+ Responder ao Tópico
Página 221 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 121171211219220221222223231271321 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.501 a 5.525 de 9098
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Poder de Reputação
    3
    Estou com problema no SF4 ou no meu controle.

É o seguinte: Uso um controle de 30 reais daqueles de play2 pra pc. Mas parece que a resposta dele está muito lenta, no jogo e nos menus. Não consigo fazer combos nem me defender direito, dá tipo um delayzinho entre os movimentos e isso atrapalha muito. Meu pc não é muito potente mas com as configs que eu jogo ta em 60 fps direto. O que pode ser?

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Controle arcade stick

Tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os TOP players usam? (Daigo por exemplo).
    To jogando com os botões de soco e jute alinhados... sendo o último os três de soco/ três de chute!
    Agradeço pelas respostas!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Falando de Marvel vs Capcom 2,me deu uma vontade de relembrar os velhos tempos de Dreamcast
    Aí resolvi baixar o emulador,e finalmente consegui configurar aquela por** perfeitamente.Baixei MvsC 2,Capcom vs SNK ,RE:Code Verônica,e até os velhos Sonics Adventures(1 e 2).Agora vou baixar um tal de Shenmue,que muitos falavam quando eu tinha o Dreamcast,mas nunca comprei.
    Dreamcast é fera demais,se não tivesse sido descontinuado,hj a lista dos melhores consoles seria:

Dreamcast 2
    PS3
    360
    Wii

Todos sabiam que a potência gráfica dele era bem maior que a do ps2,só que não teve tempo de realmente abusar dela

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por josemarzema Ver Post
    Tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os TOP players usam? (Daigo por exemplo).
    To jogando com os botões de soco e jute alinhados... sendo o último os três de soco/ três de chute!
    os três socos nos botões de cima e os três chutes nos botões de baixo. É questão
    de costume mesmo cara.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    tenho um arcade stick e gostaria de saber qual a melhor configuração dos botões? Pois começei a jogar com ele e estranhei muito... Principalmente para agarrar e sair de agarrões! Minha jogabilidade cai muito! Vou treinar nele mas antes gostaria de saber que configuração os top players usam? (daigo por exemplo).
    To jogando com os botões de soco e jute alinhados... Sendo o último os três de soco/ três de chute!
    lp-mp-hp-3p
    lk-mk-hk-3k
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Several people have been passing around what might be a leaked photo of Hakan in Super Street Fighter 4, a character that's been rumored for quite some time.

Será este realmente o HAKAN ?
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    Provavelmente sim, pode-se perceber até pela escrita do nome na foto, olhando assim parece que vai ser estilo zangief..
    Xbox360 Elite - Jasper - 120GB

Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0

Arcade Stick

Citação Postado originalmente por Link_X Ver Post
    os três socos nos botões de cima e os três chutes nos botões de baixo. É questão
    de costume mesmo cara.
    Valeu pela dica! Se quiser me adicionar na live: zemacamposbr.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Valeu amigo!!! Se quiser me adicionar na live: zemacamposbr!!!
    Pelo jeito vou ter que treinar muito para jogar no meu arcade!

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Galera, estou meio frustrado com meu Joystick do xbox 360, somente no SFIV, pq nos outros jogos ele é perfeito

Estava pensando em comprar um Arcade Stick pra mim, porém não sei marcas e nem modelos, sou Noob total nisso !!

Tem alguém que possa me dar alguma informação ou alguma loja que venda ??

Valeu !!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Galera, estou meio frustrado com meu Joystick do xbox 360, somente no SFIV, pq nos outros jogos ele é perfeito

Estava pensando em comprar um Arcade Stick pra mim, porém não sei marcas e nem modelos, sou Noob total nisso !!

Tem alguém que possa me dar alguma informação ou alguma loja que venda ??

Valeu !!
    Isso já foi discutido aqui anteriormente e vou falar a mesma coisa que falei antes cara. Vai depender
    do que você quer e quanto você quer pagar. Se quer algo simples, vai de Eletromatic e compra na
    Umbrella Arcade que tem muita coisa la, se preferir algo bem melhor vai de Happ, que é semelhante
    ao Eletromatic mas com 100x mais qualidade.
    Se quer precisão já pula pra peças japonesas, com as quais você vai gastar um pouco mais

Exemplo de controle com peças japonesas:

http://www.umbrellaarcadepad.com/ima.../ngc003_01.jpg

Exemplo de controle com peças Happ:

http://www.umbrellaarcadepad.com/ima.../upb035_01.jpg

Exemplo de controle com peças Eletromatic:

http://www.umbrellaarcadepad.com/ima...033_034_01.jpg

Tem um cara no ML vendendo peças, mas achei muito salgado. O comando Sanwa JLF por exemplo ta custando R$120,00.
    Você pode dar uma olhada na área de vendas la do Portal Versus, pois tem sempre alguém querendo vender um controle, as peças
    com que modei meu SE por exemplo eu comprei la e sairam por apenas R$80,00.
    Última edição por Link_X; 01-03-10 às 15:28.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ai Apce... Que lutas foram aquelas de ontem... pena que surgiu um imprevisto...
    O que acontece quando paramos pra bater um contra???????
    Igual a teoria do pão do pobre que sempre cai com manteiga pra baixo e a do gato que sempre cai sobre as patas. Se amarrarmos um pão nas costas do gato e o jogarmos pela janela o que acontecerá? O gato vai ficar pairando no ar e anulando as forças gravitacionais? Se abrirá uma fenda dimensional, se produzirá um buraco negro que nos remeterá a um segundo Big Bang? Complicado, né?
    Pois somos tao bons que nosso nivel ta num ponto que nao tem mais essa de quem ganha quem...
    Vai chegar uma hora que vai ser só Double KO....
    kkkkkkkkkkkk
    VAleu Apce!!!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Ai Apce... Que lutas foram aquelas de ontem... pena que surgiu um imprevisto...
    O que acontece quando paramos pra bater um contra???????
    Igual a teoria do pão do pobre que sempre cai com manteiga pra baixo e a do gato que sempre cai sobre as patas. Se amarrarmos um pão nas costas do gato e o jogarmos pela janela o que acontecerá? O gato vai ficar pairando no ar e anulando as forças gravitacionais? Se abrirá uma fenda dimensional, se produzirá um buraco negro que nos remeterá a um segundo Big Bang? Complicado, né?
    Pois somos tao bons que nosso nivel ta num ponto que nao tem mais essa de quem ganha quem...
    Vai chegar uma hora que vai ser só Double KO....
    kkkkkkkkkkkk
    VAleu Apce!!!
    DUAS PALAVRAS! BURACO NEGRO AHUHAUHUAHUAH

Miserável! as lutas tão show demais, ifilho. Tá desse jeito já, muito disputado. Caso eu acerte o meu combo já era e se você acertar o seu também, JÁ ERA!

Aquele ultra do vega no cantinho da parede, nossaaaa que luta de f****

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    ae pow, de controle novo
    vou voltar a jogar sfiv agora
    quem quiser add na live aê: feioskt

vlw...
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Cody
    " EX-Turn Knuckle (?Zonk Knuckle maybe?) has a lot of invincible frames.

C. Viper
    " Medium Thunder Knuckle was nerfed. It has more recovery frames.

Dudley
    " Jet Uppercut, Focus Attack Dash Cancel, Corkscrew Cross Ultra does not connect for full damage/hits.

Hakan
    " Oil Coaster Ultra 1: 720 motion + 3x Punch
    " Oil Combination Hold, Ultra 2: Down, Down + 3x Kick.

Juri
    " Followups on her divekick are called "Second Impact" and "Third Strike". Makoto
    " EX-Karakusa (Grab and Choke) has super armor.
    " EX-Oroshi (Overhead Chop) startup has invincible frames just like Viper's EX-Seismo Hammer.

M. Bison
    " You can control the distance of his 2nd Ultra, similar to El Fuerte's Ultra 1.

Misc.
    " Color 11 is like the "ink" (Street Fighter 4 official artwork style).
    " Color 12 is a pencil sketch (Super Street Fighter 4 official artwork style).
    " Character colors and taunts are unlocked by playing the character.

Also, this source stated that Hakan will be officially unveiled in this or next week's Famitsu and be playable at the Game Developers Conference, March 9-13, 2010.

Plus, this image popped up on the web recently showing the character select screen, although it's almost a moot point now.

Eita agora tera mais chars com ultras 720, o 2° ultra do El Fuerte e do honda ,mais o HAKAN
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    *******.. quanto personagem manow!!! agora sim!
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Verdade dkTTTT total 36 personagens .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Só acho que a capcom deu um molezinho ai de colocar todos os personagens assim...
    deviam colocar só alguns.. pra colocar agua na boca da galera e ai ter o que lançarem depois... Um outro Street por ex....
    Depois vao ter que ficar inventando personagens escrotos, pois esses do street que ja existem estao na medida!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    na verdade são 35 personagens, o ? não conta pois é o random
    Xbox360 Elite - Jasper - 120GB

Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Só acho que a capcom deu um molezinho ai de colocar todos os personagens assim...
    deviam colocar só alguns.. pra colocar agua na boca da galera e ai ter o que lançarem depois... Um outro Street por ex....
    Depois vao ter que ficar inventando personagens escrotos, pois esses do street que ja existem estao na medida!
    Ae ifilho, preciso te add denovo lá na Live.

Lembra q vc me add mas agente não conseguia jogar?

Meu controle ta com problema, assim que eu arrumar eu te add denovo lá, mas se quiser tentar me add denovo: Drakken07 minha tag.

Flw (:

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por ChronoTrigger Ver Post
    na verdade são 35 personagens, o ? não conta pois é o random
    Huhauhaua verdade esqueci desse detalhe auhuahauah . Estou doido pra saber como é os golpes do HAKAN .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Huhauhaua verdade esqueci desse detalhe auhuahauah . Estou doido pra saber como é os golpes do HAKAN .
    Curtiu a Ibuki, hein, mestre ??? Mr.Inabilidade (eu vs ibuki) AHuehauehauehaea, muito chata.

Hoje vamo tirar uns fights na live.

@ifilho Vamos jogar hoje também vei.

@Japa ??? sai desse wings =p

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    @ifilho Vamos jogar hoje também vei.
    Po cara to muito puto com a conexao la em ksa... o Servico de internet aqui da regiao
    é muito porco.. Estou Off a 3 dias...

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Ae ifilho, preciso te add denovo lá na Live.

Lembra q vc me add mas agente não conseguia jogar?

Meu controle ta com problema, assim que eu arrumar eu te add denovo lá, mas se quiser tentar me add denovo: Drakken07 minha tag.

Flw (:
    Deixa eu resolver o problema de minha net...
    To seco pra jogar Street! tenho que me contentar com Xbox.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    Curtiu a Ibuki, hein, mestre ??? Mr.Inabilidade (eu vs ibuki) AHuehauehauehaea, muito chata.

Hoje vamo tirar uns fights na live.

@Japa ??? sai desse wings =p
    Que nada Mestre,seu Dudley é mais chato que minha ibuki tadinha TT , queria jogar online 3rd strike com meu primo (zoio) só que ele não curtiu ,por causa que nao tem graficos legais , aff que zé-mané uhauhau, ele nao sabe o que ta perdendo . Acho o 3rd strike melhor que o SF4 . Eu falei pra ele te add la na live,ele ta jogando direto, eu to meio sumido dos fights, pois saiu tantos jogos que fez eu deixar o SF4 um pouco de lado hehe.

O japamod tbm sumiu yuahuhauaha, agora com ps3+x360 o bixinho nem pensa dar as caras no PC uhauahuahauahau.
    Muteki 6.4 1500RMS

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem