+ Responder ao Tópico
Página 51 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361101151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.251 a 1.275 de 9098
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Poder de Reputação
    8
    Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.

Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx
    "Daqui do alto dá pra ver o sol, e tudo que se foi talvez um dia volte, pra te acordar e te dizer que ainda há tempo pra viver..."

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Post
    Sensacional o jogo. Estou adorando. Ele só é meio apelão, tô jogando o challenge Mode no nível Hard e tá muito foda. Travei no Akuma desde ontem e não consigo ganhar dele.

Se alguém quiser me add na live, meu nick é hlcxcx
    Tentei te adicionar mas a live informa que esse nome não existe.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguem sabe qual é o jogador que falta ali?

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    ehiuaiuhaiuehahe
    Nenhum cara. Aquilo lá é o random select lol
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Eh o random, bixo apelado da porra
    sério, galera oia oq acabou de chegar?!!?!?!?

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
    Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Worf Ver Post
    Sei lám pensei que tinha alguma surpresa a mais.
    Desses personagens novos gostei mais do Gen, lutador sem magias...
    Mas o gen não é novo. É antigão.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    AI GALERA QUEM QUIZE ME ADD TA AI MINHA TAG id no LIVE :novinho25
    ai pessoal alguem sabe onde ja tem para vende aquele joy que esta na capa do jogo??
    Intel Core i7 920@2800ghz!!:ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MBCORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GBHD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar BlackSound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1
    LG 23" Flatron W2353V full HDSAMSUNG TV LED 40" FULL HD
    GABINETE HAF 932WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Po pessoal agora é torcer pra capcom liberar as roupas extras. Eu tava mexendo aqui, e parece que não vamos conseguir usa-las decentemente(leia-se escolhendo no menu de seleção tudo direitinho como deve ser, sem gambiarras) enquanto a capcom não liberar os arquivos. Fiz um teste aqui, e pra quem não sabe, a versão PC veio com um DLC gratuito que saiu pra consoles, que é aquele championship mode. Quando voce entra no jogo aparece lá "checking Downloadable content". É isso que ele busca lá. Daí vi nas pastas do jogo tinha uma pasta chamada UPDATE. Entrei nela e justamente lá que estavam os arquivos do championship mode. Dai removi essa pasta e tentei entrar no jogo e dava erro na hora que ele ia checar os DLCS. Então provavelmente os arquivos pras roupas extras vão ser jogados naquela pasta lá.
    Enquanto a Capcom não liberar eles, só vamos ter as roupas com gambiarras...

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    0
    É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador?

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    0
    Caramba adorei os gráficos. Acabei de instalar, e já estou babando no jogo... Muito bom...

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por RyuRanX Ver Post
    É normal só achar gente com a conexão ruim? É muito chato rodar o jogo com travadas, será que eu tenho que abrir alguma porta para Street Fighter IV no roteador?
    e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
    tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Post
    e mais o menos normal, se jogar com br normalmente e 100% sem lag, com gringo e meio random, ja joguei sem lag com japones, e lagadao com americano.
    tb ja joguei umas sem lag contra europeu/americano, normalmente a barrinha laranja ja e 0 de lag.
    O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames.
    One Day at a Time

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por Pagamonte Ver Post
    O pior com alguns brasileiros não é lag e sim umas travadas. Provavelmente o pc do cara não tá rodando decentemente ou ta configurado errado. São travadas de queda brusca de frames.
    Tem mesmo uma galera com o jogo mal configurado. Dá pra saber quando acontece pois não ocorrem travadas e sim baixos fps durante toda a partida.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás.

Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.

Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.

É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta...
    Live Gamertag: evil inshideru | Xfire: inshideru | Steam: inshideru
    ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀ ▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀▀
    | AMD Athlon X2 7750 Black Edition @ 2.7GHz | ASUS M2N68-AM SE2 | 2GB DDR2 800 PC2-6400 Kingston | HDD SamSung SATA 500 GB,3 Gb/s |
    | Realtek HD Audio output | Philips LED 18.5' 191el2sb/78 | Zotac GeForce 9600 GT Eco | Windows XP 32 Bits |
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por inshideru Ver Post
    Essas travadas é o que eu tava falando lá atrás.

Todo mundo tem que configurar Framerate como Fixed no PC Options.

Porque assim mesmo se alguém não rodar o jogo a 60 fps, o próprio engine pula frames pra manter as animações do jogo na velocidade normal e constante.

É foda quando entra alguém com Framerate bixado assim e vc ainda nem pode sair da luta...
    é ja peguei uns assim meio travados, mais deu para terminar a luta normalmente,
    joguei com o sleepy hj + cedo sem lag nem um, fluiu bem o jogo ( pelo menos aqui no meu pc nao sei se quando roda bem aqui roda bem la tb)

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Hoje joguei com um cara em câmera lenta, haha, tipo, Street Fighter IV MATRIX!

E o cara ainda desconectou no meio da partida...

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    12
    Essas travadas não tem nada a ver com PC não aguentando o jogo. É por causa do Lag também.
    Aqui roda a 60 frames cravados e com fixed on e mesmo assim dá travadas as vezes. E todo mundo sente as travadas, não é só você, o oponente também.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Galera, me AJUDEM!

Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema?

Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    12
    E pra que realmente serve isso?
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // Sapphire HD4850 512mb // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    LiveId = Edgarlemes.

Me adicionem senhores.

Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    Galera, me AJUDEM!

Meu game não ta acessando o Games for Windows LIVE, diz q minha região não é aceita, como soluciono este problema?

Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.

A Live não tem suporte no Brasil.

Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Crie uma conta na Live norte americana. Não tenho aqui o endereço completo, mas não adianta ir no google e procurar, tem que colocar certinho no navegador o endereço inteiro.

A Live não tem suporte no Brasil.

Postem ai pessoal o endereço da live americana, eu tenho em casa no meu pc, mas aqui nao.
    Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?

Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo.

Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Não teria como alterar o idioma na minha conta live atual, então? de pt-BR para ingles?

Pois criar outra conta so pra jogar eh foda, hehe... ja q usei a conta do MSN e tudo.

Não, não adianta. Mesmo que vc mude seu endereço atual pra algum no EUA ou o idioma não vai dar certo.

Tem que criar do zero mesmo.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12

Você entra nesse tópico aqui: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...s-live-pc.html

Mais precisamente nesse mensagem: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...ml#post2982563

Siga os passos e seja feliz

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5

faz que nem eu, eu criei uma conta americana, e linkei a americana com o meu live id br, ai eu posso jogar sem problemas usando o salvo que tava preso na conta do meu msn.
    primeiro, cria uma conta live Gringa seguindo os passos dos links que postaram acima ai

depois vem nesse link aqui o https://account.live.com/ loga nele com a conta nova
    ai ali na direita ID vinculados, vincula a conta AMERICANA com a BR, e pronto. as 2 contas vao ter os mesmos contatos e vc pode logar por qualquer uma delas, loga no SFIV pela americana e usa seu save, loga no sue msn usando a br.

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem