+ Responder ao Tópico
Página 24 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 1422232425263474124 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 576 a 600 de 9098
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Esse negocio de ficar usando uma única key em varios jogos pode dar rolo...

E não da pra jogar com a mesma key duas pessoas a mesmo tempo.
    Vc tem certeza ou é achismo?
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    18
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Post
    As keys do warhammer não tão funcionando. Testei uma que peguei e não funcionou.
    As keys do WAR estão banidas.
    [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles]

|EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    8
    aff..axo que terminei de estragar meu controle, fui tentar fazer meia lua aqui no analógico, e afundou de vez, fez aquele barulho que voce passa marcha e nao pisa na embreagem.. hueahuehauehauhau , matando a ninhada de gato !
    no teclado é sem lógica de jogar.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Tenho 2 controles aqui e quando coloco pra jogar VS, o jogo pede pra pressionar o start no controle 2. Eu aperto e não acontece nada. Ele não deteceta o 2º controle. O que devo fazer?

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por bernardoms Ver Post
    como manda o especial do vega pq ta f... de conseguir mandar o especial dele. ja consegui mandar o da maioria menos o do vega,e o do guile.
    Você segura por 2 segundos na diagonal inferior esquerda e depois faz rápido a diagonal inferior direita, diagonal inferior esquerda e diagonal superior direita. Fazendo esse movimento rápido, faz com que pareça um Z como descrito na lista de comandos.
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ola nunca joguei na live gostaria de saber tipo se eu comprar um Crysis Warned que vem com a key vou poder utilizar essa key nesse SF4? Pois quando vou criar uma conta na live online pede um serial nesse caso seria essa key de 25 digitos?

Ah esqueci essa key e valida para quantos jogos e para quantas pessoas podem utilizar
    Processador AMD Phenom II X6 1090T * MotherBoard Asus M4A89GDT PRO * VGA HIS 6870 * Memoria 2x 2gb G. Skill RipJaws 1600 mhz * HD 2x 1Tb Western Digital * HD 1x 1.5T Samsung Fonte Corsair AX750 * Monitor W2353 LG* Gravador DVD Pionner * Leitor de Cartao

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por giu-04 Ver Post
    Ola nunca joguei na live gostaria de saber tipo se eu comprar um Crysis Warned que vem com a key vou poder utilizar essa key nesse SF4? Pois quando vou criar uma conta na live online pede um serial nesse caso seria essa key de 25 digitos?
    Tem q ser um jogo da live, olha a lista:

http://www.microsoft.com/games/en-US...s/catalog.aspx

Alguém sabe onde tem pra compra barato Gears, Viva Piñata, e outros jogos mais velhos da live. Já procurei em tudo e não acho promoção nenhuma.
    Gabinete: NZXT Lexa Blackline (Em breve Corsair 650D) // Processador: Intel E6750 2.66@3.6Ghz (Evercool Buffalo + Fan Silverstone FM-91) (Em breve I5 2500k) // Mobo: Gigabyte GA-P35-DS3 Rev 2.0 (Em breve Gigabyte GA-Z68X-UD4-B3) // Memória: 4x1GB DDR2 Corsair XMS2 800@900 Mhz (Em breve G. Skill Ripjaws 1600Mhz C6) // VGA: GTX 460 MSI Hawk (Em breve SLI) // Monitores: Dell U2311H e Sony Bravia KDL-32EX525 // Fonte: Seventeam ST-750EAJ // Audio: Logitech X-540 + Creative Xtreme Music // Periféricos: G15 + G5 (Steelseries QcK mini), Razer Onza TE, Madcatz SSFIV TE S

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Liberei o Fei long vulgo Bruce Lee aqui, pqp ELE BATE MUITOOO! dando o chute que sai fogo mais o combo de 3 socos deu pra zerar facil no medium

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Tenho 2 controles aqui e quando coloco pra jogar VS, o jogo pede pra pressionar o start no controle 2. Eu aperto e não acontece nada. Ele não deteceta o 2º controle. O que devo fazer?
    Descobri aqui que tem que configurar os botões, só que eu uso adptador USB e a porcaria da Capcom não colocou o botão zero! Ou seja, tenho que usar controle de Xbox 360 pra jogar VS, é isso?

Alguém que tenha adaptador USB pra controle de PS2, conseguiu jogar de 2 players?

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    JOGAÇO esse viu!!! graficos show, jogabilidade show, pena q ainda n comprei um controle pra joga-lo... jogar no teclado eh dureza mas dá!!

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Essa foi dífícil

HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    O controle do XBOX 360 da pro gasto.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    Alguem sabe onde esta vendendo o jogo juntamente com o GAMEPAD?!?!?

Quero comprar o kit e não encontro!
    Core 2 Quad Q9550@3,61Ghz@Zalman 9700LED | 2x2gb Dual Corsair DHX DDR2/800 | Sapphire HD6950@6970 | Mobo Gigabyte P35-DS3 | Sata II Maxtor 250 gb | Corsair 650w HX | Velox 1mb

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    3
    como faz pra liberar todos os personagens secretos???? tem q zerar no modo arcade com todos os players???? putz... a luta contra o SETH eh apelona d++... principalmente no segundo round dele.... putz!!!

Monsterboard Asus P5Q + INTEL Quad Core 9550 E0 @3.6 GHZ cooler NOCTUA NH U12P SE2 + HD Seagate 500 GB 32MB Cache + 4GB Kingston DDR2 800Mhz + NVIDIA XFX GTX 285 1GB + Fonte Seventeam 750 PAF + Case Leadership BLUE EYE II + LG W2252TQ Black Piano

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Alguém que abriu todos os personagens, pode upar o save?

Eu vi que a pasta fica em C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\CAPCOM

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Esse negocio de ficar usando uma única key em varios jogos pode dar rolo...

E não da pra jogar com a mesma key duas pessoas a mesmo tempo.
    Citação Postado originalmente por AdrB-T_Godoy Ver Post
    Vc tem certeza ou é achismo?
    Que pode dar rolo é certeza, depende do humor da Microsoft e da sua sorte, mas o lance de não poder jogar duas pessoas ao mesmo tempo eu particularmente não testei, mas isso é uma regra básica de proteção por serial (pelo menos é assim que deve ser).

Agora, se quiser arriscar, é por sua conta.

Data de Ingresso
    May 2004
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por Giulliano_eriko Ver Post
    aff..axo que terminei de estragar meu controle, fui tentar fazer meia lua aqui no analógico, e afundou de vez, fez aquele barulho que voce passa marcha e nao pisa na embreagem.. hueahuehauehauhau , matando a ninhada de gato !
    no teclado é sem lógica de jogar.
    Citação Postado originalmente por Fernando Paolilo Ver Post
    JOGAÇO esse viu!!! graficos show, jogabilidade show, pena q ainda n comprei um controle pra joga-lo... jogar no teclado eh dureza mas dá!!
    Citação Postado originalmente por MkThEbEsT Ver Post
    Alguem sabe onde esta vendendo o jogo juntamente com o GAMEPAD?!?!?

Quero comprar o kit e não encontro!
    Eu ja desisti, antes de quebrar meu controle de Ps2 vou providenciar um controle Arkade, esse jogo vai ser pra muitos anos então vale a pena um originalzão mas um controle arkade.
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB / 2X1GB DDR2 Kingston / SF 550W / 5.1 40w Rms / Win7 X86
    X-BOX 360 ARCADE / Gametag = Insano 007

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Fernando Paolilo Ver Post
    como faz pra liberar todos os personagens secretos???? tem q zerar no modo arcade com todos os players???? putz... a luta contra o SETH eh apelona d++... principalmente no segundo round dele.... putz!!!
    Ia fazer a mesma pergunta, queria jogar com o Gouken/Shen Long.

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    6
    Alguem pode me ajudar a configurar meu controle? eu uso o controle de ps2, eu queria dar star no start mesmo, nao apertando os botoes de tras , eu queria uma configuracao boa, pra eu aprende joga xD.

OBS: a Key da live q eu peguei de graca funfa nesse jogo?

Valeu pessoal.
    Asus M2N Athlon 64 x2 4400+ (2.3 Ghz ) || 2gb de ram ( kingston 667mhz ) || Hd 320gb Seagate Sata || HD5770 Sapphire || Fonte Zalman 460w

XboX 360 Go Pro
    [JASPER]

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Me adicionem: darktagma
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Alguém que abriu todos os personagens, pode upar o save?

Eu vi que a pasta fica em C:\Documents and Settings\Usuário\Meus documentos\CAPCOM
    Aqui está o meu save,não sei se vai funcionar por ser um jogo da live,talvez deve ser chato igual no Gta4.O meu save tem praticamente todos os personagens,só falta liberar o chefão -->seth.E tem duas roupas liberadas+um chama pra porrada diferente.

http://rapidshare.de/files/47744638/CAPCOM.rar.html

Data de Ingresso
    Mar 2002
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Uma coisa MUITO legal é que tu pode cancelar muitos golpes normais e soltar o especial simplesmente dando o comando do especial, dai ele da um combo. Tipo, tu da o hadouken do ryu e, logo quando tu tah terminando o comando tu da outra meia lua pra frente e solta o especial. Se tu acertou o primeiro tu encaixa o especial sempre. Outra coisa é tu soltar um golpe tipo o Shoryuken, dar um cancel com o focus attack (te consome meia barra de super), dar um dash pra cancelar o focus attack e tens o adversario completamente livre pra tu emendar o que quiser, no caso do ryu da pra soltar o especial e acertar o cara no ar.
    To tendo sérios problemas pra fazer perfeitamente Tiger Uppercut -> FADC -> Tiger Destruction com o pad de PS2 ><
    Pra quem quer jogar sério mesmo negócio é um controle arcade..
    “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
    “O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre”

www.fotolog.net/xleo
    ... xLeo r0x ... =]

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post
    Aqui está o meu save,não sei se vai funcionar por ser um jogo da live,talvez deve ser chato igual no Gta4.O meu save tem praticamente todos os personagens,só falta liberar o chefão -->seth.E tem duas roupas liberadas+um chama pra porrada diferente.

VC diz duas cores de roupas não é? Pq roupas diferentes acho q só com pack como no xbox360 e ps3.

Como destravar personagens, cores extras, filmes, etc (já testei, é dessa forma msm, to com gouken e akuma aqui). Depois bota na primeira página pro pessoal parar as perguntas

http://www.cheatcc.com/pc/streetfigh...eatscodes.html

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por chacalzen Ver Post

É... não funciona. Acusa que o save está corrompido.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    5
    Galera, me ajudem por favor. Acabei de instalar o SFIV e na hora que pediu a serial da Live eu num coloquei nada pois num tinha esse serial e mesmo assim instalou numa boa. Mas num ta salvando profile do jogo, toda vez que configuro as opções, se desligar o jogo e voltaer novamente num salva nada e tem que configurar tudo de novo. Aliás, nem to conseguiondo jogar o jogo mais, ta dando pau toda hora, Street Fighter IV parou de funcionar. Será que é porque num coloquei nada na serial da Live que ta dando pau o jogo??? Pelo que li nesse tópico até agora deu a entender que outra serial da live de outro jogo, por exemplo, Crysis Warhead que tenho original e Call of Duty 5 e GTA IV todos originais funcionaria nele??? Pois só acho uma serial de cada jogo e não 2, por isso achava que cada serial dessa era do respectivo jogo e não da Live, num sabia que podia ser usado com outro jogo como SFIV??? Eu nem jogo GTA IV no multi, só single player, poderia usar a serial dele no SFIV, é a serial da live ou do jogo mesmo??? Eu num sei se tem haver, mas esses paus que ta dando, nem to conseguindo jogar mais de 5 minutos sem parar de funcionar, acho que é porque não coloquei a serial da live quando pediu. Alguem me da uma pista, to seco para jogar esse jogo. Valeu
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem