Entao no momento estou sem meu computador em casa, e to usando um emprestado, mas a configuração dele é bem modesta, core 2 duo 1.6 Ghz, 1gb de memoria, placa de video onboard. Mesmo assim nao aguentei e arranjei um sf 4 pra testar e ver se roda aqui enquanto nao pego um outro computador. Quando executo o jogo as telas iniciais vão surpreendentemente tranquilas, mas depois fica uma tela preta na qual se eu apertar as setinhas do teclado escuto sons, como se estivesse selecionando algo. Provavelmente é um menu que nao esta aparecendo. Entao queria saber como posso resolver isso ou se nao tem jeito mesmo. e tb como faço pra diminuir as configurações com relação a graficos pra ver se pelo menos consigo jogar um pouco mesmo q com tudo no minimo. Obrigado.
Como destravar personagens, cores extras, filmes, etc (já testei, é dessa forma msm, to com gouken e akuma aqui). Depois bota na primeira página pro pessoal parar as perguntas
Tava jogando com o Losada ontem, po... Jogo hard, praticamente destrui o analogico aqui do meu Logitech, mas eu ganhei dele mesmo assim aehuiaehuhiuahuiae. Show d+
Unico detalhe é que ele estava ocupando a conexao em quase 100% e aqui tambem, totalmente lagado....
Minha ID lá na live: GargulaGTS
• Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
• Dragon Serie: AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2
Entao no momento estou sem meu computador em casa, e to usando um emprestado, mas a configuração dele é bem modesta, core 2 duo 1.6 Ghz, 1gb de memoria, placa de video onboard. Mesmo assim nao aguentei e arranjei um sf 4 pra testar e ver se roda aqui enquanto nao pego um outro computador. Quando executo o jogo as telas iniciais vão surpreendentemente tranquilas, mas depois fica uma tela preta na qual se eu apertar as setinhas do teclado escuto sons, como se estivesse selecionando algo. Provavelmente é um menu que nao esta aparecendo. Entao queria saber como posso resolver isso ou se nao tem jeito mesmo. e tb como faço pra diminuir as configurações com relação a graficos pra ver se pelo menos consigo jogar um pouco mesmo q com tudo no minimo. Obrigado.
Mesma coisa aqui , to no serviço dai resolvi testar o SFIV no meu micro , com vga onboard, X2, 2gb, mas nao deu, vou jogar em casa mesmo .
Phenom II X3 720 Black Edition -- Asus M4A79T Deluxe -- G.SKILL 4GB (2x2GB) DDR3-1333 -- ECS GTX 460 Black Series -- 320GB SATA II Samsung -- C3TECH 600w -- 3RSystem R610 Slim -- LCD AOC 913FW 19 -- MICROSOFT INTELLIMOUSE 1.1
repetindo, onde fica o save file? posso compartilhar um save com alguns trials hard e todos os personagens habilitados..
“Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =]
Como destravar personagens, cores extras, filmes, etc (já testei, é dessa forma msm, to com gouken e akuma aqui). Depois bota na primeira página pro pessoal parar as perguntas
Pô cara, num é floodar, mas só quero que alguem responda minha pergunta, eu posto e sou totalmente ignorado, só queria entender porque o meu SFIV recém instalado ta parando de funcionar toda hora, ta dando pau e se problema acontece por eu não ter colocado nenhuma serial e instalado o jogo sem ela. E se poderia usar uma serial de um jogo original que tenho que usa Live, como Call of Duty 5, GTA IV, Crysis Warhead???? Alguem pode me dizer que o jogo da pau pois ta sem serial de live??? Achei estranho que instalou assim mesmo, sem serial.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
E normal caras que nao tem avatar nem sao ativos no adrenaline serem ignorados amigo ja me acostumei, mas se nao responderam e pq nao sabem nao precisa floodar.
TESTEI O SAVE AQUI, NAO FUNCIONA! AVISA QUE E CORROMPIDO.
Pô cara, num é floodar, mas só quero que alguem responda minha pergunta, eu posto e sou totalmente ignorado, só queria entender porque o meu SFIV recém instalado ta parando de funcionar toda hora, ta dando pau e se problema acontece por eu não ter colocado nenhuma serial e instalado o jogo sem ela. E se poderia usar uma serial de um jogo original que tenho que usa Live, como Call of Duty 5, GTA IV, Crysis Warhead???? Alguem pode me dizer que o jogo da pau pois ta sem serial de live??? Achei estranho que instalou assim mesmo, sem serial.
Não, o jogo não está dando pau pq seu serial é inválido. Muita gente está com problema com sistemas 64bits, é esse o problema.
Pequenas impressões, não é review nem nada, só opiniões minhas sobre o jogo.
Quanto a jogabilidade, gráficos, parte técnica não vou nem falar pq é impecável.
Acho só que o jogo perdeu um pouco do glamour em relação ao street fighter II p. ex.
Falo isso pq sou um fanático por SF, tendo jogado todas as versões, desde o SNES. Como havia falado, as trilhas sonoras clássicas perderam um pouco do brilho, (guile, ken, ryu) vc não enfrenta seu adversário no seu estágio, isso pra mim foi fraco, é bizarro vc enfrentar sagat numa rua cheia de carros e faltou um remake do iate no cais (estágio do ken). Um especial com uma variação achei pouco para quem se acostumou com o street fighter zero (alpha), fica muito previsível. Vc sabe daonde vai vir, falando de forma coloquial. Os personagens novos não tem carisma nenhum, e faltou vários clássicos (T. Hawk, Dee Jay do SFII e gostaria de ver Guy e Adon do zero). Não estou dizendo que isso tenha comprometido o jogo, pois o jogo é excelente, são só opiniões de um velho lobo de arcade hehe. Mas seria legal se isso que falei viesse em um pack hein (DLC), sonhar não custa nada.
Obs: Isso é uma soundtrack, olhem (vo até liga meu marshall aqui )
Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
To tendo sérios problemas pra fazer perfeitamente Tiger Uppercut -> FADC -> Tiger Destruction com o pad de PS2 ><
Pra quem quer jogar sério mesmo negócio é um controle arcade..
Pô, to tendo uma dificuldade especial em realizar FADC com o pad do PS2 também... Mas não consigo me acostumar com aquela palanca de arcade . Esse combo com o ryu eu demorei um tempão até conseguir encaixar, e no meio da luta eu não consigo (muita pressão ). É, não adianta, terei que treinar muito mesmo
Marcadores