ALguém que saiba jogar bem com o ELFuerte pode me dar umas dicas !!! Gosto pra caramba de jogar com ele, mas apanho muito,já vi vários vídeos na net mais não vai, acho que não é pra mim heheh.... preciso de uns macetes !!!
eu acho engraçado essa história de nego querer jogar street 4 no "maximo"... eu jogo em janela, sem cenário, numa configuração xulé e nem reclamo, tudo pra num dar lag. Maaaaass.. vai de cada um né... ou gosta de bater em HIGH DEFINITION..ou gosta de apanhar em HIGH DEFINITION auehuahae.. o bagulho é jogar.
eu acho engraçado essa história de nego querer jogar street 4 no "maximo"... eu jogo em janela, sem cenário, numa configuração xulé e nem reclamo, tudo pra num dar lag. Maaaaass.. vai de cada um né... ou gosta de bater em HIGH DEFINITION..ou gosta de apanhar em HIGH DEFINITION auehuahae.. o bagulho é jogar.
Como vc mesmo disse, vai de cada um,, mas se for pensar assim, ninguem precisaria mais fazer up grade em pc, pq a cada lançamento as VGAs e os Processadores são sempre mais e mais exigidos.... tudo em torno única e exclusivamente dos benditos gráficos....
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Comentario infeliz o teu eim, eu joguei SF4 em 640x480 TUDO LOW por uns 3 meses, e nunca fiquei reclamando !Jogava até os dedos calejar com os amigos na live .
Não posso fazer nada se você não gosta de QUALIDADE ! Ainda bem que a CAPCOM NÃO PENSA COMO VOCÊ ! Hoje em dia quem não gosta de graficos ?!?!!
Postado originalmente por onurb666
@rafaelreis
Agora vai hein hahahah.... parabéns pela VGA
ALguém que saiba jogar bem com o ELFuerte pode me dar umas dicas !!! Gosto pra caramba de jogar com ele, mas apanho muito,já vi vários vídeos na net mais não vai, acho que não é pra mim heheh.... preciso de uns macetes !!!
O valeu onurb666, nossa SF4 tudo maximo é lindo demais . Até babo de ver os efeitos hehe . Pow o Drakken07 ele joga muito de El Furte ,joga umas partidas com ele .
Postado originalmente por GallardoBR
auehuae... segura agora hein... depois coloca umas ss aew pra nós...
Huhauah mas é pra já, pow eu tirei o HUD e consegui tirar umas SS maneirissimas auhau . Veja ai :
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
auehuaheu... tbm não precisa humilhar né.. aueha coisa linda heim..
aff nem me fala em gastar com eu te falei no msn... ja foram 2 conto de dezembro até agora... chega.. hahauehuae
Aew.. acho que to ficando apaixonado....
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
auehuaheu... tbm não precisa humilhar né.. aueha coisa linda heim..
aff nem me fala em gastar com eu te falei no msn... ja foram 2 conto de dezembro até agora... chega.. hahauehuae
Aew.. acho que to ficando apaixonado....
Jogar os games atuais com graficos bonitos, sai caro mesmo hehe . O ruim aqui é um P4 3.0Ghz, ai está dando muito gargalo com a vga, no SF4 tive que deixar sem AA,v-sync OFF, com 4xAA fica a 40fps nem rola, sem AA está rodando a 60fps cravados . Mas nos testes dessa vga, ela roda 4xAA e pega 75fps . Mas nem me importo com o AA do SF4 nem da pra notar uahuah .
Mais duas ai hehe.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
V a i t o m a r n o c u t e q u i l a !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Comentario infeliz o teu eim, eu joguei SF4 em 640x480 TUDO LOW por uns 3 meses, e nunca fiquei reclamando !Jogava até os dedos calejar com os amigos na live .
Não posso fazer nada se você não gosta de QUALIDADE ! Ainda bem que a CAPCOM NÃO PENSA COMO VOCÊ ! Hoje em dia quem não gosta de graficos ?!?!!
Comentario infeliz o meu?... pelo que eu to vendo.. o comentário infeliz acabou de ser o seu, lê direitinho o que escrevi ta.
em nenhum momento eu reclamei...eu disse VAI DE CADA UM.
Grafico foda? me amarro...jogo no PS3 feliz da vida. não to dizendo que é pra todo mundo jogar street fighter 4 no low... se vc tem um pc foda..joga no maximo...se vc tem um pc mediano..joga como puder. EU...(to falando EU)... não compraria uma VGA nova pra poder rodar o street fighter 4 no maximo, ja que a beleza do jogo não influencia na jogabilidade num jogo "2D". é só uma opinião MINHA OK???
Se alguém aqui fez o Trial Hard 4 do El Fuerte a partir de agora eu respeito muito.
PUTAQUEPARIL, é impossível.
Sei que não tem nada haver com seu post, mas seu main char é o El Fuerte né ??
Estou querendo aprender a jogar melhor com ele, você pode me dar umas dicas ??
Gosto estranho da porra, querer jogar no LOW aeuaheuhaea só jogaria se não tivesse jeito.
Além do mais uma placa de vídeo não é só pra SF 4 =p
Bela placa, RafaelReis. Agora vamo tirar umas ss e tirar a ferrugem dos dedos ^^
Aparece na live depois...
Quem quiser add: Apce8
Pow o cara viajou apce, eu vim aqui todo feliz dizendo que comprei uma vga pra jogar SF4 tudo maximo. O cara ja vem com a mão cheia de pedras com um comentario infeliz dakele, sendo que joguei muito tempo de boa com tudo no LOW e sem reclamar dos graficos . Parece até inveja uhaua . Mas nem vou perder mais tempo aqui discutindo com esses caras, cansei ; e sei que eles não dão braço torcer qndo estão errado ! Chega de bla bla bla qndo nós vai jogar eim ???????????????
Dá uma sacada ai na vga hehe, mesmo com um processador P4 3.0 que está dando muito gargalo, consegui jogar varios games com ótima qualidade ,bioshock2,ME2,Avatar,plaquinha é show de bola hehe .
Mais fotinhas :
Olhem o velhinho de chapéu kkkk .
--------------------------------
Rico Suave (Abel) vs Ben Fong (Boxer)
Olhem Japinha de 13 anos .
Última edição por rafaelreis; 11-02-10 às 12:24.
Muteki 6.4 1500RMS
Ja joguei com e tekila heim heehehhhheh,ele se lembra aheuheauheauhauehauehauheau Master HONDA by DIDIKOFF
Sim jogamos, mas pelo q eu me lembro conseguimos terminar umas 3 ou 4 lutas e ACHO q eu estava na liderança, depois disso a conexao caiu e continuou caindo nas proximas 4 lutas ai paramos de tentar.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
Sim jogamos, mas pelo q eu me lembro conseguimos terminar umas 3 ou 4 lutas e ACHO q eu estava na liderança, depois disso a conexao caiu e continuou caindo nas proximas 4 lutas ai paramos de tentar.
Contanto que seu PC rode o jogo a 60 fps constantes, sem atrapalhar os outros, seu comentário é até válido. hahhaha.
Sei que não tem nada haver com seu post, mas seu main char é o El Fuerte né ??
Estou querendo aprender a jogar melhor com ele, você pode me dar umas dicas ??
Marcadores