+ Responder ao Tópico
Página 279 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 179229269277278279280281289329 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 6.951 a 6.975 de 9098
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Daigo levou um coro legal do Akimo heim?!

Mas é certo que o cara também fez o Daigo entrar bonito no jogo dele. Fica perceptível desde o primeiro round o daigo indo pra cima
    e o cara punindo ele lindamente.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Daigo levou um coro legal do Akimo heim?!

Mas é certo que o cara também fez o Daigo entrar bonito no jogo dele. Fica perceptível desde o primeiro round o daigo indo pra cima
    e o cara punindo ele lindamente.
    HEhehe levou mesmo, Link.

No round 2 eu vi ele totalmente no jogo do Dee Jay. Não to vendo muitas partidas do Akimo jogando de HONDA. O Dee Jay dele tá bom pra *******.

Você ainda entra na live do PC ??? quando entrar à noite, vamos jogar.

Vega tá dando trabalho pro Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkk

Que ***** é essa uahaiuhaiuhaiua METEOROS

Mago (Sagat) VS. kumoi (Dhalsim)

Andre (Dictator) VS. Chris Hu (Cody) @ Battlefield Arcadia 14

Última edição por Apce; 07-10-10 às 16:30.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    HEhehe levou mesmo, Link.

No round 2 eu vi ele totalmente no jogo do Dee Jay. Não to vendo muitas partidas do Akimo jogando de HONDA. O Dee Jay dele tá bom pra *******.

Você ainda entra na live do PC ??? quando entrar à noite, vamos jogar.

Vega tá dando trabalho pro Aldebaran kkkkkkkkkkkkkkkk

[IMG]http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/VegavsAldebaran.jpg?t=1286479582[IMG]
    [IMG]http://i736.photobucket.com/albums/xx7/apce/Lutadosmilanos.jpg?t=1286479583[IMG]

Que ***** é essa uahaiuhaiuhaiua METEOROS

Mago (Sagat) VS. kumoi (Dhalsim)

[video=youtube;ehvkuCJkhxk]http://www.youtube.com/watch?v=ehvkuCJkhxk&feature=related[video]

Andre (Dictator) VS. Chris Hu (Cody) @ Battlefield Arcadia 14

[video=youtube;-8Z33YDw0Go]http://www.youtube.com/watch?v=-8Z33YDw0Go[video]
    Show os videos em APCE , sagat tem que bater muito no dhalsin pra derruba-lo, ao contrario do SF4 que com poucos golpes ele ja ganha heheh . Akele dhalsim é muito ruim para o mago uahau .

Andre e Chris muito fooda as lutas, e dá-lhe pedra na cabeça do Bison uahuaha . Os cara até riam qndo acertava 2x rsrs .
    Essa garrada do vega no Aldebaran ?? Show as SS !

Eita Muamba-Velha que ta acontecendo com o nosso Aldebaram Touro Bravo que é dotado de uma resistência fora do comum .
    A chun vinga o mestre aldebaran ,pode deixar iran hehe.
    K.O.

Como diz o mestre o Sr.Bugado ....de Robotinic, agora pode chamar a vontade de robotinic Apce, uahua .

Veguinha aprendi com mestre apce uahua .

HAKAN ??

Aprendi com o mestre apce rsrs.

Eita prevejo outro P

Kkkkkkkkkkkkk
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Live : Bugaedo sama
    Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    O efeito metálico ficou muito bom nessas skins do ssf4.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    HAUHAUHAUHAUH HAKKAN! Skin feio da *****, rafa

ROBOTINIC!!! UHAHAUHUSHAU massa a foto do Zang de Robo.

Amigo Link, sumiu =/

É mestre, mais tarde o Vega se vinga dessa Chun. Não se preocupe.

Pode chamar até o Bugado

Iran não aguenta mais o Veguinha. Aquela velha dança no round 2, confunde ele auhauhauhaushau.
    Última edição por Apce; 07-10-10 às 19:09.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    hsuAHSUhaush
    oia os caras na jogatina em nem chama eu !!!
    | MOBO: ASUS M4N68T-M LE | PROC: AMD ATHLON II X4 640 3.0GHZ STOCK | VGA: ATi Radeon HD 5670 @ 850/1050 1GB GDDR5 | HDD: MAXTOR 500GB SATA | RAM: Kingston 4GB DDr3 | MTR: LG Flatron E2241 LED 21.5" FullHD |

STEAM: bright170 | XFIRE: crAziNnN
    | Origin: crAziNnN | XBOX360 LIVE: crAziNnN

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Sumi não po. Formatei o PC e perdi minha cópia do SFIV, mas já vou providenciar uma nova.

Agora tá bom dos senhores Rafa e Apce pararem com essa história de up em PC porque isso não faz mais sentido nenhum (só tem saido bomba nos últimos tempos)
    e comprarem um PS3 pra brincarmos na PSN po.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por Braids Ver Post
    O efeito metálico ficou muito bom nessas skins do ssf4.
    Sim o efeito é muito bacana mesmo, as coisas dos cenarios são refletidas pelo metal do Zang . Agora to usando a roupa do robotinic uaha, é bem mais fera, e reflete tbm as coisas na roupa .
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    HAUHAUHAUHAUH HAKKAN! Skin feio da *****, rafa

ROBOTINIC!!! UHAHAUHUSHAU massa a foto do Zang de Robo.

Amigo Link, sumiu =/

É mestre, mais tarde o Vega se vinga dessa Chun. Não se preocupe.

Pode chamar até o Bugado

Iran não aguenta mais o Veguinha. Aquela velha dança no round 2, confunde ele auhauhauhaushau.
    O andei dando umas treinadas com o vega, até melhorei um pouquinho .

Saca só esses videos . Olha o tutorial do focus aff, impossivel fazer isso ta doido . Será nós consegue apce no tecladinho véio de guerra ? uahuah..

Oo

Citação Postado originalmente por crazin Ver Post
    hsuAHSUhaush
    oia os caras na jogatina em nem chama eu !!!
    Se entra nunca chama eu uahuahau .
    Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    Sumi não po. Formatei o PC e perdi minha cópia do SFIV, mas já vou providenciar uma nova.

Agora tá bom dos senhores Rafa e Apce pararem com essa história de up em PC porque isso não faz mais sentido nenhum (só tem saido bomba nos últimos tempos)
    e comprarem um PS3 pra brincarmos na PSN po.
    Que nada agora que t ancioso pelo Ghotic4, e varios outros rpgs, que ta pra sair ate fim do ano . Pc RULEZ, vg=ECA uhauahauhaa .

Zueira, só nao tenho vg ainda por falta de diamantes, o link_X se não senti fazer uma caridade pra nós nao, qualquer 10$ ja ajuda, ate 2011 ja estamos com um vg uahuah .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb /4gb memoria/ XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Muteki 6.4 1500RMS

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790
    " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Po seria uma boa idéia cada um daqui doar uma quantia pequena pros dois ai comprarem logo esse console...

Eu me prontifico a depositar uns trocados...huahuaa

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2005
    Ai ai .... Rafa eu Deixei o Lutti ganhar algumas para ele nao ficar triste....
    Ele sabe que sempre deixo...
    Po ai Hoje vamos ver se tiramos algumas... Vou entrar mais tarde...
    Voces que andam jogando pra caramba...
    Depois que comecei nesse novo job nem to parando muito pra jogar..
    To na maior secura....
    Última edição por ifilho; 08-10-10 às 15:07.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Meu Deus! Que luta foi essa do Urien Vs Makoto ???? PQPQPQPQPQPQ!!!!!!!!!!

Parrys fodas demais! Aloprei aqui, Rafa AHUAHUAHUAH

AEE LINK! Ri muito da conversa sua e do Rafa. AUHAUSHAUSHAUSHAUSHA, vamos juntando então

E não fala assim do PC ¬¬ ainda tá saindo umas coisas boas ^^ (quero muito jogar SUPER SF!!!).

