O SFIV já tem a música gay pra caramba,agora eles colocam essa background de menu homossexual
Espero que tenha um Maximum the Hormone,cairia como uma luva pro SSFIV.
Me inveje, Apce. Estou jogando Marvel x Capcom 2 online na playstation network
(postando só pra passar vontade nos outros rs)
o Sergio, nossa que loko em velho, parabens pelas aquisições , agora é só divertir a bessa heheh .
Viu esse MxC 2, só tem pra consoles né ?? Não teria versao do wii que possa emular no PC ??
Arrepiei qndo vi o video do MxC 2 louco demais . Aff desse jeito vou ter que comprar um console pra mim uyhauahuahauh.
Postado originalmente por twistervittor
O SFIV já tem a música gay pra caramba,agora eles colocam essa background de menu homossexual
Espero que tenha um Maximum the Hormone,cairia como uma luva pro SSFIV.
Pow intão maior GAY isso uhauaha Rachei qndo vi, a capcom é phoda uahuahuaha.
Postado originalmente por Link_X
Já falaram isso mesmo sobre esse background ultra gay. parece que tá rolando um clima e os dois
vão se beijar po.
Chegaram as peças que comprei pra modar meu SE. Agora apenas os dois botões branco são stock
Mad Catz, o resto é tudo Sanwa.
Nossa show de bola seu mad catz Sanwa . Agora não vai da nem graça te enfrentar com esse equipamento todo ai uhauhauah. Parabens velho .
Aliás, acabei de achar aqui uma confirmação não oficial que SSFIV VAI sair pra PC. Palavras do Sven no forum da Capcom quando perguntando pela milésima vez sobre a versão PC:
Still can't share yet. Something needs to happen before I do... It'll probably click for you when you hear it. Not sure on when that thing will happen timing wise. Sorry to be so vague.
hasushuashuashusuashuhuhashauahsuahasashuhausuashs as
jkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito hushushahshuashhaa
Legalzinho hsauhsaa
Asus Crosshair IV FormulaAMD Phenom II X6 1090T@3.70Ghzcooled BY Corsair H706GBDominator GTGTX580ZOTACCooler Master HAFXbox 360 Controler wiredLogitech G25Supreme X-FI2x1TB Western Digital Caviar Black 32Mb+320GB Western Digital Caviar Blue8Mb80GB Maxtor Diamond:Silverstone Strider 560W SSD Adata 32Gbx2(Windows7 Ultimate Orginal)Loading:logitech G29 Razer Deathadeer Mantis
Ele é procurado pela policia internacional desde street fighter II, ele aparece em outros cenarios escondidos no SFIII..
Pelo jeito, tudo leva a crer que ele é metade humano e metade máquina.
Não lembro bem, mas parece que num super art uma voz bem baixa sai dele acho que com texto ´´warning´´
Galera, alguém pode me dizer se aquele cartão de Microsoft Points do Xbox funciona no pra Live do PC também?
Pois quero comprar as roupas extras dos Street Fighter 4, mas como não funciona comprando pela internet porque eles bloqueiam nosso IP, quero saber se o cartão funciona.
Galera, alguém pode me dizer se aquele cartão de Microsoft Points do Xbox funciona no pra Live do PC também?
Pois quero comprar as roupas extras dos Street Fighter 4, mas como não funciona comprando pela internet porque eles bloqueiam nosso IP, quero saber se o cartão funciona.
Obrigado desde já. (:
Aceita sim cara, o MS POINTS está ligado a gamertag, seja no xbox ou no PC.
ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB
Marcadores