| | | -
Cara, essas artworks tão demais. PQP a do Q tá muito bem feita.
Então, a história do blanka é tosca sim, MAS NADA chega perto da tosquisse dos ULTRAS DO HAKKAN.
Entenda, Makino. Achei o Char maneiro, bem feito. Só que os ultras estão com PALHAÇADAS DEMAIS.
E jogo de luta, geralmente não tem uma história legal, pelo menos nunca foi o forte do Street Fighter.
O bom é que o char vai ser forte. Só queria um ultra mais "sério" e outro "comédia", se é que me entende.
Quantos filhos EAHEuaheuaheuahe... -
 Postado originalmente por Apce Cara, essas artworks tão demais. PQP a do Q tá muito bem feita.
Então, a história do blanka é tosca sim, MAS NADA chega perto da tosquisse dos ULTRAS DO HAKKAN.
Entenda, Makino. Achei o Char maneiro, bem feito. Só que os ultras estão com PALHAÇADAS DEMAIS.
E jogo de luta, geralmente não tem uma história legal, pelo menos nunca foi o forte do Street Fighter.
O bom é que o char vai ser forte. Só queria um ultra mais "sério" e outro "comédia", se é que me entende.
Quantos filhos EAHEuaheuaheuahe... Entendi, mas foda q não é só os Ultras dele que tão horríveis, eu achei o Ultra 1 do hakan bem tosqueira, mas o Ultra 2 tá hilário, acho q nunca ri tanto com a cara dos negos num Ultra q nem no dele.
- Shin Roflcopter do Akuma, ou Tazmania, esse é o campeão de tosquice, pqp.
- Circo do Abel.
- Corkscrew do Dudley.
- Mega tataruguem de fogo do Ken. Quase rivalizando com o do Akuma.
- Pião Gigante do Rufus.
- Superman da Viper.
Devem ter mais mas n to lembrando agora. -
-
Última edição por rafaelreis; 11-03-10 às 13:21.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Pra quem tem Iphone/Ipod e quer aliviar o vício esperando no médico,dentista,bancos..ehhe
Acaba de sair SF4 no App Store
Agora foi q F¨%$%#$@..ahuahauha
Abraços!! -
Me ocorreu uma dúvida..Será q vamos poder usar a key do SF4 no super? -
 Postado originalmente por 3Designer Me ocorreu uma dúvida..Será q vamos poder usar a key do SF4 no super? Tomara que não. Esse jogo merece vender.
Última edição por Sleepy; 11-03-10 às 15:29.
-
@rafaelreis
bom wallpaper esse ae (: ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W -
Esse Hakan me fez lembrar o quanto é nojento encostar em alguém todo suado, me lembrou de algumas partidas de basquete que joguei. -
-
Pois é R4faelreis
muito massa os combates com o senhor!!!
divertido pacas!! -
 Postado originalmente por mohhn Pois é R4faelreis
muito massa os combates com o senhor!!!
divertido pacas!! S E N H O R ! ! ! !... auehauehuhe TAGs: GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><>< » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION « » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 « -
Última edição por rafaelreis; 12-03-10 às 03:31.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Porque está escrito "System Settings" naquela imagem? Tem isso na versão dos videogames também? http://media.eventhubs.com/images/20...4altcost07.jpg
@rafaelreis
Show de bola essa skin, as ss ficaram muito boas. -
 Postado originalmente por Sleepy pq é reflexo de outra tela. esse system settings é do x360
~╔────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
[│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
[│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
[│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
[│] Corsair AX750 + CM HAF 932
[│]
-
Por causa de muito trabalho e outros jogos para zerar, dei uma parada, mas vou voltar firme, e ontem peguei logo um mostro com o Ryu. Esse cara joga d +++,
DEATHGUN BR 27 X 7 REMNANTBR
APCE, ME DESCULPE CARA, ASSIM QUE ENTREI ONTEM DEATH GUN BR ME CHAMOU PARA JOGAR, MAS PODE DEIXAR QUE HOJE A GENTE JOGAR AQUELA MELHOR DE 20 BLZ ???
POIS EU PRECISO TREINAR KKKK.... BRINCADEIRINHA AMIGO. FIQUE NA PAZ
Última edição por pcsx3; 12-03-10 às 11:22.
-
PO, mas pegou logo o DG cara?
Voltar depois de algum tempo sem jogar e pegar um cara assim ta até uma desanimada... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Po cara eu já fico muito feliz.... E com muita fome de jogar quando isso acontece. E vou dar uma boa treinada para mudar esse resultado, Pois gosto de jogar com DG e outros ótimos jogadores.
E as vezes entrar na porra é bom hehehe.... DG é muito bom com o ryu, pra mim é o melhor ryu da live. -
 Postado originalmente por pcsx3 Po cara eu já fico muito feliz.... E com muita fome de jogar quando isso acontece. E vou dar uma boa treinada para mudar esse resultado, Pois gosto de jogar com DG e outros ótimos jogadores.
E as vezes entrar na porra é bom hehehe.... DG é muito bom com o ryu, pra mim é o melhor ryu da live. Foi apenas forma de falar hehe... Eu também gosto muito de jogar com bons players.
A gente fica mais esperto e melhora muitas vezes de forma inconsciente, quando ve já
não está comentendo erros bobos que cometia antes.
É complicado ficar só pegando matchs "fracos" pois você acaba caindo no vicio e toma coro
quando pega alguém um pouco mais forte.
Última edição por Link_X; 12-03-10 às 12:16.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Foi apenas forma de falar hehe... Eu também gosto muito de jogar com bons players.
A gente fica mais esperto e melhora muitas vezes de forma inconsciente, quando ve já
não está comentendo erros bobos que cometia antes.
É complicado ficar só pegando matchs "fracos" pois você acaba caindo no vicio e toma coro
quando pega alguém um pouco mais forte. Ai lin...
Me add ai pra mais tarde a gente jogar....
Valeu???? -
 Postado originalmente por ifilho Ai lin...
Me add ai pra mais tarde a gente jogar....
Valeu???? Ja tenho vc aqui ifilho, mas não pense que eu sou bom não. Só afirmei isso ai acima porque
acredito que só melhoramos enfrentando pessoas mais fortes do que a gente.
Isso me lembrou até o tempo que eu andava de skate mais assiduamente(ainda ando, mas o trabalho
e o calcanhar lascado me proibem de me dedicar mais). Quando chegava nos lugares pra andar, alguns
amigos olhavam alguns buraquinhos no chão e choravam "nem rola, chão podrão", e eu nem esquentava,
andava do mesmo jeito e quando chegava num piso perfeitinho a coisa fluia ainda mais. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
profissão SF4, sausauhsahuhuas, muitos daqui tem o SF4 como segunda profissão, isso é legal, eu até queria me empenhar mais, pra ser um jogador reconhecido de nivel nacional, mas os estudos me impedem...   Xbox360 Elite - Jasper - 120GB Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4 -
http://www.aofdatabase.com.br/2010/0...-se-preocupar/
Tudo o que eu penso se resume nesse link,exatamente TUDO,sobre o SSFIV!
Desde os ultras bizarros até a não remodelagem da grande maioria dos persoangens e a escolha de qual ultra usar na luta.
Muito interessante a matéria que esse cara fez... -
-
ae rafael, muito boa as lutas, ficamos umas 2 horas jogando uhuahuauhahua levei um coro de ti, ainda que vc tava jogando só de zueira.. sauhsahusahusahusahusa
abraço.. Xbox360 Elite - Jasper - 120GB Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4 Tags para este Tópico
Permissões de Postagem