+ Responder ao Tópico
Página 42 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.026 a 1.050 de 9098
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    Vfrag, o jeito mais facil de vc fazer esse especial é pulando,
    vc pula pra cima do oponente e ainda no alto, faz a primeira
    volta, e qndo cair, faz a segunda e aperta o soco, facil facil

PS: No cú que aquele cara do video do guile nao ta usando
    macro+ turbo
    nao ta nao, deve ser o SFIV de 360 ou Ps3, ele deve ta jogando com um stick de arcade e saba as manhas de cancelar as animacoes dos golpes para encaixar o proximo + rapido, alguem postou um video com um tutorial se n me engano.

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    To trabalhando pra masterizar alguns combos do sagat e fazer em lutas reais.. tem uns que são impossíveis de fazer na hora, mas tem outros extremamente úteis (Ex TU -> FADC -> Tiger Destruction, BnB -> TU -> FADC -> TD, etc) =x
    e pro pessoal q tá apanhando pro seth: recomendo treinar alguns reversals pra evitar sequencias de agarrões ele no hardest nem é tão foda..

EDIT: por falar nisso tenho um guia aqui de SF4.. quem quiser favor mandar mp
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    E ae pessoal, me add ae, adicionando o pessoal que está na pagina 1 aqui,
    Meu nick na LIVE é amebahel
    Jogava o Street Fighter 2 no arcade, mas faz tempoooooo... Jogava mais os KoF´s da vida, mas sou noob ainda.
    Só um comentário, os gráficos realmente estão mto fodz, as screens são boas, mas ver o jogo rodando é muito melhor.
    E6500 - 2x1GB - GT 250 1GB

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    putz tem uma galera nervosa jogando esse jogo,ontem apanhei um pouco,detale que é tudo do brasil mesmo ¬¬
    Core I7 920 2.66@3.2 Asus Rampage Extreme IIPatriot Viper Series 3X2GB 1600 DDR3 XfX 5850 HD 500GB Maxtor 32MBFonte Seven Team 750 ZAF Gabinete Cooler Master C690 Nvidia Edition LCD 19 WIDE LG W2353V Full HDSteam-Albertty_freitas & W.Live Id-Albertty

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por michael kiske Ver Post
    PS: No cú que aquele cara do video do guile nao ta usando
    macro+ turbo
    Macro no arcade é difícil hein, pela data desse vídeo o SF4 não tinha saído nos consoles ainda.

Não sei pq vcs duvidam tanto desses combos... eles existem e dá pra fazer mas só os caras que realmente se empenham no jogo conseguem, e olha que não deve ser 100% das vezes tbm.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    Macro no arcade é difícil hein, pela data desse vídeo o SF4 não tinha saído nos consoles ainda.

Não sei pq vcs duvidam tanto desses combos... eles existem e dá pra fazer mas só os caras que realmente se empenham no jogo conseguem, e olha que não deve ser 100% das vezes tbm.
    Acho que ali e versao de console sim, ta com 4 rounds, e acho que talvez o controle seja turbo, mais de resto eu concordo, o pessoal falando que nao da pra fazer os combos ta exagerando, o problema do SF e que e feito com o stick de arcade em mente, ai algums combos sao muito dificeis de se fazer no controle, talvez acabe ate mesmo sendo mais facil no teclado.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Mizarus Ver Post
    Acho que ali e versao de console sim, ta com 4 rounds, e acho que talvez o controle seja turbo, mais de resto eu concordo, o pessoal falando que nao da pra fazer os combos ta exagerando, o problema do SF e que e feito com o stick de arcade em mente, ai algums combos sao muito dificeis de se fazer no controle, talvez acabe ate mesmo sendo mais facil no teclado.
    O arcade dá pra configurar essas coisas tbm no config da máquina. É só ver a data do vídeo, 1 de janeiro de 2009... o jogo só foi lançado pra console lá pra fevereiro.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    37
    No final da Viper...
    ...que outros 26 são aqueles que ela fala que ainda tem que eliminar?

Data de Ingresso
    Jan 2006
    Poder de Reputação
    8
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    No final da Viper...
    eu morri tanto pro seth, que pensei que fossem meus numeros de mortes AEHUAHuaEE
    ||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Desisto de tentar configurar macro... Muito difícil e os resultados não são satisfatórios. Pelo menos por hoje, minha paciência acabou. Não consegui programar nem 5% do que ja faço no teclado sem problemas, então...

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por .:: Chico ::. Ver Post
    No final da Viper...
    Os outros 26 seths que ainda existem cada um tem seu numero.. qualquer coisa olha o final do seth ou do ditador q tu entende melhor

btw, quem me pediu o guia oficial (não é o manual, já vou responder, só tou fazendo upload)
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Feb 2007
    Poder de Reputação
    5
    Alguém já viu algum jogador bom com o Gen,ou que já lutou na net com alguém que usava o Gen? Complicado jogar com o velho,ele não tem uns ataques eficientes!
    "A walk among the corpses fills my heart with pride..."

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Galera vcs que tão jogando na live, aonde compraram o jogo? não tem em nenhuma loja no Brasil e no Steam é só dia 7, eu não entendi, podem me responder por mp se quiserem

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Makino Ver Post
    O arcade dá pra configurar essas coisas tbm no config da máquina. É só ver a data do vídeo, 1 de janeiro de 2009... o jogo só foi lançado pra console lá pra fevereiro.
    a legal nao sabia que na maquina dava para configurar o numero de rounds

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Desisto de tentar configurar macro... Muito difícil e os resultados não são satisfatórios. Pelo menos por hoje, minha paciência acabou. Não consegui programar nem 5% do que ja faço no teclado sem problemas, então...
    é mais fácil vc tentar aprender na raça do que perder tempo fazendo macro

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    esse multiplayer ta cheio de cheats????

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    Galera vcs que tão jogando na live, aonde compraram o jogo? não tem em nenhuma loja no Brasil e no Steam é só dia 7, eu não entendi, podem me responder por mp se quiserem
    Estou usando minha key do GTA IV que comprei na Game.co.uk...
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FULL HD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Alguem ai a fim de jogar na Live?

Minha tag: NoobNaLive

[']

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Alguem ai a fim de jogar na Live?

Minha tag: NoobNaLive

[']
    assim que o steam liberar a key eu jogo ><

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Poder de Reputação
    8
    Engraçado... eu vi gente com problemas no adaptador de PS2, mas uso o meu aqui sem problema algum e olha que eu nem mexi nas config dele, somente pluguei e joguei hehehe

Bom meu Windows é o XP qualquer coisa...

Data de Ingresso
    Sep 2004
    Poder de Reputação
    17
    Citação Postado originalmente por mcbacker Ver Post
    Estou usando minha key do GTA IV que comprei na Game.co.uk...
    vc tá usando a key do GTA 4???

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Tripa_Seca Ver Post
    vc tá usando a key do GTA 4???
    Foi oq ele disse né ahauihaiuahuh.
    Mas então, qualquer key da live presta pra jogar o SFIV.

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    10
    Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.

A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.

O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.

Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.

Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.

Graças a Deus vai liberar o jogo no Steam hoje, o suporte da live é horrendo.
    INFELIZMENTE,
    NÃO FATURAMOS A COPA DE 2010……
    MAS COM ABSOLUTA CERTEZA…. VAMOS SUPERFATURAR A DE 2014 !!!!….

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post
    Ranquei o coro de alguns ai... o pessoal pergunta se sei jogar, eu falo que não, porque realmente levo em consideração o criterio de comparação dos caras que participam de torneio ou que pelo menos não fiquem sempre no mesmo "esquema" e mesmo personagens. Saber joga num é acertar os especiais ou dar uns combinho de vez em quando.

A maioria fica dando hadouken no canto, giratoria pra atravessar a tela e shoriuken quando pula em cima, rasteira quando cara se aproxima... e fica nisto. Isto também não é saber jogar.

O duro é que tem um pessoalzinho aqui do forum que quando perde fica bravinho, porque falei que não sabia jogar. Teve uma garoto que ganhei com a Chun-Li que apelou e começou a me xingar de noobasher e coisas do genero, bem tipico.

Estou tentando dominar o focus atack e os cancelamentos via dash, é muito fod@. Joguei somente com um cara que sabia o que estava fazendo, ele estava com o Akuma e eu quase não conseguia me mexer tamanha habilidade do cara.

Rola uns negocios estranho, tipo uns caras que não sabem absolutamente nada e tem todos o personagens liberados. Deve estar rolando uns esquemas de liberar personagens já que o Seth mesmo em very easy da um pouco de trabalho.

Num sei se tu viu mas na primera pagina tem um save com todos os personagens liberados ashuuhasuhasuhsa.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Edgang Ver Post

Colocar o jogo no Easyeast e em 1 round vc libera todos em poucas horas so usar chute forte sem parar em todo mundo até no Seth!
    Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32

9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
    PSN id: JaniskiBR

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem