Rapaz... tava jogando SF1 (isso mesmo, aquele do ryu ruivo e olhos azuis ) e te falar hein... como o Gen é chato naquela joça... o jogo tem jogabilidade horrenda, pra soltar um hadouken é um sacrifício descomunal, mas o mala do Gen com a voadora nojenta é o cara mais chato do jogo... mas o jogo é uma BOST@ também
O engraçado é que deu pra perceber que eles reutilizaram algumas idéias dos personagens do SF1 pra montar golpes dos personagens e as vezes até visual de alguns nos jogos mais novos... principalmente adon, birdie e gen.
Vendo Teclado Yamaha PSR B-20
CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad
Eu não conhecia o Evolve. Uso o Steam ou posto aqui quando vou jogar
Eu criei um grupo lá de Street fighter da adrenaline. É bom com o Evolve. No aplicativo dele aparece um chat do grupo, daí a galera pode falar por dentro do jogo e tal.
Bem rox.
Se quiser convite, manda o email aí que eu envio.
Ae, Ice_breaker, qual sua ID da Live ??? Faz tempo que não jogamos!
Rafa, muito show nossas lutas HEUHAuehaue só a gente pra jogar zoando assim mesmo.
Essas lutas foram as primeiras, sempre com carinho e usando taunt.
Depois só restou a fúria e o ódio nas lutas mais sérias
Dash + ultra, muito bom!
O Taunt 010 dá até pra guardar carga pra ultra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tava lendo que o dash+ultra é mais dificil de fazer do que LK+ultra . Mas o problema que no meu joy é muito osso fazer LK+ultra , pois o LK é o A e o ultra fica no LB aff, ai nao tem como eu fazer isso ja ate tentei . QNdo eu mudo o ultra para o RB ai fica facinho executar o LK+ultra , mas ja acostumei jgoar com o LB, qndo acostuma ai ja era, que nem no teclado que jogo nas malditas SETAS . Assim deixando eu meio que travado pra executar varias coisas .
Nao sabia essa do Taunt auhauha que show eim . Muito f0da os videos ,vi todos eles heheh .
Ice_Breaker as luchas hoje foram divertidas eim . Tirei umas SS muito bacana da sua cammy . Veja ai
Coitado do vega-sam ,vai amassar toda cara
É garra ,mascara voando pra todo lado, e vega-sensei sendo estrupado por essa maldita sem coração . Uia o emblema no braço dela, batendo na irmandade da shadaloo
"A vingança nunca é plena mata alma e a envenena"! Sempre digo isso para o APCE-kun
ii fudeu dinovo
Pronto morreu; ja era, FATALITY
Ryu-sam Destripado todinho dos pés a cabeça
Cammy fujona, será que a cobra comeu ela ,ou foi o jacaré ?
Vi o Ice_Breaker várias vezes ontem , mas não conseguia entrar pra jogar de forma alguma.
Pode ser o serial, se por acaso foi você que passou o serial pra ele, e já tinha sido usado por você, a LIVE entende que você quer jogar contra você mesmo, dai não rola... já aconteceu isso comigo e um amigo meu...
Agora, falando em SSFIV AE, quem ai ta afim de rachar um 4pack no steam????
CM690 l ZM-MFC 1 l Q6600 G0 @ 3.4Ghz + AC Freezer Extreme 2 l ECS P45T-A Black Series l Realtek ALC883 l EVGA GeForce GTX470 l 2x 2GB DDR2 800 l Seagate 750GB 32Mb x2 Win 7 x64 & Backup + Seagate 1TB 32Mb l LG GGC-H20L l LG W2284F-PF l Razer Death Adder 3.5G l Razer Lycosa l Razer Sphex Pad l Razer Carcharias l CM M620 l X360 Controller Wireless + MadCatz SF IV FightPad
Eu tambvem quero ICE...
Me add nessa parada ae que ja estou voltando para o SFIV!
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Koe APCE já aprendeu a jogar amigo fraco, cavaleiro de lixo opa de lata.
Hoje entra lá blz pois preciso treinar um pouco, e hoje quero dar 10 PERFECTS em vc beleza amigão.
abraços...
Haaaaa e já estou sabando que vc perdeu para o fulerobrafração, é perdendo para p ifilho e fulebra, nossa e agora de quem vc vai ganhar kkkkkkkkkkkkk
P.S. 2: Ice... a comu no steam ta dizendo que só pode ser membro se convidado pelo admin...
Última edição por Neoguto; 10-05-11 às 19:11.
Marcadores