+ Responder ao Tópico
Página 215 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 115165205213214215216217225265315 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.351 a 5.375 de 9098
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Valeu, mestre! QUE CHATICE essa Sakura do vídeo ehuaheuahe. Porra, tou com dificuldade nesse combo. A tempos eu não sentia necessidade de usar ele de maneira "pensada" na luta, agora tou induzido o cara a pular e as vezes acerto.
    Uma maneira que consegui pra ser 100% de acerto no meio da tela, é pular e soltar 1 soco médio e depois pula novamente e o soco piscando pra depois ultra.
    Esse do vídeo foi show, se eu pegar a velocidade nisso ae meu Bison vai melhorar mais. O problema é soltar o ultra depois do FOCUS, deixar uma carga no dash é foda. Erro muito.

Algumas fotos de ontem! Apce Vs ifilho

O pânico do ifilho ahuaha Vega! Essa foto ficou show, o Balrog levantando virado na d*******

Brutão ehauehuahea

Apce Vs RafaelReis

Bison nervoso depois de tomar um combo.

heauheuahea esse seu Balrog tá dando trabalho, aquele combo normal de todos os Balrog, mas vc ta usando o soco de charge uns 5 segundos sei la e ta machucando.

Nem vou comentar. Já pega esse maldito só pra me tirar do sério ehUAheuaheuahea, preciso de um treino contra Blanka e Rose.
    Nunca vejo esses chars na live, aí quando vou lutar contra algum dá nisso.

El Fuerte

Essa ficou massa heuaheuahe

A que não poderia faltar, os Vega's de volta aos treinamentos
    .
    Última edição por Apce; 15-02-10 às 20:44.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Aquela sakura do video é chata mesmo, incrivel como a SAKURA tem tantas maneiras de combar .Muito show aquele video !
    Pow muito show as SS's, Apce ! Intão nesse dia eu tirei varias ss das lutas nossa e do RUSH, mas qndo fechei o SF4 vi que o ATT(programinha que tiro as SS) tinha ocorrido um ERRO , e infelismente não salvou nenhuma SS aff, arghh, vou ter q começar a usar FRAPS . Hoje coloquei umas MUSICAS no SF4 ,ficou show hehe tem umas que até anima a lutar ,aquele tipo de musica que insentiva a vitória hehe .
    abração ae velho !
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Aquela sakura do video é chata mesmo, incrivel como a SAKURA tem tantas maneiras de combar .Muito show aquele video !
    Pow muito show as SS's, Apce ! Intão nesse dia eu tirei varias ss das lutas nossa e do RUSH, mas qndo fechei o SF4 vi que o ATT(programinha que tiro as SS) tinha ocorrido um ERRO , e infelismente não salvou nenhuma SS aff, arghh, vou ter q começar a usar FRAPS . Hoje coloquei umas MUSICAS no SF4 ,ficou show hehe tem umas que até anima a lutar ,aquele tipo de musica que insentiva a vitória hehe .
    abração ae velho !
    AUhauahuah sei bem como é, quando vou jogar de Vega eu sempre coloco um flamenco ou os remix do vega stage antigo xD

Tem uns vídeos pra te mostrar de um Vega aqui ahushausha entra lá na live pra eu te mostrar umas coisas.

PRECISO aprender como dar a garrada "furadeira" do Vega depois do Barcelona =|
    Edit: Aprendi aheuaheuahe =D

Chega bate uma tristeza, o char que eu mais gosto dos SF é o Vega (Claw) e a cada SF vão deixando ele mais fraco. O super não serve pra praticamente nada, mesmo depois do roll + cancel no Super, é raro alguém tomar e a garra cai facilmente.

Tá tenso pegar o time das 4 garradas de LP, não adianta apertar rápido. Parece que tem que dar 2 tap na tecla pra cada garrada, você consegue sempre ?
    Última edição por Apce; 16-02-10 às 02:39.

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Hein Apce... Uma parada que eu ia gostar... e ia ser maneiro se voltasse a fase que ele fica pendurado na parede...
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    SF4 é muito bom, na Campus Party Barsil 2010 agente jogava no telão *-*
    Montor LG 23" W2353V Intel I5 760 Box HD Western Digital Caviar Green 1tb ECS 8600GT 256mb GigaByte P55-UD3P Memória DDR3 2gb Kingston

Se Não Puder Ajudar...Atrapalhe. Pois o Importante é Participar!

CNAGC - Campanha NÃO Ajude o Gustavo_Cruzeta

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    AUhauahuah sei bem como é, quando vou jogar de Vega eu sempre coloco um flamenco ou os remix do vega stage antigo xD

Tem uns vídeos pra te mostrar de um Vega aqui ahushausha entral á na live pra eu te mostrar umas coisas.

PRECISO aprender como dar a garrada "parafuso" do Vega depois do Barcelona =|

Chega bate uma tristeza, o char que eu mais gosto dos SF é o Vega (Claw) e a cada SF vão deixando ele mais fraco. O super não serve pra praticamente nada, mesmo depois do roll + cancel no Super, é raro alguém tomar e a garra cai facilmente.

Tá tenso pegar o time das 4 garradas de LP, não adianta apertar rápido. Parece que tem que dar 2 tap na tecla pra cada garrada, você consegue sempre ?
    Realmente as musicas da um "gás" a mais hehe . Intão aquelas duas garrada até agora não sei como fazer . E aquele MAKOTO cara não erra nem uma vez, todo barcelona dele é com duas garradas . Posta os video aqui pra mim ver . Penso o novo estagio do VEGA igual do ANIME la, que ele luta com o KEN, seria nostalgico uhauha .

Pra quem não viu 2 ultra do ADON ,aproveite .

Street Fighter no iPhone...

A Capcom está trazendo seu ultimo blockbuster de luta para o iPhone. Isso mesmo, Street Fighter 4 será jogável no celular da Apple, que vem se mostrando uma plataforma muito boa de uns tempos pra cá. Por enquanto apenas Ryu e Ken estão confirmados, mas segundo a própria Capcom o jogo terá uma mistura de personagens clássicos bem como novos lutadores (assim como o é nas versões para console). Além disso, Street Fighter 4 para iPhone contará com controles embutidos na tela sensível ao toque para justificar a falta de botões externos, bem como possibilidade de desafiar seu colega através da conexão Bluetooth do aparelho. Fica somente a dúvida sobre aonde seu personagem está na tela, porque pelo visto o seu dedão vai ficar na frente dele boa parte da luta!
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Hein Apce... Uma parada que eu ia gostar... e ia ser maneiro se voltasse a fase que ele fica pendurado na parede...
    Cara, estranho aquilo de não dar pra gente jogar né, nunca tive isso antes. =/

-----------------

Alguem me diz oq é aqueles caras do Ranking da Live com 9999999999999999 e sei lá qtos 9 pontos?

Principalmente os q tem 99KINGS do lado da tag.

Se nem o Daigo e Mago tem isso, aqueles caras q não tem.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post

Alguem me diz oq é aqueles caras do Ranking da Live com 9999999999999999 e sei lá qtos 9 pontos?

Principalmente os q tem 99KINGS do lado da tag.

Se nem o Daigo e Mago tem isso, aqueles caras q não tem.
    São os famosos CHEATERS hehe, vai la e olha um REPLAY deles ,aff esses ssim são uns fracotes . No começo enfrentei varias pessoas que usava cheat, com a barra de energia sendo infinita, eu batia neles o life voltava a 100%, era uma porcaria, depois sumiu nunca mais enfrentei alguem com trainers e cheats .

E olha que o Daigo ta longe de chegar perto do MAGO,ele atualmente tem bem mais BP E GP que o DAIGO.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Como eu faço pra tirar um contra com alguem?????

Tipo eu criei um login "Frenhan BR"

Tem algum segredo pra achar alguem ou aceitar um desafio?
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Não há mistério não... para jogar contra alguem específico, você primeiro tem que adicionar essa pessoa na sua lista de amigos da Live...

Depois vc pode mandar convite para jogar contra ela..

Para jogar contra alguem aleatoriamente, só criar a sala e esperar algum tempinho... geralmente aparece gente logo !
    ~ Phenom II X 4 840| Biostar TA880+ | RAM 16 Gb | HD 6950 ~
    N-Gage [Aposentado] | Motorola Defy [Tim]

"Longe da felicidade e todas as suas luzes, te desejo como ao ar, mais que tudo..."

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Maker Ver Post
    Não há mistério não... para jogar contra alguem específico, você primeiro tem que adicionar essa pessoa na sua lista de amigos da Live...

Depois vc pode mandar convite para jogar contra ela..

Para jogar contra alguem aleatoriamente, só criar a sala e esperar algum tempinho... geralmente aparece gente logo !

Valewwww.... Já consegui aqui!!!

Se alguem tiver afim de tirar um contra....

Frenhan BR

vamo pra PANCADARIAAAAA!!!!! hehehehehe
    Pc: Athlon X2 4600+ | 160Gb + 500Gb | 2x2Gb DDR2 Dual Channel | 9600GT XFX | W2253V FullHD | Net Virtua 10Mb
    PS3 Slim 160Gb - Headset Motorola HK201|FIFA 12|God of War III|Gran Turismo 5|Alien Vs Predador|Battlefield Bad Company 2|Battlefield 3|Fight Night Round 4|Tom Clancy's H.A.W.X. 2|Little Big Planet|Infamous 1 e 2|Super Street Fighter IV|RE5|MvC 2|NFS HotPursuit
    PSN ID: Frenhan

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    São os famosos CHEATERS hehe, vai la e olha um REPLAY deles ,aff esses ssim são uns fracotes . No começo enfrentei varias pessoas que usava cheat, com a barra de energia sendo infinita, eu batia neles o life voltava a 100%, era uma porcaria, depois sumiu nunca mais enfrentei alguem com trainers e cheats .

E olha que o Daigo ta longe de chegar perto do MAGO,ele atualmente tem bem mais BP E GP que o DAIGO.

Ah tá, imaginei mesmo.

Não da pra ter aquele tanto de BP de jeito nenhum. hahsuash

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Ah tá, imaginei mesmo.

Não da pra ter aquele tanto de BP de jeito nenhum. hahsuash
    Cara... Me remove e me add novamente para ver se funciona
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    Affemaria, aquela grade era puro tesão. Aquilo sim era um Vega.

Tem uns vídeos de combos do Zero3 e do Alpha que eu fico até doido.

Hoje os fights foram legais, contra o ifilho, RafaelReis, RemnantBr e o Rush/Japamod.

HAUEHUAHEUAHE *******, mestre, aquele cenário do anime...nem me fala *-* até hoje caço aquela música de suspense.
    Por causa daquele vídeo e do ultra "secreto" do Vega no teclado que eu voltei a jogar com ele xD

EU IA FICAR MUITO FELIZ SE TIVESSE O GRANDE ROLENTO HUHEAUHEUAHE Rolento Espanca! Essa luta foi do caral**, não vão se arrepender.
    Não resisti, momento Nostalgia!

Pra você ae ifilho auehauhe cenário show.

Aeee Rafael, eu jogo de Vega ouvindo essa boa música, vê se vc curte ^^

Vamos aos Combos:

Melhor vídeo de combos de Vega que eu já vi. Esqueçam o Scarlet Terror no canto da parede, só ele que é combo de canto, o resto dá pra fazer de boa numa luta real e tiram um dano absurdo.

Esse Vega é o cão.

Depois me digam o que acharam do Vega, Rafael e ifilho xD fui.
    Última edição por Apce; 16-02-10 às 03:39.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Cara... Me remove e me add novamente para ver se funciona
    Cara, foi mal, vi sua msg depois, mas qdo entrar denovo vou te "re-add" e ai com certeza agente joga! =)

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow apce muito loko os videos assisti todos, nostalgia total . Sem comentarios apra o video do VEGA, apesar que aqueles combos é só nós treinar poquinho mais, pq a gente ja ta pegando o jeito do vega. Muito fera sua musica do vega, tenho uma meio parecida no estagio Cruise Ship Stern (estagio que tem o telão la atras ).

Saca a musica que uso no estagio Volcanic Rim .

Essa uso no estagio Desert Temple .

Bom pessoal ja que estamos falando das musicas SF . Upei aqui os Tools para vocês, add suas musicas prediletas em SF4 .

Tem tutorial explicando como add .
    http://www.megaupload.com/?d=87O9VFTY

Algumas SS SSF4

Gata demais

SS louca

Nossa olhem a roupa nova da C.Viper
    Última edição por rafaelreis; 16-02-10 às 06:11.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Porque eles banem os "console characters" nos campeonatos oficiais?

Com excessão do Seth, que realmente é desequilibrado, o que tem demais com o resto tipo Fei Long, Cammy, Gen etc???

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    olha o q esse akuma faz no 1st round e o revide do zanghief no segundo auhauhhuahau

Última edição por dkTTTT; 16-02-10 às 06:39.
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    dkTTTT muito loko o video os cara faz umas proezas ai hehe .

Umas SS tirei agora pouco !

Ae videozinho que fiz do estagio Volcanic Rim ,add a musica Hadouken tema do SF2 victory .
    Última edição por rafaelreis; 16-02-10 às 07:07.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Porque eles banem os "console characters" nos campeonatos oficiais?

Com excessão do Seth, que realmente é desequilibrado, o que tem demais com o resto tipo Fei Long, Cammy, Gen etc???
    não eh por que o personagem eh desequilibrado qee eh banido..se fosse por isso sagat seria ban em todos camps. e so nos camps do japão que nao usam os personagens do console

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Opa .. Fala ai APCE seu fraco E ai IFILHO seu fracote tbm, vcs tem q trreinar em.... APCE esse m.bson está faltando vitaminas e IFILHO esse balrog e abel kkkkkkk... tem q voltar para o street 1...

KKKKKK, Só zuando APCE, Abraços ai amigos.... E vão treinar po, qro perde tbm kkkkkkkk
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    pcsx3 é o remnantbr ?
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    RemnantBr maldito! EIUAHEUaheuaheuahuehaue Tá bom sacana, vitaminas né...Vega vai mostrar as vitaminas...cê viu que peguei o time do seu ABELZINHO kkkkkkkkkkkkkkkk deu pra ele mais não, parafuso duplo de Kuma e as porra, combos de Inoue.

Esse Bison tem futuro...já uns Honda mecânico aí BY DIDIKOFF KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK =p

Ô ifilho, soube ontem que você tá treinando aquele Bebel por causa do Abel do Remnant ehuaheuaheuaheuaha, esse bicho é chato pra porra com aquele combo. Não consigo sair daquilo de Vega =/

Perdi umas 15 só de Vega, não foram 35 só pra mim não safado heuaheuaheuahea.

Bison desafia qualquer um aí, mesmo perdendo não faço feio nos rounds não.

Quem quiser add: Apce8

Abri o teclado hoje e tirei todas as teclas, tudo limpo e 0 bala!

Ô Mestre, essas músicas aí show. A roupa da Viper é a melhor que já vi. Eu uso essa música do Vega também pra não enjoar hauihauiahuaha

Curtiu a luta do Rolento ??? ehauheuaheuahe E VAMO TREINAR O VEGA/CLAW! \o/

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    pcsx3 é o remnantbr ?
    É ele sim cara....rsrsrsrsrs

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por soulzor Ver Post
    não eh por que o personagem eh desequilibrado qee eh banido..se fosse por isso sagat seria ban em todos camps. e so nos camps do japão que nao usam os personagens do console
    Entendi, embora eu ainda acho Seth mais desequilibrado que Sagat (se o cara souber usar, claro).

Mas, enfim, pq lá no Japão eles banem os "console characters"?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem