Mas é certo que o cara também fez o Daigo entrar bonito no jogo dele. Fica perceptível desde o primeiro round o daigo indo pra cima
e o cara punindo ele lindamente.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Mas é certo que o cara também fez o Daigo entrar bonito no jogo dele. Fica perceptível desde o primeiro round o daigo indo pra cima
e o cara punindo ele lindamente.
HEhehe levou mesmo, Link.
No round 2 eu vi ele totalmente no jogo do Dee Jay. Não to vendo muitas partidas do Akimo jogando de HONDA. O Dee Jay dele tá bom pra *******.
Você ainda entra na live do PC ??? quando entrar à noite, vamos jogar.
Vega tá dando trabalho pro Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkk
Que ***** é essa uahaiuhaiuhaiua METEOROS
Mago (Sagat) VS. kumoi (Dhalsim)
Andre (Dictator) VS. Chris Hu (Cody) @ Battlefield Arcadia 14
Show os videos em APCE , sagat tem que bater muito no dhalsin pra derruba-lo, ao contrario do SF4 que com poucos golpes ele ja ganha heheh . Akele dhalsim é muito ruim para o mago uahau .
Andre e Chris muito fooda as lutas, e dá-lhe pedra na cabeça do Bison uahuaha . Os cara até riam qndo acertava 2x rsrs .
Essa garrada do vega no Aldebaran ?? Show as SS !
Eita Muamba-Velha que ta acontecendo com o nosso Aldebaram Touro Bravo que é dotado de uma resistência fora do comum .
A chun vinga o mestre aldebaran ,pode deixar iran hehe. K.O.
Como diz o mestre o Sr.Bugado ....de Robotinic, agora pode chamar a vontade de robotinic Apce, uahua .
Sumi não po. Formatei o PC e perdi minha cópia do SFIV, mas já vou providenciar uma nova.
Agora tá bom dos senhores Rafa e Apce pararem com essa história de up em PC porque isso não faz mais sentido nenhum (só tem saido bomba nos últimos tempos)
e comprarem um PS3 pra brincarmos na PSN po.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
O efeito metálico ficou muito bom nessas skins do ssf4.
Sim o efeito é muito bacana mesmo, as coisas dos cenarios são refletidas pelo metal do Zang . Agora to usando a roupa do robotinic uaha, é bem mais fera, e reflete tbm as coisas na roupa .
Postado originalmente por Apce
HAUHAUHAUHAUH HAKKAN! Skin feio da *****, rafa
ROBOTINIC!!! UHAHAUHUSHAU massa a foto do Zang de Robo.
Amigo Link, sumiu =/
É mestre, mais tarde o Vega se vinga dessa Chun. Não se preocupe.
Pode chamar até o Bugado
Iran não aguenta mais o Veguinha. Aquela velha dança no round 2, confunde ele auhauhauhaushau.
O andei dando umas treinadas com o vega, até melhorei um pouquinho .
Saca só esses videos . Olha o tutorial do focus aff, impossivel fazer isso ta doido . Será nós consegue apce no tecladinho véio de guerra ? uahuah..
Oo
Postado originalmente por crazin
hsuAHSUhaush
oia os caras na jogatina em nem chama eu !!!
Se entra nunca chama eu uahuahau .
Postado originalmente por Link_X
Sumi não po. Formatei o PC e perdi minha cópia do SFIV, mas já vou providenciar uma nova.
Agora tá bom dos senhores Rafa e Apce pararem com essa história de up em PC porque isso não faz mais sentido nenhum (só tem saido bomba nos últimos tempos)
e comprarem um PS3 pra brincarmos na PSN po.
Que nada agora que t ancioso pelo Ghotic4, e varios outros rpgs, que ta pra sair ate fim do ano . Pc RULEZ, vg=ECA uhauahauhaa .
Zueira, só nao tenho vg ainda por falta de diamantes, o link_X se não senti fazer uma caridade pra nós nao, qualquer 10$ ja ajuda, ate 2011 ja estamos com um vg uahuah .
Ai ai .... Rafa eu Deixei o Lutti ganhar algumas para ele nao ficar triste....
Ele sabe que sempre deixo...
Po ai Hoje vamos ver se tiramos algumas... Vou entrar mais tarde...
Voces que andam jogando pra caramba...
Depois que comecei nesse novo job nem to parando muito pra jogar..
To na maior secura....
Última edição por ifilho; 08-10-10 às 15:07.
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Link_X opa pode começar intao uahau. Link muito gente boa heeh, bora pra uns fights, instala logo esse SF4 no pc ai uai uahuaha .
Banco AKI-TEM
AG:007 CC:2012-666
APCE, veguinha ta fugindo da chun eim uhauaha, até nos animes ele apanha feio tadinho . Se prepara para o micro , agora minha voz ta quase boa, uhaua, só d emandar msg e mostrar as carinhas o mestre ja fica bravo imagina o bugado falando na cabeça intao uhauahuaha .
Braids, ótima ideia uhaua, pena que as vez que gravei com o apce, da maior lag . E atrapalha bem fazendo errar os charge, mas vamos tentar novamente hehe .
Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa= Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
"Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa = Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tá bom! Quero ouvir a voz do BUGADO AHSUAHUAHSUAHUHA. Naquele dia eu fiquei nervoso pra *******, dá um ódio danado você ainda fica zoando, uma hora eu perco a paciência.
Ultra sugão da porra ¬¬
Se eu baixar a reso de 1440 pra 1152 da pra gravar sem lagar usando o fraps lol. Esse Wegame sempre crasha aqui, Braids =/
Crazyn, me add lá na live. Gamertag: apce8.
Essa parada do ROG deve ser MUITO difícil deixa pro Iran tentar.
Curtam ae.
Lutas do campeonato de Abril 2010
MAEDA TAISON VS. o Lendário Momochi!
Que calma do *******
Esse Rufus...
SF4:MDR (Ru) vs Daigo (Ry) - Japan National Tournament
Que pena que o wegame não funciona com vocês. Aqui funciona bem com o street fighter. Talvez se note alguma "lag" mas é tão pequena que não prejudica a jogabilidade e meu pc não é nada de especial ( core duo 3.0, 9500GT, 3gb de ram). O Fraps, de todos os programas que conheço para gravar é o + pesado. esse sim, provoca uma enorme "lag" aqui. O unico problema do wegame aqui é o som que fica com um ruido de fundo.
"Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa = Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"
Hoje o Iran se vingou, Rafa! O couro comeu pro meu lado AHUSHAUHUAHUAH
Ele disse que o próximo será você! Pra nós aprendermos a não difamar ele aqui no Adrenaline HAUAHUAHUAHUHA
Só te digo que ele tá brabo. Tá que nem carro velho, ganhei as 10 primeiras e tal, foda, do nada ele esquentou!
FUDEU! Prepare-se RAFA.
A fúria do cavaleiro de ouro está de volta. A única mensagem que eu pude mandar foi "sou um mero cavaleiro de PRATA"
Vega começou REGAÇANDO O ROG!
Botei Bison, e aí comecei batendo...porém, mais tarde...
O desgra çado começou a virar e virar!
O jeito foi botar meu segundo melhor. A MURALHA, O GRANDE HONDA
CONSEGUI VINGAR O BISON KKKKKKKKKK
ROG ALDEBARAN, ESMAGADO
Zueira pra lá e pra cá, o Iran ficou mudinho...de repente o *** começou a virar e executar aquele combo e cancel do vídeo do JAPA VICIADO!
Eu disse que eu ia botar e tá aqui a foto!
Eu não fujo, IRAN. Você teve a sua vingança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou sorrir quando o Rafa receber a CHUMBADA
Desgraçado conseguiu me passar no placar e ainda botar 50!!!!!!!!!! QUE INFERNO, nunca xinguei tanto o Iran aheuHAUEHAUEHAUEha nem as carinhas eu mexia, Rafa.
De repente, concentrei novamente no jogo e Hondão avançou mais um pouco com a SHADALOO.
E TERMINOU ASSIM
Correção: 55x32 pro Iran, pois a primeira rodada travou e eu estava na vantagem do placar ( 7x2 VEGA VS BALROG).
NO FINAL O MALDITO AINDA FALA "VC É DE BRONZE KKKKKKKKKKKKK" ********
Só digo que terei a minha revanche!!!
Teclado de guerra valeu a pena hoje. Aprendi muita coisa com o LK do bison em pé vs ROG, e em pé tira mais damage do que abaixado. Achei até mais fácil pra conectar os golpes.
Quando eu botar as mãos no SUPER SF4, Ultra 2, muita gente vai sofrer
Eita agora ta assim intao Lol .. RAFA e IRAN=surra APCE . Iran contra rafa não passa de 10 rounds ele pica a mula . Aldebaram acaba ficando sem kriptonitas uahuahau .
Show as SS Lutti . To upando mais uns videos aqui . Qndo nós for jogar vou gravar tbm as luchas heheh .
Outro videozinho ,WeGame ta funfando 100% agora eheh .
Aí pessoal, postem suas IDs na PSN pragente fazer uns fights, ou quem quiser me adiciona logo, é Paulo_Havok !
Valeeeeew !
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa... Eu quero é voce Rafa...
Huahauhuahauhauahauhauahauhauahuahauhauahauhu
Tudo zueira em Iran .
Mas "Pode vir quente que estou fervendo...."
Hoje ja deixei o mestre bravo com as minhas farofadas apimentadas pelo Robotinic dos infernos rsrsrs .
Fotinhas ...
Apce olha essa foto que doida . Nunca tirei uma desse jeito .
Robotinic farofeiro Nº1
Essa fantasia do Gief ta demais hehe
Armadura protetora contra garras .
Armadura aprovada
MASTERRR.
Ei acorda ai ,tem 2º round ainda .
Armadura com propulsores
Maldita cachaça
Mestre akela ultima luta do Vega vs Bruce lee ,ops Fei long ; foi osso eim .
Postado originalmente por crunk
E ai galera, o SUPER SF 4 vem pra PC ou não ? Tou até sem esperança já.
Vem sim amigo, basta acreditar kkkkkkkkkkkkk . Eu acho que vira pra PC sim, como ja foi dito pelo proprio ONO, a versao PC já está 99% feita , por conta que a taito-X usa mesmo sitema que pra PC's . Acredito que por causa de 1% a capcom , não ira deixar de lucrar mais uns trocados hehe .
Ae Link, qual é o seu user na PSN? Amanhã não tenho aula, vamo tira uns fights hoje, add lá Paulo_Havok.
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Marcadores