+ Responder ao Tópico
Página 28 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 676 a 700 de 9098
    Alguem pelo amor de deus me responde aonde tem pra vender o kit completo do sfiv?(jogo + gamepad).
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Citação Postado originalmente por Gavião Fiel Ver Post
    Galera to jogando no teclado(lixo -_-) e me ajudem ai, por exemplo
    Quando aparece charge nos controles, o que é pra fazer?

E por exemplo, no ken, pra voce soltar aquele primero especial la é meia lua 2x e soco, mas pra dar o ultra aqui aparece como meia luta 2x e 3 socos, mas como faço isso? Porque só de fazer meia lua 2x e 1 soco ele ja da o primeiro especial.
    caralh0 velho! vcs não jogaram super street fighter 2, zero/alpha 2/3 não?

3 socos é para apertar os 3 botões de soco ao mesmo tempo!!! no jogo já tem bind para isso tbm, teclas F e V no teclado. pqp!

Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    Alguem pelo amor de deus me responde aonde tem pra vender o kit completo do sfiv?(jogo + gamepad).
    olha no mercado livre. com ctz tem.
    Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR // PSN: xicobira

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    caralh0 velho! vcs não jogaram super street fighter 2, zero/alpha 2/3 não?

3 socos é para apertar os 3 botões de soco ao mesmo tempo!!! no jogo já tem bind pra isso tbm, teclas F e V no teclado. pqp!

olha no mercado livre. com ctz tem.
    Nao me culpe por ter vida social auauhuhauhhua.
    Obrigado, e charge, o que é pra fazer?

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Citação Postado originalmente por Worf Ver Post

Alguem sabe se existe algum MOD disponivel, queria um que desse pra jogar sem as barras de energia.

E o Akuma, sem palavras...
    Não precisa de mod é só ir nas opções de HUD no jogo. Simples!

Aí uma SS que tirei sem HUD.

2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Oct 2005
    Galera como eh que destrava os outros personagens...o tanto q jogo no chagelling e nunca consegui abrir ninguem
    alguem sabe com eh
    abraço
    Processador Intel Core 2 Duo E6750 @3.4GHz | Memoria OCZ 4 X 1GB Kit DDR2-800 PC2-6400 Gold Gamer eXtreme XTC Edition | MOTHERBOARD ASUS P5N-E SLI Vdrop Mod| VGA Ati Radeon HD 4850 512 mb sapphire| Home Theater GoldShip 5.1 6 Caixas | MONITOR Samsung 19'' wide | HD Seagete 500 GB" | COMBO CDRW LG | Fonte Huntkey 450W Danger Warning explosion
    XBOX 360 JASPER GO PRO TV 32''LG SCARLET Gamertag: XXX(Microsoft Detect)

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Pô, to tendo uma dificuldade especial em realizar FADC com o pad do PS2 também... Mas não consigo me acostumar com aquela palanca de arcade . Esse combo com o ryu eu demorei um tempão até conseguir encaixar, e no meio da luta eu não consigo (muita pressão ). É, não adianta, terei que treinar muito mesmo
    Eu fiz o que eu achava impensável a um tempo atrás: encomendei um controle arcade.. Como não achei os da madcatz pra comprar aqui no Brasil, comprei do www.arcadebr.com.br

Citação Postado originalmente por brusamarello Ver Post
    O especial dele come 60% do life...
    Online agora a galera ta indo tudo com ele...
    É a coisa mais fácil do mundo fugir desse golpe pra quem não sabe quando aplicar.. só aplicar um shoryuken ou qquer golpe q tenha invencibilidade corretamente ou pular.. Akuma vai ser meu alt char, depois do sagat..

Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Se não me engano tem uma opção para impedir que adversários venham no meio do jogo arcade. Procura lá
    Aperta o botão que tá configurado pra RB na tela principal do jogo.. lá dá pra desabilitar essa opção..

Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    por importação OU pagando caríssimo no ML OU esquece o gamepad, compra um arcade stick em outro lugar e compra pelo steam..

ufa.. finalmente consegui tempo pra responder essas duvidas do pessoal..

Agora uma pergunta: alguém daqui planeja jogar "PRO-style" SF4? Eu pretendo e gostaria de adicionar no MSN quem tb quiser ou até quem for jogar casualmente mesmo pra trocar umas idéias
    bilck@brturbo.com
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Jul 2005
    Segurar uns 2s a tecla.
    2500к + кнυℓєя 620 ¤ ρ8z68-ν ρяσ ¤ η460gтχ нαωк тαℓση αттα¢к ¤ gєιℓ ¢σяѕα 1600 4+4 ¤ ω∂ вℓυє 1тв яαι∂0 + ѕg gяєєη 1тв ¤ ѕαρρнιяє 1050ω ¤ ¢м ѕηιρєя вℓα¢к ¤ ω2353ν

Data de Ingresso
    Dec 2007
    lol, não culpe quem sabe jogar por sua insuficiência. charge é para segurar a tecla antes de liberá-la.

tipo o ataque do guile, sonic boom, segure < .. depois solte, aperte > + soco.
    Ci5 2500k@4.4GHz / Antec Küher 620 / Asus Maximus IV Gene-Z Gen3 / 8GB DDR3 G.Skill Ripjaws Blue @ 1600MHz / Corsair Force 3 180 GB / Corsair HX650

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Vida social não impede ninguém de jogar bem..
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Dec 2005
    Esse especial do AKUMA é foda demaisss
    Seventeam 420W // M2N-SLi Deluxe // Phenom II x4 925 2.8GHz // Titan 3GB 800 // EVGA GTX285 1GB // P2470HN FULL HD // Virtua 10mb // X-Fi XtremeGamer // Inspire 5200 // // Blu-ray SAMSUNG SH-B123L // Logitech G15 // Windows 7 Ultimate 64 bits // CoolerMaster HAF-922

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Citação Postado originalmente por ordemphoenix Ver Post
    Galera como eh que destrava os outros personagens...o tanto q jogo no chagelling e nunca consegui abrir ninguem
    alguem sabe com eh
    abraço
    Primeira página...
    Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por synx13 Ver Post
    Segurar uns 2s a tecla.
    Nao consigo :S, teclado é froidz

Citação Postado originalmente por dkTTTT Ver Post
    lol, não culpe quem sabe jogar por sua insuficiência. charge é para segurar a tecla antes de liberá-la.

tipo o ataque do guile, sonic boom, segure < .. depois solte, aperte > + soco.
    Relaxa cara, só estava brincando, mas essa de me chamar de insuficiente por nao saber jogar street fighter foi osso hein, melhor deixar pra la, obrigado pela ajuda novamente.

Citação Postado originalmente por Leo Ver Post
    Vida social não impede ninguém de jogar bem..
    Foi brincadeira, novamente, acalmem-se fãs de street fighter.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Nao consigo :S, teclado é froidz

Relaxa cara, só estava brincando, mas essa de me chamar de insuficiente por nao saber jogar street fighter foi osso hein, melhor deixar pra la, obrigado pela ajuda novamente.

relaxa, eu não grilo com isso não, só fui sarcástico. o insuficiente considere como incapaz de jogar sf 4 aproveitando todos os combos, comandos, golpes especiais e etc, não leve pro lado pessoal. aliás, eu tbm sou insuficiente, até comprar um controle arcade, auhauhuhahahu... foda =/...

Data de Ingresso
    Mar 2002
    to de boa..
    tb achei q ele não precisava ter falado aquilo pra ti, só q tb achei q tu n precisava ter falado aquilo.. heeheh

na real SF4 é um jogo muito mais complexo do que parece..

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Pessoal, como q faz p/ dar o combo especial?

Data de Ingresso
    Dec 2007
    finalizado no hardest
    tomaaa seth:

raging demon rox

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Notícia do lançamento da Box aqui no Brasil:

Release - Street Fighter IV para PC chega às lojas de todo o país, este mês, pela Synergex, distribuidora oficial da Capcom no Brasil. Pela primeira vez um jogo da série Street Fighter é produzido no Brasil, com manual e caixa em Português, e preço sugerido de R$ 89,90.

O lançamento do título está previsto para 25 de julho.
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Citação Postado originalmente por synx13 Ver Post
    Não precisa de mod é só ir nas opções de HUD no jogo. Simples!

Aí uma SS que tirei sem HUD.

Deu certo, assim fica mais interessante jogar, alem da tela limpa.

Data de Ingresso
    Apr 2005
    Não to conseguindo configurar com o controle de play 2. Uso os controles mas uso um adaptador que se chama twin usb vibration controler. Quem souber me ajuda ai.

Eu troco os botoes como no controle do xbox 360 mas na hora do jogo não muda.
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

Data de Ingresso
    May 2005
    Pra mim o Honda é um dos mais safados dessa franquia, ô carinha apelão.
    obs. Hardest.

Data de Ingresso
    May 2005
    Cheguei no Seth com o Ken, level Medio... kraio que buneco apelao! Ainda nao consegui levar... maximo que consegui foi 1x1 e na 3 luta ele ficou com uns 10% =/
    ASUS P6T DELUXE V2 // Intel Core i7 920 D0 3845A687 @ 4.2Ghz w/ 1.28125v WaterCooled by Swiftech Apex Ultima XT // 3 x 2GB DDR3 PC3-12800 1600Mhz OCZ PLATINUM XTC 7-7-7-24 // NVidia Galaxy GTX 580 // Display Dell U2711 WQHD + TV LCD Samsung 32'' LN32A550 FHD // Sony SS-HT360 835W // Corsair HX1000W 80A // NoBreak APC 1300VA LCD // SSD OCZ Vertex 2 60GB + 3 x Seagate 500GB (Raid 0) + Seagate 1.5TB // Logitech G15 - G500 // Creative Labs Sound Blaster Audigy2 ZS 7.1 // Corsair Obsidian 700D // PS3 Slim 120GB // Origin ID: McB4ck3r // PSN ID: xMcBackerx

Corsair Obsidian 700D + Window - NVidia GTX 570 SLI Scaling

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Da uma olhada nessa luta, é a final da campeonato nacional japonês de SFIV.

O cara com Dhalsin jogou MUITO na última partida, principalmente no último round. Babei...
    ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
    \__|__/
    |#|
    /_/ \_\

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Jogo totalmente zerado até mesmo com Seth! =D Como só apanhava no Easy zerei no Very Easy!
    Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32

9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
    PSN id: JaniskiBR

Data de Ingresso
    Jul 2006
    pessoal, já liberei o Akuma, não sei como libera o gouken alguem pode me ajudar????????
    AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE//
    RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB

PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO

Data de Ingresso
    Jul 2008

Cara pra liberar o Goukem vc tem que terminar o jogo com o akuma em single rounds conseguindo 1 perfect, 3 ultra finishes e 5 first attacks sem dar continue! ;D
    Playstation 3 Slim 120GB - Philips LCD 32

9 Blu-Ray Games / 5 PSN Games / 3 Minis / 1 PSN Classic
    PSN id: JaniskiBR

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem