| | | -
Humm qro desafiar qualquer um q saiba jogar street 4, é claro hehehe....
gearofwars80, está lá em primeiro lugar, hoje as 20 horas estou lá !!!!!!!!!!!!!!!!!!! vamos jogar. -
 Postado originalmente por Edgang Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.
A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.
O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.
Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.
Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.
Graças a Deus vai liberar o jogo no Steam hoje, o suporte da live é horrendo. Não acho que quem tem todos jogadores liberados usou esquema. Simplesmente é só terminar o Arcade no modo Easiest com 1 round de 30 seg. pronto, facinho. Até o pior jogador faz isso.
Eu tb sou ruim pra caramba, mas tb não totalmente sem noção. Deu pra ganhar algumas lutas ai. Realmente brasileiro sabe jogar melhor, é sempre mais complicado lutar com um.
Concordo com o suporte da Live que é sofrivel. Se o cara quiser abandonar a luta sempre, ele faz isso, já que nao há nenhuma punição ou coisa do tipo.
Fora os cheater que deve ter de monte. Tem realmente uns caras estranhos.
Uma pergunta: tem como defender ou se livrar do especial do Akuma? One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Não acho que quem tem todos jogadores liberados usou esquema. Simplesmente é só terminar o Arcade no modo Easiest com 1 round de 30 seg. pronto, facinho. Até o pior jogador faz isso.
Eu tb sou ruim pra caramba, mas tb não totalmente sem noção. Deu pra ganhar algumas lutas ai. Realmente brasileiro sabe jogar melhor, é sempre mais complicado lutar com um.
Concordo com o suporte da Live que é sofrivel. Se o cara quiser abandonar a luta sempre, ele faz isso, já que nao há nenhuma punição ou coisa do tipo.
Uma pergunta: tem como defender ou se livrar do especial do Akuma? Pra se livrar do especial do Akuma basta dar uns soquinhos fracos, chutinho fracos, já que são rapidos, qualquer pancada corta este especial. INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Pagamonte Não acho que quem tem todos jogadores liberados usou esquema. Simplesmente é só terminar o Arcade no modo Easiest com 1 round de 30 seg. pronto, facinho. Até o pior jogador faz isso.
Uma pergunta: tem como defender ou se livrar do especial do Akuma? Uma vez eu tava jogando com um cara e o telefone tocou. Avisei pra ele que era pra ele esperar que eu ia atender. Daí o cara não deu a mínima, continuou me dando porrada por 2 rounds. ¬¬
Dai eu pra não perder meus Battlepoints pra ele fechei o jogo. Quando voltei advinha? Tinha perdido DUZENTOS battlepoints!! Então pelo menos punição tem sim. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Ah, e sobre as roupas extras? Não tem notícia ainda sobre elas? Po, foi vacilo da capcom isso. Além deles não incluirem na versão PC, simplesmente não falaram nada sobre isso ainda por cima... [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por Gavião Fiel Num sei se tu viu mas na primera pagina tem um save com todos os personagens liberados ashuuhasuhasuhsa. Pouts, não tinha visto!
Achei que estava ligado à ID Live do cara, como um Team Fortress por exemplo. Certeza que no que liberar via Steam vair ter controle na Steam ID.
Ai ficou ridiculo de vez esse suporte da Live... é só colocar na pasta do jogo? Onde fica o save game? INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!…. -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Uma vez eu tava jogando com um cara e o telefone tocou. Avisei pra ele que era pra ele esperar que eu ia atender. Daí o cara não deu a mínima, continuou me dando porrada por 2 rounds. ¬¬
Dai eu pra não perder meus Battlepoints pra ele fechei o jogo. Quando voltei advinha? Tinha perdido DUZENTOS battlepoints!! Então pelo menos punição tem sim. Ah entendi, é que eu só joguei no modo Player Match, sem battlepoints. Então não sabia. One Day at a Time -
 Postado originalmente por Ice_Breaker Ah, e sobre as roupas extras? Não tem notícia ainda sobre elas? Po, foi vacilo da capcom isso. Além deles não incluirem na versão PC, simplesmente não falaram nada sobre isso ainda por cima... Vai preparando o cartão de crédito.
Aliás, vocês estão jogando no ranked? -
-
Galera, me explica uma coisa, esse lance da Live ta me enchendo o saco. Olha eu tenho GTA IV original americano e nunca joguei multiplayer, e por isso quero usar o serial dele no Street Fighter IV que deve funcionar. Só que na hora de colocar a serial, fala que num ha suporte da Live para o meu território, que ***** é essa??? Eu ja tentei criar outro perfil e assim selecionar EUA ao invés de Brasil, mas num consigo fazer isso, quando clico em alterar perfil nos comandos da Live, ja entra la Brasil, meu endereço, num consigo mudar para EUA, ja vem tudo escrito em português, como vou criar um perfil gringo para mim e conseguir usar essa chave do GTAIV??? Alguem me da um help nisso, to conseguindo jogar de boa contra o CPU, mas nada online por causa disso e tenho a serial do GTAIV, mas meu perfil ta criado em portugues num consigo fazer ele ficar em ingles e selecionar o país EUA, ja vem marcado Brasil e num consigo mudar, talvez seja porque meu Vista 64 ta em português e não inglês. Como vão lançar o jogo no Brasil se num tem suporte a Live no nosso território, isso num faz sentido algum??? Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential -
 Postado originalmente por francomg Galera, me explica uma coisa, esse lance da Live ta me enchendo o saco. Olha eu tenho GTA IV original americano e nunca joguei multiplayer, e por isso quero usar o serial dele no Street Fighter IV que deve funcionar. Só que na hora de colocar a serial, fala que num ha suporte da Live para o meu território, que ***** é essa??? Eu ja tentei criar outro perfil e assim selecionar EUA ao invés de Brasil, mas num consigo fazer isso, quando clico em alterar perfil nos comandos da Live, ja entra la Brasil, meu endereço, num consigo mudar para EUA, ja vem tudo escrito em português, como vou criar um perfil gringo para mim e conseguir usar essa chave do GTAIV??? Alguem me da um help nisso, to conseguindo jogar de boa contra o CPU, mas nada online por causa disso e tenho a serial do GTAIV, mas meu perfil ta criado em portugues num consigo fazer ele ficar em ingles e selecionar o país EUA, ja vem marcado Brasil e num consigo mudar, talvez seja porque meu Vista 64 ta em português e não inglês. Como vão lançar o jogo no Brasil se num tem suporte a Live no nosso território, isso num faz sentido algum??? Siga rigorosamente as instruções a seguir que vai dar certo (criar conta na LIVE é uma tremenda M3RDA mesmo!):
ANTES DE FAZER AS ETAPAS RECOMENDO QUE LIMPE OS DADOS DE NAVEGAÇÃO (COOKIES)
1- Acesse o link abaixo e clique em JOIN NOW. http://www.microsoft.com/games/en-us.../livejoin.aspx
2- Na pagina seguinte coloque seu email do Hotmail e senha, dê enter. Depois, copie e cole o link abaixo no seu navegador, dê enter, preencha os dados e pronto. https://live.xbox.com/en-US/Flows/Ac...formation.aspx -
Estou curtindo muito o SF4..ehhe
Só achava que o super ultra que vc enchesse no round 1 poderia permanecer no segundo...ainda mas q pra enche-lo vc precisa apanhar
E aqui pra nóis o bom memso é dar os super,ultras etc..hauahua -
galera tem um salve do jogo SF lá no inicio do topico ,q pede para substituir 2 pastas , porem não consegui achar a 1ª pasta que é Xlive, (C:\Users\Seu nome de usuario\AppData\Local\Microsoft ) no windows 7 ,achei apenas a segunda pasta, alguem ai me da uma ajudinha ?
desde já agradeço -
 Postado originalmente por Pagamonte Uma pergunta: tem como defender ou se livrar do especial do Akuma? pulando.. simples assim.. agora se ele acertar no meio de um combo ou tu dá um reversal ou chora.. “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Qual o comando pra dar o Reversal??
Só ele que não sei fazer! FocusAttack, catada, Super e Ultra Cobo, tranquilos..
Agora o Reversal NÃO ACHEI em nenhum lugar qual o comando... C2Duo 8400@3800
Geforce GTX 550 Ti
4Gb Ram
P5K-C
Aguentando o tranco!  -
reversal é quando tu faz algum especial no primeiro frame possível pra ele sair após tu se levantar ou numa recuperação de um golpe (após bloquear ou levar um golpe).. geralmente ele ganha propriedades de armor breaking atack se não for um especial de fireball
EDIT: pra auxiliar: http://forums.shoryuken.com/showthread.php?t=188461 ou http://www.eventhubs.com/guides/2007...lossary-guide/ “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Vi algumas pessoas reclamando da dificuldade de executar combos em controles
tradicionais, alguns inclusive falando que é até mais fácil executar os mesmos no
teclado. Pensando nisso ficquei extremamente tentado em pegar o Street Fighter
IV Arcade FightStick, alguém faz alguma idéia de quanto custa importar essa criança
já incluindo ai todas as tributações possíveis com que a alfandega pode me "agraciar"? E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
bota no mínimo 60% de imposto em cima.. NO MÍNIMO..
Sem contar que o frete deve ser caro devido ao peso dele.. “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
... xLeo r0x ... =] -
galera tem um salve do jogo SF lá no inicio do topico ,q pede para substituir 2 pastas , porem não consegui achar a 1ª pasta que é Xlive, (C:\Users\Seu nome de usuario\AppData\Local\Microsoft ) no windows 7 ,achei apenas a segunda pasta, alguem ai me da uma ajudinha ?
desde já agradeço -
Me adicionem ae galera:
Danchio
joguei 3 lutas online, perdi as 3 I5 2400 | P8H67-M Pro | HD 5770 | 4GB DDR3 | IceAge 500W | 500Gb HD | W2353V
PSN login: Danchio1 | Steam: danchio | BC2: Danchio | TDU2: Danchio1 | Origin: Danchio |
GFWL: danchio2 -
 Postado originalmente por Leo bota no mínimo 60% de imposto em cima.. NO MÍNIMO..
Sem contar que o frete deve ser caro devido ao peso dele.. Você está jogando em qual controle Leo?
Não me diz que você consegue realizar combos no teclado...
Não to falando dos "ultra" e "supers", mas sim dos combos feitos
de forma "manual", pois esses sim são meios esquisitos de se realizar
no teclado... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Tava jogando com o Shen Long, ele não tem Shoryuken???
Lamentavel, mas gostei do Hadouken dele, e de todos os personagens, a mais caprichada mesmo foi a Chun Li...  
Coitada da Kristen Kreuk... -
notei que quando saí do jogo e entrei de novo minhas configurações de botões pro controle foram pro espaço... como faz pra salvar? -
-
po galera!
como faz pra mandar os especias? a galera podia fazer uma mapinha aí né?
ha como faz pra bloquear ateque? sem ser colocar a lanvaquinha pra tras né?
hó eu como fico! 
abraços! Core i7 D0@3.6ghz1,15v | P6T Deluxe V2 | MSI 9800GT + ESC 9800GT = SLI  | 3X1GB DDR1600 XMS Corsair DDR3 | 2X250GB SEAGATE + 1X250 SANSUNG = RAID0 {X3} Backup 500GB WD  | AOC LCD 24" WIDE FullHD | Cerative 7.1 INSPIRE | Powered by seventeam 620PAF ┌ ∩┐(°_-)┌ ∩┐ Cuidado com o user de Nick DDH! é Caloteiro!!! Tags para este Tópico
Permissões de Postagem