Vfrag, o jeito mais facil de vc fazer esse especial é pulando,
vc pula pra cima do oponente e ainda no alto, faz a primeira
volta, e qndo cair, faz a segunda e aperta o soco, facil facil
PS: No cú que aquele cara do video do guile nao ta usando
macro+ turbo
nao ta nao, deve ser o SFIV de 360 ou Ps3, ele deve ta jogando com um stick de arcade e saba as manhas de cancelar as animacoes dos golpes para encaixar o proximo + rapido, alguem postou um video com um tutorial se n me engano.
To trabalhando pra masterizar alguns combos do sagat e fazer em lutas reais.. tem uns que são impossíveis de fazer na hora, mas tem outros extremamente úteis (Ex TU -> FADC -> Tiger Destruction, BnB -> TU -> FADC -> TD, etc) =x
e pro pessoal q tá apanhando pro seth: recomendo treinar alguns reversals pra evitar sequencias de agarrões ele no hardest nem é tão foda..
EDIT: por falar nisso tenho um guia aqui de SF4.. quem quiser favor mandar mp
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
E ae pessoal, me add ae, adicionando o pessoal que está na pagina 1 aqui,
Meu nick na LIVE é amebahel
Jogava o Street Fighter 2 no arcade, mas faz tempoooooo... Jogava mais os KoF´s da vida, mas sou noob ainda.
Só um comentário, os gráficos realmente estão mto fodz, as screens são boas, mas ver o jogo rodando é muito melhor.
PS: No cú que aquele cara do video do guile nao ta usando
macro+ turbo
Macro no arcade é difícil hein, pela data desse vídeo o SF4 não tinha saído nos consoles ainda.
Não sei pq vcs duvidam tanto desses combos... eles existem e dá pra fazer mas só os caras que realmente se empenham no jogo conseguem, e olha que não deve ser 100% das vezes tbm.
Macro no arcade é difícil hein, pela data desse vídeo o SF4 não tinha saído nos consoles ainda.
Não sei pq vcs duvidam tanto desses combos... eles existem e dá pra fazer mas só os caras que realmente se empenham no jogo conseguem, e olha que não deve ser 100% das vezes tbm.
Acho que ali e versao de console sim, ta com 4 rounds, e acho que talvez o controle seja turbo, mais de resto eu concordo, o pessoal falando que nao da pra fazer os combos ta exagerando, o problema do SF e que e feito com o stick de arcade em mente, ai algums combos sao muito dificeis de se fazer no controle, talvez acabe ate mesmo sendo mais facil no teclado.
Acho que ali e versao de console sim, ta com 4 rounds, e acho que talvez o controle seja turbo, mais de resto eu concordo, o pessoal falando que nao da pra fazer os combos ta exagerando, o problema do SF e que e feito com o stick de arcade em mente, ai algums combos sao muito dificeis de se fazer no controle, talvez acabe ate mesmo sendo mais facil no teclado.
O arcade dá pra configurar essas coisas tbm no config da máquina. É só ver a data do vídeo, 1 de janeiro de 2009... o jogo só foi lançado pra console lá pra fevereiro.
Desisto de tentar configurar macro... Muito difícil e os resultados não são satisfatórios. Pelo menos por hoje, minha paciência acabou. Não consegui programar nem 5% do que ja faço no teclado sem problemas, então...
...que outros 26 são aqueles que ela fala que ainda tem que eliminar?
Os outros 26 seths que ainda existem cada um tem seu numero.. qualquer coisa olha o final do seth ou do ditador q tu entende melhor
btw, quem me pediu o guia oficial (não é o manual, já vou responder, só tou fazendo upload)
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Alguém já viu algum jogador bom com o Gen,ou que já lutou na net com alguém que usava o Gen? Complicado jogar com o velho,ele não tem uns ataques eficientes!
"A walk among the corpses fills my heart with pride..."
Galera vcs que tão jogando na live, aonde compraram o jogo? não tem em nenhuma loja no Brasil e no Steam é só dia 7, eu não entendi, podem me responder por mp se quiserem
O arcade dá pra configurar essas coisas tbm no config da máquina. É só ver a data do vídeo, 1 de janeiro de 2009... o jogo só foi lançado pra console lá pra fevereiro.
a legal nao sabia que na maquina dava para configurar o numero de rounds
Desisto de tentar configurar macro... Muito difícil e os resultados não são satisfatórios. Pelo menos por hoje, minha paciência acabou. Não consegui programar nem 5% do que ja faço no teclado sem problemas, então...
é mais fácil vc tentar aprender na raça do que perder tempo fazendo macro
Galera vcs que tão jogando na live, aonde compraram o jogo? não tem em nenhuma loja no Brasil e no Steam é só dia 7, eu não entendi, podem me responder por mp se quiserem
Estou usando minha key do GTA IV que comprei na Game.co.uk...
Engraçado... eu vi gente com problemas no adaptador de PS2, mas uso o meu aqui sem problema algum e olha que eu nem mexi nas config dele, somente pluguei e joguei hehehe
Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.
A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.
O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.
Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.
Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.
Graças a Deus vai liberar o jogo no Steam hoje, o suporte da live é horrendo.
INFELIZMENTE,
NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….
Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.
A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.
O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.
Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.
Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.
Num sei se tu viu mas na primera pagina tem um save com todos os personagens liberados ashuuhasuhasuhsa.
Colocar o jogo no Easyeast e em 1 round vc libera todos em poucas horas so usar chute forte sem parar em todo mundo até no Seth!
Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR
Marcadores