| | | -
 Postado originalmente por leonardomagno vlw resolvi ake caramba esse jogo e muito foda sem fala que ta rodando lisinho no meu pc a 1680x1050 mas joga no teclado ninguem merece mas com tempo da pra se acustumar,uma duvida como se agarra? 1680x1050 com tudo no maximo? se sim, tá pegando 60 fps?
continuo com minha duvida sobre o Live Marketplace =X Phenom II 955 @ IceAge Prima Boss II | MSI 790XT-G45 | XFX ATI HD 5850 | HD Seagte 1Tb 7200.12 | HD Samsung 320Gb | 2x2 Gb Kingston HyperX | Ocz StealthXStream 500W | 3RSystem K100 V2 SE | Samsung P2470HN 24' FullHD | Razer Deathadder | Microsoft Digital Media Keyboard 3000 | Steelseries Siberia | SteelSeries Qck -
eu to rodando a 58~60 fps
com tudo no maximo menos AA q ta em 8Cx Membro da AMPNFPPP: Associação Meu PC Não Foi Pago Pelo Papai i7 860||Evga P55 FTW||2x2Gb Corsair Dominator 1600mhz||EVGA GTX560||C3tech 750w modular||HDs Samsung 750gB + 1.5tB||Casemod Evga Scarlet||Razer DeathAdder 3.5g||LG 32LD650 -
 Postado originalmente por Abomai o maior problema que eu vejo nesse direcional é que eu sempre pulo sem querer quando ponho pra frente ou pra trás, se apertar o botão um pouquinho pra cima isso ja acontece, daí apanho de bobeira.
se esse mod resolver isso vou faze-lo. só não tenho a batata ainda  Cara esse problema de pular não resolve 
Comigo tb acontece de pular sem querer, principalmente tentando soltar especial, principalmente o que é pra trás e pra frente duas vezes, acontece direto de pular 
Isso aí acho que num tem mod que resolva 
De qualquer modo, se vc arriscar tentar o mod e não gostar do resultado, basta desmontar o controle mais uma vez e tirar o disco de plástico, ele volta ao que era antes
Então um aspecto positivo desse mod é que ele não é definitivo, você pode voltar atras se não aprovar o resultado. O único incoveniente mesmo é a perda da garantia pois um dos parafusos está debaixo do selo serial do controle.
Seja lá o que você decidir, boa sorte aí.
E prepara o bolso pra batata que ela é carinha  EDIT:  Postado originalmente por darktag Não é o primeiro movimento trás->frente que você carrega. Apenas carrega segurando para trás depois é ir no toque ou deslizando no direcional. Isso eu sei cara. O problema é que não dá o tempo mesmo, deve ser ruindade de minha parte...
Mas o combo parece que é difícil mesmo. Vi no YouTube um vídeo do cara explicando e vc vê que ele não solta na hora, dá pra perceber que o bonequinho fica indo pra trás e frente várias vezes antes de dar o timing e soltar o combo.
Meia lua 2X vezes, seja pra trás ou pra frente, certamente é bem mais fácil que 2X pra trás e frente -
Aew, adicione meu gametag na página inicial: SHIKOBR PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
 Postado originalmente por Mizarus Alguem ja comprou esse stick da ArcadeBr? eles sao boms? eu encomendei, quando chegar dou um feedback pra galera “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por propomax Cara esse problema de pular não resolve
Comigo tb acontece de pular sem querer, principalmente tentando soltar especial, principalmente o que é pra trás e pra frente duas vezes, acontece direto de pular
Isso aí acho que num tem mod que resolva
De qualquer modo, se vc arriscar tentar o mod e não gostar do resultado, basta desmontar o controle mais uma vez e tirar o disco de plástico, ele volta ao que era antes
Então um aspecto positivo desse mod é que ele não é definitivo, você pode voltar atras se não aprovar o resultado. O único incoveniente mesmo é a perda da garantia pois um dos parafusos está debaixo do selo serial do controle.
Seja lá o que você decidir, boa sorte aí.
E prepara o bolso pra batata que ela é carinha EDIT:
Isso eu sei cara. O problema é que não dá o tempo mesmo, deve ser ruindade de minha parte...
Mas o combo parece que é difícil mesmo. Vi no YouTube um vídeo do cara explicando e vc vê que ele não solta na hora, dá pra perceber que o bonequinho fica indo pra trás e frente várias vezes antes de dar o timing e soltar o combo.
