| | | -
 Postado originalmente por Makino Sim, vc pode buferizar um comando durante o Ultra Freeze pelo que parece, mas seu golpe só vai sair depois que destravar a tela, e só funciona se você não estiver dando um golpe durante a animação. Muito simples.
Até porque não são especiais com 0 frames de ativação, então não tem choro se o cara defendeu, vc simplesmente soltou numa hora ruim.
Mas sinceramente... os Ultras não foram feitos para serem arremessados assim do nada e rezar pra pegar, tem vários setups pra fazê-los. O mais simples é encaixar um Focus attack, Dash, Ultra.
Nossa, e pra quem ta reclamando do focus attack: não, ele não ficou sem critério... se vc reparar quando ele defende um golpe com essa técnica ele perde um NACO de life que vai recuperando com o tempo e se vc acertar um golpe qualquer enquanto este life estiver voltando ela se vai pra sempre.
Nossa, SFA3... coisa mais roubada do universo xDDD Sim, por isso eu não gostei... achava melhor o modo do "Street Fighter Zero 2" por exemplo... mas enfim, é o que temos. -
 Postado originalmente por songokuj5 eu me decepcionei bastante... não gostei principalmente das músicas durante a luta tirando uma ou outra como do stage do japão eu acho que é a mesma música antiga. Esse negócio de stage random ficou tosco de mais... Eu esperava um remake de SFII bem fiel mas é outro jogo mesmo... infelizmente.
Sei lá, se chama SF4 justamente porque não é um remake do 2. -
Alguem ja enfrentou o Zanguief com a Sakura na semi final??
Opinioes...
PS: To 1:30hr tentando matar o *** e nao consigoo.. qse quebrei o controle aqui... Q raivaaaaa!! 
PS: achei mto mais dificil q o seth -
Eu desde que jogava no SNES, só consigo jogar bem com Ryu o Ken. O resto eu conheço alguns golpes mas sou uma *****...e pra ganhar do Seth com os outros vai ser osso. Perco logo a paciência. Mas online, da pra dar muita surra em vcs com o Ryu. Vou pensar direitinho se compro o original...gostaria de poder testar a LIVE antes...mas vou decidir.
Alguém entendeu como que faz o movimento do especial do GUILE ???? Tentei fazer no modo treino, mas PQP, como que faz aquele movimento ???? i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
qual dos movimentos diego? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT Flickr - PLAYERCAST - PLAYFIRE -
O do Ultra Combo do Guile...eu olhei...e tem uma espécie de " Z " pra fazer...quase impossivel! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
 Postado originalmente por diegodiniz O do Ultra Combo do Guile...eu olhei...e tem uma espécie de " Z " pra fazer...quase impossivel! se vc tiver no teclado é só apertar: Baixo Esqueda Baixo
ou se for para o outro lado Baixo Direita Baixo
q ele faz um Z ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Galera, já recebi vários pedidos por MP, o pessoal tá me pedindo o trainer. Infelizmente eu ainda não posso compartilhar com vocês, porque o site que eu pego o trainer só disponibilizou para Unlimited Members; ou seja, usuários com cadastro VIP no site.
Geralmente funciona assim: trainers logo no lançamento do jogo, estão disponíveis apenas para unlimited members; e só depois de algum tempo é que fica aberto para todo mundo baixar (mesmo quem não tem nem cadastro, acessando como visitante). E o trainer sai personalizado para cada usuário quando vc baixa ele verifica na hora (vc tem que estar online para poder usar os trainers "privilegiados") se é vc mesmo. Se eu hospedar o trainer e soltar aqui, logo eles irão descobrir e corro o risco de levar ban na minha conta lá no site.
Há vários preços e pacotes para se tornar unlimited member, e eu paguei logo pelo maior, o vitalício. Por isso não corro riscos (PS: NÃO ESTOU fazendo propaganda do site, estou explicando como funciona lá)
O site é esse: http://www.cheathappens.com/ -
Tentei aqui e não saiu nao!!! Da uma olhada la na Command List dele que vc vai entender mais ou menos. ôÔOô especialzinho complicado o dele!
Outra coisa IMPORTANTISSIMA que eu ia perguntar a opnião da galera:
Esse joystick da MADCATZ do Street Fighter só serve pra esse jogo ou pode ser usado em outros jogos depois??? Pq se for somente pra o Street FIghter, vale mais a pena comprar o do XBOX...mesmo ele sendo "ruim" pra o SF. Pq pagar caro por um joystick só pra 1 jogo é osso!!! Eu tenho 2 Joysticks de Ps2 aqui...1 original e 1 piratex. O piratex ja ta cansado, entao to precisando e mais 1 joy. To na duvida se compro o do XBOX e me acostumo com ele ou se pego esse MADCATZ que ja falaram ser excelente pra o SF. Mas só pra ele....eu nao sou rico pra comprar 1 joystick CARO só pra 1 jogo!!!! i7 2600K@4.2Ghz + Noctua NH-U12p SE2 cooled by Akasa Vipers + Gigabyte P67A-UD5 + 8GB Corsair Vengeance 1600Mhz 7-8-7-20 + Sapphire HD 5870 + Corsair 750w TX + 1TB Western Digital Caviar Black Sata 3 + X-Transformer Modded + A4Tech X-750BK Laser Mouse + Xbox Controller + Mad Catz SFIV Controller + LG 42" Scarlet FULL HD Eu nao sou cheater...você que é NOOB!!! Steam: CapDiego | Xfire: diegodinizfsa | LIVE: CapDiego -
Panzer.. vc paga 24Doletas por ano? ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
 Postado originalmente por Pryds Panzer.. vc paga 24Doletas por ano?
Paguei 35 dolares pela conta vitalícia meu amigo, a vida toda -
Double K.O ...The Life Is Simple You Make Choices And Don't look back.... -
-
eu achei o grafico muito esquisito.. alguns personagens nada a ver com street e tal... -
 Postado originalmente por Makino Sim, vc pode buferizar um comando durante o Ultra Freeze pelo que parece, mas seu golpe só vai sair depois que destravar a tela, e só funciona se você não estiver dando um golpe durante a animação. Muito simples.
Até porque não são especiais com 0 frames de ativação, então não tem choro se o cara defendeu, vc simplesmente soltou numa hora ruim.
Mas sinceramente... os Ultras não foram feitos para serem arremessados assim do nada e rezar pra pegar, tem vários setups pra fazê-los. O mais simples é encaixar um Focus attack, Dash, Ultra.
Nossa, e pra quem ta reclamando do focus attack: não, ele não ficou sem critério... se vc reparar quando ele defende um golpe com essa técnica ele perde um NACO de life que vai recuperando com o tempo e se vc acertar um golpe qualquer enquanto este life estiver voltando ela se vai pra sempre.
Nossa, SFA3... coisa mais roubada do universo xDDD Isso ai, nos niveis mais dificeis ou jogando contra alguem experiente não pode dar o especial do nada!!! Ou tu acerta quando o adversario começa a dar algum golpe tipo o hadouken dai tu da o especial, tira vantagem dos poucos frames de invencibilidade inicial que tens e acerta ele em cheio (muito massa fazer isso ) ou tu tem que começar com algum golpe e emendar o especial que é garantido que acerta.
Uma coisa MUITO legal é que tu pode cancelar muitos golpes normais e soltar o especial simplesmente dando o comando do especial, dai ele da um combo. Tipo, tu da o hadouken do ryu e, logo quando tu tah terminando o comando tu da outra meia lua pra frente e solta o especial. Se tu acertou o primeiro tu encaixa o especial sempre. Outra coisa é tu soltar um golpe tipo o Shoryuken, dar um cancel com o focus attack (te consome meia barra de super), dar um dash pra cancelar o focus attack e tens o adversario completamente livre pra tu emendar o que quiser, no caso do ryu da pra soltar o especial e acertar o cara no ar.
Outro uso do focus attack é "absorver" algum projetil adversário e logo em seguida cancelar dando um dash pra frente. É muito bom pra tu aumentar tua barra de ultra e ameaçar o cara *** que fica de longe soltando magias .
Enfim, a jogabilidade agrada tanto quem nao sabe jogar muito e quer uma diversão descompromissada quanto o cara hardcore que gosta de dominar todos os detalhes do jogo. -
galera...da pra editar os atalhos do teclado?...aperto star no controle e nada...quando aparece continue eu tento pegar mas nenhum botão funciona...alguem sabe como resolver? i5 2500K @3.3GHz + CoolerMaster Hyper 212 Plus Lapidado + Asus P8P67 Deluxe + 2 x 4GB G.Skill RipJaws X(11-11-11-30) 1.5v DDR 3 2133 + 1X 1.5 TB SATA2 64Mb Wester Digital + 1X 500GB Sata 2 32MB SeaGate + GIGABYTE GTX 570 + NZXT Tempest EVO + SeaSonic 620W S12II-620Bronze + Audigy 2 ZS + Edifier M3350 + Steel Series Siberia + LCD LG W2253V + LCD LG L01760TQ + Wacom Bamboo Fun CTE-450 -
Não tou conseguindo fazer ultra combos de maneira nenhuma. Por na Chun-Li, é «- -» «- -» + 3 socos. O problema é que tem varias teclas que dão socos, qual delas é? Outra coisa, esse combo daí de cima eu tenho que fazer «- -» «- -» e 3 socos ao mesmo tempo ou «- -» «- -» + 3 socos separado? Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- -
 Postado originalmente por RCAMPOS o que eh trainer????? É Cheater...
tipo, ele modifica tudo, como por exemplo te da vida infinita, desbloqueia tudo (por exemplo no SF4, os personagens) e muitas outras coisas  Postado originalmente por apsol Não tou conseguindo fazer ultra combos de maneira nenhuma. Por na Chun-Li, é «- -» «- -» + 3 socos. O problema é que tem varias teclas que dão socos, qual delas é? Outra coisa, esse combo daí de cima eu tenho que fazer «- -» «- -» e 3 socos ao mesmo tempo ou «- -» «- -» + 3 socos separado? Tem um botão que da os 3 socos juntos (q no teclado é a tecla "F")
Quando tanto faz o botao do soco ele n aparece nada na frente, e quando é por exemplo o soco forte (High) aprece o simbulo do soco e um H axo q na frente
quando tem o + vc tem q fazer uma sequencia e depois de fazer ela vc aperta o outro botao.. nesse caso: «- -» «- -» e depois aperta F (3 socos) ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
Alguém já achou algum pre-order em loja nacional? -
 Postado originalmente por apsol Não tou conseguindo fazer ultra combos de maneira nenhuma. Por na Chun-Li, é «- -» «- -» + 3 socos. O problema é que tem varias teclas que dão socos, qual delas é? Outra coisa, esse combo daí de cima eu tenho que fazer «- -» «- -» e 3 socos ao mesmo tempo ou «- -» «- -» + 3 socos separado? tem 3 telas pra soco e 3 teclas para chute. Se ta escrito 3 socos, são as 3 juntas. quando é seguidas é soco soco soco. por exemplo. -
Pergunta: se eu comprar o viva pinata (por exemplo) e pegar a key da Live que vem no jogo, posso usa-la no SFIV? Pergunto isso, pq tenho um conhecido que afirma que é possível.
Será? -
Olá pessoal...
Sou um pouco antigo nesse ótimo forum, só game desses fez eu postar as minhas observações... E olha... Incrivel esse jogo... Street Figther 4 com certeza na minha opinião o melhor do ano.
Sempre fui fã de Tekken, Soul Calibur, The King of Fighters e Street Fighter, mas, esse realmente a Capcom caprichou.
Aqui em casa o game rodou tudo no máximo com os fps até os 75 por segundo. Deixei aqui o AA para 16qcx acho que é isso, o filtro de textura para 16x, tudo no HIGHT e a resolução 1680x1050.
Sobre o jogabilidade sempre fui muito bem no teclado, a mais de 10 anos jogo no teclado. Todos os especiais sairem bem fluidos e amigos "QUE GRÁFICOS EM!!!!"
Depois post como algumas imagens... Alguém já conseguiu liberar o Gouken e Akuma? Para min os melhores do game! PC -Darth Mooul -Windows 7 Ultimate Processador Core 2 DUO 3.2 8M 6GB RAM Kingston 800MHZ - Video Asus 8800 GTS OC II - HD 1 Tera Segate Barracuda HD 2 320 GB Segate Barracuda II - Placa Mãe Asus Ultra M2 - Monitor LG WM 22 -
 Postado originalmente por vfrag Pergunta: se eu comprar o viva pinata (por exemplo) e pegar a key da Live que vem no jogo, posso usa-la no SFIV? Pergunto isso, pq tenho um conhecido que afirma que é possível.
Será? Pelo amor de Deus, todo lugar que eu entro tem essa dúvida, vou repetir 1.000000000000 de vezes, qualquer key da live serve pra ativar qualquer jogo, independente do jogo, se a key for da live funciona!!!!!! só que toda chave tem um limite de ativações, quando a sua chave estourar o limite, sempre que vc tentar ativar a live vai aparecer uma mensagem dizendo que excedeu o limite de ativações, MAIS DE UMA VEZ POR TODAS, QUALQUER KEY DA LIVE SERVE PRA ATIVAR QUALQUER JOGO DA LIVE!!!!!!! AMD PHENOM X4 9950 BE//ASUS M3N-HT DLX//XFX 9800 GTX XXX//7TEAM V-FORCE SERIES 850W MODULAR//OCZ VISTA UPGRADE 4GB DDR2 800MHZ//SAMSUNG P2370 23" FULLHD 2MS//SEAGATE SATA2 500GB 7200.12 32MB + SATA2 160GB 7200.12 16MB//LEADERSHIP BLUE EYE//RAZER LANCHESIS PHANTOM WHITE// RAZER EXACTMAT//GOLDSHIP SUBWOOFER 8.000 PMPO 5.1//SMS NOBREAK NET WINNER 1300 KVA//VELOX 8MB PS3 SLIM HD 120GB ID: ASLAN_BR (UNCHARTED 2 AND KILLZONE 2) + XBOX 360 JASPER GOPRO -
 Postado originalmente por hiei20 Pelo amor de Deus, todo lugar que eu entro tem essa dúvida, vou repetir 1.000000000000 de vezes, qualquer key da live serve pra ativar qualquer jogo, independente do jogo, se a key for da live funciona!!!!!! só que toda chave tem um limite de ativações, quando a sua chave estourar o limite, sempre que vc tentar ativar a live vai aparecer uma mensagem dizendo que excedeu o limite de ativações, MAIS DE UMA VEZ POR TODAS, QUALQUER KEY DA LIVE SERVE PRA ATIVAR QUALQUER JOGO DA LIVE!!!!!!! E qual seria esse limite? Pergunto isso pq tenho um amigo q já ativou 3 jogos, e está de boa. -
Eu usei a minha key do gears of war no fuel e sf 4 e deu. Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ---------------------------------------- Tags para este Tópico
Permissões de Postagem