| | | -
programa de macro é tosco mesmo.. =\\
by the way: COMPLETEI o hard trial do sagat!!! \o/ 
mto TENSO o 4 “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
-
 Postado originalmente por Noobert Não tem essa de melhor personagem. Depende do jogador.
Vão me desculpar, mas pra mim quem só joga com Ryu e clones não sabe jogar de verdade.
O que é meu o meu caso.
Enfrentei um cara que jogava muito bem com a Cammy e o Abel. Concordo!! Eu nunca vejo quase ninguém jogando com o Blanka.. Eu jogo regularmente com ele, é bom pra dar Perfect! Mas o que eu mais curto jogar mesmo é o Sagat, ainda sou noob pra caramba mas vou melhorando com o tempo. go hard or go home -
death, cale-se
Eu quero tirar um x1 amanha com vc em ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
Tabelinha interessante com informações dos personagens,não sei se ja postaram mais ta ai!
Se ja tiver algum post com essa tabela algum moderador apague! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
 Postado originalmente por pelotosquera Tabelinha interessante com informações dos personagens,não sei se ja postaram mais ta ai!
Se ja tiver algum post com essa tabela algum moderador apague!
Isso aqui é mais atualizado e mais útil: http://forums.shoryuken.com/showthread.php?t=174600
pra quem não entende o que significa: aquela tabela diz quantas vitórias a cada 10 partidas seriam do personagem correspondente se enfrentasse o personagem da coluna, supondo que os dois possuem o mesmo nível elevado de habilidade com os personagens. “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
INTEL | OCZ | ATI | BIOSTAR | CORSAIR | SAMSUNG | A4TECH | EVERCOOL | MICROSOFT | WESTERN DIGITAL | MAXTOR -
-
incrivel como jogar street fighter é igual a andar de bicicleta. a gente não esquece -
turbo + macro detected... PC Chassis CoolerMaster CM690 | Monitor Samsung Syncmaster 2232BW Plus | Phenom II X4 965 - CoolerMaster V8 ASUS M3N-HD/HDMI | G.SKILL 4GB (4 x 1GB) DDR2 800MHz F2-6400CL4D-2GBPK | PSU XFX 850 W Black Edition ECS Geforce GTX 560Ti | 500 GB / 1 TB Seagate NCQ / 1 TB WD Black Caviar | Teclado A4Tech X7 G700 Mouse OCZ Equalizer | Xbox360 Windows Controller - Sega Saturn USB Controller -
Lançamento oficial é amanhã mesmo neh ??? Dia 07/07 ? Até agora nada nas Americanas! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
fala ai
pô, alguem pode me explicar direito esse negocio de charge?
precisa de outro direcional pra ele ou o que?
por que eu estou jogando com um controle antigo aqui em casa que só tem um direcional que não é analogico, enquanto meu controle do 360 não chega e tambem to pensando em comprar um controle de arcade, então se precisar de outro analogico eu tenho que encomendar diferente
valeu! -
WTF??? NUm entendi...
MACRO = CHEAT ??? Os caras tao criando macro pra soltar golpes aleatoriamente??? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
poxa meu controle da saitek tem um programa que vem junto com ele que configira essas parada de macro, mais até hoje não sei como configura. Processor: Intel Dual Core E5200 @ 2.5GHz | Lg LCD 32" Infinita LD650 |Memory: 3 Gb kingston | Video Card: 9800GT 1GB DDR3 | Keyboard: A4Tech X7 G800 | Mouse: A4Tech X7 | Motherboard: GA-945GCM-S2C | Gabinete: Argus-Phantom red light | Seventeam 500w St-500baz
“Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.” Gametag Live!: Sacidastrevas PSN ID!: saci_das_trevas -
 Postado originalmente por diegodiniz WTF??? NUm entendi...
MACRO = CHEAT ??? Os caras tao criando macro pra soltar golpes aleatoriamente??? Não acho que macro seria cheat, mas sim uma vantagem mto grande pra quem tem, a luta ficaria muito desigual.
Mas isso é culpa do Street Fighter mesmo que faz combos e golpes humanamente impossiveis de fazer.hehe
Na verdade não sei pra que tanto combo daqueles miraculosos, na luta mesmo vc usa no máximo uns 3 ou 4. One Day at a Time -
 Postado originalmente por atchim! fala ai
pô, alguem pode me explicar direito esse negocio de charge?
precisa de outro direcional pra ele ou o que?
por que eu estou jogando com um controle antigo aqui em casa que só tem um direcional que não é analogico, enquanto meu controle do 360 não chega e tambem to pensando em comprar um controle de arcade, então se precisar de outro analogico eu tenho que encomendar diferente
valeu! cara, tu quer dizer na command list pra fazer os ataques especiais ?
se for o caso, charge significa que eh pra tu ficar segurando 2 segundos na direção mencionada, assim como o sonic boom do guile em que tu da "charge" 2 segundos pra trás, pra frente e soco -
Estou usando esse aqui para jogar: 
Nunca erro golpes com ele. Uso ele só para street, pq para outros uso o controle do x360... i5 2500K GigaByte Z68MA-D2H-B3 GTX470 SLI 8 gb ram ddr3 Kingston dual channel Mouse A4Tech X-755fs Teclado A4Tech G800 fonte Seventeam 750w LED SAMSUNG 27" T27A550 Nintendo DS Lite PS3 slim X360 jasper LCD 42" full hd pana SKYHD -
vi um cara dando especial usando só uma barra de combo, como faz ? CORE I5 2500K//ASUS P8P67 B3/2x2GB RAM DDR3 1600 G skill//SEAGATE 500GB/2x 1500gb Seagate/HD 6950 1GB SAPPHIRE//Corsair 650w Cmpsu-650tx Real Pfc Ativo//SAMSUNG 22" 2MS/ Panasonic tv P50S20B FULL HD.. -
VOu comprar o original Brasileiro!
Não vejo a hora! ECS A790GM-AD3  Phenom II X 955 3,5GHZ, 4GB ddr3 800 Spectek, Leadtek GTX 260 Extream +++ Edition, Seagate 500gb SATA II 16mb buffer + 500gb SATAII SAMSUNG, Cx JBL Platinium, Sound Blaster Live! 24bits  , DVD-RW LG 4163b, 3fans, Extream Superfly 650W, Velox 1Mb  , Windows Seven 32bits e Vista Ultimate SP1: cpu 24 hs ligado, XBOX 360 60gb desTRAVADO  , <<GAMETAG LIVE: leandroanjos3>> e NINTENDO Wii com + 100 games !!!! GameCube de brinde heh eh eh  .. Monitor AOC 21,5 Polegadas Full HD F22,  Tv LCD 26'' LG 26LC4R. Motorola Milestone Android 2.1 -
 Postado originalmente por leandroanjos VOu comprar o original Brasileiro!
Não vejo a hora! Eu também vou esperar por esse, não quero pegar pelo Steam.
No momento vou jogando a versão alternativa, quando pegar o original vou estar com todos os personages habilitados.
Dose é ter que esperar para jogar on-line. -
 Postado originalmente por -Feanor- Eu também vou esperar por esse, não quero pegar pelo Steam.
No momento vou jogando a versão alternativa, quando pegar o original vou estar com todos os personages habilitados.
Dose é ter que esperar para jogar on-line.  Pelo Steam não da pra jogar pela Live? One Day at a Time -
 Postado originalmente por Pagamonte Pelo Steam não da pra jogar pela Live? Eu não vou pegar pelo Steam, vou pegar a versão nacional dia 25.
E como não tenho Key da live vou ter de esperar para jogar on-line. -
QUe versão é essa do dia 25 que eu nao to sabendo de nada???? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz QUe versão é essa do dia 25 que eu nao to sabendo de nada???? Versão nacional em loja física, com manual em português. -
Pessoal que tá reclamando dos combos deve ser marinheiro de primeira viagem acostumado com Mortal Kombat, né? 
SF é isso aí mesmo. Combo é muito raro numa boa luta. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem