+ Responder ao Tópico
Página 212 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 112162202210211212213214222262312 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.276 a 5.300 de 9098
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Ei pessoal minha HD5770 acabou de chegar, agora vou poder jogar SF4 tudo no maximo heheh, estava cansado ja de rodar tudo em low e 800x600 arghhh.
    auehuae... segura agora hein... depois coloca umas ss aew pra nós...
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    @rafaelreis

Agora vai hein hahahah.... parabéns pela VGA

ALguém que saiba jogar bem com o ELFuerte pode me dar umas dicas !!! Gosto pra caramba de jogar com ele, mas apanho muito,já vi vários vídeos na net mais não vai, acho que não é pra mim heheh.... preciso de uns macetes !!!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    eu acho engraçado essa história de nego querer jogar street 4 no "maximo"... eu jogo em janela, sem cenário, numa configuração xulé e nem reclamo, tudo pra num dar lag. Maaaaass.. vai de cada um né... ou gosta de bater em HIGH DEFINITION..ou gosta de apanhar em HIGH DEFINITION auehuahae.. o bagulho é jogar.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    eu acho engraçado essa história de nego querer jogar street 4 no "maximo"... eu jogo em janela, sem cenário, numa configuração xulé e nem reclamo, tudo pra num dar lag. Maaaaass.. vai de cada um né... ou gosta de bater em HIGH DEFINITION..ou gosta de apanhar em HIGH DEFINITION auehuahae.. o bagulho é jogar.
    Como vc mesmo disse, vai de cada um,, mas se for pensar assim, ninguem precisaria mais fazer up grade em pc, pq a cada lançamento as VGAs e os Processadores são sempre mais e mais exigidos.... tudo em torno única e exclusivamente dos benditos gráficos....
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Comentario infeliz o teu eim, eu joguei SF4 em 640x480 TUDO LOW por uns 3 meses, e nunca fiquei reclamando !Jogava até os dedos calejar com os amigos na live .
    Não posso fazer nada se você não gosta de QUALIDADE ! Ainda bem que a CAPCOM NÃO PENSA COMO VOCÊ ! Hoje em dia quem não gosta de graficos ?!?!!
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    @rafaelreis

Agora vai hein hahahah.... parabéns pela VGA

ALguém que saiba jogar bem com o ELFuerte pode me dar umas dicas !!! Gosto pra caramba de jogar com ele, mas apanho muito,já vi vários vídeos na net mais não vai, acho que não é pra mim heheh.... preciso de uns macetes !!!
    O valeu onurb666, nossa SF4 tudo maximo é lindo demais . Até babo de ver os efeitos hehe . Pow o Drakken07 ele joga muito de El Furte ,joga umas partidas com ele .

Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post
    auehuae... segura agora hein... depois coloca umas ss aew pra nós...
    Huhauah mas é pra já, pow eu tirei o HUD e consegui tirar umas SS maneirissimas auhau .
    Veja ai :

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    auehuaheu... tbm não precisa humilhar né.. aueha coisa linda heim..
    aff nem me fala em gastar com eu te falei no msn... ja foram 2 conto de dezembro até agora... chega.. hahauehuae

Aew.. acho que to ficando apaixonado....
    TAGs:

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post
    auehuaheu... tbm não precisa humilhar né.. aueha coisa linda heim..
    aff nem me fala em gastar com eu te falei no msn... ja foram 2 conto de dezembro até agora... chega.. hahauehuae

Aew.. acho que to ficando apaixonado....
    Jogar os games atuais com graficos bonitos, sai caro mesmo hehe . O ruim aqui é um P4 3.0Ghz, ai está dando muito gargalo com a vga, no SF4 tive que deixar sem AA,v-sync OFF, com 4xAA fica a 40fps nem rola, sem AA está rodando a 60fps cravados . Mas nos testes dessa vga, ela roda 4xAA e pega 75fps . Mas nem me importo com o AA do SF4 nem da pra notar uahuah .

Mais duas ai hehe.

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    V a i t o m a r n o c u t e q u i l a !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Imagens Anexas
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Se alguém aqui fez o Trial Hard 4 do El Fuerte a partir de agora eu respeito muito.

PUTAQUEPARIL, é impossível.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    tequila joga muito mesmo..quando joguei com se nao me enagano ganhei 2 e perdi umas 20

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Comentario infeliz o teu eim, eu joguei SF4 em 640x480 TUDO LOW por uns 3 meses, e nunca fiquei reclamando !Jogava até os dedos calejar com os amigos na live .
    Não posso fazer nada se você não gosta de QUALIDADE ! Ainda bem que a CAPCOM NÃO PENSA COMO VOCÊ ! Hoje em dia quem não gosta de graficos ?!?!!
    Comentario infeliz o meu?... pelo que eu to vendo.. o comentário infeliz acabou de ser o seu, lê direitinho o que escrevi ta.
    em nenhum momento eu reclamei...eu disse VAI DE CADA UM.

Grafico foda? me amarro...jogo no PS3 feliz da vida. não to dizendo que é pra todo mundo jogar street fighter 4 no low... se vc tem um pc foda..joga no maximo...se vc tem um pc mediano..joga como puder. EU...(to falando EU)... não compraria uma VGA nova pra poder rodar o street fighter 4 no maximo, ja que a beleza do jogo não influencia na jogabilidade num jogo "2D". é só uma opinião MINHA OK???
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Se alguém aqui fez o Trial Hard 4 do El Fuerte a partir de agora eu respeito muito.

