| | | -
One More Time...
Alguém sabe o que é o "EX" atrás dos golpes???? Tipo, no modo CHALLENGE vc tem q fazer algumas sequencias de golpes...tem um que ta pedindo pra fazer:
"
<- + CHUTE
e em seguida:
EX FOCUS ATTACK"
Como que faz isso???
PS.: Já sei que FOCUS ATTACK é o soco + chute...mas WHAT THE HELL IS "EX" ??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz One More Time...
Alguém sabe o que é o "EX" atrás dos golpes???? Tipo, no modo CHALLENGE vc tem q fazer algumas sequencias de golpes...tem um que ta pedindo pra fazer:
"
<- + CHUTE
e em seguida:
EX FOCUS ATTACK"
Como que faz isso???
PS.: Já sei que FOCUS ATTACK é o soco + chute...mas WHAT THE HELL IS "EX" ??? ACHO, que significa pra meio que "segurar" os botões, no caso o soco +chute... Posso estar falando asneira... -
Ex Focus Attack é o mesmo que cancelar algum movimento usando o Focus Attack, por exemplo, vc da um Hadouken, aperta e segura os botões de focus attack e daí se movimenta para dar outros golpes na sequencia, mas isso consome 2 quadrados da sua barra de especial. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Affe, acho o agarrão do Zangief muito roubado, quase nunca da pra desviar e tira uns 25% da sua vida... apelação total. Tem cara na Live que só faz isso.
E aquele combo do Akuma, haha, 27 hits né? WTF? -
 Postado originalmente por Sleepy Affe, acho o agarrão do Zangief muito roubado, quase nunca da pra desviar e tira uns 25% da sua vida... apelação total. Tem cara na Live que só faz isso.
E aquele combo do Akuma, haha, 27 hits né? WTF? vcs estão esquecendo do focus attack, começa a aprender a usar esse recurso que vc anula isso tudo fácil fácil. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
focus ataque??? pow o ultra golpe do Ryu é difícel de sair....to até em dúvida se já acertei....me respondam....o ultra é uma espécie de rayikem com vários hits?!?!?! CPU: i5 2500K 4,4 ghz | Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur | Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3 | Ram: 8 GB HYPERX 1600 | Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) | VGA: SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD | Case: NZXT Tempest EVO | Fonte: Corsair TX850W | Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion | Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Não vi dentro do jogo, só vi esses arquivos que vc postou aí.  Mas não duvido que façam.
Alguém achou alguma coisa sobre como emular um joypad no teclado pra jogar de 2 pessoas? Ja achei uns 50 tópicos sobre isso pela internet, mas todos que conseguiram usar o PPjoy pra fazer isso estão usando sistema 32bits, e quem está com 64bits ainda não conseguiu nada.
EDIT: não vi dentro do jogo pq aqui no trabalho os sites de videos não funcionam. Espero que consigam adicionar personagens ao jogo. Aqueles arquivos aí que vc viu eram das roupas extras do jogo mesmo. Mas mod já fizeram um da Chun li peladona por debaixo das roupas. Eu baixei aqui e funciona mesmo. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por diegodiniz One More Time...
"
<- + CHUTE
e em seguida:
EX FOCUS ATTACK"
Como que faz isso???
PS.: Já sei que FOCUS ATTACK é o soco + chute...mas WHAT THE HELL IS "EX" ??? ex attack é vc fazer um ataque apertando dois botões de soco ou chute ao mesmo tempo.
tipo o shoryuken do ken/ryu/akuma. faça apertando dois socos. esse tipo de ataque consome sua barra de super, de forma q se vc não tiver pelo menos 1/4 dela cheia o ataque não é executado. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
Esses mod's dão problema jogando online ??
To esperando a liberação do Steam, tá louco, mais uma hora para darem minha Key, seco de vontade pra jogar na live hehehe !!! -
Galera, o Steam acabou de liberar o jogo só que quando tento entrar, abre uma tela do DOS e não acontece nada!!!
Alguem ajuda aí!!! C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
 Postado originalmente por Hiltonpb Galera, o Steam acabou de liberar o jogo só que quando tento entrar, abre uma tela do DOS e não acontece nada!!!
Alguem ajuda aí!!! Aqui também ta acontecendo a mesma coisa !!!! Acho que deve ser algum problema no Steam .... -
 Postado originalmente por atchim! galera, to tentando o modo trial, eu completei alguns, mas no hard que tem que usar varios golpes, normalmente pros ultimos eu já estou afastado do inimigo, tem como eu evitar isso sem perder o tempo do combo? ninguem? -
 Postado originalmente por atchim! ninguem?  qual é o personagem, fi?
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por dkTTTT ex attack é vc fazer um ataque apertando dois botões de soco ou chute ao mesmo tempo.
tipo o shoryuken do ken/ryu/akuma. faça apertando dois socos. esse tipo de ataque consome sua barra de super, de forma q se vc não tiver pelo menos 1/4 dela cheia o ataque não é executado. Certo...mas pra fazer o EX FOCUS ta dificil...nao to conseguindo "ABORTAR" um Focus Attack! E é o que o challenge pede! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por irdx qual é o personagem, fi?  na verdade quase todos que tem mais do que 4 golpes em sequencia
lá pelo terceiro já estou distante demais para pegar o quarto
aproveitando:
to fazendo aqui o normal do Ryu, estou na quarta sequencia do terceiro trial normal em que os golpes são soco forte abaixado e shoryuken, o problema é que quando ele sai do soco forte ele abaixa denovo de forma que eu não consigo encaixar o shoryuken logo depois e perco o tempo, não creio que seja um problema daqui, acho que a animação do personagem que é assim mesmo
alguem tem uma dica? -
Onde eu pego essa lista de combos, eu lembro que fazia muitas no kof 2001, kula, iori, heidern, acho que ja tenho certa pratica nesses combos, so falta o controle arcade pra testar. ┌─── ───────────────────────────────────────────── ───┐ ││╔Q6600 @ 3.4Ghz ▒ P5K-SE ▒ 2x2GB Corsair Dominator 1066Mhz╗││ ││╠═══════Radeon HD5850 ▒ LG W2253V ▒ Creative Inspire══════╣││ ││╚═════════════Samsung 500GB ▒ 7Team 500PC-G═══════════════╝││ └─── ───────────────────────────────────────────── ───┘ -
 Postado originalmente por diegodiniz Certo...mas pra fazer o EX FOCUS ta dificil...nao to conseguindo "ABORTAR" um Focus Attack! E é o que o challenge pede! Ex Focus e Cancel são coisas diferentes. Ex Focus somente é apertar o Focus Attack logo apoós dar algum golpe, mas tem que ser bem rápido, logo em seguida mesmo, se não dar no tempo certo não acontece nada. Tipo vc vai perceber que quando consegue dar ele vai dar uma ameaçada e tem um brilho amarelo do Ex, que gasta barra de energia do seu combo.
Focus Cancel é vc ir duas vezes pra frente ou pra trás no momento que ta segurando o focus attack, dai vc "aborta" o golpe.
Não é facil mesmo, ainda mais se tiver com o controle do xbox360 que de longe é o mais dificil pra jogar. One Day at a Time -
 Postado originalmente por João Paulo Valeu galera, eu tava fazendo assim, mas como não ia, resolvi perguntar.... tentei novamente e consegui.
rafaelreis, segura seta baixo seta trás por uns 2 segundos, depois seta frente, seta baixo, seta trás, seta cima. Opa valeu, mas é muito dificil executar o especial do Guile e do Vega , no teclado consegui fazer umas 5 no modo trainer, e no controle 2x , é muito chato dar esses especiais, dar o especial do Akuma é fichinha perto delles!
Alguem ja conseguiu dominar os Ultra do Guile e do Vega ? Passa o segredo ai pessoal hehehe. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Cara, você já tentou encostar o Dan no canto? Alguns combos tem essa dificuldade maior de encaixar, então no canto fica melhor.
Dá uma olhada nesses vídeos, não conferi, mas acho que tem o Trial de todos e ainda dá pra ver em HD. http://www.youtube.com/profile?user=...ix&view=videos
================================================== =
Eu vi que no tópico principal tem uma lista do pessoal daqui que já tá jogando na live e eu ativei a minha conta hoje. Tá liberado pra adicionar esse pessoal aí?
De qualquer forma, quem quiser me adicionar meu gametag é evil inshideru
Podem adicionar lá no tópico principal se quiserem.
[]'s -
falando em controle ruim, ontem comprei um controle de ps2 pra jogar SF4, e pqp, não consigo fazer nada no maldito controle, especial não sai nem fodendo e que é mais estranho é que tipo, quando sai, mesmo eu dando apenas o especial, sai tipo, um Horyuken e um especial na sequencia, mesmo eu só tendo apertado o botão de soco 1x e talz Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
 Postado originalmente por vokox falando em controle ruim, ontem comprei um controle de ps2 pra jogar SF4, e pqp, não consigo fazer nada no maldito controle, especial não sai nem fodendo e que é mais estranho é que tipo, quando sai, mesmo eu dando apenas o especial, sai tipo, um Horyuken e um especial na sequencia, mesmo eu só tendo apertado o botão de soco 1x e talz EU achei o controle do PS2 muito melhor que do xbox pra jogar Street, ele é mais suave e tem o analogico maior, que dá mais mobilidade.
A verdade é que nenhum desses controles são ideais pra esse tipo de jogo. Realmente acaba falhando mesmo, vc vai dar algum golpe e sai outro. hehee é normal. MAs ai é mais questão de timing mesmo. One Day at a Time -
Acharam a Cammy. 
Parece que o cara vai postar como trocar os modelos. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
perguntai idiota eu sei...mas nao encontrei isso ainda...
como faz pra dar continue depois de perder uma luta....usando o teclado...não consigo usar mais joypad...desaprendi... 1090T @ 4.0Ghz + H70 // Crosshair IV Formula // 2x 4Gb DDR3 XMS3 1600 CL7 // nVidia PNY GTX 570 XLR8 // SSD 64Gb Crucial C300 Sata3 // 2x HD 500Gb RAID0 // 1.5Tb Backup // DVD-RW Samsung Sata // 850W XFX BlackEdition // HAF932 // Logitech G25+G15+G9+ Pad Steelseries SX // Logitech 3D Extreme Pro // Goldship 5.1 1500W // HAF 932 // Samsung UN 32" LED FHD (1920x1080) + Samsung C5000 32" LED FHD (1920x1080) // Windows 7 x64 Professional IDs Steam / Live / Origin: kbecker76 -
alguem sabe se tem como mudar o Live ID que a conta fica associada? a primeira conta que eu fiz, eu fiz errada e fico como BR, ai eu fiz uma segunda, mais os salvos ficaram presos na primeira conta, tem como mudar isso?
achei como mudar atravez do 360, mais como eu n tenho um.. -
 Postado originalmente por atchim! na verdade quase todos que tem mais do que 4 golpes em sequencia
lá pelo terceiro já estou distante demais para pegar o quarto
aproveitando:
to fazendo aqui o normal do Ryu, estou na quarta sequencia do terceiro trial normal em que os golpes são soco forte abaixado e shoryuken, o problema é que quando ele sai do soco forte ele abaixa denovo de forma que eu não consigo encaixar o shoryuken logo depois e perco o tempo, não creio que seja um problema daqui, acho que a animação do personagem que é assim mesmo
alguem tem uma dica? Cara eu vi em alguns vídeos no youtube que alguns jogadores resolviam isso dando dois toques no direcional pra frente para o persona darr uma corridinha..
Ainda não testei mas fica a dica:;P Tags para este Tópico
Permissões de Postagem