Meia lua 2X vezes, seja pra trás ou pra frente, certamente é bem mais fácil que 2X pra trás e frente Cara, se vc não ta conseguindo dar esse golpe, vc não ia conseguir fazer o de Charlie no Street Fighter Alpha hehehe, mas isso é prática, vai treinando que vc vai ver depois que é muito fácil.
Alias, o que eu to achando legal aqui é que parece ter várias gerações de jogadores, eu peguei Street 1 no fliperama ainda (Ryu era Player 1 e Ken era Player 2) e pra dar os golpes era no rala rala mesmo, não tinha técnica que contasse naquele jogo. Quando apareceram os primeiros especiais em Super Street Fighter, ficou manjado, todo jogo tinha os comandos iguais, e de lá pra cá nada se inovou na minha opinião, só ficou mais bonito.
Mas tudo é prática e treino, tem muito comando escondido que o pessoal do forum nem comenta, mas que eu tava dizendo a panda quando ele falava sobre uma possibilidade de bloquear os agarrões, que é apertando o soco medio + chute medio vc bloqueia os golpes e tem possibilidade de contra-ataque, alem de mais outra infinidade de macetes que só a prática faz vc aprender. E que são os mesmos macetes desde o Street Fighter Alpha.
Isso era uma coisa que o tempo antigo nos proporcionava mais facilmente, pois era comum vc estar no fliperama jogando e aparecia uma pessoa que te desafiava, e as vezes sabia dar uns golpes que vc nem imaginava que existia, aí vc ja aprendia a fazer e depois ia ensinando aos outros, e isso ia seguindo. Hoje como cada um joga isolado na sua casa esse ensinamento é mais complicado, a não ser quando vc tem um vizinho que sabe jogar e vc marca com ele pra pegar uns desafios e acaba aprendendo alguma coisa. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Isso era uma coisa que o tempo antigo nos proporcionava mais facilmente, pois era comum vc estar no fliperama jogando e aparecia uma pessoa que te desafiava, e as vezes sabia dar uns golpes que vc nem imaginava que existia, aí vc ja aprendia a fazer e depois ia ensinando aos outros, e isso ia seguindo. Hoje como cada um joga isolado na sua casa esse ensinamento é mais complicado, a não ser quando vc tem um vizinho que sabe jogar e vc marca com ele pra pegar uns desafios e acaba aprendendo alguma coisa. por isso que os japoneses e asiáticos em geral são os melhores do mundo.. “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Cara, se vc não ta conseguindo dar esse golpe, vc não ia conseguir fazer o de Charlie no Street Fighter Alpha hehehe, mas isso é prática, vai treinando que vc vai ver depois que é muito fácil.
Alias, o que eu to achando legal aqui é que parece ter várias gerações de jogadores, eu peguei Street 1 no fliperama ainda (Ryu era Player 1 e Ken era Player 2) e pra dar os golpes era no rala rala mesmo, não tinha técnica que contasse naquele jogo. Quando apareceram os primeiros especiais em Super Street Fighter, ficou manjado, todo jogo tinha os comandos iguais, e de lá pra cá nada se inovou na minha opinião, só ficou mais bonito.
Mas tudo é prática e treino, tem muito comando escondido que o pessoal do forum nem comenta, mas que eu tava dizendo a panda quando ele falava sobre uma possibilidade de bloquear os agarrões, que é apertando o soco medio + chute medio vc bloqueia os golpes e tem possibilidade de contra-ataque, alem de mais outra infinidade de macetes que só a prática faz vc aprender. E que são os mesmos macetes desde o Street Fighter Alpha.
Isso era uma coisa que o tempo antigo nos proporcionava mais facilmente, pois era comum vc estar no fliperama jogando e aparecia uma pessoa que te desafiava, e as vezes sabia dar uns golpes que vc nem imaginava que existia, aí vc ja aprendia a fazer e depois ia ensinando aos outros, e isso ia seguindo. Hoje como cada um joga isolado na sua casa esse ensinamento é mais complicado, a não ser quando vc tem um vizinho que sabe jogar e vc marca com ele pra pegar uns desafios e acaba aprendendo alguma coisa. Pô rapaz, mal a indiscrição, mas quantos anos vc tem?
