alguem poderia uppar o emulador de controle de x360 pra controles PS2, o link que ta no primeiro post ta quebrado!
Se alguem poder fazer isso eu agradeço!!
alguem poderia uppar o emulador de controle de x360 pra controles PS2, o link que ta no primeiro post ta quebrado!
Se alguem poder fazer isso eu agradeço!!
Nem me fale Rafa. Acabei de perder pra um Blanka podre por pura falta de experiência com o matchup. Irei reassistir aquele video pra aprender a apunir essa coisa.
Eu dou até solto umas risadas aqui quando nego joga com algum outro char, perde algumas e pega o Blanka pra ganhar e não ficar tão feio...
PS: as vezes eu acho que meu mind game está precisando um pouco do que esse Blanka do video tem: malícia e pressão.
Parece que eu perco oportunidades muito boas pra começar um combo por pura falta de visão de jogo.
Última edição por Link_X; 29-11-10 às 01:56.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Mestre olha só essa FERA meo deus . Blanka's noob ja da trabalho ,imagina lutar com uns PRO desses ai Lol . Deve rola perfect toda hora kkkk.
QUe Blanka Filho de uma Boa PUTAAAAAAAAAAAAAAA
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Pra mim as pragas do SF4 e SSF4 são: Blanka, Dhalsin e El Fuerte. Eu fico p.uto da vida quando tenho que lutar com esses caras, e tem o T. Hawk tbm, que se te pegar numa catada ja era, mas fazer o que, tem que lutar né.
PC= i7_920 + CM V8 // P6T Deluxe // M-Audio Fast Track + AKG K240 MKII + Leadership Gamer // XFX GTX 285 Black // Ocz Gold 6GB DDR3 1600 // W7 Ultimate 64x // Samsung 320GB + 500GB + Seagate 1TB .12 // Seventeam 850W // CM Stacker 830 Nvidia // 7 x Fan120mm Zalman // Multicontrolador Fan Zalman ZM-MFC2 // Samsung LCD 22'' + Sony Bravia 40'' (120Hz)
Galaxy Note Console: PS3 Slim 160GB + Street Fighter™ IV FightStick™ Tournament Edition
ID PSN: Xx_JLS_BR_xX
Pessoal, aonde consigo o mod de chun li nua e aonde baixo? Em tudo que é lugar que eu vou - foi removido (blah...)
É aquele dela sem a calcinha. Ví imagens no google, achei fan-tás-ti-co.
Se alguém tiver e puder me enviar por email, avise que mando e contato.
Pra mim as pragas do SF4 e SSF4 são: Blanka, Dhalsin e El Fuerte. Eu fico p.uto da vida quando tenho que lutar com esses caras, e tem o T. Hawk tbm, que se te pegar numa catada ja era, mas fazer o que, tem que lutar né.
Jogador de T.Hawk é nojento mesmo. Você não pode mandar nada mais elabora linkado com MP ou MK que tu ja toma um agarrão.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Valeu pela correção Tequila. Mas é bem isso mesmo, pois o mind game é bem diferente jogando aleatoriamente no Ranked ou Endless.
Vem uns nego com sangue nos zoio que você se perde todo até pegar a manha do sujeito...mas como já diz aquele velho ditado "Street Fightiano": "Se cara é ruim e você perde pra ele, você então é mais ruim do que ele."
PORRa, to azoado até agora com os combos do Blanka kkkkkkkkkkkk
Achei essa luta do Player do vídeo acima.
DAIGO VS T-SRAI
A mesma dificuldade que eu tenho pra linkar os 3 LK do Bison (online), eu estou tendo com o Blanka! No training sai 8 de 10 tentativas. Online é muito menor o número de acertos...Não sei se eu fico nervoso e erro o frame, e somado ao netcode do SF4 que não é muito bom, mesmo ambos com a conexão boa.
O T-SRAI joga muito mesmo! O cara linka os Crouch + LK + 2 LP facilmente.
Apce vc procurou videos do TSRAI no SF4 ??? POis sei que no SSf4 ,a capcom melhorou os frame do blanka . Talves seja impossivel fazer isso no SF4 . Tem varios frames que foram alterados no SSf4 .
Treina bastante com a fera ai que o BUgadão vai ta esperando hehe . Se for analizar maioria (ou todos) ,da live PC que joga de blanka, são todos noobs, sempre com as mesmas taticas e macetes que todos sabemos . Dificil ver alguem dar combos com o blanka , como o T SRAi .
Vou dar uma dica boa, talves vc já sabe hehe, o shock vc pode usar os botoes do balão, LP+LK ; assim fica mais facil pra combar . E o shock sai na hora certa .
Apce vc procurou videos do TSRAI no SF4 ??? POis sei que no SSf4 ,a capcom melhorou os frame do blanka . Talves seja impossivel fazer isso no SF4 . Tem varios frames que foram alterados no SSf4 .
Treina bastante com a fera ai que o BUgadão vai ta esperando hehe . Se for analizar maioria (ou todos) ,da live PC que joga de blanka, são todos noobs, sempre com as mesmas taticas e macetes que todos sabemos . Dificil ver alguem dar combos com o blanka , como o T SRAi .
Vou dar uma dica boa, talves vc já sabe hehe, o shock vc pode usar os botoes do balão, LP+LK ; assim fica mais facil pra combar . E o shock sai na hora certa .
Valeu pela dica, mestre! O Shock tá sendo fácil (até agora), pois funciona igual as mãozadas DO HONDÃO AHUAHUAHUAHa.
Eu faço deslizando, tipo piano kkkkkkk ou LP>MP>HP>LP ou MP, aí sai e conectando o ataque normal.
Vou procurar vídeos do T-SRAi jogando o SFIV
Que pena no SUPER tá mais fácil pra combar os LK/LP ??? que droga...
O combo de Pulo + HK > CROUCH + MK > CROUCH + LP/Stand LP > ROLL
JUMP + HP/HK/MK > STAND MK > STAND LP, LP > ROLL
Esses estão saindo fácil, ainda erro, mas já já acostumo...lembra muito os links do Bison. E Bison no teclado acho fácil (tirando os 3 LK LOL).
Blanka 3 LK, Bison LK e Vega 3 LP é difícil de conectar....no Super deve tá mais fácil.
Capcom considered another iteration of the SF3 series
According to the Paul Gale Network, Capcom considered releasing another version of Street Fighter 3 series after Third Strike before they ended up pushing through with Street Fighter 4.
Capcom's Taki Enomoto mentioned a few of the finer notes the team was going over before they ended up deciding on a direction.
Before Capcom 100% committed themselves to doing Street Fighter 4, they were actually toying around with the idea of making a fourth title in the Street Fighter 3 series and it would have come out in February, 2009 (instead of SF4). The reason being that Capcom already had an overall story to work with, a balance of characters, and gameplay respected by the hardcore fans.
The decision was leaning towards going with 3D graphics from the start, but there was talk of it sticking to 2D drawn artwork like past titles in the series, but also the possibility of going complete 3D… movement and all. Capcom ultimately decided to relaunch and just give the fans what they really wanted: Street Fighter 4 and go with 3D visuals to attract today’s modern gamer, but maintain that classic gameplay from the SF2 series, which was loads more popular amongst the mainstream crowd than SF3.
É que todos querem que aconteça Lol .
QUem gosta do GEN assisti ai heh .
Seth endiabrado
Adoro ver esses videos uuahuaha , os melhor foi do guile e akuma Lol .
Marcadores