vou fazer uma pergunta não muito inteligente:
alguém poderia me dizer a diferença do 'player match' e do 'ranked match'? O que seria aqueles pontos que se ganha no ranked??
Estou temporariamente fora do sf4 por "contusão"...o direcional do meu controle foi pra cucuias. Ao menos foi bom pra descobrir que não levo o minino jeito com o teclado
E o tequilaBRA joga demais !!! É um nível muito acima dos outros zangief da Live !!! Deu todo um animo pra praticar com o meu ryu e tentar vencer ele pelo menos uma vez rs
Cara tem o ZANGIEFBRASIL que o cara é chato demais com zanga tbm.
PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs61 XBLA11 Caixas Verdes21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs10 Caixas Azuis
Esse DG ai é o mesmo que levou o Vesrsus Rio. Já vi o video dele, e mesmo que eu treine feito um condenado parece
que nunca vou chegar a esse nivel...
Sim é ele mesmo, O proprio, DG o melhor com o ryu da live, e levou o campeonato, com muita raça, o cara é foda.. Mas ontem assumo que eu não estava muito bem no jogo e o resultado poderia ser melhor, joguei como uma criança kkkkkkkkkkkk. Mas pelo que vi no jogo, mesmo se eu estivesse em um bom dia de jogo perderia, pois o ryu dele é bem diferente e vivo em tudo, não deixar escapar nada. Sempre fazendo bons combos e finalizando sem erros.
E por esses caras ai que joga muito bem, que me deixa feliz e querendo jogar mais e aprender mais para superar o mesmo e tentar ser o melhor nas partidas.
POrra apanhei muito ontem... O Remant é o unico Sagat da Live (Até Hoje) que nao consigo ganhar sequer 5 partidas...
Ta foda.... Pode deixar chupeta que vou treinar mais...
E o Tequila mesmo cansado ontem ... com Aquele maldito Zang com um balao que te puxa la no canto da tela....
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
******* o Guile do cara ta chato pra caralhooooooo
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
******* o Guile do cara ta chato pra caralhooooooo
Irã, esse maluco ai tal de didi e 1 Deus com o Guile na SF2 Champion Edition Nossa ele jogava muito com guile,pioneiro da tecnica de carregar os golpes no ar
A 15 anos atrass,levou compeonato na cidade dele valendo 1 neo geo cd na epoca do lançamento do console.
O Daigo virou meu herói depois daquela partida no SFIII.Aquela foi de longe a melhor luta da história dos streets,mas outros lutadores que gosto muito são Fujino e Momochi,ambos de Akuma,eles jogam demais.
Joguei com o didikof agora pouco, e perdi todas. Errei muita coisa é verdade, mas isso não tira o mérito do mind game dele muito
melhor que o meu. Em algumas lutas até cheguei perto, mas eu sempre caia em alguma coisa que não er apra cair...
Mas pode deixa. A gente melhora e tenta novamente depois.
Valeu didi...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
O Daigo virou meu herói depois daquela partida no SFIII.Aquela foi de longe a melhor luta da história dos streets,mas outros lutadores que gosto muito são Fujino e Momochi,ambos de Akuma,eles jogam demais.
Sim sim,foi fod4 msm no SFIII sem life rsrsrss, mais o mundo e bem grande e existem muitos bons jogadores de street,q nem imaginamos.
Contra mim ele tb vive caindo/fugindo aehuaheuahea.
Gallardo, você tem o Dirt 2 original ??? poorra tou doido pra jogar via hamachi ou tungle (sei lá o nome =p).
Fiz uns tempos legais quando eu tava treinando nas pistas da Croacia (hardcore).
O meu é original sim, peguei na steam...
Nem me fala... hardcore é osso msm.. hehe piscou perdeu.
Postado originalmente por didikof
PARA ,vai dizer q nunca teve bug de do nada o jogo cair no meio da luita,bugs da live,qualquer coisa to ON
VC E O GALARDO BR JA JOGARAM COMIGO VARIAS VEZES ,PERDERAM E VEM DIZER Q EEU CORRI OU O JOGO TAVA CHATO?
BOM TO ON NA LIVE
Quando eu falei que vc correu???
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Chamaram um dos melhores, senão o melhor, El Fuerte do Japão, TyuuAshi Zessyou TKD e ele teve que enfrentar 17 jogadores, cada um representantes de um dos personagens do jogo. E todos com uma ótima habilidade. Para se ter uma idéia, confira a lista de oponentes que o rapaz teve que pegar:
Chamaram um dos melhores, senão o melhor, El Fuerte do Japão, TyuuAshi Zessyou TKD e ele teve que enfrentar 17 jogadores, cada um representantes de um dos personagens do jogo. E todos com uma ótima habilidade. Para se ter uma idéia, confira a lista de oponentes que o rapaz teve que pegar:
Essa luta é impressionante do El-Furte (TDK) + Zangief (Mahoshojo)
Vejam o resto pelo YT, foi muito bacana esse campeonato.
Esse ElFuerte do maluco é foda.... Caraio no Round o Zang tava levando de perfect e ele na alma e ainda ganhou !!!!
PUTZ
olhem esse honda kkkkkkkkk piada aeuaheuaheuahe,naoo sei pq,+ se o cara e japones todo mundo fala q o cara e mito rsrsrs,brasileiro tem a mania de por meritos em estrangeiros ,mais o cara joga bem msm,pena q alguns jogadores nao jogam tao bem com alguns personagens q esse ellforte lutou.
Street Fighter IV, Singles Tournament Final Results
1. Daigo Umehara (Ryu)
2. Justin Wong (Rufus, Fei Long)
3. Joe "ILOVEU" Ciaramelli (Sagat)
4. Ari "Floe" Weintraub (Sagat)
5. Eduardo "vVv Scrub" Perez (Balrog) Played tiebreaker against Dr. Chaos for 5th
6. Dr. Chaos (Ken)
7. Andre "TwistedJago" Foney (M. Bison)
7. Issei Suzuki (Akuma)
9. Sanford "Santhrax" Kelly (Cammy, Akuma, Ryu)
9. Eric "Ramza" Kim (Sagat)
9. Chris "Fascinating" Hu (Ryu)
9. Lud (Chun-Li)
13. Checkmate (Ryu)
13. Brandon "DemonHyo" Deshields (Blanka)
13. Wolfkrone (C. Viper, Rose) He's an analog stick using PS3 pad player
13. Vegita-X (Zangief)
Vejam os outros videos no YT.
Umas prints SSf4
E para terminar, uma cena de um filme do Jackie Chan, que de tão tosco chega a ser engraçado:
Última edição por rafaelreis; 08-02-10 às 03:35.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Terminei de baixar meu sf4 agora! amanha vo rodar aqui na cidade pra encontra o controle do xbox. ( e bom o controle do xbox ? )
Entrei para ver o videozin do começo, bateu um enrage,nostalgia,vicio do fundo da minha alma !!!!!
Eu era louco, pra zerar com os bonecos no super nintendo pra ver aqueles "videozin" no final, tem nesse tb ? ( pelo amor de deus diz q tem )
E a questão da live, ainda tem q "ir no estados unidos" criar a conta e voltar ? ( quero muito jogar online, segunda melhor coisa depois de ver os videozin!!! )
Desde ja agradecido !!!!!
P5Q-e C2D E8400@3.0 4gb ddr800 gskill 4-4-4-15 ATI HD4870
zalman 460w Flantron 1760TR 2ms hd500gb Sata II Weston Digital
O pessoal da SOTA Toys - empresa fabricante dos action figures da franquia Street Fighter - está entrando na campanha em prol das vítimas dos terremotos no Haiti.
A empresa irá colocar em leilão no dia 1º de fevereiro esta estatueta do Blanka que na verdade se trata de um protótipo. Não há outra cópia no mundo inteiro, segundo eles dizem.
O dinheiro da venda do "Lightning Blanka", como foi batizado o protótipo, será revertido todo em prol dos haitianos. O leilão será realizado no eBay.
Última edição por rafaelreis; 08-02-10 às 13:55.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
procure no youtube daigo vs afrolegends e você verá algo mais espetacular que essa sequencia de parries ai
Marcadores