+ Responder ao Tópico
Página 219 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 119169209217218219220221229269319 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.451 a 5.475 de 9098
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Apce show de bola as SS's . Estou meio sumido da live, pois o ME2 e AVP estão acabando com minha vida social uahuaha .
    Valeu mestre abração ae, qualquer dia entro pra nos tirar uns fights.
    Opa... to vivo tambem... mas preciso praticar mais pra chegar perto de uns vicios aqui.
    O problema que agora to jogando Rfactor e to gostando do barato.. hehe
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    @Apce

Show de bola as screens !!! precisamos treinar mais o Vega hein, ta ficando bala !!!

Comecei a me aventurar ontem no G1, realmente é difícil achar pessoas pra jogar até chegar na final, pois são 5 lutas e tem hora que pego uns casca grossa que é foda, tomei muita piaba ontem.

Quantos pontos você está no championship ??

Abraço.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Apce..... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Hoje vamos jogar o SFIII online... descobri outra parada pra gente poder jogar....
    E outra... Meu Balrog é Fraquinho é? Vc vai ver o que vou fazer com o seu Dudley....
    Vou te moer na porrada....
    Baiano safado
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Apce show de bola as SS's . Estou meio sumido da live, pois o ME2 e AVP estão acabando com minha vida social uahuaha .
    Valeu mestre abração ae, qualquer dia entro pra nos tirar uns fights .

Enquanto isso pessoal dos iPhone se deram bem .

Pessoal fica com medo do SSF4 nao sair pra PC, podem ficar tranquilo, assim como GOW2,DLC RE5 saiu; não tem o pq o SSF4 nao sair .

Zueira !
    Aonde tem esse SF4 do Iphone pra comprar?

Nossa, ficou show demais, muito bem feito.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Apce..... HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Hoje vamos jogar o SFIII online... descobri outra parada pra gente poder jogar....
    E outra... Meu Balrog é Fraquinho é? Vc vai ver o que vou fazer com o seu Dudley....
    Vou te moer na porrada....
    Baiano safado
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AHEUIAHEIUAHEIUAH calmaaaa brutão, vai conhecer Q e Dudley em breve no SF3!

Nem acredito que vamo jogar essa porra online.

Valeu ae @Onurb! As fotos que tiverem show eu vou dar umas editadas sempre =p viajo demais.
    É, tenho que treinar mais o Vega. Pois o que a Capcom fez com ele foi um crime. A barra de stun dele é uma das menores, nem preciso falar do resto. Tá na Tier do lado do DAN.

Sou G2-C, 5700GP. Estou jogando mais Ranked (estou tentando recuperar os meus 3200BP, tou com 2600) e Player. As vezes perco a paciência no G2. Demora pra vim player, quando vem são noobs doidos/laggers.

No G1 deve ser escasso a quantidade de players com ping bom ahueihaeiuaheuahea, boa sorte xD.

Edit: PRA QUEM QUISER JOGAR O STREET FIGHTER 3 THIRD STRIKE ONLINE.

http://www.invisionplus.net/forums/i...&showtopic=280

O link da rom e o tutorial pra configuração estão no link acima. Baixem a última versão Plus+ do MAME

Professor Bugiganga e Dudley de volta =D
    Última edição por Apce; 23-02-10 às 19:11.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Upei pra galera na minha conta premium do Megaupload a versão 0.119 Plus+ do Mame, pois é ela que tem o kaillera, as outras ai são binaries só, a rom é deste site ai mesmo ja testei aqui ^^

http://www.megaupload.com/?d=WI524UMX
    PC = Intel Core i7 920 D0 @3.6GHz >> Ice Age Prima Boss II + Arctic Silver 5 >> EVGA X58 Sli Micro >> XFX GTX 285 1GB >> Kingston 6GB (3x2GB) DDR3 1333 >> Seagate Barracuda 7200.12 1TB 32MB Cache >> Corsair HX 620w Modular >> CoolerMaster CM 690 >> Home Theater (A pesquisar) >> LG LED e2350v 23' Full HD >> Windows 7 Ultimate 64 Bits
    Console = PS3 Slim 160gb OFW 4.00

Console = PSP 3001 + MS8gb CFW 6.60 PRO B10

PSN ID = Rafa_Farinha
    GFW Live Tag = rafasnake

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por F4r1nha Ver Post
    Upei pra galera na minha conta premium do Megaupload a versão 0.119 Plus+ do Mame, pois é ela que tem o kaillera, as outras ai são binaries só, a rom é deste site ai mesmo ja testei aqui ^^

http://www.megaupload.com/?d=WI524UMX
    Valeu Farofaaa! Galera, vamo animar de jogar o SF3 hein, e ifilho não corras do pau hj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Vocês jogam via Kaillera? Por que não tentam 2df, é muito melhor em termos de conexão, lag e tals e tem SFIII, bem melhor

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por OuterSnake Ver Post
    Vocês jogam via Kaillera? Por que não tentam 2df, é muito melhor em termos de conexão, lag e tals e tem SFIII, bem melhor
    Aeee Snake, eu não conhecia esse 2df, hehe.

