To afim de pegar esse aqui, so que to sem CCI. Vou pegar uma grana agora por esses dias e tava afim
de mandar pedir da Play Asia ou da Arcade Shock se ela tiver em estoque até lá. Se alguém quiser fazer
esse favor eu deposito antes na conta
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Na moral... quem falar que esse cara nao joga tem que fazer um upload da cara e postar pra eu dar um tapa nessa cara sem vergonha....
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Isso quase nunca acontecia comigo, mas de uns dias pra ca virou febre na Live desconectar no fim da luta
Eu não tenho muita coragem de enfrentar um cara que tem escrito "disconnect" até na gamertag Se bem que um cara hoje já pulou fora da luta logo depois de perder o 1o round.
Joguei contra o el fuerte do drakken hoje e foi muito complicado tentar esquivar daqueles golpes rápidos, fora que eu errava a hora de conectar a maioria dos combos da sakura. O jeito é continaur treinando...
Joguei com TequilaBRA agora pouco e o cara joga demais. Em algumas lutas eu até fiz umas coceirinhas no cara mas nada demais.
Teve direito a double KO e tudo, mas perdi todas e a Cammy dele é até pior(no bom sentido) que o Zangief.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Ae Apce bons fights hoje , fazia tempo que não jogavamos uns fights eim hehe .
RUSH o velho mals aquela hora, tinha acabado de começar a jogar com Drakken07 . Nem fale, o El Fuerte dele é FUERTE mesmo uahuah, joga muito .Qual controle vc comprou ? Posta a foto dele pra nos ver !?! .
abração pessoal !
-----------------
As novas !
De quem será essa luvinha ?
Juri, Cammy, and Chun-Li Trailer
Lindo demais esse Trailer !
SSF4 Ultras for Guile, Vega and Dhalsim
Esse Ultra do Dhalsin vai ter que ficar esperto hehe
Artworks
SSF4 - SS's
Última edição por rafaelreis; 13-02-10 às 13:31.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Eu não tenho muita coragem de enfrentar um cara que tem escrito "disconnect" até na gamertag Se bem que um cara hoje já pulou fora da luta logo depois de perder o 1o round.
Joguei contra o el fuerte do drakken hoje e foi muito complicado tentar esquivar daqueles golpes rápidos, fora que eu errava a hora de conectar a maioria dos combos da sakura. O jeito é continaur treinando...
Vlw, vc joga muito de Sakura tbm, altos combos (:
Pqp, seu Balrog foi tenso tbm haushaus, bota pressão, sofri lá
Postado originalmente por rafaelreis
Ae Apce bons fights hoje , fazia tempo que não jogavamos uns fights eim hehe .
RUSH o velho mals aquela hora, tinha acabado de começar a jogar com Drakken07 . Nem fale, o El Fuerte dele é FUERTE mesmo uahuah, joga muito .Qual controle vc comprou ? Posta a foto dele pra nos ver !?! .
abração pessoal !
Se n tiver ele esse SF n vale nada pra mim ahuahuaha já tenho em mente abandonar o Bison por um tempo, e treinar o Dudley xD
Sou fãzaço dele no SF3
MELHOR QUE ESSES AÍ SÓ O ROLENTO =( mandaria Bison pra cova.
Os fights foram legais hauhauhauhaa vamo jogar mais depois, lembrar os velhos tempos.
Aquele Vega tava desgraçado, ainda bem que não era eu jogando. Só joguei de Bison pra variar, o outro Rafael que pegou o Gouken. Tomou cada couro, eu tava só assistindo e dando risada.
Ele ficou meio bravo aahuahiauhauhauaha Gouken fraco da porra hauhauha, ele vai treinar ainda.
É, parece que o Lazydog tá adicionando "todo mundo" daqui por causa da confusão (vingança kkkkkkkkk). As lutas foram boas, Rounds disputados, mas no final do terceiro round ele sempre virava com uns 10%~30% de HP.
Eu achei que ele joga pouco de Guille, mas de Chun-li joga bem! Foi bom pra treinar e ver que não estou tão ruim assim, já que falam que ele joga bem =]
A Chun-li do Lazydog deu trabalho pra o meu Bison (só joguei uma de VegA)
Essa foto ficou show, o Sonic Boom explodindo no parafuso.
Couro =o
Sinta-se melhor agora, Draken ahuahuaha abraço pessoal.
Você rola antes pra ter certeza que vai estar na distancia pra acertar o falling sky.
Não acho que seja pra isso não, é mais pra enfeitar mesmo, se você fizer o Falling Sky depois do 2º hit da cotovelada, ele agarra instantaneamente, nem precisa medir distância. Quanto ao dano, pelo menos a minha impressão é de que não muda, se muda é muito pouco.
@apce
Boas lutas, fazia um tempinho que a gente não jogava
já peguei a manha do seu Bison, mas o Vega ainda dá trabalho... odeio Vegas auahuahuahua
Não acho que seja pra isso não, é mais pra enfeitar mesmo, se você fizer o Falling Sky depois do 2º hit da cotovelada, ele agarra instantaneamente, nem precisa medir distância. Quanto ao dano, pelo menos a minha impressão é de que não muda, se muda é muito pouco.
@apce
Boas lutas, fazia um tempinho que a gente não jogava
já peguei a manha do seu Bison, mas o Vega ainda dá trabalho... odeio Vegas auahuahuahua
Pegou nada =p
Ontem eu estava jogando de maneira mecânica, só querendo fazer a porra do combo, desisti por enquanto. O seu Ryu também tava jogando por osmose hauhauhauha nós dois.
Foi bom que um já aprendeu algumas falhas do outro, aí dá mais emoção. Veremos hoje =D
OH RAFAELREIS, tem uma surpresa pro senhor HSUAHSuhasuha um novo char, quer dizer NOVA =D
Falow galera, vamos jogar aí...Vega e sua nova amiga ****** de volta a ativa, pra bater nos chars que meu Bison apanha huhu.
Não acho que seja pra isso não, é mais pra enfeitar mesmo, se você fizer o Falling Sky depois do 2º hit da cotovelada, ele agarra instantaneamente, nem precisa medir distância.
Tenta fazer isso depois de um c.hp anti aéreo ou com só o segundo hit pegando pra você vê o que acontece.
Ontem eu estava jogando de maneira mecânica, só querendo fazer a porra do combo, desisti por enquanto. O seu Ryu também tava jogando por osmose hauhauhauha nós dois.
Foi bom que um já aprendeu algumas falhas do outro, aí dá mais emoção. Veremos hoje =D
OH RAFAELREIS, tem uma surpresa pro senhor HSUAHSuhasuha um novo char, quer dizer NOVA =D
Falow galera, vamos jogar aí...Vega e sua nova amiga ****** de volta a ativa, pra bater nos chars que meu Bison apanha huhu.
Isso é verdade auahahauaaa
Meu Ken que costuma ser eficiente contra seu Bison nem fez muita coisa... Meu ryu tava meio que dormindo xD
mas agora tá bem mais legal de te enfrentar, mais disputado
Postado originalmente por Master Bigode
Não.
Tenta fazer isso depois de um c.hp anti aéreo ou com só o segundo hit pegando pra você vê o que acontece.
Há casos e casos, nesse caso que você citou nem é preciso rolar; o oponente fica bastante tempo no ar nesse caso, basta dar um dash e Falling Sky nele que pega.
O Marseille Roll é opcional no combo, não é indispensável.
Hum quem será eim essa nova uahua, será a cammy ou chun-li ? Agora fiquei curioso uhaua ! Hoje nem joguei nada, tive que sair com a mulher ! Agora vou para o BIO2 ,talves de madrugada entro no SF4 heh.
Abraço velho .
Ps: Alguem chegou a ver o trailer que postei da Juri,cammy e chun-li ?? Ninguem comentou nada, eu achei o melhor trailer ja feito do SF até agora ,muito fodastico mesmo hehe, estou louco pra ver o anime SSF4 , tenho todos animes do SF .
Última edição por rafaelreis; 14-02-10 às 21:39.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Onde eu consigo só a key pra entrar nessa pancadaria aeee?????
um colega meu, comprou no ML por 15reais . E funcionou certinho . Teve um site ,que liberou umas key de graça , eu não consegui pegar nenhuma aff , se não te arranjava, tenta ver no ML .
RUSH e APCE ,hoje os fights foram bons eim hehe, o Apce tu não mostrou sua NOVA arma . É a chun-li que vc está treinando ?
Nossa joguei até as 3:30da madruga com o RUSH ,estava divertido demais, cheio de mulecada aqui em casa, todo mundo foi dormir eu fiquei aqui fazendo barulho no teclado uahauh,meu priminho até jogou com o RUSH . Os fights com as C.Viper foi loko né RUsh !
Veja esses videos melhor jogador de C.Viper URYO joa muito mesmo .
Coitado Daigo dessa vez não deu hehe .
Essas lutas é fera demais
Esse MAGO é osso com SAGAT
abraço pessoal !
Última edição por rafaelreis; 15-02-10 às 04:30.
Muteki 6.4 1500RMS
o rafaelreis, eu tenho subscription para a maioria da galera q upa os vídeos desses camps no youtube, mas essas info de ranking de bp e etc, vc pega onde?
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
o rafaelreis, eu tenho subscription para a maioria da galera q upa os vídeos desses camps no youtube, mas essas info de ranking de bp e etc, vc pega onde?
No eventhubs.com . Esse Uryo joga demais .
Olhem esse video ,muito show os combos !
Apce, saca só o Bison, qndo vc da aqules 2 socos no alto, invés de dar o ultra em seguida ,da pra usar o focus e depois o ultra. Como no video ai em cima.
Muteki 6.4 1500RMS
Marcadores