Eu lembro que eu tinha uns treze anos quando chegou o street fighter 2 num fliperama e eu morava lá em ribeirão preto. O street 1 nunca vi mesmo hehehe
Aliás o que gostava do street 2 versão simples mesmo é que não tinha essa história de especial, especial era o cara que conseguia soltar toda hora que quisesse o "shoryuken" com o ryu ou ken dos dois lados da tela
Aliás eu odiava quando tava jogando e chegava um engraçadinho e botava ficha do meu lado pra jogar contra. Se eu estivesse jogando com outro que não a chun-li, normalmente eu perdia, daí tinha que colocar outra ficha e escolher a chun-li, eu era invencivel no contra com ela. Tinha uma manha com o soco médio, o cara defendia, eu agarrava, defendia eu agarrava, se o cara não defendesse, eu matava só soco médio mesmo. Jogava só com o soco médio, ninguém ganhava de mim com a chun-li, era o maior apelão Depois nas outras versões posteriores corrigiram esse "bug" da chun-li E eu também parei de jogar, fiquei muito tempo sem jogar videogame, essas versões que vcs falam alpha e etc eu só vim ver recentemente, uns dois anos atrás, através de emuladores e tal -
 Postado originalmente por Leo eu encomendei, quando chegar dou um feedback pra galera sabe dizer se e o mesmo pessoas que ta anunciando no TodaOferta?? http://comprar.todaoferta.uol.com.br...E59JF#payments
e nao esquece de postar o feedback =p -
 Postado originalmente por vokox 1680x1050 com tudo no maximo? se sim, tá pegando 60 fps?
continuo com minha duvida sobre o Live Marketplace =X sim tudo no maximo ta entre 55-60
ae galera desculpa pq to bem nob mas tenho duas perguntas 1º-como se faz meia lua pq ate agora n entendi?2º-la na barra azul em baixo fica escrito combo que depois muda para EX que depois muda pra SUPER quando ela enche toda o que isso que dizer? Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
Só entrei aqui agora por um motivo Prá xingar essa ***** de controle de 360
PQP , Desgraça de controle ruim ´do ******* viu
na hora q to matando o seth essa porra pula na hora errada, não pega especial
e ainda da pau no jogo e volta pro desktop
desgraça -
 Postado originalmente por leonardomagno ae galera desculpa pq to bem nob mas tenho duas perguntas 1º-como se faz meia lua pq ate agora n entendi?2º-la na barra azul em baixo fica escrito combo que depois muda para EX que depois muda pra SUPER quando ela enche toda o que isso que dizer? Cara a barra azul vai enchendo conforme vc vai soltando combos e magias no cara,é a sua evolução na porradaria,serve pra quebrar defesa,soltar uma magia mais parruda.E ao ficar cheia vc pode soltar o super.Agora a barra redonda ela é preenchida conforme vc toma porrada do adversário e ao chegar em ultra vc poderá soltar o ultra.Super é diferente de ultra.É só ver no seu comand list.
Melhor controle na minha opinião pro street são os controles da logitech. -
 Postado originalmente por duartead Só entrei aqui agora por um motivo Prá xingar essa ***** de controle de 360
PQP , Desgraça de controle ruim ´do ******* viu
na hora q to matando o seth essa porra pula na hora errada, não pega especial
e ainda da pau no jogo e volta pro desktop
desgraça amigo, faz o procedimento da faca + lixa
Procura no youtube: Modificando d-Pad xbox street fighter (algo assim) ou procura numas paginas atraz ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
 Postado originalmente por chacalzen Cara a barra azul vai enchendo conforme vc vai soltando combos e magias no cara,é a sua evolução na porradaria,serve pra quebrar defesa,soltar uma magia mais parruda.E ao ficar cheia vc pode soltar o super.Agora a barra redonda ela é preenchida conforme vc toma porrada do adversário e ao chegar em ultra vc poderá soltar o ultra.Super é diferente de ultra.É só ver no seu comand list.
Melhor controle na minha opinião pro street são os controles da logitech. entendi o lance da barra vlw mas enquanto ao meia lua e que tipo jogo street fighter desde da epoca do mega driver e para vc manda o haduken por exemplo era so aperta baixo lado soco mas aki so sai o shoriuken eu vi no comand lista mas n entendi nda(so sei q mao e soco e pe chute e q 3 socos ou 3 chhutes e F e V)etaum simplificando eu queria saber como se da o haduken quais direçoes eu tenho que aperta entendeu? Steam ID: Reaper616 Live: Reaper90616 PSN ID: Reaper61690
PS3 Slim 160GB (2511-A):Uncharted 1 e 2-Demons Souls-Bayoneta-Enslaved-Yakuza 4-Infamous-Read Dead Redemption GOTY-Metal Gear Solid 4-Resistence 2-Killzone 2 e 3-Tekken 6-Mortal Kombat-Ninja Gaiden Sigma
PC: Montando...... -
O Mod so da lixa melçhoram um pouco mas não muito. O ideal é colocar o pedaço de tampa de pringles ou nescau. Melhora 200% -
 Postado originalmente por Sleepy Como ja foi dito, esta lá na 1ª pagina. No entanto, traduzi a parte referente aos lutadores para maior entendimento. 
Akuma
Depois de desbloquear Sakura, Dan, Cammy, Fei Lomg, Gen e Rose, combate contra ele no modo arcade, para isso acontecer é necessário conseguir 2 Perfects e 2 Ultra Finishes 
Cammy
Acaba o modo Arcade com Crimson Viper 
Dan
Acaba o modo Arcade com Sakura 
Fei Long
Acaba o modo Arcade com Abel 
Gen
Acaba o modo Arcade com Chun-Li 
Gouken
Depois de desbloquear Akuma, Sakura, Dan, Cammy, Fei Long, Gen e Rose, combate contra ele no modo arcade, para isso acontecer é necessário conseguir 2 Perfects e 3 Ultra Finishes 
Rose
Acaba o modo Arcade com M.Bison 
Sakura
Acaba o modo Arcade com Ryu 
Seth
Acaba o jogo com todas as outras personagens I7 920 2.66 @ 4.0Ghz // CORSAIR H50 // ASUS RAMPAGE II EXTREME // 4GB OCZ GOLD DDR3 1800MHZ 9-9-9-24 1.9v @ 2000MHZ 9-9-9-24 1.67v // ZOTAC GTX580 // 2x 160GB Raid0 1TB SEAGATE // DVD-RW LG // TERMALTAKE 1000w // GABINETE HAF 922 // PHILIPS 32" // SUPREME FX X-FI // HOME THEATER PHILCO PHT500 5.1 75RMS // LOGITECH G27 //WINDOWS 7 ULTIMATE 64bits -
 Postado originalmente por Leo eu encomendei, quando chegar dou um feedback pra galera Não esqueça de postar ok? Espero receber uma grana em breve e, dependendo da qualidade desse arcade, vou pegar um pra mim. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Capinha que eu fiz pra galera  Q9550/P5Q/HD4870/2x2GB 1066mhz G.Skill PI/HD 500GB 7200.11 Samsung/CM 690 c/ janela/Corsair 520HX/ LG W2284f É isso ae galerinha, nenhuma mulher presta!! porisso virei homossexual -
 Postado originalmente por propomax Pô rapaz, mal a indiscrição, mas quantos anos vc tem?
Eu lembro que eu tinha uns treze anos quando chegou o street fighter 2 num fliperama e eu morava lá em ribeirão preto. O street 1 nunca vi mesmo hehehe
Aliás o que gostava do street 2 versão simples mesmo é que não tinha essa história de especial, especial era o cara que conseguia soltar toda hora que quisesse o "shoryuken" com o ryu ou ken dos dois lados da tela
Aliás eu odiava quando tava jogando e chegava um engraçadinho e botava ficha do meu lado pra jogar contra. Se eu estivesse jogando com outro que não a chun-li, normalmente eu perdia, daí tinha que colocar outra ficha e escolher a chun-li, eu era invencivel no contra com ela. Tinha uma manha com o soco médio, o cara defendia, eu agarrava, defendia eu agarrava, se o cara não defendesse, eu matava só soco médio mesmo. Jogava só com o soco médio, ninguém ganhava de mim com a chun-li, era o maior apelão  Depois nas outras versões posteriores corrigiram esse "bug" da chun-li  E eu também parei de jogar, fiquei muito tempo sem jogar videogame, essas versões que vcs falam alpha e etc eu só vim ver recentemente, uns dois anos atrás, através de emuladores e tal Eu tenho 29, mas assumo que sou um grande viciado (isso significa que eu jogo muito, mas não que eu jogue bem hehehe) Ja participei de campeonatos de Street Fighter, cheguei a ganhar um valor em dinheiro por ter ficado em 3º lugar em um campeonato regional.
vc falou que jogava bem com Chun-Li, ela própria, desde o Sper Street Fighter Turbo tem o especial com as pernas que é a mesma maneira de dar a várias gerações de Street Fighter.
Tinha um outro colega falando mal de jogar com Rufus, que ele achava um personagem totalmente sem graça e tal, pois eu achei o Rufus muito ágil apesar do tamanho, e se vc aprender a jogar com ele se torna um grande adversário para seu oponente, ele tem golpes muito bons.  Postado originalmente por Fatal1tyBR Capinha que eu fiz pra galera  Essa capa sempre ta ao contrário e ninguém corrige auhauhauhau Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Cara, se vc não ta conseguindo dar esse golpe, vc não ia conseguir fazer o de Charlie no Street Fighter Alpha hehehe, mas isso é prática, vai treinando que vc vai ver depois que é muito fácil.
Isso era uma coisa que o tempo antigo nos proporcionava mais facilmente, pois era comum vc estar no fliperama jogando e aparecia uma pessoa que te desafiava, e as vezes sabia dar uns golpes que vc nem imaginava que existia, aí vc ja aprendia a fazer e depois ia ensinando aos outros, e isso ia seguindo. Hoje como cada um joga isolado na sua casa esse ensinamento é mais complicado, a não ser quando vc tem um vizinho que sabe jogar e vc marca com ele pra pegar uns desafios e acaba aprendendo alguma coisa. nem é tanto block, é focus attack, mas vc tem q fazer um cancel logo em seguida, se não é agarrado do mesmo jeito. aliás, essa é uma das coisas q mais me impressionou, o focus attack, vc pode usar tanto para cancelar um movimento e emendar um super/ultra combo, fugir de determinado attack e absorver o dano, ou até armor break, super útil. se o cara ficar mastered no focus attack, se torna um adversário muito complicado. e o rufus, é ótimo, só dar uma olhada em alguns vídeos no youtube de camps pra ver o estrago q ele faz. mas ainda sim, dhalsim reina, auhahuuauhaauh... i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
 Postado originalmente por dkTTTT nem é tanto block, é focus attack, mas vc tem q fazer um cancel logo em seguida, se não é agarrado do mesmo jeito. aliás, essa é uma das coisas q mais me impressionou, o focus attack, vc pode usar tanto para cancelar um movimento e emendar um super/ultra combo, fugir de determinado attack e absorver o dano, ou até armor break, super útil. se o cara ficar mastered no focus attack, se torna um adversário muito complicado. e o rufus, é ótimo, só dar uma olhada em alguns vídeos no youtube de camps pra ver o estrago q ele faz. mas ainda sim, dhalsim reina, auhahuuauhaauh... Perfeito, é isso mesmo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
AEW GALERA!!! JOGO TÁ EXCELENTE, JOGAR NA LIVE TÁ ÓTIMO, BATER NOS GRINGOS É MUUUITO BOM!!!
ME ADD AÍ, shikoBR
Abraços PC: Asus P5E + Q9550 + 2x2GB DDR2 G.Skill 900MHz | MSI Nvidia GTX 470 + XFX Nvidia GT240 Physx + SAMSUNG T27A550 | Supreme FXII + Micro System Philips MCM530 + fone Audio Technica ATH-AD700  | MS Media Keyboard 3000 + MS Sidewinder X8 Wireless + SteelSeries SX + Xbox 360 Controller Wirelles + Xbox 360 Controller| Cooler Master RPCAR 650W | Cooler Master CM690
HT: Receiver Marantz RS6400 | DVD Denon 2910 | Amplificador valvulado Manley Stingray| Projetor Mitsubishi HC1600 + Tela 86" | Caixas B&W | Subwoofer B&W | Caixas Dynaudio | AC Organizer LC 111  -
golpes muito fáceis, faço todos no teclado, incluso SUPER do Guile e Zangief........
Os comandos estão todos iguais aos do Super Street Fighter II Turbo: Tinah pra NeoGeo e era o primeiro a ter super combos.......
Jogo leve, bonito e divertido. Gostei dos bonus de desbloquear chars.... só falta um pouco de vga aki.... mas to rodando em full HD sem stress....
o mais dificil é o do zangief, 2x360º...... mas sai quase sempre. Fun Rig - i5 2500k + Hyper 212PLUS // Asus P8P67-M PRO // Vengeance 8gb 2000mhz // Zogis GTX560ti TwinTurbo// Corsair NOVA 128GB // Corsair HX650 // X-Fi Titanium Fatal1ty MediaServer - Corei3 540 // Zotac H55ITX WIFI // 2x2GB Markvision 1333 // 6TB Western Caviar BLUE -
Galera, estou tendo problemas p/ conectar em alguns games que meus amigos da LIVE criam (alguns funcionam outros não). Fala algo do tipo: "Unable to connect to this game". Uso o modem DSL-500G roteado. Será que é problema no jogo? Já que não são todos os que dão errado. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy Galera, estou tendo problemas p/ conectar em alguns games que meus amigos da LIVE criam (alguns funcionam outros não). Fala algo do tipo: "Unable to connect to this game". Uso o modem DSL-500G roteado. Será que é problema no jogo? Já que não são todos os que dão errado. Problema de porta bloqueada, tem q liberar as portas certas para ser host, google it. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| Tags para este Tópico
Permissões de Postagem