Manda os links aí. Hoje ou amanhã irei jogar com o farinha e o ifilho. Se eles n fugirem do Q e Dudley kkkkkkkkkkkk

Data de Ingresso
    Dec 2009
    Poder de Reputação
    3
    Fui lá o site do 2df e, para a minha imensa surpresa, o 2df morreu... agora é Supercade, e não existe mais emulador, é tudo html
    Pra quem quiser testar, um tutozinho do Street Fighter Brasil
    Link do Tutorial
    Ou então, se não gostarem podem experimentar o GGPO, é basicamente a mesma coisa do 2df, já joguei por ele e é bom tambem. Mas uma coisa eu falo: qualquer um desse quebra o Kaillera

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Cade vc ifilho! fights comendo no kaillera, SF3 uhuhu

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    O mame ta perfeito pra jogar on, o plus+ é bem didático pra config
    PC = Intel Core i7 920 D0 @3.6GHz >> Ice Age Prima Boss II + Arctic Silver 5 >> EVGA X58 Sli Micro >> XFX GTX 285 1GB >> Kingston 6GB (3x2GB) DDR3 1333 >> Seagate Barracuda 7200.12 1TB 32MB Cache >> Corsair HX 620w Modular >> CoolerMaster CM 690 >> Home Theater (A pesquisar) >> LG LED e2350v 23' Full HD >> Windows 7 Ultimate 64 Bits
    Console = PS3 Slim 160gb OFW 4.00

Console = PSP 3001 + MS8gb CFW 6.60 PRO B10

PSN ID = Rafa_Farinha
    GFW Live Tag = rafasnake

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    26
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Baixando as coisa pra joga o 3rd Strike, legal saber que vocês também gostam, o 3rd eh o meu SF favorito =D
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    Baixando as coisa pra joga o 3rd Strike, legal saber que vocês também gostam, o 3rd eh o meu SF favorito =D
    O meu SF favorito é o SF2 turbo, pois marcou a infância. Porém, o que eu acho o melhor é o SF3, sem dúvidas!

NO 4 parece que não existe uma barra de fadiga, o cara pode defender a vida toda. Sei que tem o stun damage mesmo na defesa, mas é TÃO POUCO que...

Gostei do focus no SF4, mas ainda fico com o parry do SF3. Só acho que podem melhorar o FOCUS no SSF4. Não tem necessidade de ficar igual ao Parry, mas que melhore, melhor até que o próprio parry =p

Estou jogando no Kaillera, a maioria das lutas P2P (via ip). Se quiser jogar é só me chamar.

Nick: Apce
    Última edição por Apce; 24-02-10 às 00:11.

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Melhor street de todos os tempos era o piratão que o o Ryu e o Ken soltavam 2 magia, e ate o Balrog soltava hadouken.
    X2 555 BE 3.2 @ X4 , MOBO Asus M4A88T-D-EVO, Memoria Corsair XMS3 4Gb DDR3,PV GTX 275 OC , FONTE CORSAIR CX 600.

Data de Ingresso
    Nov 2005
    Poder de Reputação
    7
    Cara, kaillera tem ninguém jogando e vc ainda tem marcar com o cara a maioria das vezes, mas tb não sei como anda hoje pq depois do GGPO/2DF nunca mais entrei. O melhor pra jogar esses jogos online na minha opinião é o 2DF (agora superarcade) ou GGPO, muito mais estável e o povo fica pela bandeira e tem BR que só lá.

ASUS P5KE-P35 // Q6600@3.6 // CM HYPER 212 DUAL FAN // CORSAIR XMS2 4GB
    SEAGATE 7200.11 500GB // LG W2252TQ 22" // BFG GTX 260 MAXCORE // OCZ STEATH&STREAM 500W
    CM 590 // COMBO LOGITECH MX300 // VELOX 1MB

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow joguei com APCE 3rd strike, muito fera as luchas hehe, nos jogando dava pra ver, varios golpes do 3rd que foram inseridos nos novos personagens do SF4, como abel,rufus.
    Mesmo com ping a 200 deu pra jogar bem ne APCE, foi de boa, parece que nem tteve lag algum .
    O melhor é pode escrever a qualquer momento uhauah, nada de live tosca que cai o FPS la em baixo .
    Ae Apce pesquisando achei historia do "Q" ,muito bem planejada a historia dele auhau.
    Q

A história de Q é um mistério. Na verdade, ninguém sabe exatamente quais são suas intenções e objetivos, e qualquer informação sobre seu passado é desconhecida. Atualmente, está sendo procurado pela CIA devido à sua presença em diversos eventos e desastres ao redor do mundo.

Vfrag
    não sei onde tem pra comprar para o iPhone . Depois vou pesquisar e posto aqui .

Olhem esse dhalsin

Isso aqui seria BOM jogar online
    Última edição por rafaelreis; 24-02-10 às 02:39.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Ae Apce pesquisando achei historia do "Q" ,muito bem planejada a historia dele auhau.
    Q

A história de Q é um mistério. Na verdade, ninguém sabe exatamente quais são suas intenções e objetivos, e qualquer informação sobre seu passado é desconhecida. Atualmente, está sendo procurado pela CIA devido à sua presença em diversos eventos e desastres ao redor do mundo.

Não sei se faz muito sentido, mas parece que o Q já tinha aparecido no SF2. =O

O que me dizem?

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Só pra completar a nota do rafa, a versão do iphone do SFIV sai em março. ( vou jogar isso até furar a tela do meu hehehe)

Tava conversando com o próprio rafa alguns dias atrás sobre a quantidade de gente com taxa de disconnect alta que começou a aparecer até mesmo no championship mode...agora chega a ser rotineiro achar gente com 5% até uns 10% =O

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Porra Apce... me passa seu msn pra gente poder se comunicar...
    Estou jogando no Supercade.... Ontem fiquei no Samurai Shodow II... e depois fiquei no SFIV te esperando e vc nao entrou...
    Passa ai seu msn!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post

O que me dizem?
    Huhauah foi depois dessa cena que a CIA começou a procura-lo, o Q deve ter destruido todo o porto .

Zueira hehe.

Vcs viram que no stagio do CODY SSF4 tem o ALEX na torcida . Será que a capcom, ja pretende lançar um Super Street Fighter 4 PLUS . E o HAKAN pode ser qualquer torcedor dos stagios dos SF's uhauha.
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Post
    Só pra completar a nota do rafa, a versão do iphone do SFIV sai em março. ( vou jogar isso até furar a tela do meu hehehe)

Tava conversando com o próprio rafa alguns dias atrás sobre a quantidade de gente com taxa de disconnect alta que começou a aparecer até mesmo no championship mode...agora chega a ser rotineiro achar gente com 5% até uns 10% =O
    Isso mesmo lança mes que vem .

Pow intão RUSH até parei com RANKED e CHAMPs, só dá nego lagado . Ultimamente só jogo player match com os AMIGOS . Ontem joguei SF3rd strike com APCE muito loko .

Fotinhas para animar .

Hummmm

Tenso

Esse negão é charmoso eim hehe, ontem morri varias vezes com a ROSA dele arghhh.

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ai tem uma Historia dos personagens q ao meu ver é bem interessante...
    http://pt.wikipedia.org/wiki/Q_(Street_Fighter)

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post

O que me dizem?
    Q maldito!!1 Já existia desde o SF2 euaheuahe.

UEhauehauhea já te mandei meu msn, @ifilho. Os fights ontem foram massa, veio. Bons tempos do SF3! Tou tirando a ferrugem...esse foi o SF que joguei menos hehe.

Aee Rafael, essas fotos tão massa. Não vejo a hora do lançamento. Se bem que poderiam botar o Oro ou o Q.........OU ROLENTO HAHAHA

O Dudley tá bem fiel ao do SF3. O super I dele, que é o roli, acho que vai ser o super no SSF4. As lutas foram do caraio ahuahuahuahua Q é batedor.
    Essa história dele mais a foto no SF2 LOL rachei aqui, galera.

É, o kaillera não é a primeira maravilha do mundo. Porém, eu jogo mais P2P mesmo =p

O lag tava zero, mestre. Tem uns filtros que você pode adicionar pra imagem. É só apertar TAB e escolher.

Será que tem esse Marvel Vs Capcom 2 pra rodar online ??? =o eu nunca vi, só o de dream.
    Última edição por Apce; 24-02-10 às 13:33.

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Me inveje, Apce. Estou jogando Marvel x Capcom 2 online na playstation network

(postando só pra passar vontade nos outros rs)

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem