| | | -
Eu não entendi, como assim qualquer serial funciona? então eu posso comprar 1 jogo só original e consigo jogar qualquer coisa online na live? -
 Postado originalmente por Proteusrj po galera!
como faz pra mandar os especias? a galera podia fazer uma mapinha aí né?
ha como faz pra bloquear ateque? sem ser colocar a lanvaquinha pra tras né?
abraços! Pra ver como manda especial é só apertar start e olhar na command list né. Simples.
Pra defender é colocar pra trás mesmo. Tem também o focus (soco+chute médio), mas ele só defende 1 hit. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Sleepy Poxa cara, valeu demais pela atenção, vou tentar agora seu procedimento, tomara que dê certo. Olha, como não sabia desativar os cookies do internet explorer, eu redefini ele as configurações padrão, assim parece que eliminou qualquer informação salva nele, cookies, e etc. Agora vou fazer passo a passo o que vc explicou, o lance é selecionar EUA como país de origem né??? Vou tentar aqui e se tiver alguma dúvida pergunto aqui de novo, valeu. Foda isso da Live, num deixa eu trocar o país, fica só Brasil aí num aceita meu serial do GTAIV porque é americano. Como vão lançar esse jogo aqui, se num tem suporte da Live para o Brasil, vai entender essa *****???  Postado originalmente por Link_X Vi algumas pessoas reclamando da dificuldade de executar combos em controles
tradicionais, alguns inclusive falando que é até mais fácil executar os mesmos no
teclado. Pensando nisso ficquei extremamente tentado em pegar o Street Fighter
IV Arcade FightStick, alguém faz alguma idéia de quanto custa importar essa criança
já incluindo ai todas as tributações possíveis com que a alfandega pode me "agraciar"? Cara, esse controle vai sair no mínimo uns 500 pau aqui no Brasil então vou te dar uma dica ja que hoje mesmo eu comprei no Mercado Livre um controle arcade animal demais só por causa desse game, sem fio wireless feito com a placa do controle do Xbox, show de bola, feito com componentes profissa de fliperama. Custa 380 pau e vem com bateria interna que pode ser carregado via USB, perfeito para jogar no PC com a mesma precisão que nos Arcades. Da uma olhada no link abaixo, o cara entrega em até 10 dias. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-97877235-_JM
Galera, to com uma dúvida nesse jogo, Street Fighter usa 10 botões, mas no controle do Xbox tem só 8, fora start e select que num usa para dar golpes. Se eu configuro, os 3 socos, os 3 chutes e mais os 2 botões remanescentes para o super soco e o super chute que é a combinação dos 3 socos e 3 chutes, num sobra botão para colocar o Auto Focus e a catada (throw), então como vcs configuram?? Quer dizer que se configurar 2 botões para o auto focus e a catada eu tenho que abrir mão de um soco fraco ou um chute fraco?? Isso que num entendo, antes vc catava com soco no SF II, mas agora tem um botão proprio para isso, tem alguma foram de catar ou usar esse Auto Focus sem ter um botão específico para isso???
Na boa é impossível fazer os Ultras e Supers dos personagens que tem golpes tipo para tras pra frente para tras pra frente e super soco ou chute, ou para baixo pra cima para baixo e para cima super soco ou chute, o controle do Xbox é russo demais, ta doido, no entantoos Ultras com meia lua sai tranquilo, facinho. Tem algum segredo, o do Guile, eu seguro para tras, aí vou bem rapido, para frente pra tras e frente e super soco e num sai nem a pau, tomara que no controle do arcade seja mais facil. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Galera, to com uma dúvida nesse jogo, Street Fighter usa 10 botões, mas no controle do Xbox tem só 8, fora start e select que num usa para dar golpes. Se eu configuro, os 3 socos, os 3 chutes e mais os 2 botões remanescentes para o super soco e o super chute que é a combinação dos 3 socos e 3 chutes, num sobra botão para colocar o Auto Focus e a catada (throw), então como vcs configuram?? Quer dizer que se configurar 2 botões para o auto focus e a catada eu tenho que abrir mão de um soco fraco ou um chute fraco?? Isso que num entendo, antes vc catava com soco no SF II, mas agora tem um botão proprio para isso, tem alguma foram de catar ou usar esse Auto Focus sem ter um botão específico para isso???
Não sei se entendi... Pra usar focus aperte soco+chute médios.
Pra agarrar use soco+chute fracos.
Pra me facilitar usei um emulador de teclado no controle do xbox. Coloquei focus no clique do direcional esquerdo e o agarrão no clique do direcional direito. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
ai pessoal comprei o meu pela steam!
sera que meia noite ja estara liberado para joga?? Intel Core i7 920@2800ghz!!: ASUS RAMPAGE II EXTREME X58 ZOTAC GeForce GTX 580 1536 MB CORSAIR CMX6GX3M3A1333C9 DDR3 1333MHz 3 x 2GB HD Western Digital SATA 3 1TB 6GBPS 7200RPM 64MB Buffer Caviar Black Sound Blaster X-Fi XtremeMusic Creative P7800 7.1 LG 23" Flatron W2353V full HD SAMSUNG TV LED 40" FULL HD GABINETE HAF 932 WINDOWS 7 ULTIMATE 64 BITS -
FREE WEEKEND STEAM ! PLEASE!
dawhuiawdhouiaidaw -
 Postado originalmente por novinho25 ai pessoal comprei o meu pela steam!
sera que meia noite ja estara liberado para joga?? infelizmente não!
só vão liberar lá pelas 14h de amanhã (hora daqui)...
ps: eu tbm comprei pelo steam > [i5 2500k @4,2GHz 1,18v] ~ [Hyper 212+] ~ [P8Z68-V PRO Gen3] ~ [2x4GB Vengeance 1866MHz] ~ [GTX580] ~ [Barracuda 1TB Sata3] ~ [XFX 850W Black Edition] ~ [Bravia 32" EX705 FullHD] ~ [MX518] ~ [G25] ~ [X-540] ~ [SS 7H USB]
> Playstation 3 @500GB -
 Postado originalmente por Sleepy Cara, que nojo que é essa live, num to conseguindo de jeito nenhum, fiz tudo o que vc falou, até limpei todos os cookies, eu entrei na tela no primeiro link que se postou e coloquei a minha senha e user do hotmail, aí abriu outra tela e fechei, aí cliquei no ultimo link e realmente aparece EUA no país ao invés de Brasil e preenchi os dados que alias ja estavam preenchidos com meus dados brasileiros, ja tava salvo essa *****, então inventei um endereço americano e dei OK, e completei tudo certo e fechei a janela. Só que quando entro no SFIV num adianta, quando eu tento criar outro perfil ele abre aquela pagina só que aparece Brasil (portugues) e não Estados Unidos, essa ***** ta salva no banco de dados deles, e num importa como eu modifique o jogo sempre vai entender meu email do hotmail como Brasil. O que eu faço, por favor, alguma dica??? Que nojo esse esquema da live, Deus me Livre!! Será que preciso criar uma conta nova de hotmail ou msn só para me desvincular das informações brasileiras que num consigo me livrar delas, é só tentar criar um perfil novo no jogo que ja vem tudo preenchido, e o país é sempre Brasil, nada de United States, agora não entendo se eu preenchi aquela parte como EUA, porque o jogo não pega essa informação e sempre continua como Brasil????  Postado originalmente por Noobert Não sei se entendi... Pra usar focus aperte soco+chute médios.
Pra me facilitar usei um emulador de teclado no controle do xbox. Coloquei focus no clique do direcional esquerdo e o agarrão no clique do direcional direito. Valeu amigo, agradeço a dica. Com o funciona esse emulador de teclado, como faço para configurar o agarrão e o Focus da forma que vc fez?? Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
Usei o Pinnacle Game Profiler. Só que é trial de 30 dias.
Só serve pra controle de xbox. Fui nas opções do jogo e anotei todas as teclas usadas no jogo (teclado)e escolhi umas pros atalhos (focus, etc). Daí fui no Pinnacle Game Profiler e criei um perfil colocando as teclas do teclado nos botões do xbox. Funciona perfeitamente. i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
 Postado originalmente por Noobert Não sei se entendi... Pra usar focus aperte soco+chute médios.
Pra me facilitar usei um emulador de teclado no controle do xbox. Coloquei focus no clique do direcional esquerdo e o agarrão no clique do direcional direito. esse emulador funciona com outros controles? tem como você me passar ele? o nome dele? Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Galera, to aki instalando o jogo, dai escolhi ingles, e ai aparece assim:
Instalando gfwlivesetup
E numa outra janela mandando aguardar enquanto a configura os componentes. Sendo que ela ja encheu a barra e ta assim cheia e n acontece nada.
Como foi a instalacao de vcs?
Valeu -
Finalmente consegui criar uma conta nessa maldita Live do *******!!! Deu certo com o serial number do GTAIV que tem suporte a Live. Realment com o meu email e senha do hotmail eu num ia conseguir nunca pois num adiantava modificar o profile pois o jogo ja sabia que era Brasil e nem com reza brava isso mudava. A solução foi criar uma nova conta de email no hotmail, aí na hora de preencher os espaços aí ia tudo do zero, sem nada ja preenchido, mas mesmo com email novo e senha na hora que dei Join Now naquele site do Xbox ja apareceu Brasil na região, então fechei a pagina e entrei naquela do seu link que ja entra como EUA, aí preenchi tudo e criei a conta. Na hora do jogo foi só colocar a nova conta de email e senha e pronto o jogo aceitou meu serial do GTAIV original e ficou beleza, maravilha!!!!!!!!!!!!!! Ja que num jogo GTAIV online, vou usar no SFIV, ótimo, agora é um game original, num tenho do que reclamar. Value demais pela dica, mas só criando um email novo, porque o outro a ta marcado como Brasil mesmo.
O jogo as vezes da um pau de para de funcionar, aconteceu comigo umas 3x, ja aconteceu com alguem esse erro Street Fighter IV launcher parou de funcionar??? Aconteceu 2 x quando instalei o jogo e nunca mais, agora depois que criei a conta da live fui jogar e deu esse erro, espero que seja raramente, pois joguei horas no fim de semana e num deu nada. Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por vokox esse emulador funciona com outros controles? tem como você me passar ele? o nome dele? Aqui o link, funciona com qualquer controle: http://rapidshare.com/files/25284186...acle-setup.rar
Essa é a versão trial de 30 dias, o programa é pago. Ele é realmente uma mão na roda pra quem precisa configurar o controle não só no SFIV quanto em outros jogos. Eu, por exemplo, uso no Gears of War. -
Consegui finalmente liberar todos os chars, exceto o Seth...
O Ultra do Akuma eh um negocio bonito de se ver! -
 Postado originalmente por Link_X Você está jogando em qual controle Leo?
Não me diz que você consegue realizar combos no teclado...
Não to falando dos "ultra" e "supers", mas sim dos combos feitos
de forma "manual", pois esses sim são meios esquisitos de se realizar
no teclado... com um controle de ps2.. 
comprei um pelo www.arcadebr.com.br , mas como ainda não chegou vou me virando.. 
pessoal q tá jogando online, como tá pra ganhar? fácil? difícil? tava pensando em jogar online logo agora q vai liberar o steam, mas não tou afim de chegar perdendo não, ia esperar chegar o outro controle e ficar no training por enqto.. =X “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por Leo com um controle de ps2.. 
comprei um pelo www.arcadebr.com.br , mas como ainda não chegou vou me virando.. 
pessoal q tá jogando online, como tá pra ganhar? fácil? difícil? tava pensando em jogar online logo agora q vai liberar o steam, mas não tou afim de chegar perdendo não, ia esperar chegar o outro controle e ficar no training por enqto.. =X Tem um pessoal viciado já... -
Meu controle de PS2 deu pau no d-pad, e ele nem deixa jogar no analógico também...
O jeito vai ser comprar um controle arcade que eu nem queria...
PS: Dei uma olhada nessa ArcadeBR e tem um controle arcade pra PC bem interessante,
tanto em visual quanto em preço...acho que vai ser nela mesmo... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Tripa_Seca Eu não entendi, como assim qualquer serial funciona? então eu posso comprar 1 jogo só original e consigo jogar qualquer coisa online na live? Eh isso ai amigo Madruga... com o serial do GTA IV eu jogo SF IV e Fuel na Live =] -
2 ss  
Nussa achei maior loko jogar com o Gouken ,cara bate demais , Seth não dá nem graça Lol hehe. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Galera, como interpretar o Ultra e Super do Akuma??? Não entendi o que são aquelas setas pretas. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« -
Super: LP, LP, ->, LK, HP
Ultra: LP, LP, <-, LK, HP
simples assim.. é uma sequencia “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Light Punch, Light Punch, Frente (->), Light Kick, Heavy Punch
ou seja
Soco Fraco, Soco Fraco, Frente (->), Chute Fraco, Soco Forte Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
Haha, to levando um coro do pessoal na Live que ja esta treinando faz uma semana...
Meu indice de vitoria ta em 20%... snif snif. -
Pessoal como executar o especial do GUILE no TECLADO ?? 
Não intendi essas setas pretas ai , como que ficaria nas SETAS DO TECLADO ? A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Valeu galera, eu tava fazendo assim, mas como não ia, resolvi perguntar.... tentei novamente e consegui.
rafaelreis, segura seta baixo seta trás por uns 2 segundos, depois seta frente, seta baixo, seta trás, seta cima. »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | GIGABYTE Nvidia GTX 460 1Gb UDV | CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 «« »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL «« Tags para este Tópico
Permissões de Postagem