PUTAQUEPARIL, é impossível.
    Sei que não tem nada haver com seu post, mas seu main char é o El Fuerte né ??
    Estou querendo aprender a jogar melhor com ele, você pode me dar umas dicas ??

Qual sua tag ??

Abraço,
    Bruno

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    kkkkkkkkkkkkkkkkk mais discussão por bobagem...

Gosto estranho da porra, querer jogar no LOW aeuaheuhaea só jogaria se não tivesse jeito.

Além do mais uma placa de vídeo não é só pra SF 4 =p

Bela placa, RafaelReis. Agora vamo tirar umas ss e tirar a ferrugem dos dedos ^^

Aparece na live depois...

Quem quiser add: Apce8

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkk mais discussão por bobagem...

Gosto estranho da porra, querer jogar no LOW aeuaheuhaea só jogaria se não tivesse jeito.

Além do mais uma placa de vídeo não é só pra SF 4 =p

Bela placa, RafaelReis. Agora vamo tirar umas ss e tirar a ferrugem dos dedos ^^

Aparece na live depois...

Quem quiser add: Apce8
    Pow o cara viajou apce, eu vim aqui todo feliz dizendo que comprei uma vga pra jogar SF4 tudo maximo. O cara ja vem com a mão cheia de pedras com um comentario infeliz dakele, sendo que joguei muito tempo de boa com tudo no LOW e sem reclamar dos graficos . Parece até inveja uhaua . Mas nem vou perder mais tempo aqui discutindo com esses caras, cansei ; e sei que eles não dão braço torcer qndo estão errado ! Chega de bla bla bla qndo nós vai jogar eim ???????????????

Dá uma sacada ai na vga hehe, mesmo com um processador P4 3.0 que está dando muito gargalo, consegui jogar varios games com ótima qualidade ,bioshock2,ME2,Avatar,plaquinha é show de bola hehe .

Mais fotinhas :

Olhem o velhinho de chapéu kkkk .

--------------------------------

Rico Suave (Abel) vs Ben Fong (Boxer)

Olhem Japinha de 13 anos .
    Última edição por rafaelreis; 11-02-10 às 12:24.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    DIDIKOFF on

Q feio heim IRaN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja joguei com e tekila heim heehehhhheh,ele se lembra aheuheauheauhauehauehauheau Master HONDA by DIDIKOFF
    Última edição por didikof; 11-02-10 às 12:34.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    DIDIKOFF on

Q feio heim IRaN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ja joguei com e tekila heim heehehhhheh,ele se lembra aheuheauheauhauehauehauheau Master HONDA by DIDIKOFF
    Sim jogamos, mas pelo q eu me lembro conseguimos terminar umas 3 ou 4 lutas e ACHO q eu estava na liderança, depois disso a conexao caiu e continuou caindo nas proximas 4 lutas ai paramos de tentar.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    7
    nossa, essa chun-li tá um pedaço de mau caminho nesse jogo! auhauhauhhuaauha
    i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w

steam: roxxf // live: dkTTTT // ea: dkTTTT // uplay: dkTTT.BR

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    sei nao heim, bom to la online

Data de Ingresso
    Oct 2003
    Poder de Reputação
    13
    Citação Postado originalmente por danielcof Ver Post
    Sim jogamos, mas pelo q eu me lembro conseguimos terminar umas 3 ou 4 lutas e ACHO q eu estava na liderança, depois disso a conexao caiu e continuou caindo nas proximas 4 lutas ai paramos de tentar.
    SEI NAO HEIM

TO na live,so ir la

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    @rafaelreis

Show a vga nova !!!

Pena que ainda não comprei um controle novo, só achei uns bem ruins vendendo... Vamos marcar de jogar um multi no bioshock 2 qualquer noite dessas !!!

@onurb666

Eu não jogo de el fuerte, mas se quiser ajudar a treinar a minha sakura contra esses char menos populares...tamos ai !!!! =)

Acho que já joguei um co-op de RE5 contigo, se não me engano (sei que tenho você na friend list da live, isso é certeza)

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    SEI NAO HEIM

TO na live,so ir la
    Só de noite memso, se tiver on jogamos.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    @apce

Acho que já joguei com você né ?? Não me é estranho seu nick...

Já te Add

@Rush01

Sua tag é japamod ?? Se sim jogamos RE5 mesmo hahahah !!!

Hoje a noite estarei online lá pelas 21:00hrs, se você estiver online vamos brincar sim ... eu te chamo hora que entrar

Abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Uma animação:

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Contanto que seu PC rode o jogo a 60 fps constantes, sem atrapalhar os outros, seu comentário é até válido. hahhaha.

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    Sei que não tem nada haver com seu post, mas seu main char é o El Fuerte né ??
    Estou querendo aprender a jogar melhor com ele, você pode me dar umas dicas ??

Qual sua tag ??

Abraço,
    Bruno
    Opa, é sim cara, ele é meu main.

Me add lá dps, é Drakken07.

Add no Steam tbm, é evandermozart minha tag.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem