele cai os fps senão fica SEMPRE acima de 60 msm em Full HD e tudo no talo!  Falei do sveenom -
DESCOBRI COMO TROCAR A MÚSICA DO JOGO!
Consegui trocar as músicas do jogo! Agora dá pra jogar com as músicas originais do SF! FUCK YEAH!
É o seguinte:
1-Vão na pasta do jogo, depois na pasta que fica as músicas. No meu caso(e imagino que no da maioria) ela fica em "C:\Arquivos de programas\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Battle\System";
2-Observem que cada arquivo tem uma sigla depois de BGM. Cada sigla é para um determinado personagem e determinado cenário. Vou utilizar o Guile e o cenário da África como exemplo.
**Recomendo que façam um backup dos arquivos originais**
Procure o arquivo BMG_GUL.csb(Música do Guile). Depois procure o Arquivo BGM_AFR.csb. Agora tudo que tem a fazer é trocar os nomes de um pelo outro. O que era BGM_AFR, agora deverá ser renomeado pra BGM_GUL, e o BGM_AFR renomeado pra BGM_GUL.
3-Abra o jogo e veja se está tudo OK;
4-Agora jogue o verdadeiro Street Fighter IV com as músicas fodonas do Street 2!!!
Bonus: Pra quem quiser trocar a música do menu(Já que vejo que muitos não gostaram), vão em "C:\Arquivos de programas\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Game\Sound" (só pra salientar, esse caminho é no MEU PC, mas acredito que no PC da maioria também seja quase isso), dai procurem o arquivo BGM_MAIN_OM.csb. Achado o arquivo, basta fazer o mesmo processo pra trocar a música dos cenários. Você pega uma música desejada, e inverte os nomes.
Espero que tenham gostado das dicas! [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
-
Foda que descobri um bugzinho. Quando dá especial, dai a música para, e só volta no outro round ou quando alguém dá outro espcial O_O. Estranho isso. Se alguém ajudar ae e descobrir o porque vai ser fod@. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Fala galera!
brucosta99 pra quem quiser add na live pra jogar... Mas sou mto noob!
Me tirem uma duvida por favor.. Como eu faço pra zerar o jogo? E no Arcade né? Mas eu vou passando e nao vi onde eu salvo meu progresso no jogo.. Alguem me tira essa duvida noob por favor? -
 Postado originalmente por Bruno Costa Fala galera!
brucosta99 pra quem quiser add na live pra jogar... Mas sou mto noob!
Me tirem uma duvida por favor.. Como eu faço pra zerar o jogo? E no Arcade né? Mas eu vou passando e nao vi onde eu salvo meu progresso no jogo.. Alguem me tira essa duvida noob por favor? Huahahahhaahh
Tem um povo que tá muito enferrujado com jogos de luta. E tem outro povo que parece que nunca jogou.
Não tem como salvar seu progresso. Quando você derrota o seth e libera alguma coisa o jogo salva sozinho. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Galera tem como eu desafiar alguém no contra sem estar na minha lista de amigos?
Tipo procurar pelo login alguma coisa assim?
Como eu faço pra procurar gente aki do brasil?
Add: Sylvyojrj Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Quem quiser add ae também.
rodox7, sou péssimo. -
 Postado originalmente por Noobert Huahahahhaahh
Tem um povo que tá muito enferrujado com jogos de luta. E tem outro povo que parece que nunca jogou.
Não tem como salvar seu progresso. Quando você derrota o seth e libera alguma coisa o jogo salva sozinho. Rapaz, eu jogava isso qd tinha 8 anos... E na epoca nao existia esse negocio de salvar o jogo.. aheuhaeuaehuae!
Mas vlw ae =D -
galera comprei o meu stf4 pela steam!
e com a minha key ja ativei umas 4 contas do stf4 para meus amigos jogar!!
sera que nao tem limite para minha key??
pq se for assim tou ganhando uma graninha extra com minha key;] Intel Core i7 920@2800ghz!!: ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MB CORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GB HD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HD SAMSUNG TV LED 40" FULL HD GABINETE HAF 932 WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS -
-
 Postado originalmente por novinho25 galera comprei o meu stf4 pela steam!
e com a minha key ja ativei umas 4 contas do stf4 para meus amigos jogar!!
sera que nao tem limite para minha key??
pq se for assim tou ganhando uma graninha extra com minha key;] sim, a key tem um limite indefinido de utilizaçoes, mas tem. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] -
 Postado originalmente por Electric Squall Alguém tem um save com todos os bonecos liberados ?
Ta tenso matar o chefe final com o El Fuerte, Zangief ... afff ... tenso demais
Se alguém puder ajudar, agradeço !  Tem o link na primeira página. -
ALGUEM CONSEGUE FAZER O SUPER E O ULTRA COMBO DO GUILE?!?TO PENANDO PRA FAZER AQUI(JOGO COM TECLADO), ALGUEM DA UMA LUZ AE ;D.
Abraço Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED  | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800  | Sapphire HD6950@6970  | Mobo Gigabyte P35-DS3  | Sata II Maxtor 250 gb  | Corsair 650w HX  | Velox 1mb  -
 Postado originalmente por MkThEbEsT
ALGUEM CONSEGUE FAZER O SUPER E O ULTRA COMBO DO GUILE?!?TO PENANDO PRA FAZER AQUI(JOGO COM TECLADO), ALGUEM DA UMA LUZ AE ;D.
Abraço demorei muiiito pra pegar a manha dele tb, seguinte ocmo eu faco
seguro para baixo e para traz, ai faco rapido
baixo frente, baixo traz, cima frente, e chute,(ou 3 chutes pro ULTRA) -
Batalhei, mas consegui: [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
Aê moderador, por favor adicione meu nome lá na primeira pagina : mgyovanni02
NooB Inside! DEVIL MAY CRY CASEMOD | Coolermaster Cosmos S | LCD Benq G2420HDB | I5 750 | EVGA F55ftw | 4Gb DDR3 GSkill | Radeon HD5850 | 2Tb Seagate | 2X 1.5Tb Seagate | 2X 1.5Tb Samsung | Logitech's Classic Keyboard 200 + MX revolution + G35 Headset + Z5500 -
Pow galera...alguem podia me emprestar uma key pra eu pelo menos ver como é o jogo online??? EU JURO QUE EU DEVOLVO!!! Juro de verdade!!!!! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por Abomai sim, a key tem um limite indefinido de utilizaçoes, mas tem. Quem quiser me doar uma key ai.. posso ate pagar alguma coisa eim.. Asus P7P55D PRO || Core i5 750@3.8ghz, TruE BLACK 2xCM R4|| 2x2gb DDR3-1600mhz Corsair || Seagate 320GB 16mb e 500GB 32mb || XFX HD6870 1gb || Pioneer DVD-RW 110D || TT ToughPower 650w Modular || NZXT Tempest Evo || Logitech MX-518 || LG Fantasy L1900E
msn/email: sibilin \.@./ gmail.com <--anti-span //// GameTag: PlayerSuperZ --Referências-1---Referências-2-
MNFPQP - Movimento Não Foi Papai Que Pagou -
**** *****,só tem nego neurotico online no sf4,fui jogar me achando o bom e fui ownado até por quem só sabia pular :-? ...mais mesmo assim foi rox as lutas,amanhã tem mais 8-) Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme II Patriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MB Fonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HD Steam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty -
tem alguem ON agora pra eu tentar jogar??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego Tags para este Tópico
Permissões de Postagem