+ Responder ao Tópico
Página 364 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 264314354362363364
Resultados 9.076 a 9.098 de 9098
    Data de Ingresso
    Mar 2004
    Repetindo o que eu havia dito na outra página, se é para falar do outro jogo (novo), usem o outro tópico.

Citação Postado originalmente por poisonmaniac Ver Post
    Pessoal, comentários sobre o Super Street Fighter IV: Arcade Edition devem ser postado no tópico de PREVIEW do jogo, e não aqui, por favor.

http://www.adrenaline.com.br/forum/p...e-edition.html
    i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500

Data de Ingresso
    May 2011
    Adeus topico do SF4.

Meu ultimo post aki entao queria dizer q foi muito bom jogar com vcs e principalmente bater no fracao do iran! agora so posto la no outro topico as minha vitorias sobre essa vitima horrorosa! te espero no "joguinho novo"
    Celeron 1.6 Ghz l P25G l 512mb Markvision l Geforce FX5200 l HD 40GB Samsung l FNT UNICOBA 450W | syncmaster 550v 15" | Windows 7 - 64Ultimate

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por FULEROBRA Ver Post
    Adeus topico do SF4.

Meu ultimo post aki entao queria dizer q foi muito bom jogar com vcs e principalmente bater no fracao do iran! agora so posto la no outro topico as minha vitorias sobre essa vitima horrorosa! te espero no "joguinho novo"
    Adeus tópico do SFIV fiz bons amigos aqui. Sentirei saudades das zoações, conversas Offtopic e das briguinhas também.

Também será o meu último post!!!

DIA 5 CHEGANDO!!! A.E!!!! aeeeeeeeeee

Data de Ingresso
    Feb 2005
    É galera, apesar de eu ter chegado a pouco tempo vou sentir falta desse tópico também, mas posso dizer que nesses últimos meses em que eu estive por aqui, aprendi um bocado com a galera aqui, melhorei bastante meu jogo e só tenho a agradecer a todos que tiveram a paciência de bater em mim... ahwhawhhawhawhahwhawhaw

Infelizmente, por problemas que já citei nesse tópico a um tempinho atrás, não sei quando vou poder me tornar membro ativo lá no tópico da AE, não to podendo comprar o jogo agora e não sei quando vou poder, to passando por uma situação um tanto quanto difícil financeiramente (to desempregado) e isso ta atrapalhando um pouco minha vida de modo geral, mas assim que eu tiver condições, vou fazer de tudo pra comprar a AE pra continuar jogando e aprendendo com a galera daqui.

Vou continuar acompanhando os tópicos, mas nem vou ter motivos pra postar por enquanto, então até mais ver para todos e mais uma vez obrigado a galera que me deu várias dicas e teve paciência comigo nos meus momentos de aprendizado, sei que ainda tenho muito a aprender, mas por enquanto vou ficar um tempinho sem poder jogar com vocês.
    Última edição por Neoguto; 01-07-11 às 00:30.
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    May 2011
    Adeus topico velho, feliz topico novo
    que nenhum golpe falhe, nesse street que vai nascer...
    muita vitoria no jogo... perfect pra dar e vender!!!!

Todos fracos!!!! nova street serao todos fracos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Celeron 1.6 Ghz l P25G l 512mb Markvision l Geforce FX5200 l HD 40GB Samsung l FNT UNICOBA 450W | syncmaster 550v 15" | Windows 7 - 64Ultimate

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Citação Postado originalmente por FULEROBRA Ver Post
    Adeus topico velho, feliz topico novo
    que nenhum golpe falhe, nesse street que vai nascer...
    muita vitoria no jogo... perfect pra dar e vender!!!!

Todos fracos!!!! nova street serao todos fracos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa música.
    [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
    [nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    É pessoal aqui gerou muita diversao e boas gargalhadas kkkkkkkkk . Agora quero ver a brigaida que vai dar com o novo topico do A.E dia 5 tera uns 10 neguinhos so contando os segundos pra psotar o novo topico kkkkkkkkkkkk acho q tera uns 4 topico só nos 00:00 kkkkkkk vai ter q decidir na votação kkkkkkkk . Aqui deve ter zilhões de ss minhas e do APCE ,uahuaha .

Bugaedo-sama ta fodaa master kkkkkkkkk .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Live : Bugaedo sama
    Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2011
    Quero ver quem vai ser o primeiro a postar as SS com as vitorias e perfects... rrsrs. sagat nao perdeu nem 10% do poder... ainda mais pro estilo de jogo do remnant... vcs tao eh fudid rsrsrs

Data de Ingresso
    Jul 2008
    @rafaelreis

Não vejo a hora de jogar o AE, não era o Ice_Breaker que ia fazer o T.O ?

Data de Ingresso
    May 2006
    Também me interesse de fechar a compra do 4-pack pelo steam, vai ficar U$30 para cada um.
    Do your best, feel your best, be your best...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    ADEUS TÓPICO

Estou tb me despedindo do tópico, acabei de desinstalar o SF IV....
    Quero dizer que foi um jogo que me surpreendeu muito, o Ultimo Street que eu tinha jogado tinha sido o Zero2 no Snes
    Gostei tanto que depois de um tempo jogando ilegalmente eu comprei o original
    E gostei tanto que comprei o AE com mais de 1 mês antes do lançamento.
    E agradecer a galera que jogou contra, e nos vemos no SFAE
    Quem ainda não é meu amigo na LIVE add: sylvyojrj
    Forte Abraço até semana que vem.....

Dados do meu StreetFighter IV

Até que minha win Rate ficou boa, pq toda vez que eu estava ganhando a pessoa abandonava.
    Eu qnd estou perdendo continuo jogando pra aprender mais

Detalhe pro Balrog em segundo... deve ter mais de 1 ano que não jogo com ele.
    eu jogava muito com ele no começo por ser mais fácil de jogar com ele, muito apelão!

74 perfect
    Última edição por sylvyojr; 01-07-11 às 10:55.
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    @rafaelreis

Não vejo a hora de jogar o AE, não era o Ice_Breaker que ia fazer o T.O ?
    Tbm torço para o tópico oficial seja dele . Pois ele sempre reune muito mais infromações do SF , do que nós ! Mas sempre tem os trolls .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Tchau tópico, e que a Capcom libere o down do Ae. Apanhei muito mais do que ganhei mas é assim mesmo.
    Live id: Sunspot2k
    Steam id:RicSpot

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Tbm torço para o tópico oficial seja dele . Pois ele sempre reune muito mais infromações do SF , do que nós ! Mas sempre tem os trolls .
    Sempre mesmo, isso é fato hehe.

Vc, Apce e muitos outros sempre postam coisas bem úteis e legais aqui, tomara que no AE continuem.

E Terça que vai demorar pra chegar hein rs

Data de Ingresso
    Aug 2009
    O meu SSF4 Arcade Edition ja chegou, só que pro PS3, acho que vou comprar pra PC tbm pra jogar com vcs hehehe...
    PC= i7_920 + CM V8 // P6T Deluxe // M-Audio Fast Track + AKG K240 MKII + Leadership Gamer // XFX GTX 285 Black // Ocz Gold 6GB DDR3 1600 // W7 Ultimate 64x // Samsung 320GB + 500GB + Seagate 1TB .12 // Seventeam 850W // CM Stacker 830 Nvidia // 7 x Fan120mm Zalman // Multicontrolador Fan Zalman ZM-MFC2 // Samsung LCD 22'' + Sony Bravia 40'' (120Hz)

Galaxy Note
    Console: PS3 Slim 160GB + Street Fighter™ IV FightStick™ Tournament Edition
    ID PSN: Xx_JLS_BR_xX

Street fighter -e no pc simplesmente por ser a melhor versao. Eu nao costumo comprar jogos de luta pra pc, mas esse eu pego originaol essa semana via cartao.

Data de Ingresso
    May 2011
    estou de ferias este mes , quem quiser jogar contra mim , estou todas as noites online , das 22:00 hs pm . cd vc apce8 ? nunca mais , ficou com trauma do nosso ultimo encontro ?kkkkkkkkkkkk , FLW , breve estaremos na AE nos gladiando como sempre ...

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Despedia é os cambal tomem umas porradas de SS's vs nosso amigo Xlupi, nao tirei ss dos resultados pois deu crash na live !

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790

Data de Ingresso
    May 2011
    apce 8 cd vc ? vc ja desistiu da sua revanche ? hehehehehe , brincadeirinha , depois aparece na live naquele velho horario ,,,22:00 . Ja comprei meu AE mano , é so esperar cara ,,...

Data de Ingresso
    May 2011
    e ae mano apce8 só de boa ! aquele nosso encontro foi massa ( link, apce8 e hawk ) ...gostei muito daquela sala . vc melhorou com o vega ,,hehehehe apesar de eu estar pegando as manhas do jogo ainda ... abraços . o rafael comprou o AE ?

Galera, tou com um problema pra rodar o street fighter aqui, revirei esse tópico e a net nos ultimos dias e não achei nada.

Abro o jogo, vem a tela de logo da capcom... e depois disso NADA. Nem tela de erro, nem vídeo, nem menu. Nada , só uma tela preta .

Alguem teve algo parecido? Tentei atualizar o GFL, reiniciar o msg live sign in manager na mao, reinstallar o windows live messenger e cia... remove o open al... e nada

Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por vbkun Ver Post
    Galera, tou com um problema pra rodar o street fighter aqui, revirei esse tópico e a net nos ultimos dias e não achei nada.

Abro o jogo, vem a tela de logo da capcom... e depois disso NADA. Nem tela de erro, nem vídeo, nem menu. Nada , só uma tela preta .

Alguem teve algo parecido? Tentei atualizar o GFL, reiniciar o msg live sign in manager na mao, reinstallar o windows live messenger e cia... remove o open al... e nada
    Uma dica? Atualize seus drivers de VGA e som, atualize seu DirectX 9 pois o Win 7 não atualiza DX9 sozinho, desinstale o jogo, instale o GFWMC separado, depois reinstale o jogo. E se por acaso ele foi comprado pela Live Marketplace, tem um link de como fazer backup do mesmo na minha sign, pra não precisar baixar tudo de novo.

Espero que ajude , pois nunca vi ninguém reclamar desse erro.
    Última edição por Neoguto; 24-09-11 às 15:46.
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Resolvi!
    tentei todos esses passos acima e nada -.-

Cai no erro mais antigo e patético da história. Conflito com o ffdshow -.-

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem