+ Responder ao Tópico
Página 329 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 229279319327328329330331339 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 8.201 a 8.225 de 9098
    Data de Ingresso
    Feb 2005
    Citação Postado originalmente por getup Ver Post
    tenho um amigo que disse que compra para mim , se alguem tiver intereçado da um tok
    PO, tu falou comigo essa parada lá no steam, mas depois não te vi mais online, eu quero comprar e to com a grana já, o lance é combinar certinho.

Citação Postado originalmente por FULEROBRA Ver Post
    Mas ja são 4 pessoas... o q ta faltando?
    O cartão internacional
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    May 2011
    Se for o caso do cartao internacional eh so falar q eu compro. se tiver algum interessado eh so falar.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Neoguto Ver Post
    Bom, tem o lance de lembrar senha no site da xbox live, o jeito é tu ir tentando com todos os e-mails hotmail, live e msn q tu tiver ai... pq mesmo no "I forget my password" você precisa usar o e-mail e não a Gamertag, tentei fazer uma pesquisa aqui com essa Gamertag mas em lugar algum mostra qual o e-mail utilizado nela

Eu quero comprar... mas ninguém quer ajudar no 4 Pack ai ... eu, Rafa, Apce e Ice_Braker estamos tentando achar uma boa alma pra ajudar nóis
    Pode tirar eu da lista ,Lol ...pois eu estou sem grana pra este mes, agora só vou poder comprar no dia 20 de Junho . A cosia apertou aqui . Tomara que até la o steam mantenha o mesmo preço .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Live : Bugaedo sama
    Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2011
    @pcsx3

Po Soneca, vc posta fotos dizendo que me chamou pra jogar, como se eu tivesse realmente fugindo. + Eu tbm chamei vc pra jogar e vc n aceitou pq não quis. Eu ainda falei se vc n aceitasse eu ia chamar o muamba. Vc n aceitou fiquei jogando varias partidas com o muamba. Hj quando eu chamar, aceita fmz???

5. kkkkkkkkkkkkkkk adorei a foto cara kkkkkkk
    po pode deixar, vou sim pois sei q seu controle está meio ferrado.
    e só coloquei lá para zuar um pouco e pode mexer com vc anjoguile. abração amigo, ja ja estou ae online pra jogarmos

muamba velho é tão ruim q nem dar para treinar e fora q a conecxão dele discada é horrivél pra jogar, fulebra até po rafa perdeu ?????
    vamos treinar mano vamos treinar, sei q vc vai ficar muito bom, acredito em vc e no apce, um dia vcs seram os melhores.
    abraços pra todos

Data de Ingresso
    May 2011

Uploaded with ImageShack.us

caraka, apanhava muito desse cara qdo eu comecei no SF4. do nada ele apareceu pra tretar... VISHHHHHHHHHHHHHHH LOKO É POKO

Data de Ingresso
    May 2011
    Raziel teu guile ta num nivel absurdo. ultimamente vc tem perdido pra quem?
    vo marcar pra tu jogar com o sr joguinho. outro kra de alto nivel. queria ver esse resultado.

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Andre, muito bom jogar com vc... teu sagat é um monstro... animal d+... tenho muito que aprender pra chegar perto desse nivel!!

AnjoRaziel, tô vendo que vc tá dando muito trabalho pro pessoal daqui, já tentou enfrentar o TequilaBRA?? Nunca vi ninguém tão animal no street fighter como ele, mesmo o André, que me espancou muito de Sagat (ou GOD SAGAT) ou o APCE (que tbm é muito bom) estão no nível dele...

Tenta buscar o TequilaBRA pra luta, o cara é muito bom!!
    [Intel i5 2500k@4.5ghz + CM Hyper 212+][Gigabyte GA-P67A-UD4-B3][8GB DDR3 1600 Corsair Vengeance][PNY GTX 570][Corsair VX550][2x500GB WD Blue Sata III RAID0][NZXT Tempest Evo]

Steam ID: ajlmiranda143
    Live ID: AlexMirandaBR

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Joguei umas com o Anjo, ficou 4x2 pra ele com muito suor de minha parte.
    Precisamos terminar esses matchs depois, mas já sei que serei currado lindamente.

O que quero agora é opiniões dos chapas de onde minha Rose pode melhorar, pois sempre tem aqueles pontos que a gente não consegue visualizar na hora da luta.
    Última edição por Link_X; 21-05-11 às 03:34.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Apr 2011
    Aew pessoal, tenho interesse em comprar o four pack... quem se habilitar, manda um pm aqui... quero + 3 pessoas!

Me adicionem na Live e no Steam!! As tag tão na minha assinatura!!! vlw!!
    [Intel i5 2500k@4.5ghz + CM Hyper 212+][Gigabyte GA-P67A-UD4-B3][8GB DDR3 1600 Corsair Vengeance][PNY GTX 570][Corsair VX550][2x500GB WD Blue Sata III RAID0][NZXT Tempest Evo]

Steam ID: ajlmiranda143
    Live ID: AlexMirandaBR

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Galera, quem pretende jogar ativamente o AE e/ou estiver atualmente jogando o SFIV, favor me mandar uma MP com a gamertag da LIVE para eu organizar uma lista de fácil acesso na primeira página.

Valeu.
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por FULEROBRA Ver Post
    Raziel teu guile ta num nivel absurdo. ultimamente vc tem perdido pra quem?
    vo marcar pra tu jogar com o sr joguinho. outro kra de alto nivel. queria ver esse resultado.
    Cara meu ultimo resultado negativo foi akele dia contra o Godsagat, mas tenho q admitir q hj qdo o DORFPOWAH87 apareceu pra lutar comigo. Tremi na base, apanhei mto pra esse cara no meu começo de SF4. tanto q mandei mensagem pra ele q foi uma honra vencer de alguem q eu sei q joga mto.

Data de Ingresso
    May 2011
    @AlexmirandaBR

Joguei algumas com o tequilaBR, mas faz mto tempo de qualquer forma nas oportunidades q jogamos meu guile n dava mto trabalho pro zanguief dele. Tenho q admitir humildemente que faço parte da lista de vitimas dele hehehhehehehe. Fazer oq né, o cara joga mtooo.

@Link_X

Se eu não me engano, o cara que ganhou o campeonato de SSF4 do forum versus jogava com a ROSE. ja vai pegando alguns videos pra aprender um macetes dela. Eu acho q vc ja ta jogando bem. falta só aprender as marotagens dela mesmo.
    Depois continuamos nossos contras []'s

@Sleepy

Vou fazer meu Steam agora...

Data de Ingresso
    May 2011
    Raziel tu jogou com o tequila a quanto tempo? teu nivel evoluiu bastante e mesmo q ele te ganhe tu vai da um trabalho grande pra ele... uma pena q ela nao esteja jogando. segundo um poste dele aqui a alguns dias ele foi assaltado e levaram ps3, computador, joystick... acho q no momento ele nao ta podendo jogar...

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Galera, quem pretende jogar ativamente o AE e/ou estiver atualmente jogando o SFIV, favor me mandar uma MP com a gamertag da LIVE para eu organizar uma lista de fácil acesso na primeira página.

Valeu.
    sekogta4BR

[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Feb 2005

Valeu.
    O meu ta na minha Sign... NeogutoGoW
    Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
    CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Gamertag: D4Jok4r

18. Anjoraziel eu vou te espero hoje pra a gente resolver logo isso. pois está 1x1

Tequilabrar, já tem muito tempo que a gente não joga uma melhor de 10 seria de zang x sagat, te espero lá para ver como vai ficar e como vc sabe meu sagat é de um nivél bem diferente dos outros sagat e fiquei ainda mais forte com técnicas minhas, como o seu zang q é um mostro, e considerado por mim o melhor zang já q os outros nunca me venceram. E esse ken master como está, pois vc estava jogando muito bem com ele.
    Pois hj na live só o Sr joguinho e Raziel fizeram uma frente, e quero acabar com isso logo, pois humildemente, aqui existe ótimos jogadores
    Abraços...

Obrigado ae amigo por reconhecer o meu sagat, abraços pra vc e jogou muito bem
    Última edição por pcsx3; 21-05-11 às 17:24.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Lindo!

E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Dec 2009

Valeu.

minha live id é : gra1982

Data de Ingresso
    Dec 2009

Valeu.
    meu live id é :gra1982

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    AHUAHUAHUAHUA larga essa ***** de Dan

Choque apelação mor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Blanka de VOLTA A VIDA!

Sem energias depois de um ultra full
    Última edição por Apce; 22-05-11 às 21:17.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Largo nada. Meu novo main e tals.

Joguei agora pouco com um cara pra eu costume perder e realmente o jogo de Dan é uma incognita.
    Mesmo após vaárias lutas, ele ainda ficava meio perdido com o jogo bizarro dele.

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Lista atualizada com as gamertags do pessoal, na primeira página, segundo post. Se alguém ficou de fora é só dar um aviso.
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    May 2011
    Galera, to queimando a cabeça aqui pra tentar descobrir qual o problema que minha live nao ta funcionando... na madrugada de sexta pra sabado eu joguei de boa. mas no sabado pela manha ja nao esta funcionando mais... outros jogos entram online aqui tranquilo. nao sei o q pode ser...

reparei tbm q o topico hj quase nao teve movimentaçao... sera q a live ta off?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem