| | | -
Estou com problema no SF4 ou no meu controle.
É o seguinte: Uso um controle de 30 reais daqueles de play2 pra pc. Mas parece que a resposta dele está muito lenta, no jogo e nos menus. Não consigo fazer combos nem me defender direito, dá tipo um delayzinho entre os movimentos e isso atrapalha muito. Meu pc não é muito potente mas com as configs que eu jogo ta em 60 fps direto. O que pode ser? -
Controle arcade stick Tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os TOP players usam? (Daigo por exemplo).
To jogando com os botões de soco e jute alinhados... sendo o último os três de soco/ três de chute!
Agradeço pelas respostas! -
Falando de Marvel vs Capcom 2,me deu uma vontade de relembrar os velhos tempos de Dreamcast  
Aí resolvi baixar o emulador,e finalmente consegui configurar aquela por** perfeitamente.Baixei MvsC 2,Capcom vs SNK ,RE:Code Verônica,e até os velhos Sonics Adventures(1 e 2).Agora vou baixar um tal de Shenmue,que muitos falavam quando eu tinha o Dreamcast,mas nunca comprei.
Dreamcast é fera demais,se não tivesse sido descontinuado,hj a lista dos melhores consoles seria:
Dreamcast 2
PS3
360
Wii
Todos sabiam que a potência gráfica dele era bem maior que a do ps2,só que não teve tempo de realmente abusar dela  -
 Postado originalmente por josemarzema Tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os TOP players usam? (Daigo por exemplo).
To jogando com os botões de soco e jute alinhados... sendo o último os três de soco/ três de chute!
Agradeço pelas respostas! os três socos nos botões de cima e os três chutes nos botões de baixo. É questão
de costume mesmo cara. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... Principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os top players usam? (daigo por exemplo).
To jogando com os botões de soco e jute alinhados... Sendo o último os três de soco/ três de chute!
Agradeço pelas respostas!
lp-mp-hp-3p
lk-mk-hk-3k AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Several people have been passing around what might be a leaked photo of Hakan in Super Street Fighter 4, a character that's been rumored for quite some time. 
Será este realmente o HAKAN ? A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Provavelmente sim, pode-se perceber até pela escrita do nome na foto, olhando assim parece que vai ser estilo zangief.. Xbox360 Elite - Jasper - 120GB Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4 -
Arcade Stick  Postado originalmente por Link_X os três socos nos botões de cima e os três chutes nos botões de baixo. É questão
de costume mesmo cara. Valeu pela dica! Se quiser me adicionar na live: zemacamposbr. -
Valeu amigo!!! Se quiser me adicionar na live: zemacamposbr!!!
Pelo jeito vou ter que treinar muito para jogar no meu arcade! -
Galera, estou meio frustrado com meu Joystick do xbox 360, somente no SFIV, pq nos outros jogos ele é perfeito 
Estava pensando em comprar um Arcade Stick pra mim, porém não sei marcas e nem modelos, sou Noob total nisso !!
Tem alguém que possa me dar alguma informação ou alguma loja que venda ??
Valeu !! -
 Postado originalmente por onurb666 Galera, estou meio frustrado com meu Joystick do xbox 360, somente no SFIV, pq nos outros jogos ele é perfeito
Estava pensando em comprar um Arcade Stick pra mim, porém não sei marcas e nem modelos, sou Noob total nisso !!
Tem alguém que possa me dar alguma informação ou alguma loja que venda ??
Valeu !! Isso já foi discutido aqui anteriormente e vou falar a mesma coisa que falei antes cara. Vai depender
do que você quer e quanto você quer pagar. Se quer algo simples, vai de Eletromatic e compra na
Umbrella Arcade que tem muita coisa la, se preferir algo bem melhor vai de Happ, que é semelhante
ao Eletromatic mas com 100x mais qualidade.
Se quer precisão já pula pra peças japonesas, com as quais você vai gastar um pouco mais
Exemplo de controle com peças japonesas: http://www.umbrellaarcadepad.com/ima.../ngc003_01.jpg
Exemplo de controle com peças Happ: http://www.umbrellaarcadepad.com/ima.../upb035_01.jpg
Exemplo de controle com peças Eletromatic: http://www.umbrellaarcadepad.com/ima...033_034_01.jpg
Tem um cara no ML vendendo peças, mas achei muito salgado. O comando Sanwa JLF por exemplo ta custando R$120,00.
Você pode dar uma olhada na área de vendas la do Portal Versus, pois tem sempre alguém querendo vender um controle, as peças
com que modei meu SE por exemplo eu comprei la e sairam por apenas R$80,00.
Última edição por Link_X; 01-03-10 às 15:28.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Ai Apce... Que lutas foram aquelas de ontem... pena que surgiu um imprevisto...
O que acontece quando paramos pra bater um contra???????
Igual a teoria do pão do pobre que sempre cai com manteiga pra baixo e a do gato que sempre cai sobre as patas. Se amarrarmos um pão nas costas do gato e o jogarmos pela janela o que acontecerá? O gato vai ficar pairando no ar e anulando as forças gravitacionais? Se abrirá uma fenda dimensional, se produzirá um buraco negro que nos remeterá a um segundo Big Bang? Complicado, né?
Pois somos tao bons que nosso nivel ta num ponto que nao tem mais essa de quem ganha quem...
Vai chegar uma hora que vai ser só Double KO....
kkkkkkkkkkkk
VAleu Apce!!! -
 Postado originalmente por ifilho Ai Apce... Que lutas foram aquelas de ontem... pena que surgiu um imprevisto...
O que acontece quando paramos pra bater um contra???????
Igual a teoria do pão do pobre que sempre cai com manteiga pra baixo e a do gato que sempre cai sobre as patas. Se amarrarmos um pão nas costas do gato e o jogarmos pela janela o que acontecerá? O gato vai ficar pairando no ar e anulando as forças gravitacionais? Se abrirá uma fenda dimensional, se produzirá um buraco negro que nos remeterá a um segundo Big Bang? Complicado, né?
Pois somos tao bons que nosso nivel ta num ponto que nao tem mais essa de quem ganha quem...
Vai chegar uma hora que vai ser só Double KO....
kkkkkkkkkkkk
VAleu Apce!!! DUAS PALAVRAS! BURACO NEGRO AHUHAUHUAHUAH
Miserável! as lutas tão show demais, ifilho. Tá desse jeito já, muito disputado. Caso eu acerte o meu combo já era e se você acertar o seu também, JÁ ERA!
Aquele ultra do vega no cantinho da parede, nossaaaa que luta de f**** -
ae pow, de controle novo
vou voltar a jogar sfiv agora
quem quiser add na live aê: feioskt
vlw... Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Cody
" EX-Turn Knuckle (?Zonk Knuckle maybe?) has a lot of invincible frames. C. Viper
" Medium Thunder Knuckle was nerfed. It has more recovery frames. Dudley
" Jet Uppercut, Focus Attack Dash Cancel, Corkscrew Cross Ultra does not connect for full damage/hits. Hakan
" Oil Coaster Ultra 1: 720 motion + 3x Punch
" Oil Combination Hold, Ultra 2: Down, Down + 3x Kick. Juri
" Followups on her divekick are called "Second Impact" and "Third Strike". Makoto
" EX-Karakusa (Grab and Choke) has super armor.
" EX-Oroshi (Overhead Chop) startup has invincible frames just like Viper's EX-Seismo Hammer. M. Bison
" You can control the distance of his 2nd Ultra, similar to El Fuerte's Ultra 1. Misc.
" Color 11 is like the "ink" (Street Fighter 4 official artwork style).
" Color 12 is a pencil sketch (Super Street Fighter 4 official artwork style).
" Character colors and taunts are unlocked by playing the character.
Also, this source stated that Hakan will be officially unveiled in this or next week's Famitsu and be playable at the Game Developers Conference, March 9-13, 2010.
Plus, this image popped up on the web recently showing the character select screen, although it's almost a moot point now. 
Eita agora tera mais chars com ultras 720, o 2° ultra do El Fuerte e do honda ,mais o HAKAN A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
*******.. quanto personagem manow!!! agora sim! i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR -
-
Só acho que a capcom deu um molezinho ai de colocar todos os personagens assim...
deviam colocar só alguns.. pra colocar agua na boca da galera e ai ter o que lançarem depois... Um outro Street por ex....
Depois vao ter que ficar inventando personagens escrotos, pois esses do street que ja existem estao na medida! -
na verdade são 35 personagens, o ? não conta pois é o random Xbox360 Elite - Jasper - 120GB Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4 -
 Postado originalmente por ifilho Só acho que a capcom deu um molezinho ai de colocar todos os personagens assim...
deviam colocar só alguns.. pra colocar agua na boca da galera e ai ter o que lançarem depois... Um outro Street por ex....
Depois vao ter que ficar inventando personagens escrotos, pois esses do street que ja existem estao na medida! Ae ifilho, preciso te add denovo lá na Live.
Lembra q vc me add mas agente não conseguia jogar?
Meu controle ta com problema, assim que eu arrumar eu te add denovo lá, mas se quiser tentar me add denovo: Drakken07 minha tag.
Flw (: ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W -
 Postado originalmente por ChronoTrigger na verdade são 35 personagens, o ? não conta pois é o random  Huhauhaua verdade esqueci desse detalhe auhuahauah . Estou doido pra saber como é os golpes do HAKAN . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Huhauhaua verdade esqueci desse detalhe auhuahauah . Estou doido pra saber como é os golpes do HAKAN . Curtiu a Ibuki, hein, mestre ??? Mr.Inabilidade (eu vs ibuki) AHuehauehauehaea, muito chata.
Hoje vamo tirar uns fights na live.
@ifilho Vamos jogar hoje também vei.
@Japa ??? sai desse wings =p -
 Postado originalmente por Apce @ifilho Vamos jogar hoje também vei. Po cara to muito puto com a conexao la em ksa... o Servico de internet aqui da regiao
é muito porco.. Estou Off a 3 dias... -
 Postado originalmente por bobbydrake Ae ifilho, preciso te add denovo lá na Live.
Lembra q vc me add mas agente não conseguia jogar?
Meu controle ta com problema, assim que eu arrumar eu te add denovo lá, mas se quiser tentar me add denovo: Drakken07 minha tag.
Flw (: Deixa eu resolver o problema de minha net...
To seco pra jogar Street! tenho que me contentar com Xbox. -
 Postado originalmente por Apce Curtiu a Ibuki, hein, mestre ??? Mr.Inabilidade (eu vs ibuki) AHuehauehauehaea, muito chata.
Hoje vamo tirar uns fights na live.
@Japa ??? sai desse wings =p Que nada Mestre,seu Dudley é mais chato que minha ibuki tadinha TT , queria jogar online 3rd strike com meu primo (zoio) só que ele não curtiu ,por causa que nao tem graficos legais , aff que zé-mané uhauhau, ele nao sabe o que ta perdendo . Acho o 3rd strike melhor que o SF4 . Eu falei pra ele te add la na live,ele ta jogando direto, eu to meio sumido dos fights, pois saiu tantos jogos que fez eu deixar o SF4 um pouco de lado hehe.
O japamod tbm sumiu yuahuhauaha, agora com ps3+x360 o bixinho nem pensa dar as caras no PC uhauahuahauahau. A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Tags para este Tópico
Permissões de Postagem