| | | -
Aeee, Rafa!
Estou no vício do Warhammer, e com esse saco que é esperar o SSF4.
Voltei a jogar hoje o SF4. Há alguns dias atrás tava só jogando vs o Iran, f1ghters e o Hawk.
A live tá uma *****, só tem jogador ruim! Bem abaixo da média...não dá nem gosto. Fora quando a partida tá legal (raro), o cara vai e quitta depois de umas 5 lutas 
Estou até botando meu Akuma Café com Leite nos fights vs o melhor Ryu do Bairro (ifilho) hUAHUAHUAHUAHAUHa 
Entre mais tarde pra jogarmos! Hoje vou convidar você direto, já que mandar msg não resolve xD.
Meu console só vai chegar quando lançar o novo Mortal Kombat 
Show as fotos. Eu rachei também com o vídeo do Zero Damage.
Umas fotos pra animar ahuhauhauha meio veias, mas tá valendo.
Quem venceu ??? =o 
Hondão. No dia que entrou para a Shadaloo! HAUHAUhauaha 
Nem a Fera conseguiu parar o gordão 
Última edição por Apce; 27-07-10 às 18:31.
-
-
Vai ter troco esses perfects ai Rafa, pode escrever...
Comecei a jogar o Super hoje e senti uma diferença brutal nos timings cara. Ta muit fácil acertar link de 1 frame nesse e parece que o game como um todo está bem mais fluido.
Mas combo que é bom nada pois o Dualshock 3 não ajuda em nada... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Link_X , mals akela hora, a muié quis usa a net aqui, ai nem da pra jogar pois laga tudo a luta . Pow velho mas liga seu ARCADE no PS 3 uai . To doido por um console, mas o cash ta curtinho ultimamente . Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
BattleTag: Luffy#1790 " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ] -
Pow...me adicionem ai pra jogar umas com vcs.
ID.: CapDiego i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Nem esquenta não Rafa, outra hora jogamos.
Quanto ao arcade, o que eu tenho é de 360 cara e depois que um amigo meu veio aqui em casa jogar, o pobre ficou com uma deade zone gigantesca.
Parecia um animal jogando naqueles arcades de The King Of Fighters 98 de boteco. Ai to caçando um TE ou um Hori desses novos ai. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Opa... voltei pra live... quem quiser adicional.. SPOTIK Q6600 @3.2 with CM V8 - Asus P5B Wi-fi/Deluxe - 6GB Corsair Dominator 1066Mhz - 2.25Tb Sata II - Seventeam 750W - Radeon 4870 1Gb - STEAM: Spotik42 - LIVE: Spotik -
pow massa as jogatinas hehehe !!
pena minha net ta meio zuada !! | MOBO: ASUS M4N68T-M LE | PROC: AMD ATHLON II X4 640 3.0GHZ STOCK | VGA: ATi Radeon HD 5670 @ 850/1050 1GB GDDR5 | HDD: MAXTOR 500GB SATA | RAM: Kingston 4GB DDr3 | MTR: LG Flatron E2241 LED 21.5" FullHD | STEAM: bright170 | XFIRE: crAziNnN | Origin: crAziNnN | XBOX360 LIVE: crAziNnN  -
Ah, des.graçado! AUAHAHAIUHUAHA Ri demais do BONUS ROUNDi (mundo canibal). Sabia que vinha coisa ruim nesse botão "não veja" ¬¬
Porra, até o Link tomou uns P. Ontem cê tinha que ver meu teclado na partida que você me deu o segundo P, tadinho dele...só soco na boca 
Essas fotos do hadouken ficaram massa!
Meu Akuma ainda tá fraco com o ultra hauhauha 
Vai ter volta hoje, pode anotar. -
 Postado originalmente por Apce Ah, des.graçado! AUAHAHAIUHUAHA Ri demais do BONUS ROUNDi (mundo canibal). Sabia que vinha coisa ruim nesse botão "não veja" ¬¬
Porra, até o Link tomou uns P. Ontem cê tinha que ver meu teclado na partida que você me deu o segundo P, tadinho dele...só soco na boca
Essas fotos do hadouken ficaram massa!
Meu Akuma ainda tá fraco com o ultra hauhauha
Vai ter volta hoje, pode anotar. Ta phoda LUtti
Poxa eu ri muito com o nao abra do Rafa.....
kkkkkkkkkkkkkkk
Perfect dele é feio pra cacete...
Tambem o seu Akuma é fracao e lentao, dou só o meu Melhor do Bairro.... kkkk
Eu to voltando galera vou ficar alguns dias na casa de meus pais mas vou trazer o SF4 aqui e bater em vcs....
E esse CAPDIEGO querendo apanhar.... rsrsrsrs pode deixar que vou te adicionar e vc vai ver a furia do Cavaleiro de ouro.....
o APCE sabe do que to falando... rsrssrsrsr
Ate mais galera.
E Rafa se prepara que vc nao vai ficar de fora da surra tambem nao..... -
 Postado originalmente por diegodiniz Pow...me adicionem ai pra jogar umas com vcs.
ID.: CapDiego Add logo vc que quando eu entrar é só eu aceitar.....
TAG: MUAMBA VELHA -
ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ
eu n consigo conectar fla q n acha o meu ip de internet e o meu UPnP, mas consigo jogar no xbox!!!!!!!!
eu consigo fazer o login no desktop e ir no market mas dentro do jogo n consigo!!!
ja desinstalei e instalei!!!
help EVGA GTX580 3GB DDR5 OVERCLOCKED | Core I7 2600K @4.2GHZ + H60 Corsair | 16GB ram Corsair vengeance 1600mhz | HD 3TB seagate barracuda + SSD 128GB Kingston|Fonte 1200w cooler master silent pro|Placa Mãe Asus Sabertooh p67 B3|Aerocool Xpredator
Canal no youtube: http://www.youtube.com/bhkevolution -
 Postado originalmente por ifilho Ta phoda LUtti
Poxa eu ri muito com o nao abra do Rafa.....
kkkkkkkkkkkkkkk
Perfect dele é feio pra cacete...
Tambem o seu Akuma é fracao e lentao, dou só o meu Melhor do Bairro.... kkkk
Eu to voltando galera vou ficar alguns dias na casa de meus pais mas vou trazer o SF4 aqui e bater em vcs....
E esse CAPDIEGO querendo apanhar.... rsrsrsrs pode deixar que vou te adicionar e vc vai ver a furia do Cavaleiro de ouro.....
o APCE sabe do que to falando... rsrssrsrsr
Ate mais galera.
E Rafa se prepara que vc nao vai ficar de fora da surra tambem nao..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKK FODA! V i a d os!
Irão pagar caro pelos P NO GRANDE AKUMA DE APCE AEUAEEHAUEHAUEHEA
Da até vontade de chorar, meu akuma capenga! Sei os combos, mas meu mind game com ele é TERRÍVEL!
Bota o MELHOR RYU DO BAIRRO VS O RAFA EHAUEHUAHEUAHe, ele vai tomar couro!
ALDEBARAN, CAVALEIRO DE OURO EUAHUEhaeuaheuahea 
Quando vem aquele touro DOURADO, em EX, na sua direção com vários cancel, se prepara CAPITÃO!
Me add também.
Gamertag: apce8
Ei, Link, nunca mais jogamos, hein ???
Quando você armar a bagaça lá me avise, Iran!
Abraço.
Última edição por Apce; 29-07-10 às 14:09.
-
Da até uma desanimada jogar essa budega com nego lagado e quiter. Faz como o Rafa e ja junta a grana pro console pra farofarmos muito no final de ano.... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Evolution. ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ
eu n consigo conectar fla q n acha o meu ip de internet e o meu UPnP, mas consigo jogar no xbox!!!!!!!!
eu consigo fazer o login no desktop e ir no market mas dentro do jogo n consigo!!!
help Qual a sua conexão? O PC está ligado em algum roteador? Qual o seu modem? Está utilizando algum firewall (tirando o do Windows)? -
ate agora eu nem peguei esse jogaço, vale a pena mesmo galera? ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
 Postado originalmente por Link_X Da até uma desanimada jogar essa budega com nego lagado e quiter. Faz como o Rafa e ja junta a grana pro console pra farofarmos muito no final de ano.... Eu ia fazer isso e pegar um ps3 =/ pois se eu pegar um caixa eu sei que irei pegar piratas e aí já sabe.
Eu já encomendei o Phenom X4 955, agora ficou apertado pro ps3 =/ só se rolar uma ajuda familiar aqui HEUAHEUAHEa vai ficar para o ano que vem.
Não vai ter jeito, sem MK eu não viverei 
Hoje à noite vamos jogar, Link!
Ah, você e o Rafa sumiram do Split Second. Sei que é enjoativo, poucas pistas, mas tá bombando ainda em certos horários hauhauhauhauha de tempos em tempos eu jogo lá no tunngle.
E piso nos inimigos do adrena tb aiuaiaiuahaiuhsaiuhaiuha  Postado originalmente por Londan_BR ate agora eu nem peguei esse jogaço, vale a pena mesmo galera? Vale a pena. Se você for jogar com os players de algum fórum. Ainda tem bons players jogando.
Porém, na live, tá mais vazio. Tem muito BR ainda, mas bem MENOS do que antes do lançamento do SUPER SF4.
Eu tenho 2 cd key zeradas pra vender, sai bem mais barato do que comprar online ou a caixa, já que o jogo tá meio abandonado.
Se te interessar, mande uma MP pra mim.
Última edição por Apce; 29-07-10 às 14:26.
-
ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ
help
Qual a sua conexão? O PC está ligado em algum roteador? Qual o seu modem? Está utilizando algum firewall (tirando o do Windows)?
TP-LINK
NET VIRTUA 10mb EVGA GTX580 3GB DDR5 OVERCLOCKED | Core I7 2600K @4.2GHZ + H60 Corsair | 16GB ram Corsair vengeance 1600mhz | HD 3TB seagate barracuda + SSD 128GB Kingston|Fonte 1200w cooler master silent pro|Placa Mãe Asus Sabertooh p67 B3|Aerocool Xpredator
Canal no youtube: http://www.youtube.com/bhkevolution -
Blz vo da uma pensada e qualquer coisa mando MP ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
comprei o box de 1 amigo o jogo é d+ -
so uma pergunta pro pessoal q comprou console... quanto ? foi ps3 ? e quto foi o jogo ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
 Postado originalmente por Evolution. TP-LINK
NET VIRTUA 10mb As portas estão abertas (ou DMZ ativo)? Não lembro quais necessita abrir pra Live, mas poderia ser isso.
Tem algum outro programa funcionando enquanto tenta jogar? (Xfire, etc.) -
 Postado originalmente por Evolution. ALGUEM ME AJUDA PLZZZZZZ
help Já passei por esse problema.
Abra as portas UDP 3074, TCP 3074 e a TCP/UDP 53!
Roda um CCleaner também.
Só pra lembrar. VPN ligada não permite que a Live pegue o seu ip corretamente.
Desligue Hamach, Tunngle, deixe em off em "meus locais de rede".
Reconecta e já era. Aqui resolvi tudo fazendo isso.
Última edição por Apce; 30-07-10 às 00:26.
-
po, desisti desse jogo... muito dificil conseguir os personagens...
até hoje to tentando conseguir o akuma(o unico que curto) Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
 Postado originalmente por Aurelios so uma pergunta pro pessoal q comprou console... quanto ? foi ps3 ? e quto foi o jogo ? Cara o meu eu pedi a uma migo meu q foi para os EUA trazer...saiu por 700 dolares o console+umjoy+SSF4+FIFAWC2010+GOW Collection+GO3
Fica a dica aí..procure gente de confiança sua q vá pra fora pra trazer. Tags para este Tópico
Permissões de Postagem