Po Didi... não achei que foi feio não...
Parece lavada?! Sim! Mas a maioria das lutas todas bem disputadas...
O foda desse jogo é o seguinte... Exemplo de Zang vs Balrog... De longe o zang é mais forte e tbm de chupar mais o seu life
a cada porrada... teve rounds que perdi só tomando dois piloes! As vezes estamos liderando a luta... Mas vc da um mole
pro cara encaixar um golpe como o Zang e levar metade do seu life depois de vc ter espancado o cara e nem ter tirado 1/3 do
dele...
Nao estou desmerecendo o Tequilla poq ele joga pra caraio... E o bom de jogar com ele é o treino que ele me da.
Dificil pra eu perder pra esses Zangs da vida ai depois de jogar um porreiro de Round com Tequilla...
E o Balrog é muito limitado diante de outros personagens, quase nao tem golpes que tiram os dos outros adversarios...
Personagens que tenho dificuldade de ganhar... Vega, Blanka, Zang (Tequilla) e Sagat (Remnantbr)
To vendo que tenho que me dedicar a outro personagem... Pois meu Balrog no que to vendo ja deu o que tinha que dar!
Postado originalmente por bobbydrake
Opa, é sim cara, ele é meu main.
Me add lá dps, é Drakken07.
Ae posso te add pra batermos um contra?
Última edição por ifilho; 11-02-10 às 17:52.
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Dá uma sacada ai na vga hehe, mesmo com um processador P4 3.0 que está dando muito gargalo, consegui jogar varios games com ótima qualidade ,bioshock2,ME2,Avatar,plaquinha é show de bola hehe.
Aew... acho que meu processador roda essa VGA, se estiver atrapalhando aí, pode passar pra cá que aceito... auehuaehuahe
Postado originalmente por danielcof
Sim jogamos, mas pelo q eu me lembro conseguimos terminar umas 3 ou 4 lutas e ACHO q eu estava na liderança, depois disso a conexao caiu e continuou caindo nas proximas 4 lutas ai paramos de tentar.
Mais um com problemas de conexão com o Didi... hahahaha
Postado originalmente por dkTTTT
nossa, essa chun-li tá um pedaço de mau caminho nesse jogo! auhauhauhhuaauha
E a Sakura????
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
kkkkk.. brother no trabalho eu num posso acessar sites que não seja de uso da empresa, então só posto aqui antes de ir pro trabalho e depois q chego em casa.
Não to querendo ser seu inimigo, não quero desavença com ninguém... geralmente organizo campeonatos e tenho muuuuuuitos amigos e nenhum inimigo.
Só queria jogar contigo.. o que num tem nada a ver com placa de video. got it?
ae rafa, ótima vga.. e eu sei também o que é gargalo, é um negócio muito tenso ¬¬, tenho um p4 3.2 + hd3850
mas me diga o que aconteceu com teu PC??
uma hora dessa temos que lutchar né.. faz uns dias que não entro na live, talvez amanhã depois das 18:00 da pra viciar um pokinho
P.S.1: tem uns caras muito pervertidos que ficam gamados nas muiézinhas do SF, falei...
P.S.2: ae pessoal é brinkzz, antes que eu tome esculacho de vocês..
Última edição por ChronoTrigger; 11-02-10 às 22:34.
Sei que não tem nada haver com seu post, mas seu main char é o El Fuerte né ??
Estou querendo aprender a jogar melhor com ele, você pode me dar umas dicas ??
Bons fights hj cara, pegou o jeito do El Fuerte já. (:
Vou postar aqui os vídeos pra vc e dar umas dicas sobre ele tbm.
Esse vídeo mostra as coisas que vc mais vai usar, bem úteis mesmo.
Esse aqui mostra umas coisas bem avançadas, que vc vai demorar bastante pra conseguir fazer, mas é bom assistir pra "inspirar" hehehe.
Os combos básicos que vc vai usar bastante é:
s.HK -> Guacamole (L, M ou H)
j.HP -> s.HP -> Dash + HK (Slide)
j.HP -> s.HP -> Quesadilla (o de cima é quase a mesma coisa e é melhor, porem esse é mais fácil de fazer)
s.HK -> Super (nesse aqui vc espera um tempo dps do HK, qdo o oponente estiver mais ou menos na sua altura)
j.HP -> s.HP -> Quesadilla -> Super (é mais fácil de fazer do que parece,e é um bom combo pro super)
Shower Kick (-> MK) -> 4x LP (é difícil pegar o tempo, mas é bom, e o LP dele tira mais que dos outros personagens, por incrível que pareça, além do Shower Kick ser Overhead)
Sobre os EX ataques dele:
O Dash EX dele é bom, pois absorve até 2 ataques, no caso vc pode passar por um Haduken EX ou qualquer projétil EX (que não seja aquele mais foda do Akuma) tranquilo e ainda derrubar o cara. É ótimo também para um Wake-UP, pois vc sai de perto sem levar dano, e não acorda tendo que defender e com risco de tomar um grab.
