| | | -
 Postado originalmente por João Paulo Galera, como interpretar o Ultra e Super do Akuma??? Não entendi o que são aquelas setas pretas.
[IMG]http://img194.imageshack.us/img194/5712/streetfighteriv20090707.jp Especial da época do fliper, não mudaram a sequência.
É só fazer os comandos um atrás do outro. -
meeeeo, eu jah criei bolha no dedo e estourei jogando em menos de 2 horas! isso lembra a infância hueahuh -
galera, to tentando o modo trial, eu completei alguns, mas no hard que tem que usar varios golpes, normalmente pros ultimos eu já estou afastado do inimigo, tem como eu evitar isso sem perder o tempo do combo? -
Alguém me explica COM DETALHES o que seria esse diabo de Macro???? E onde configurar isso??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Ninguem vai te esplicar o que é macro.
isso é coisa de cheater pilantra safado. -
EU to doido pra jogar na LIVE pra ver esses "viciados" que a galera ta falando. Será que batem muito mesmo???
Outra coisa...tava jogando o CHALLENGE e vi aqueles "combos que nao se usam numa luta de verdade" mas tem coisa ali que ainda nao sei como se solta...tipo:
o que é esse EX FOCUS ATTACK ???? Eu sei o que é o FOCUS ATTACK mas esse EX é o que?? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz EU to doido pra jogar na LIVE pra ver esses "viciados" que a galera ta falando. Será que batem muito mesmo???
Outra coisa...tava jogando o CHALLENGE e vi aqueles "combos que nao se usam numa luta de verdade" mas tem coisa ali que ainda nao sei como se solta...tipo:
o que é esse EX FOCUS ATTACK ???? Eu sei o que é o FOCUS ATTACK mas esse EX é o que?? Rapaz, esse EX aí aparece quando vc ao fazer um combo ou golpe qq vc aperta dois botões ta ligado!? HP DV4 2112BR - Xbox360 Elite -
Jogando com o meu personagem favorito, o Sagat, no médio e 3 rounds foi desafiador, mas tranqüilo, até chegar no Seph, personagem apelão e clichê, poderia ter poderes diferentes, mas é simplesmente uma combinação dos outros, achei sem graça.
O chato do jogo na minha opinião também são os agarrões. E assim como já disseram, a Chun-li parece um Alien, com aqueles olhos enormes e pernas sem noção e o Daushin que também está estranho.
Na minha opinião o melhor jogo de luta da Capcom ainda é o Marvel Super Heroes, aquele das Soul Gens, era muito divertido e as gemas deixavam a jogabilidade mais variada. O Thanos era apelão também, mas ele tinha as gemas do poder, hehehe, lembro que dava até medo quando ele usava uma daquelas. Jogar com Psylocke e Black Heart, era muito divertido. PC Modesto: Phenom II X2 555 3200MHz # Radeon 4850 # Monitor W2053TQ Nintendo 3DS: 1) Super Street Fighter IV 3D Edition 2) Samurai Warriors Chronicles 3) Dead or Alive Dimensions 4) Zelda: Ocarina of Time 3D 5) Devil Survivor Overclocked 6) Blazgray Continuum Shift 2 7) Super Mario 3D Land 8) Pinball: Hall of Fame 9) Mario Kart 7 10) Ace Combat 3D 11) Resident Evil Revelations 12) PES 2012 -
-
 Postado originalmente por Edgang Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.
A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.
O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.
Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.
Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.
Graças a Deus vai liberar o jogo no Steam hoje, o suporte da live é horrendo. vc se esqueceu de uma coisa. muitos não tem tempo, habilidade, paciência ou até o equipamento necessário para ficar mastered nesse jogo. e muitos apenas o jogam por diversão, sem se importar em aprofundar muito, só algumas lutas na live e etc. o fato de o cara usar somente alguns personagens, sejam ryu ou qualquer outro q ele ache mais fácil jogar, não significa q ele não tenha noção de jogo. eu até te entendo, pois quando jogava pg no war3, ficava extremamente grilado com alguém fazendo somente tower ou então q só focava meus heroes. mas esses são os jogadores casuais. se vc quer jogar só com pro, procure um campeonato então. não desmereça os outros jogadores. i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Parece que as roupas extras já estão inclusas no disco do SF IV pessoal. Olha só o que acharam:
Será que a capcom vai falar alguma coisa sobre isso hoje, já que é o lançamento oficial?? Achei estranho ela não ter dado uma palavra sobre.
Espero que seja de graça, porque DLC de roupas não vai vender bem nem a pau em PCs.
Ah e já estão saindo mods. Fizeram um da Chun li nua heiuaeiauea: Jogar desse jeito vai dar uma bela desconcentrada isso sim, ô aqui seco pra jogar online mas só dia 25. GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86 X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007 -
Nem pra descobrirem uma forma de editar/ inserir personagens!!! Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Nem pra descobrirem uma forma de editar/ inserir personagens!!! Mas já estão descobrindo. Não viu lá o nude mod da chunli? [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Mas já estão descobrindo. Não viu lá o nude mod da chunli? Não vi dentro do jogo, só vi esses arquivos que vc postou aí. Mas não duvido que façam.
Alguém achou alguma coisa sobre como emular um joypad no teclado pra jogar de 2 pessoas? Ja achei uns 50 tópicos sobre isso pela internet, mas todos que conseguiram usar o PPjoy pra fazer isso estão usando sistema 32bits, e quem está com 64bits ainda não conseguiu nada.
EDIT: não vi dentro do jogo pq aqui no trabalho os sites de videos não funcionam. Espero que consigam adicionar personagens ao jogo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Ae pessoal alguem pode me ajudar, me explicando como destrava o Akuma:
Unlock Akuma:
First, unlock Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen and Rose then fight Akuma on arcade mode. Get at least 2 perfect (in single round matches) and use no continues to unlock him.
Oque significa in single round matches ? E outra, é pra fechar o arcade mode com os
personagens citados acima ?
Ps: Já fechei o arcade com pelo menos 2 perfect e não usei continues. » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
Tradução rápida Tabajara:
Primeiro, desbloqueie Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen e Rose para então enfrentar Akuma no modo Arcade. Faça pelo menos 2 Perfects (em lutas de apenas 1 round) e não use nenhum Continue para desbloqueá-lo. [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
Galera, ainda não consegui realizar o special do M. Bison. Oque significam aquelas duas setas com um "Charge" bem no meio? Já tentei apertar as duas juntas, uma de cada vez.. mas nada funciona :\ [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por FireBR Tradução rápida Tabajara:
Primeiro, desbloqueie Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen e Rose para então enfrentar Akuma no modo Arcade. Faça pelo menos 2 Perfects (em lutas de apenas 1 round) e não use nenhum Continue para desbloqueá-lo. Mas onde tem essas lutas de 1 round ? 
O resto eu fiz ! Agradeço FireBR. » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
 Postado originalmente por InTheSea Ae pessoal alguem pode me ajudar, me explicando como destrava o Akuma:
Unlock Akuma:
First, unlock Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen and Rose then fight Akuma on arcade mode. Get at least 2 perfect (in single round matches) and use no continues to unlock him.
Oque significa in single round matches ? E outra, é pra fechar o arcade mode com os
personagens citados acima ?
Ps: Já fechei o arcade com pelo menos 2 perfect e não usei continues. Cara, dá uma olhada na primeira página... -
InTheSea, não lembro EXATAMENTE da tela agora, mas quando você seleciona o modo Arcade, na tela seguinte você pode selecionar quanto tempo vai o round, etc, etc. Ali tem a opção Number of Rounds (ou algo do gênero). O normal são 3 rounds. Apenas mude para 1. [Starcraft II - Warsteak - 228 - NA] C2D E6750@3.2GHz | ASUS P5K Premium WiFi | 4GB DDR2 800MHz Kingston | Satellite SL-8600 | GTX460 1GB Galaxy][Macbook Pro 2011 13.3" | Core i5 2.3Ghz | 8GB 1333MHz | 750GB 5400rpm]
[iPhone 3GS 16GB] -
 Postado originalmente por hitsugy Galera, ainda não consegui realizar o special do M. Bison. Oque significam aquelas duas setas com um "Charge" bem no meio? Já tentei apertar as duas juntas, uma de cada vez.. mas nada funciona :\ é bem facil, segure <- por 3 seg, ai vc faz bem rapido -> <- -> e aperta os 3 chutes ou só um chute depende do especial que vc quer -
 Postado originalmente por tatto12 Cara, dá uma olhada na primeira página... Agradeço tatto, porém não quero usar o arquivo para desbloquear,
pelo menos por enquanto!  Postado originalmente por FireBR InTheSea, não lembro EXATAMENTE da tela agora, mas quando você seleciona o modo Arcade, na tela seguinte você pode selecionar quanto tempo vai o round, etc, etc. Ali tem a opção Number of Rounds (ou algo do gênero). O normal são 3 rounds. Apenas mude para 1. Ok FireBR, vou tentar fazer isso, agradeço novamente » ASUS P6T DLX V2 ¦ Core™¡7 920 2.66GHz @ 3.570Ghz HT ON Cooled by CM V8 + AS5 ¦ nVidia SLI 2x GTX 460 @ 750/1900/1500 768MB eVGA ¦ G.Skill PI 3x2GB 1603MHz 8-8-8-21 1.66v ¦ RAZER DeathAdder ¦ RAZER Mantis Speed ¦ RAZER Lycosa ¦ steelseries Siberia ¦ CM 690 II Advanced ¦ Logitech X-530 ¦ CORSAIR TX750 » ASUS P5E ¦ Core™2 Quad Q6600 2.400GHz @ 3.344Ghz cooled by THERMALTAKE Big Typhoon + AS5 ¦ ATI HD4870 1GB GDDR5 ¦ CORSAIR Dominator 2x1GB + 2x2GB 1113MHz ¦ Zalman 600-HP -
Galera se eu comprar o jogo no steam, por exemplo, eu tenho que baixar de novo? outra coisa, comprando pelo steam, só posso jogar com kras da steam né? tipo como no left for dead por exemplo? alguem que entenda pode me explicar? -
adiciona ai gamertag: iradex
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
 Postado originalmente por InTheSea Agradeço tatto, porém não quero usar o arquivo para desbloquear, pelo menos por enquanto!
Não estava falando disso, lá tem a explicação em português bem claro de como desbloquear os personagens... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem