O jogo tá perfeito, mas não adianta:
Pra mim, eu fico jogando e imaginando: PQP! Imagina um Marvel Super Heroes/X-men vs. Street Fighter/Marvel vs. Capcom nessa engine!
Reserva:Core 2 duo E6300/2gb DDR2 533 Kingston/Asus P5W DH Deluxe/Hd western digitals 20 gb/Hd maxtor 160gb SATA /Hd Seagate 250gb SATA/XFX 8600GT 512mb/DVD-RW LG/Powered by Huntkey 450w Oficial:Core 2 duo E8400/4gb (2x2gb) DDR2 800mhz Geil/Asus P5QC/Asus HD 6850 Direct CU/Seagate 320gb/DVD-RW LG/powered by Extream 550w
Cara apelão, tudo bem que eu não jogava Street Fighter desde os tempos do Mega Drive, mas, poxa, o Sagat tá impossível de vencer, imagina o Seth...LOL
Alguém sabe algum golpe que faça mas efeito nele? Fiquei 20 minutos tentando, quando tava conseguindo, só faltava mais um soquinho e ele morria, ele me deu um Tiger Robocop e eu morri...
Esse jogo se torna chato jogando contra Zangief/El Fuerte/Seth,não aguento esses 3 bostas repetindo praticamente o mesmo ataque (Seth e Zangief usando o pilão e o El Fuerte usando um outro lá que é parecido),só perco a minha paciência!
"A walk among the corpses fills my heart with pride..."
Esse jogo se torna chato jogando contra Zangief/El Fuerte/Seth,não aguento esses 3 bostas repetindo praticamente o mesmo ataque (Seth e Zangief usando o pilão e o El Fuerte usando um outro lá que é parecido),só perco a minha paciência!
Mas ai que ta a graça ! Viu que perto do Zangief tu não pode ficar perto dele parado, sempre mantenha alguma distância. Contra o Seth é foda pois o estilo dele é muito variado e também depende muito do personagem com quem se joga. Com o El Fuerte geralmente eu não fico parado, sempre em movimento pra ele não acertar aqueles golpes.
Cara apelão, tudo bem que eu não jogava Street Fighter desde os tempos do Mega Drive, mas, poxa, o Sagat tá impossível de vencer, imagina o Seth...LOL
Alguém sabe algum golpe que faça mas efeito nele? Fiquei 20 minutos tentando, quando tava conseguindo, só faltava mais um soquinho e ele morria, ele me deu um Tiger Robocop e eu morri...
Hadouken e Shouriken + rasteira + combos.
No mais...
Na minha TV ela fica "comendo" as laterais do jogo, no monitor do PC fica perfeito mas na TV não fica, isso acontece com mais alguem?
antes de tudo eu uso modo clone TV pana + monitor, tv pana na frente em 1080p
primeiro de tudo tenha certeza q a TV em aspecto FULL, e o SF 4 em 1920x1080p e o desktop da tv tb, agora na tv vá em Imagem > imagem avançado > tamanho HD coloque 2
jogar contra a CPU o Abel é apelão tb !
ah é uma parada q gostei, da para mudar a posição do HUD no jogo, ai eu subo ele para cima e as vezes para baixo para diminuir a retenção na Tv de plasma :X
Galera to jogando no teclado(lixo -_-) e me ajudem ai, por exemplo
Quando aparece charge nos controles, o que é pra fazer?
E por exemplo, no ken, pra voce soltar aquele primero especial la é meia lua 2x e soco, mas pra dar o ultra aqui aparece como meia luta 2x e 3 socos, mas como faço isso? Porque só de fazer meia lua 2x e 1 soco ele ja da o primeiro especial.
Eu lá jogando Arcade pra liberar personagem novo, dai quando estou no fim da luta , SEMPRE ENTRA UM INCONVENIENTE pra encher meu saco e perder a luta no meio, então tenho que kikar o cara e voltar e fazer a luta novamente.. cheguei lá no último chefão (jogando com Ryu) já tava impossível de ganhar dele no Easiest dai quando tou pra ganhar dele na luta faltava uns 2 socos vem um RETARDADO e entra, dai lá vou eu kikar oc ara e voltar pro Arcade, lutei novamente com ele e perdi dessa vez, deu Game Over. Vou ter que fazer TUDO denovo.
Não tem um jeito de bloquear que outras pessoas entrem enquanto eu estou jogando Arcade?
Se não me engano tem uma opção para impedir que adversários venham no meio do jogo arcade. Procura lá
antes de tudo eu uso modo clone TV pana + monitor, tv pana na frente em 1080p
primeiro de tudo tenha certeza q a TV em aspecto FULL, e o SF 4 em 1920x1080p e o desktop da tv tb, agora na tv vá em Imagem > imagem avançado > tamanho HD coloque 2
Alguem sabe se existe algum MOD disponivel, queria um que desse pra jogar sem as barras de energia.
Marcadores