Galera to jogando no teclado(lixo -_-) e me ajudem ai, por exemplo
Quando aparece charge nos controles, o que é pra fazer?
E por exemplo, no ken, pra voce soltar aquele primero especial la é meia lua 2x e soco, mas pra dar o ultra aqui aparece como meia luta 2x e 3 socos, mas como faço isso? Porque só de fazer meia lua 2x e 1 soco ele ja da o primeiro especial.
caralh0 velho! vcs não jogaram super street fighter 2, zero/alpha 2/3 não?
3 socos é para apertar os 3 botões de soco ao mesmo tempo!!! no jogo já tem bind para isso tbm, teclas F e V no teclado. pqp!
Postado originalmente por MkThEbEsT
Alguem pelo amor de deus me responde aonde tem pra vender o kit completo do sfiv?(jogo + gamepad).
olha no mercado livre. com ctz tem.
Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650
Pô, to tendo uma dificuldade especial em realizar FADC com o pad do PS2 também... Mas não consigo me acostumar com aquela palanca de arcade . Esse combo com o ryu eu demorei um tempão até conseguir encaixar, e no meio da luta eu não consigo (muita pressão ). É, não adianta, terei que treinar muito mesmo
Eu fiz o que eu achava impensável a um tempo atrás: encomendei um controle arcade.. Como não achei os da madcatz pra comprar aqui no Brasil, comprei do www.arcadebr.com.br
Postado originalmente por brusamarello
O especial dele come 60% do life...
Online agora a galera ta indo tudo com ele...
É a coisa mais fácil do mundo fugir desse golpe pra quem não sabe quando aplicar.. só aplicar um shoryuken ou qquer golpe q tenha invencibilidade corretamente ou pular.. Akuma vai ser meu alt char, depois do sagat..
Postado originalmente por Jin-Roh
Se não me engano tem uma opção para impedir que adversários venham no meio do jogo arcade. Procura lá
Aperta o botão que tá configurado pra RB na tela principal do jogo.. lá dá pra desabilitar essa opção..
Postado originalmente por MkThEbEsT
Alguem pelo amor de deus me responde aonde tem pra vender o kit completo do sfiv?(jogo + gamepad).
por importação OU pagando caríssimo no ML OU esquece o gamepad, compra um arcade stick em outro lugar e compra pelo steam..
ufa.. finalmente consegui tempo pra responder essas duvidas do pessoal..
Agora uma pergunta: alguém daqui planeja jogar "PRO-style" SF4? Eu pretendo e gostaria de adicionar no MSN quem tb quiser ou até quem for jogar casualmente mesmo pra trocar umas idéias bilck@brturbo.com
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
lol, não culpe quem sabe jogar por sua insuficiência. charge é para segurar a tecla antes de liberá-la.
tipo o ataque do guile, sonic boom, segure < .. depois solte, aperte > + soco.
Relaxa cara, só estava brincando, mas essa de me chamar de insuficiente por nao saber jogar street fighter foi osso hein, melhor deixar pra la, obrigado pela ajuda novamente.
Postado originalmente por Leo
Vida social não impede ninguém de jogar bem..
Foi brincadeira, novamente, acalmem-se fãs de street fighter.
Relaxa cara, só estava brincando, mas essa de me chamar de insuficiente por nao saber jogar street fighter foi osso hein, melhor deixar pra la, obrigado pela ajuda novamente.
relaxa, eu não grilo com isso não, só fui sarcástico. o insuficiente considere como incapaz de jogar sf 4 aproveitando todos os combos, comandos, golpes especiais e etc, não leve pro lado pessoal. aliás, eu tbm sou insuficiente, até comprar um controle arcade, auhauhuhahahu... foda =/...
Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650
to de boa..
tb achei q ele não precisava ter falado aquilo pra ti, só q tb achei q tu n precisava ter falado aquilo.. heeheh
na real SF4 é um jogo muito mais complexo do que parece..
... xLeo r0x ... =]
Release - Street Fighter IV para PC chega às lojas de todo o país, este mês, pela Synergex, distribuidora oficial da Capcom no Brasil. Pela primeira vez um jogo da série Street Fighter é produzido no Brasil, com manual e caixa em Português, e preço sugerido de R$ 89,90.
O lançamento do título está previsto para 25 de julho.
Não to conseguindo configurar com o controle de play 2. Uso os controles mas uso um adaptador que se chama twin usb vibration controler. Quem souber me ajuda ai.
Eu troco os botoes como no controle do xbox 360 mas na hora do jogo não muda.
Cheguei no Seth com o Ken, level Medio... kraio que buneco apelao! Ainda nao consegui levar... maximo que consegui foi 1x1 e na 3 luta ele ficou com uns 10% =/
Cara pra liberar o Goukem vc tem que terminar o jogo com o akuma em single rounds conseguindo 1 perfect, 3 ultra finishes e 5 first attacks sem dar continue! ;D
Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32
9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
PSN id: JaniskiBR
Marcadores