Guacamole EX dele é bom, tira um pouco mais que os outros.
O Quesadilla Bomb EX vc não vai usar praticamente nunca, pois demora 8 segundos pra carregar, e isso é mais que uma eternidade. Use só em casos como o que mostra no 2º vídeo.
Sobre o Mix-Up game dele:
O esquema é que, dps de derrubar o cara a 1ª vez, vc já tem grandes chances de ganhar o jogo, é só ir revesando os ataques, da um Body Splash (Tostada) no caso de ele pular, se achar que ele vai defender, de o Tortilla, se achar q ele vai defender em cima, de o Slide, se achar q ele vai pular denovo, de o Body Splash ou o Fake Tortilla -> Air Grab. As possibilidades são infinitas. E não recomendo segurar muito a barra para o Super, pois os EX ataques dele são muito bons, mais do que parecem. Tenta pegar bem o tempo da Safe Tortilla, e fazer aquela Fake Tortilla é um bom truque mesmo, pq geralmente os caras sempre pulam dps q vc derruba eles com o El Fuerte.
Quando for usar o Wall Jump -> MP (Body Splash) ou Wall Jump -> HP (Flying Throw/Fajita Buster), tome cuidado com a distancia em que o cara estiver, pois o Wall Jump cobre 3/4 da tela, se ele estiver no outro canto (parede mesmo) vc não vai alcançar e vai ficar vulnerável.
Seu Focus é ótimo também, pois tem uma das (se não a) melhor distancia do jogo, e se jogar contra um cara que não ve/nunca viu El Fuerte online, ele pode cair no seu Focus por não saber da distancia que ele pega.
Lembre-se também que o Tostada Press (Dash + MP) pode ser Cross-UP, e ele é Overhead, logo, se o cara estiver agachado, vc vai acertar.
O Fajita Buster (Dash + HP) é bom qdo o cara tiver carregando um Focus e tals, mas lembre-se que esse ataque não pega inimigo agachado. Tortilla é melhor que esse.
O HK dele de longe, é Overhead, logo pega os caras agachado, e se estiver na distancia certa da até 2 hits, podendo parar até se o cara estiver carregando Focus.
O melhor anti-air dele é o c.HP, mas não contra outro El Fuerte.
El Fuerte vs. El Fuerte é muito "ganha quem tiver mais sorte", pois a maioria dessas táticas funcionam contra todos, menos contra outro El Fuerte.
Sobre o RSF (Run Stop Fierce) ou Loop (o famoso "combo infinito"):
Acredite, essa é uma das ultimas coisas que vc tem que aprender, além da extrema dificuldade de pegar o tempo, eu mesmo não consigo fazer mais que 3. Para usar depois de um Focus, é muito bom, mas mesmo os mais pros dão no máximo 3 e seguem com um Slide (Dash + HK), pois se errar, fica extremamente vulneravel por estar muito perto do cara e poder tomar um combo tenso hehe.
Enfim, se quiser treinar esse, garanto que é bom para usar em lutas, mas não é algo que vai decidir se vc vai ganhar ou não, e o próprio TKD (veja o fim do post) não utiliza muito em seus jogos.
Bom, é isso ae, to postando aqui pq ele pediu pra eu mostrar vídeos e dar dicas por aqui mesmo, se tiver mais alguém que tava querendo jogar com El Fuerte, ta ai. (:
Se quiser se inspirar, veja os vídeo do TKD, pra mim é o melhor El Fuerte do Japão. 50 Yen (Jap) e BRAiNZ (USA) são muito bons também, recomendo ver vídeo dos 3.
Se tiver alguma dúvida só perguntar que eu vejo se sei responder. (:
ae rafa, ótima vga.. e eu sei também o que é gargalo, é um negócio muito tenso ¬¬, tenho um p4 3.2 + hd3850
mas me diga o que aconteceu com teu PC??
uma hora dessa temos que lutchar né.. faz uns dias que não entro na live, talvez amanhã depois das 18:00 da pra viciar um pokinho
P.S.1: tem uns caras muito pervertidos que ficam gamados nas muiézinhas do SF, falei...
