| | | -
 Postado originalmente por cornbugs Galera achei o jogo muito fácil, coloquei no mais dificil e zerei já 4 vezes sem gastar nenhum continue, e olha que não sou "o jogador" do estilo, tem algum mod TURBO estc: auihaiauhaiai, kra, Até o APCE zera no mais dificil , pra voce ver que nao é essas coisas todas. Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew ! -
 Postado originalmente por umd iran seu Maledeto Mezenga... nossas lutas foram decidias sempre por um fio . dessa vez voce levou a melhor, mas Hurrou mermao ,kkkk . Agora é sério .. to com uma preocupaçao aqui meio doida..
eu jogo no controle nessa seguinte posiçao .. 
Sendo assim, meu dedinho é que aperta soco forte, quando aperto 3 de soco ou chute eu tbm uso esse dedo para os fortes..
To sentindo uma FISGADA terrivel quando uso esse dedo, no qual tambem o uso para aperta enter enquanto digito .
Jogando ontem com o Iran comecei a sentir muita dor, a tal fisgada mutio forte quando apertava o botao . tudo começou quando a um tempo atrás eu cai de bike speed e me machuquei. meu dedo ficou torto como mostro na foto abaixo.. 
onde a seta indica é onde da pra ver que o dedo ta torto e que é exatamente nesse ossinho que eu sinto a fisgada.. to jogando sf4 e digitando mas tendo que reinventar a posiçao de fazer essas coisas que ja uso desde que aprendi a digitar/jogar fliperama.. entao, paciencia comigo . rsss
Hoje mesmo acordei e havia esquecido e apertei enter com o dedinho .. kramba, dei um Hurro . Vou ver o que meu dedo tem, mas depois do feriado .  Postado originalmente por Link_X Po UMD eu jogo com o mão um pouco afastada do controle e não uso o mindinho pra nada. O indicador e o dedo médio
se revezam nos LK e LP dependendo do combo. Além disso ganha-se em agilidade ao afastar um pouco a mão, já que o
o movimento se concentra também no pulso e não apenas nos dedos...
Fica assim:   Postado originalmente por rafaelreis Eu que USO O DEDO MINDINHO PARA SOCOS E CHUTES FRACOS, vcs tem noção que essa proeza uahuahauha????
O dedo indicador é o que mais dói, pois uso ele, nas teclas D,F,G,C,V,B . Imagina depois de 2horas de games isso usando o mindinho direto nos socos fracos e chutes fracos. E durante a semana ensino aula de flauta transversal ,teclados e orgão, ainda bem que não desenho algum tempo uhauah, imagina a mao como fica uhauhahua.
Estava conversando segunda feira com o APCE sobre esse assunto. Nós vamos ficar velhos sem dedos uahuahua. Vcs todos tem esse controle ? LOL....
alguém poderia me passar mais informações sobre quto custa
e onde posso encontrar ? Asus M4A785TD-Evo » phenom II 965 @ 3.4 » Hd 320 gb » 2x 2GB Markvision 1333Mhz » Dr. Hank 500w » Ati Radeon 4890 -
Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
A cara safadenha do Japa foi demais, do tipo: "ele não aguentou a pressão." E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por umd auihaiauhaiai, kra, Até o APCE zera no mais dificil , pra voce ver que nao é essas coisas todas. AUShaushausha ah vai tomar no **, UMD AHIuahiaiuha.
Cara, se você quer MODE HARD TURBO, me add na live.
Com o dedo ruim ou não, eu BATO. Umd, Iran e o Rafaelreis sabem do que tou falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Sagat, Balrog e Chun-li...ultimamente tão tendo que apelar pro FERA, pra poder vencer o Bison 
Edit: E aí, Iran. Tava a maior tempestade aqui na cidade, a conexão caiu e não voltou mais. Mais tarde eu quero te bater, mas só um pouco.
Pega o Blanka, tem um shoto e Vega pra ele.
Muito bom o RAGEQUIT heuehuehuehe. Rafael, olha aí o combo do El Fraco no teclado.
Aquele abraço.
Última edição por Apce; 04-06-10 às 10:14.
-
galera... vendo as conquistas do sf4, vi que tem uma de fazer 365 "flashy background finishes" o que seria isso??? AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
-
mas finalizar com ultra... ja fiz essa... e fazer 100 partidas com Ultra Como Finishes... AND THE HELLS SHALL TREMBLE Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95% -
 Postado originalmente por Aurelios Vcs todos tem esse controle ? LOL....
alguém poderia me passar mais informações sobre quto custa
e onde posso encontrar ? Xiii velho eu tenho um teclado maior PODRE da SATELLITE faz uns 4 anos ou mais que tenho ele, ta maior lixo, ta faltando teclas em varios lugar uahua, estou precisando urgente de um teclado novo, qndo aperto acima de 3 teclas o PC apita uahuahau. Maior lixo isso aqui.  Postado originalmente por Lord HECS galera... vendo as conquistas do sf4, vi que tem uma de fazer 365 "flashy background finishes" o que seria isso??? SUNNY DAZE
Pontos: 40
Descrição: Finalize 365 com o Flash no Fundo da Tela
Esse termo de flash no fundo da tela se refere de todas as vezes que você aplica o golpe do Super Combo ou Ultra Como para finalizar a partida. Faça esse KO por 365 vezes aplicando esses golpes que a conquista será sua.  Postado originalmente por Apce AUShaushausha ah vai tomar no **, UMD AHIuahiaiuha.
Cara, se você quer MODE HARD TURBO, me add na live.
Com o dedo ruim ou não, eu BATO. Umd, Iran e o Rafaelreis sabem do que tou falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Sagat, Balrog e Chun-li...ultimamente tão tendo que apelar pro FERA, pra poder vencer o Bison
Edit: E aí, Iran. Tava a maior tempestade aqui na cidade, a conexão caiu e não voltou mais. Mais tarde eu quero te bater, mas só um pouco.
Pega o Blanka, tem um shoto e Vega pra ele.
Muito bom o RAGEQUIT heuehuehuehe. Rafael, olha aí o combo do El Fraco no teclado. http://www.youtube.com/watch?v=poC8cA0V_10
Aquele abraço. QUe nada mestre só pego A FERA, pra deixar seu Bison nervoso, pq ele fica dando muito mole pra CHUN, depois que A FERA da uns pega no Bison, ai ele fica mais esperto com a CHUN .
El-Fuerte tadinho do meu teclado . Pow um RAZOR desse Mestre nós faria a festa eim uahuaha
Olha o sufoco do Bison, isso pq eu entrei no seu ULTRA sem querer AFF , eu fiz a cara do FUUUUUUU nessa hora.   
Quase P eim uahauhaa 
Akuma ja sabe que não dá nem graça pra CHUN uahuahau. 
Uia a vida do Gouken uahuaha. 
Rasgando a cabeça do Bison hehe   Chunnnnnn-li KOMENE          
Abraço . Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
BattleTag: Luffy#1790 " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ] -
UAHUAHuahauhau essa Chun-Li tá foda, muito chata! Falei que você iria melhorar com ela.
Meu Akuma, tadinho, num faz nada nela e no Gen.
Essa do Vega eu não gostei, mestre euaheiAHEuiaheauiha 
Depois que botei meu arcade no colo......
Vejam esses vídeos ae
Será que sai um K.I 3 ??? Eu adorava o Spinal kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que ***** é essa hiauhauiahuahuahahuahuahaiohiohaui
Tchutchou o cara kkkkkkkkkkkkkkk deu tilti! RAILAIZér!
Última edição por Apce; 04-06-10 às 14:05.
-
Ae galera to com duvida se pego novamente,o STF 4 pq a ultima vez que eu peguei ele
tava dando lag demais no online,até fui jogar com um player do forum e tava lagado demais
esse problema de lag continua????
e o numero de players BR é facil de encontra????? Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.:bottini: -
uma divida sobre o DLC UNLOCKER q tah na primera pagina desse topico
ele aplica uma nova roupa em cima de uam cor de roupa do personagem??? assim toda vez q escolher a cor vai vir essa nova roupa????
no mais vlw AMD Phenom II X6 1100T / Thermaltake Frio / Crosshair IV Formula / 2 x 2GB Corsair Dominator GT DDR3 2000 / Sapphire HD 5770 1GB VAPOR-X OC Edition / HD Seagate 500GB 7200rpm / Seventeam V-Power 750W / Samsung 20" 2043SW / A4Tech X7 G800 / A4Tech X7 748k / NZXT Tempest EVO / NZXT Sentry 2 -
Joguei umas aqui com o LazyDog. O cara joga muito de Chun e me deu um coro ferrado, incluindo dois perfects, ficando no total uns 9x1
screenzinha pra ilustrar o post: 
PS: Nem puxei sardinha pro meu lado heim?!
Essa screen nem de longe ilustra o que aconteceu pois foi surra atrás de surra que eu levei e isso ai foi pura sorte.
Última edição por Link_X; 05-06-10 às 01:17.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Joguei umas aqui com o LazyDog. O cara joga muito de Chun e me deu um coro ferrado, incluindo dois perfects, ficando no total uns 9x1
screenzinha pra ilustrar o post:
PS: Nem puxei sardinha pro meu lado heim?!
Essa screen nem de longe ilustra o que aconteceu pois foi surra atrás de surra que eu levei e isso ai foi pura sorte. eu queria jogar uma com o Lazydog, dizem que ele é fera mesmo . Diga qual sua config, que direi quem és !
SF p mim foi apenas o 1º mes de dasafio na net e depois nao joguei mais, mas vendo os videos q o pessoal posta ateh deu vontade d jogar. GA-890FXA-UD5
PII X6 1090t BE@4.1Ghz
CF 5870 Sapphire+XFX
12GB Corsair Vengeance DDR3
SSD Corsair Force GT 60GB Sata 3
HD 2x2TB -
Nossa cara. O netcode desse jogo só faz o cara passar muita raiva, é foda você errar combo por causa da instabilidade da conexão.
Joguei dois dias diretos aqui com o meu irmão e parece que você fica muito mais esperto, pois tudo responde no momento em que
realmente aperta. O online parece outro jogo de tantas adaptações que você precisa fazer no seu modo de jogar. Alguém sabe se a
Capcom mudou alguma coisa na infraestrutura online do Super? Porque se for igualzinho esse, ai complica a coisa.
Acho que contam-se na metade dos dedos de uma mão o número de players, até mesmo daqui, com os quais as partidas ocorrem de forma aceitável.
O engraçado é que ao jogar games que jogo a um bom tempo, como Team Fortress 2, me tornei um pouquinho mais exigente com essa história de infra estrtura
online. Os meus antes satisfatórios 100ms, agora já me deixam perceber um monte de pequenas situações afetadas negativamente pela conexão. Mas nesse caso a
culpa já é do Velox PA, que todos dizem ser um porcaria pra grande maioria dos servidores de TF2 do Brasil.
Última edição por Link_X; 06-06-10 às 00:15.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
eskenta nao a Velox daqui de BH no meu bairro eh uma *erda tb
mas a grande maioria das vezes consigo jogar de forma bem aceitavel hehe(pra quem jogava kaillera hauhauauhauhau tah eh uma maravilha hauauuha)
o lance eh trenar no online ae c acustuma com esses delays hehe AMD Phenom II X6 1100T / Thermaltake Frio / Crosshair IV Formula / 2 x 2GB Corsair Dominator GT DDR3 2000 / Sapphire HD 5770 1GB VAPOR-X OC Edition / HD Seagate 500GB 7200rpm / Seventeam V-Power 750W / Samsung 20" 2043SW / A4Tech X7 G800 / A4Tech X7 748k / NZXT Tempest EVO / NZXT Sentry 2 -
Joguei umas com o LAzydog BR ontem e tenho algumas considerações.
Posso classifica-lo como diferente do habitual . Engraçado quando jogamos na live aleatoriamente , 99% jogam sempre igual, voce sabe quando vao pular, sabe quando vao soltar fireball, quando vão te enganar e dar combinho de soquinho e Agarrão, etc..
Lazydog BR é do tipo que parece que joga em outra dimensão, não é contaminado com a maneira de jogar habitual da maioria. Bacicamente NÃO pula no adversário , NÃO se arrisca de bobeira como um camicase. Escolheu um player ( Chun-li ) que de certa forma tem pouco dano, porém é um CHATÂO rsss, que fica te dando soquinhos e chutinhos e principalmente rasteiras milimetricamente calculadas distância que vão minando teu life até te deixar puto e você quase nao pode fazer nada.
Até então, eu achava que parava por ai, mas eu me enganei. Quando ele parte pra cima que é mais raro de acontecer, pois ele é do tipo que se aproveita do teu erro, ele se mostra ofencivo acima da média e acima de tudo NAO ERRA, ( *** , rsss ) NAO ERRA os combos nem a poder de ******* , kkkk .aqueles soquinhos que nao erram a sincronia seguidos de golpes fortes. Se ele joga num controle arcade, ele tem mobilidade e velocidade de um joystick de console no direcional com a destreza dos botoes de um controle arcade. Realmente fiquei imprenssionado com a simplicidade e elegancia do combate, ao meu parecer ele evoluiu, porque posteriormente olhando combates dele com outros players no youtube, ele se mostrou bem melhor ontem.
MAs o boa notícia é que como nem tudo é perfeito, acredito que jogando com esse Monstrinho umas duas tardes de domingo , possa ir pegando teu jeito, porque o que lhe é vantagem poderá a vir ser tambem sua derrota e trazendo combates mais acirrados. Como basicamente todo mundo cai no teu jeito diferenciado, voce vai pegando os tempos que ele usa na chun-li, vai pegando a distantia e pode se preparar pra reagir a altura, deu um nó em minha cabeça ontem tentar me adaptar a esta maneira diferenciada de combate, mas é fato que reavendo os conceitos da luta pode-se melhorar o duelo e fazendo dele mais competitivo para ambos lados. MAs até la e se acontecer é um coringa do baralho, como tequilaBRA e Fighters, está em minha opiniao entre os melhores players atualmenter na live pc, ao menos que da bom PING de conecção na regiao Sudeste.
Venho a parabenizar esse monstrinho aqui, espero que possamos jogar mais vezes. Diga qual sua config, que direi quem és !
É, acho que ele joga muito bem mesmo, pelo menos olhando pra esse post do umd, acho que ninguém nunca nesse tópico teve tanta disposição para elaborar um comentário como esse. Parabéns ao lazydog e ao umd. Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
LAzydog BR, f1ght3rs,TequilaBr,ZangiefBrasil esse pessoal joga horrores, dignos de campeonatos mundial . Como o UMD disse, pra vencermos ,temos que analizar bem as táticas ,só apanhando muito pra aprender um pouco . Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
BattleTag: Luffy#1790 " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ] -
Falando em ZangiefBrasil, já viram por aí o SagatBrasil?? Será que é o mesmo cara? Diablo 3 BattleTag: Dolan#1156 ||||-ლ-(ಠ_ಠ)-ლ-||||
\__|__/
|#|
/_/ \_\ -
Alguem pode me dar uma dica de como defender aquela bola que vem de cima do blanka e o de vega?
Nao aguento mais cair nesses golpes..alias tenho uma dificuldade enorme com esses char tipo blanka,vega e bison.
So ficam voando..ahuahauahuaha -
 Postado originalmente por 3Designer Alguem pode me dar uma dica de como defender aquela bola que vem de cima do blanka e o de vega?
Nao aguento mais cair nesses golpes..alias tenho uma dificuldade enorme com esses char tipo blanka,vega e bison.
So ficam voando..ahuahauahuaha defende pro lado oposto só isso, ou ataca antes de ser atacado. 47LE5300 | AMD Phenom™ II X6 1090t Processor | Thermalright Ultra 120 Extreme Revision C | Corsair VENGEANCE 8.0 GB 1600 | XFX Radeon HD 5870 | XFX GT240 (Physx) | Corsair 750tx | Samsung 500gb(sistema) Seagate 1500gb(storage) | Microsoft Wireless Media Desktop 1000 | Microsoft Sidewinder X8 | Logitech G27 Racing Wheel | Logitech G35 steam: thiagodeath live: thiago4santos b.net:Thyr#1532 -
 Postado originalmente por 3Designer Alguem pode me dar uma dica de como defender aquela bola que vem de cima do blanka e o de vega?
So ficam voando..ahuahauahuaha Com relação ao Blanka, se você estiver falando do ultra, tem que defender primeiro em pé depois agachado. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Última edição por rafaelreis; 07-06-10 às 17:09.
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
BattleTag: Luffy#1790 " Você treinou para ser um grande perdedor ...Minha força é muito maior do que a sua ." [ Zangief ] Tags para este Tópico
Permissões de Postagem