Aeee Iran! Tá foda LENTÃO, esse 2DUO tá acompanhando o seu ROG KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Facilimo, só tenho isso a dizer aushaushaushausha.

Nem pego mais o ruim do Bizão. É só Vega pra você, amigo

Mais tarde vamos tirar uns fights.

Aquele abraço.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    uma sugestão:
    Podiam usar o wegame para gravar algumas lutas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Link_X opa pode começar intao uahau. Link muito gente boa heeh, bora pra uns fights, instala logo esse SF4 no pc ai uai uahuaha .

Banco AKI-TEM
    AG:007 CC:2012-666

APCE, veguinha ta fugindo da chun eim uhauaha, até nos animes ele apanha feio tadinho . Se prepara para o micro , agora minha voz ta quase boa, uhaua, só d emandar msg e mostrar as carinhas o mestre ja fica bravo imagina o bugado falando na cabeça intao uhauahuaha .

Braids, ótima ideia uhaua, pena que as vez que gravei com o apce, da maior lag . E atrapalha bem fazendo errar os charge, mas vamos tentar novamente hehe .

Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa= Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790

Data de Ingresso
    Jan 2008
    "Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa = Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá bom! Quero ouvir a voz do BUGADO AHSUAHUAHSUAHUHA. Naquele dia eu fiquei nervoso pra *******, dá um ódio danado você ainda fica zoando, uma hora eu perco a paciência.

Ultra sugão da porra ¬¬

Se eu baixar a reso de 1440 pra 1152 da pra gravar sem lagar usando o fraps lol. Esse Wegame sempre crasha aqui, Braids =/

Crazyn, me add lá na live. Gamertag: apce8.

Essa parada do ROG deve ser MUITO difícil deixa pro Iran tentar.

Curtam ae.

Lutas do campeonato de Abril 2010

MAEDA TAISON VS. o Lendário Momochi!

Que calma do *******

Esse Rufus...

SF4:MDR (Ru) vs Daigo (Ry) - Japan National Tournament

Última edição por Apce; 08-10-10 às 18:51.

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Que pena que o wegame não funciona com vocês. Aqui funciona bem com o street fighter. Talvez se note alguma "lag" mas é tão pequena que não prejudica a jogabilidade e meu pc não é nada de especial ( core duo 3.0, 9500GT, 3gb de ram). O Fraps, de todos os programas que conheço para gravar é o + pesado. esse sim, provoca uma enorme "lag" aqui. O unico problema do wegame aqui é o som que fica com um ruido de fundo.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Luta chata pra caramba essa do Rog Vs akuma, pqp, da até sono de ver a paciencia desses japas . Ja a do RUFUS curti uhaua, cara joga bem demais .

Saca ai videozinho gravei hoje, pena que o YT transformou a img em um lixo na hora de upar .

Era pra ter dado um P ,mas no final errei a cabeçada e o rog pulou pra tras uhauah .

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790

Data de Ingresso
    Jan 2008
    E aee!

"Aqui é assim, APCE = Surra o Iran = Surra o Rafa = Surra APCE . kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk"

Hoje o Iran se vingou, Rafa! O couro comeu pro meu lado AHUSHAUHUAHUAH

Ele disse que o próximo será você! Pra nós aprendermos a não difamar ele aqui no Adrenaline HAUAHUAHUAHUHA

Só te digo que ele tá brabo. Tá que nem carro velho, ganhei as 10 primeiras e tal, foda, do nada ele esquentou!

FUDEU! Prepare-se RAFA.

A fúria do cavaleiro de ouro está de volta. A única mensagem que eu pude mandar foi "sou um mero cavaleiro de PRATA"

Vega começou REGAÇANDO O ROG!

Botei Bison, e aí comecei batendo...porém, mais tarde...

O desgra çado começou a virar e virar!

O jeito foi botar meu segundo melhor. A MURALHA, O GRANDE HONDA

CONSEGUI VINGAR O BISON KKKKKKKKKK

ROG ALDEBARAN, ESMAGADO

Zueira pra lá e pra cá, o Iran ficou mudinho...de repente o *** começou a virar e executar aquele combo e cancel do vídeo do JAPA VICIADO!

Eu disse que eu ia botar e tá aqui a foto!

Eu não fujo, IRAN. Você teve a sua vingança KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vou sorrir quando o Rafa receber a CHUMBADA

Desgraçado conseguiu me passar no placar e ainda botar 50!!!!!!!!!! QUE INFERNO, nunca xinguei tanto o Iran aheuHAUEHAUEHAUEha nem as carinhas eu mexia, Rafa.

De repente, concentrei novamente no jogo e Hondão avançou mais um pouco com a SHADALOO.

E TERMINOU ASSIM

Correção: 55x32 pro Iran, pois a primeira rodada travou e eu estava na vantagem do placar ( 7x2 VEGA VS BALROG).

NO FINAL O MALDITO AINDA FALA "VC É DE BRONZE KKKKKKKKKKKKK" ********

Só digo que terei a minha revanche!!!

Teclado de guerra valeu a pena hoje. Aprendi muita coisa com o LK do bison em pé vs ROG, e em pé tira mais damage do que abaixado. Achei até mais fácil pra conectar os golpes.

Quando eu botar as mãos no SUPER SF4, Ultra 2, muita gente vai sofrer
    Última edição por Apce; 09-10-10 às 03:37.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Eita agora ta assim intao Lol .. RAFA e IRAN=surra APCE . Iran contra rafa não passa de 10 rounds ele pica a mula . Aldebaram acaba ficando sem kriptonitas uahuahau .

Show as SS Lutti . To upando mais uns videos aqui . Qndo nós for jogar vou gravar tbm as luchas heheh .

Outro videozinho ,WeGame ta funfando 100% agora eheh .
    Última edição por rafaelreis; 09-10-10 às 03:58.

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790

E ai galera, o SUPER SF 4 vem pra PC ou não ? Tou até sem esperança já.
    Sem PC no momento ...

Data de Ingresso
    May 2005
    Eu quero é voce Rafa...
    Vai ficar assim

Iran=>Rafa=>Apce

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Aí pessoal, postem suas IDs na PSN pragente fazer uns fights, ou quem quiser me adiciona logo, é Paulo_Havok !

Valeeeeew !
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Eu quero é voce Rafa...
    Vai ficar assim

Iran=>Rafa=>Apce

Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...
    Eu quero é voce Rafa...

Huahauhuahauhauahauhauahauhauahuahauhauahauhu

Tudo zueira em Iran .

Mas "Pode vir quente que estou fervendo...."

Hoje ja deixei o mestre bravo com as minhas farofadas apimentadas pelo Robotinic dos infernos rsrsrs .

Fotinhas ...

Apce olha essa foto que doida . Nunca tirei uma desse jeito .

Robotinic farofeiro Nº1

Essa fantasia do Gief ta demais hehe

Armadura protetora contra garras .

Armadura aprovada
    MASTERRR.

Ei acorda ai ,tem 2º round ainda .

Armadura com propulsores

Maldita cachaça

Mestre akela ultima luta do Vega vs Bruce lee ,ops Fei long ; foi osso eim .

Citação Postado originalmente por crunk Ver Post
    E ai galera, o SUPER SF 4 vem pra PC ou não ? Tou até sem esperança já.
    Vem sim amigo, basta acreditar kkkkkkkkkkkkk . Eu acho que vira pra PC sim, como ja foi dito pelo proprio ONO, a versao PC já está 99% feita , por conta que a taito-X usa mesmo sitema que pra PC's . Acredito que por causa de 1% a capcom , não ira deixar de lucrar mais uns trocados hehe .
    Última edição por rafaelreis; 10-10-10 às 03:06.

Steam:
    r4faelreis
    BattleTag:
    Luffy#1790

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Alguém aqui já viu essas tosqueiras?

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Ae Link, qual é o seu user na PSN? Amanhã não tenho aula, vamo tira uns fights hoje, add lá Paulo_Havok.
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Link_X_Lipe. Pode ficar a vontade pra add lá...

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem