Esse save offline que ta rolando no tópico libera os personagens e algumas cores de roupas e provocações novas, mas os "new costumes", as novas roupas, alguém sabe como conseguir?
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Resolvi colocar a minha key do GTA IV (comprada na Game.co.uk) para o SF IV e nao eh que funcionou! Ja joguei 2 MPs contra um espanhol e levei as duas!
Alguém aqui sabe se a versão brasileira também virá com aquele controle Mad Catz? Vi que o jogo será vendido por R$89, mas não li nada ainda sobre a versão com o controle.
Resolvi colocar a minha key do GTA IV (comprada na Game.co.uk) para o SF IV e nao eh que funcionou! Ja joguei 2 MPs contra um espanhol e levei as duas!
estou com uma duvida pois até ontem meu SFIV rodava tranquilo tava faltando so liberar o akuma e o gouken, dai hj começou dar um problema de APPCRASH acusando a xlive.dll reinstalei ja detonei meu save pra variar, agora to na revolta pq nem a pau roda meu SFIV, alguem tem uma luz no fim do tunel ai fico no aguardo
Alguem consegui o Trial hard 2 com o Ryu. Esse aki aos 28 seg.
Quem tiver as manha de como fazer esse me diz ae por que eu axei foda demais sem consegui fazer.
eu consegui.. mas depois de tentar MUITO.
fazer no controle é meio que impossível isso, sério. não dá.
emendar focus cancel com os golpes no controle é osso =/
need arcadestick :B
eu consegui.. mas depois de tentar MUITO.
fazer no controle é meio que impossível isso, sério. não dá.
emendar focus cancel com os golpes no controle é osso =/
need arcadestick :B
To tentando aki ja algum tempo emendei umas 4 vez mas nao consegui o golpe em seguida e bem foda mesmo. Ainda nao pegeui as manha mas vo tentando aki
Vlw
If the devil does not exist, and man has therefore created him, he has created him in his own image and likeness”
@topic: alguém sabe onde tem arcade stick pra vender no Brasil? Tô precisando de um urgente
tb tava pesquisando, ou vc compra de fora de sites tipo
Amazon,CapcomStore e outros sites la de fora e corre o risco de pagar imposto, tem varios modelos e os precos variam bastante, o modelo TOP e o Tournament Edition da MadCatz, e custa 150 dolares.
tem um povo que vende no ML,
os precos variam muito e eu nao gosto muito de comprar la e sempre arriscado e quase sempre o preco de importar+taixa e quase o mesmo.
outra soluçao, e mandar fazer um, achei 3 sites Brasileiros que fazem isso
Marcadores