P.S.2: ae pessoal é brinkzz, antes que eu tome esculacho de vocês..
Aff P4 judia em qualquer jogo ta loko . Intão vendi o pc . Agora estou montando outro aos poucos . Agora estou usando o PC da minha esposa,até eu comprar o resto das peças. só street fighter 4 que rodou tudo no maximo a 60fps . O resto dos games está meio osso de rodar no MAX.
Nem fala de pervertidos, no blog da capcom japones, tem umas fotos la do SF4 de cada cena que eles pegam, que é de deixar qualquer um doido uhauah . Eu não lembro de ter visto como será a 3 roupa da SAKURA . Da chun-li eu nao curti muito nao .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Bons fights hj cara, pegou o jeito do El Fuerte já. (:
Vou postar aqui os vídeos pra vc e dar umas dicas sobre ele tbm.
Esse vídeo mostra as coisas que vc mais vai usar, bem úteis mesmo.
Esse aqui mostra umas coisas bem avançadas, que vc vai demorar bastante pra conseguir fazer, mas é bom assistir pra "inspirar" hehehe.
Os combos básicos que vc vai usar bastante é:
s.HK -> Guacamole (L, M ou H)
j.HP -> s.HP -> Dash + HK (Slide)
j.HP -> s.HP -> Quesadilla (o de cima é quase a mesma coisa e é melhor, porem esse é mais fácil de fazer)
s.HK -> Super (nesse aqui vc espera um tempo dps do HK, qdo o oponente estiver mais ou menos na sua altura)
j.HP -> s.HP -> Quesadilla -> Super (é mais fácil de fazer do que parece,e é um bom combo pro super)
Shower Kick (-> MK) -> 4x LP (é difícil pegar o tempo, mas é bom, e o LP dele tira mais que dos outros personagens, por incrível que pareça, além do Shower Kick ser Overhead)
Sobre os EX ataques dele:
O Dash EX dele é bom, pois absorve até 2 ataques, no caso vc pode passar por um Haduken EX ou qualquer projétil EX (que não seja aquele mais foda do Akuma) tranquilo e ainda derrubar o cara. É ótimo também para um Wake-UP, pois vc sai de perto sem levar dano, e não acorda tendo que defender e com risco de tomar um grab.
Guacamole EX dele é bom, tira um pouco mais que os outros.
O Quesadilla Bomb EX vc não vai usar praticamente nunca, pois demora 8 segundos pra carregar, e isso é mais que uma eternidade. Use só em casos como o que mostra no 2º vídeo.
Sobre o Mix-Up game dele:
O esquema é que, dps de derrubar o cara a 1ª vez, vc já tem grandes chances de ganhar o jogo, é só ir revesando os ataques, da um Body Splash (Tostada) no caso de ele pular, se achar que ele vai defender, de o Tortilla, se achar q ele vai defender em cima, de o Slide, se achar q ele vai pular denovo, de o Body Splash ou o Fake Tortilla -> Air Grab. As possibilidades são infinitas. E não recomendo segurar muito a barra para o Super, pois os EX ataques dele são muito bons, mais do que parecem. Tenta pegar bem o tempo da Safe Tortilla, e fazer aquela Fake Tortilla é um bom truque mesmo, pq geralmente os caras sempre pulam dps q vc derruba eles com o El Fuerte.
Quando for usar o Wall Jump -> MP (Body Splash) ou Wall Jump -> HP (Flying Throw/Fajita Buster), tome cuidado com a distancia em que o cara estiver, pois o Wall Jump cobre 3/4 da tela, se ele estiver no outro canto (parede mesmo) vc não vai alcançar e vai ficar vulnerável.
Seu Focus é ótimo também, pois tem uma das (se não a) melhor distancia do jogo, e se jogar contra um cara que não ve/nunca viu El Fuerte online, ele pode cair no seu Focus por não saber da distancia que ele pega.
Lembre-se também que o Tostada Press (Dash + MP) pode ser Cross-UP, e ele é Overhead, logo, se o cara estiver agachado, vc vai acertar.
O Fajita Buster (Dash + HP) é bom qdo o cara tiver carregando um Focus e tals, mas lembre-se que esse ataque não pega inimigo agachado. Tortilla é melhor que esse.
O HK dele de longe, é Overhead, logo pega os caras agachado, e se estiver na distancia certa da até 2 hits, podendo parar até se o cara estiver carregando Focus.
O melhor anti-air dele é o c.HP, mas não contra outro El Fuerte.
El Fuerte vs. El Fuerte é muito "ganha quem tiver mais sorte", pois a maioria dessas táticas funcionam contra todos, menos contra outro El Fuerte.
Sobre o RSF (Run Stop Fierce) ou Loop (o famoso "combo infinito"):
Acredite, essa é uma das ultimas coisas que vc tem que aprender, além da extrema dificuldade de pegar o tempo, eu mesmo não consigo fazer mais que 3. Para usar depois de um Focus, é muito bom, mas mesmo os mais pros dão no máximo 3 e seguem com um Slide (Dash + HK), pois se errar, fica extremamente vulneravel por estar muito perto do cara e poder tomar um combo tenso hehe.
Enfim, se quiser treinar esse, garanto que é bom para usar em lutas, mas não é algo que vai decidir se vc vai ganhar ou não, e o próprio TKD (veja o fim do post) não utiliza muito em seus jogos.
Bom, é isso ae, to postando aqui pq ele pediu pra eu mostrar vídeos e dar dicas por aqui mesmo, se tiver mais alguém que tava querendo jogar com El Fuerte, ta ai. (:
Se quiser se inspirar, veja os vídeo do TKD, pra mim é o melhor El Fuerte do Japão. 50 Yen (Jap) e BRAiNZ (USA) são muito bons também, recomendo ver vídeo dos 3.
Se tiver alguma dúvida só perguntar que eu vejo se sei responder. (:
Valeu !!! tava até agora jogando heheh.... é gostoso jogar com o bichinho, porém quando ele toma porrada seca muito, contra Zang é muito tenso ganhar.
Muito fera os seus vídeos e as dicas , vou dormir agora e amanhã eu vejo com mais tempo todos, vão ser bem úteis !!!!
Obrigado cara, e vamos jogar mais hein !!!
Abraço.
Vixi,Sakura não chega nem aos pés(ou coxas) da Chun-Li...Ela até que é bonitinha;Mas nada que chegue ao patamar da Chun-Li.
Não sei se me aperfeiçuo com apenas 2 ou 3 personagens ou se fico com uma base em todos,gosto de Bison,Akuma e Sagat.
Se quiserem add aí: vittor twister
Tsc,Zangief é apelão demais,só consigo fazer o Survival com ele,e até hj acho que até hj eu só ganhei de um uma vez com o Akuma,e os 2 rounds no tempo,ficando no teleport e sotando os Hadouknes no ar.
Última edição por twistervittor; 12-02-10 às 00:32.
Vixi,Sakura não chega nem aos pés(ou coxas) da Chun-Li...Ela até que é bonitinha;Mas nada que chegue ao patamar da Chun-Li.
Não sei se me aperfeiçuo com apenas 2 ou 3 personagens ou se fico com uma base em todos,gosto de Bison,Akuma e Sagat.
Eu até hoje só sei jogar de Sakura mesmo, e mal ainda por cima. Nem penso em partir pra outro personagem
pois eu gosto do estilo de jogo dela, que requer atenção, velocidade e precisão. Errou? que pena, pois ela
abre mais a guarda do que prostituta abre as pernas. além disso tem um jogo muito baseado em combos, já
que os golpes comuns não causam muito dano.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Valeu !!! tava até agora jogando heheh.... é gostoso jogar com o bichinho, porém quando ele toma porrada seca muito, contra Zang é muito tenso ganhar.
Muito fera os seus vídeos e as dicas , vou dormir agora e amanhã eu vejo com mais tempo todos, vão ser bem úteis !!!!
Obrigado cara, e vamos jogar mais hein !!!
Abraço.
Olha esse tournament . El Fuerte manda muito bem .
Postado originalmente por Link_X
Eu até hoje só sei jogar de Sakura mesmo, e mal ainda por cima. Nem penso em partir pra outro personagem
pois eu gosto do estilo de jogo dela, que requer atenção, velocidade e precisão. Errou? que pena, pois ela
abre mais a guarda do que prostituta abre as pernas. além disso tem um jogo muito baseado em combos, já
que os golpes comuns não causam muito dano.
Joga de sakura e mal ainda ? Conta outra vai uahuaha tu joga muito, sempre calculando tudo na luta .
Estou doido pra ver a roupa dela no SSF4, sakura ninfetinha heheh.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Nossa El Fuerte é muito chato contra Sakura. Ocara fica dando aquele golpe depois que da um knockdown e como o shouken da Sakura
não tem prioridade nenhuma fica uma droga, já que o C.HP dela não funciona nessas situações.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
A luta contra o Dhalsim foi foda...antes de lançar o SF4 eu via ele nos vídeos e pensava em treinar ele hauahuah quem sabe um dia =p ainda tem Vega pela frente.
El Fuerte continua e sempre vai ser meu main, mas ultimamente eu to treinando com Abel e Guile. Acho o Abel um pouco difícil de jogar, bem mais que o Guile, mas gosto o mesmo tanto dos 2.
Tsc,Zangief é apelão demais,só consigo fazer o Survival com ele,e até hj acho que até hj eu só ganhei de um uma vez com o Akuma,e os 2 rounds no tempo,ficando no teleport e sotando os Hadouknes no ar.
Eu ainda não descobri um jeito de ganhar do Zangief com o El Fuerte...
Vou te add pra gente bater uns fight depois.
Abraço.
Postado originalmente por rafaelreis
Olha esse tournament . El Fuerte manda muito bem .
Joga de sakura e mal ainda ? Conta outra vai uahuaha tu joga muito, sempre calculando tudo na luta .
Estou doido pra ver a roupa dela no SSF4, sakura ninfetinha heheh.
Show o vídeo, da pra aprender bst assistindo isso
Tem nego The Flash no joystick.... jogar com El Fuerte é legal, mas tem que ser rápido e pegar o tempo certinho dos golpes, devagar pego o jeito !!!
Postado originalmente por Link_X
Nossa El Fuerte é muito chato contra Sakura. Ocara fica dando aquele golpe depois que da um knockdown e como o shouken da Sakura
não tem prioridade nenhuma fica uma droga, já que o C.HP dela não funciona nessas situações.
hahah, na verdade quando pego pra jogar contra o El Fuerte acho ele chato de todo jeito.
Qual é sua TAG ??? Acho que joguei com você ontem.... passa ela depois pra te add
Postado originalmente por bobbydrake
El Fuerte continua e sempre vai ser meu main, mas ultimamente eu to treinando com Abel e Guile. Acho o Abel um pouco difícil de jogar, bem mais que o Guile, mas gosto o mesmo tanto dos 2.
Não sei se ele vai ser meu main, mas estou gostando muito de jogar com ele...
Ontem no championship (G2-A ) conseguir chegar até a final duas vezes mas tomei pau hahahah.... preciso treinar mais
Eu ainda não descobri um jeito de ganhar do Zangief com o El Fuerte...
Ah, se o cara não jogar bem com Zangief ou não sair do chão, é fácil, só ficar dando os grabs por cima (Tortilla/Flying Throw).
Se ele pular, de algum anti-air (Guacamole, Body Splash, c.HP).
Se o cara jogar bem de Zangief, ai a coisa fica feia mesmo ahuahsuashaus
Ah, se o cara não jogar bem com Zangief ou não sair do chão, é fácil, só ficar dando os grabs por cima (Tortilla/Flying Throw).
Se ele pular, de algum anti-air (Guacamole, Body Splash, c.HP).
Se o cara jogar bem de Zangief, ai a coisa fica feia mesmo ahuahsuashaus
Cara vc tem que jogar com Tequilla.... Ele é foda!
E mais tarde vou te add la pra gente bater uns contras!
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Isso é foda mesmo, acontece comigo direto também... acho o cúmulo os caras que fazem isso, não tem outro jeito de aprender jogar Street sem ser perdendo. Ou então o cara acha que só vai ganhar na vida ?? hahahaha.
Sabe o pior ?? Que muitos que fazem isso, se não a maioria é brasileiro. ( pelo menos comigo foi)
Você falou que não tava conseguindo se acostumar com o TE né?
Se quiser vender o bixinho estamos ai...
vender ele eu nao vendo nao.. mas se quiser comprar minah GTS 250 com HDMI que comprei junto com ele a 2 dias eu te vendo .. é que minha falecida 8800gtx quiemou e mandei pro rma e ta vindo uma placa novinha pramim. qqer coisa quero 340.00 nela.. foda que eu to perdendo mt grana nela, mas oq ueeu posso fazer ? chegando a outra vga nao tenho o que fazer com essa aaqui .
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
Marcadores