| | | -
 Postado originalmente por Ider Pessoal, aki eu uso 2 controles de PS2, o Primeiro Player ele reconhece de boa, mas o segundo não, ja coloque akele arkivo q um user disponibilizou aki(xbox360cemu.ini) e mesmo assim ele so reconhece o primeiro controle...
tem alguma solução?
vlw galera! alguem por favor? Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
 Postado originalmente por Dòlggan porra! a trilha sonora do jogo tá show!!
só não gostei daquela música cantada do título (que tinha no bench tbm)
mas as dos estágios tão muito de foder!
alguém sabe como faço pra escutá-las?? tem um post aqui no tópico que o cara colocou as músicas pra download.
OFF. A música do título é irritante, parece backstreet boys aquela porcaria hahahaha Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Ider alguem por favor? Eu tb to querendo! Mesmo esquema... MSI N580GTX Lightning | Phenom II X4 955 BE | COOLER V6 GT | GA-870A-UD3 | 250GB Seagate SATA II | 4x2GB kingston - Corsair DDR3 DC | Corsair 550VX | LG 21,5 Full HD E2260V | Seven 64bits XBOX Elite | 120GB | 2 controles | Kinect - Notebook HP G42-371BR | 4gb DC | 6370M -- Live / Steam / Origin: TheBombBR |>LD<| Clan "Chegar no limite é fácil, difícil é se manter nele!" TheBombBR  ----- Dificuldade pra buscar dentro dos TÓPICOS? Solução aqui -
Backstrret Boys foi foda, to rachando o bico aqui, concordo plenamente, é ridícula aquela musica é total Backstreet boys até tinha comentado com um amigo meu. Mas as musicas das lutas é da hora, bem legais, pena a musica tema do jogo, muito garotinha de 15 anos apaixonada.... Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Já eu não gostei muito da trilha sonora do game não. É tudo muito sem inspiração...
Po Street Fighter tem uma das melhores trilhas sonoras da era 16-bit, se queriam inovar
tudo bem, mas esquecer todas as músicas de Street Fighter II foi ruim demais.
Seria uma boa idéia a Capcom disponilibizar um DLC em que se pudesse trocar as músicas
atuais pelas antigas, que por sinal, só tocam em alguns momentos durante os menus... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Já eu não gostei muito da trilha sonora do game não. É tudo muito sem inspiração...
Po Street Fighter tem uma das melhores trilhas sonoras da era 16-bit, se queriam inovar
tudo bem, mas esquecer todas as músicas de Street Fighter II foi ruim demais.
Seria uma boa idéia a Capcom disponilibizar um DLC em que se pudesse trocar as músicas
atuais pelas antigas, que por sinal, só tocam em alguns momentos durante os menus... Concordo totalmente. As músicas desses SF achei muito ruins.
Queria as músicas antigas e versões 3D dos cenários clássicos. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Tirei umas partidas com o dkTTT, hahaha, foi massa, o cara quando quer apelar vai com o Akuma, lol. Eu nem tenho o Akuma liberado na lista, vou jogar um pouco de arcade e treinar mais reversal, xD.
Vamo jogar ae galera, ta faltando BR com ping baixo. -
 Postado originalmente por Sleepy Tirei umas partidas com o dkTTT, hahaha, foi massa, o cara quando quer apelar vai com o Akuma, lol. Eu nem tenho o Akuma liberado na lista, vou jogar um pouco de arcade e treinar mais reversal, xD.
Vamo jogar ae galera, ta faltando BR com ping baixo. a minha conta principal ta travada pq eu associei ela com um live id br >< to com uma provisoria la pode adicionar Toya Nasd (juro que tentei todo tipo de nick antes =p) -
blz galera ? ai meu Sf é generico , por enquanto pois acho q vale apena ter um original , mais enquanto isso não acontece... teria como eu jogar online ? se sim
como faço ? -
 Postado originalmente por barbosa.6 blz galera ? ai meu Sf é generico , por enquanto pois acho q vale apena ter um original , mais enquanto isso não acontece... teria como eu jogar online ? se sim
como faço ? Nao tem como. -
 Postado originalmente por Sleepy Tirei umas partidas com o dkTTT, hahaha, foi massa, o cara quando quer apelar vai com o Akuma, lol. Eu nem tenho o Akuma liberado na lista, vou jogar um pouco de arcade e treinar mais reversal, xD.
Vamo jogar ae galera, ta faltando BR com ping baixo. nada velho, eu tô jogando essa bagaça no teclado mesmo, kkkkkkkkkkkkk... meu jogo é manjadão, se vc saca counter/fadc/fa vc ganha de mim fácil. muito foda fazer alguma coisa a mais no teclado além do basicão. tô só esperando sair o fightpad aqui com um preço bacana para pegar um. vlw.
quando a gente jogou o ping ficou bom? i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
ai galera ! que jogo com menor custo vcs indicaria para comprar , desde que ele tenha a key para o live for windows , para que eu possa jogar o SF online ? -
 Postado originalmente por mcbacker Nao tem como. Claro que tem, é só ele ter uma conta na live de outro jogo, como a maioria aqui fez. Alias esse assunto ja é batido nesse tópico, praticamente só se discute isso desde a 1a pagina, basta olhar a lista de pessoas jogando lá. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Mizarus a minha conta principal ta travada pq eu associei ela com um live id br >< to com uma provisoria la pode adicionar Toya Nasd (juro que tentei todo tipo de nick antes =p) Vou te adicionar lá.  Postado originalmente por dkTTTT nada velho, eu tô jogando essa bagaça no teclado mesmo, kkkkkkkkkkkkk... meu jogo é manjadão, se vc saca counter/fadc/fa vc ganha de mim fácil. muito foda fazer alguma coisa a mais no teclado além do basicão. tô só esperando sair o fightpad aqui com um preço bacana para pegar um. vlw.
quando a gente jogou o ping ficou bom? O ping tava bom sim, embora em uma das partidas teve uma hora que deu umas travadinhas, maldita GVT, é péssima pra jogos  -
 Postado originalmente por Ider alguem por favor? cara aki eu faço assim eu tenho um controle do xbox360 e um generico tipo ps2
entro no jogo normal dai vou em "game options" depois "boton conf" dai aperto o X no ki vai ser o segundo controle e pronto ta funfando espero ter ajudado -
Eh impressão minhya ou quando o ping ta bem alto o jogo fica meio como camera lenta?? I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
Aee consegui recuperar meus saves -
-
 Postado originalmente por Ider alguem por favor? Cara, aqui também dava o mesmo problema, mas consegui resolver, fiz assim: http://www.adrenaline.com.br/forum/p...e-xbox360.html
Use o método 2!!!
Aí, abra o jogo, vá em Options e em selecionar P1, ou algo do tipo, vai pedir pra apertar um botão no que quiser usar para Player 1, no caso o teclado... Aí vá em Button Configuration e aperte um botão no joy, se ativar o Player 2, aperte a no teclado e aperte o botão configurado para A no joy, aí aperte B no teclado e no joy... vá pro modo versus e aperte start... Aqui funcionou de boa, se não entendeu, pergunta de novo que explico direitinho... -
 Postado originalmente por Ider alguem por favor? Bom, não sei se isso vai te ajudar mas tenho 2 logitech cordless e quando
fui configurá-los logo que instalei o jogo reconheceu somente 1.
Estranhei, porém, quando você tem 2 controles iguais (mesma marca/modelo)
ele reconhece automaticamente, deixando a configuração para o segundo
igual a do primeiro. Aqui também não aparece o segundo mas funciona
igual ao outro. » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
Galera, podem me ajudar, comprei o street pelo steam, e com a key to jogando na live tranquilo, porem queria saber, para poder jogar no steam o street4 eu tenho que instalar de novo? ou seja baixar novamente ? ter 2 dele instalado na maquina? -
 Postado originalmente por Tripa_Seca Galera, podem me ajudar, comprei o street pelo steam, e com a key to jogando na live tranquilo, porem queria saber, para poder jogar no steam o street4 eu tenho que instalar de novo? ou seja baixar novamente ? ter 2 dele instalado na maquina? nao faz diferenca, instala o do steam e depois deleta o outro, ou fica com o outro tanto faz, ambos jogam na mesma rede e com as mesmas pessoas. eu instalaria o do steam pq n tem securom -
 Postado originalmente por Mizarus nao faz diferenca, instala o do steam e depois deleta o outro, ou fica com o outro tanto faz, ambos jogam na mesma rede e com as mesmas pessoas. eu instalaria o do steam pq n tem securom  é isso que não entendo, como eles usam a mesma rede, um usa a live e o outro a steam ? -
Minha gametag: EL14S.
Add lá na live já perdi para o Nasad LOL. AMD Phenom II 955 @ 3,2ghz | M5A97-EVO | 2 x 4GB DDR3 1600 Cosair Vengence
HD 320gb + 1TB Seagate | ATI RADEON HD3870 - HIS IceQ 3 | Zalman ZM500-HP | LG 22' W2252QT -
 Postado originalmente por Tripa_Seca é isso que não entendo, como eles usam a mesma rede, um usa a live e o outro a steam ? o steam só vende, não dá suporte nenhum ao multiplayer.
começa baixar o jogo, ele vai criar as pastas dentro do steam, daí vc copia as pastas do seu pra lá e pronto, seu download ja vai estar em 99% por aí. G31M-ES2L / E5200 @ 3.3Ghz / 2x2gb Kingston 833Mhz / XFX 9800GT XXX / Seagate 320Gb + Maxtor 200Gb / OCZ StealthXStream 500w / a4tech X-718F / LG 22" Flatron W2252TQ
[xfire/Live: Abomai] [steam: sanan145] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem