Animal os vídeos, como sempre trazendo novidades pra gente
PS: essa Sakura é uma delicinha
Vou contar meu relato pra vocês que ontem depois de mais ou menos um mês sem jogar street entrei a noite pra me divertir um tempinho. No player match é sempre aquela palhaçada, quando você perde os players continuam, quando você ganha a turma da disconnect antes de terminar a luta, aquela coisa bonita de se fazer hehehe, mas não parei de jogar e procurar algum player que me desse uma luta justa até me deparar com um player (bidogow) que nunca apanhei tanto na vida como ontem,acredito que foi uns 10x0, o cara joga muito e da altos combos e não é com um char só, são vários ... coisa linda de ver o cara dando os combos !!!
Vou contar meu relato pra vocês que ontem depois de mais ou menos um mês sem jogar street entrei a noite pra me divertir um tempinho. No player match é sempre aquela palhaçada, quando você perde os players continuam, quando você ganha a turma da disconnect antes de terminar a luta, aquela coisa bonita de se fazer hehehe, mas não parei de jogar e procurar algum player que me desse uma luta justa até me deparar com um player (bidogow) que nunca apanhei tanto na vida como ontem,acredito que foi uns 10x0, o cara joga muito e da altos combos e não é com um char só, são vários ... coisa linda de ver o cara dando os combos !!!
Resumindo....Quem procura acha hahahahaha
Opa,Bidogow é meu amigo,joga muito mesmo...Normalmente quando eu ganho alguma partida dele,é quando ele fica tentando encaixar os combos,aí foca em tal sequencia a luta inteira e acaba bobeando.Provavelmente ele nos usa como um treino de luxo huahuahauhuaahu
Como será que vai ficar o Street Fighter IV com o lançamento do Super?Será que a diminuida online vai ser notável?Eu não me desfaço do PC pra migrar pra um console de jeito algum,mas o foda são os jogadores do 360 que vão esquecer o SFIV... Como o PS3 é a PSN,aí não vai fazer diferença.Mas ainda tenho esperanças,de que até 2011 a CAPCOM nos dá essa alegria.
Última edição por twistervittor; 05-02-10 às 19:48.
Achei uma imagem bem legal no sonichurricane.com , pra quem não viu ta ai:
SF4 Ryus Metsu Hadoken explodes upon colliding with Dhalsims Yoga Catastrophe ultra and HP Yoga Inferno super, covering the entire screen with a motion blur shockwave.
é twister, não vai ser fácil ter que esperar o Super, enquanto os consolistas se divertem, mas concerteza vai valer a espera, até lá as lombrigas atiçam..
Valeu onurb666 .
Sakura é uma ninfetinha .
Postado originalmente por GallardoBR
aeuhaueha... combo com 94 hits... auehuae mta paia heim.. só no treino msm.
por acaso vcs viram esse vídeo ou é tão chato que não compensa nem comentar???
Huhauahua esse video é loko e bem antigo, postei acho no inicio do topico, ou no topico do previa SF4 . Racho até hj . Com toda essa discussão ,ninguem viu teu video, se ja postou umas 3 x pra galera uahuaah. Mas dessa vez deu resultado . Gallardo comprei a vga , chega semana que vem, vai dar pra colocar o SF4 no maximo, e voltar a jogar os games de corridas hehe .
Postado originalmente por bobbydrake
Achei uma imagem bem legal no sonichurricane.com , pra quem não viu ta ai:
SF4 Ryu’s Metsu Hadoken explodes upon colliding with Dhalsim’s Yoga Catastrophe ultra and HP Yoga Inferno super, covering the entire screen with a motion blur shockwave.
Hhuahuahuahuahauhauahauhauhaha p*** comédia !!! Eu gostei do vídeo hahahah
Dá raduqui Riu.....
Chariuque Riu .....
Dá uma voadora no pé da goela dele .......
Muito bom !!!
hehe.. vdd, mto engraçado
Postado originalmente por rafaelreis
Com toda essa discussão ,ninguem viu teu video, se ja postou umas 3 x pra galera uahuaah. Mas dessa vez deu resultado
hahaha... essa eu venci pela insistência e pela chatice.. auehaueh
Postado originalmente por rafaelreis
Gallardo comprei a vga , chega semana que vem, vai dar pra colocar o SF4 no maximo, e voltar a jogar os games de corridas hehe .
Opaaaaaaaa.. que bom manin... a minha chegou hj tbm... véinha mas é melhor do que a que estava aqui... hehe
Ja senti bastante diferença... principalmente no DiRT 2 e no CODMW2....
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
meu primo é um baita dum filho da pu**, divido net com ele, GVT de 10mb, mas akele $@#!$#@%$# só fica baixando merd* de seriado o dia inteiro ae quando eu quero entrar nessa bos** pra jogar um poquinho, parece que tenho net discada, alguém sabe como faço pra ver a barrinha da minha conexão??
Eu só joguei com Didikof 2 vezes ha muito tempo atras ganhei uma e perdi outra não tenho nada contra o Honda dele não fico puto com os 500 bilhões de Ryus que tem na LIVE agora até que ta melhor mais teve um tempo que tava foda.
Joguei ja com muita gente boa:
Gearofwar80 muito bom com balrog
Didikof foda com bçanka
Landrover com guile
Y sei lá oq joga com Dalshin muito bom
Ontem joguei contra um Chines alguma coisa pqp que cara chato não ganhei nenhuma luta
Ontem joguei contra um tal de PELOO pqp hiper chato tbm
Tem cara que eu jogo e perco varias partidas seguidas e nem esquento pq o cara pe bom,eu fico revoltado quando vem os Ryus e Sagats da vida que só sabem soltar mágia e usar FOCUS são os lixão da live até ganho mais não tem graça jogar contra esses caras isso é oq eu penso.
Eu só joguei com Didikof 2 vezes ha muito tempo atras ganhei uma e perdi outra não tenho nada contra o Honda dele não fico puto com os 500 bilhões de Ryus que tem na LIVE agora até que ta melhor mais teve um tempo que tava foda.
Joguei ja com muita gente boa:
Gearofwar80 muito bom com balrog
Didikof foda com bçanka
Landrover com guile
Y sei lá oq joga com Dalshin muito bom
Ontem joguei contra um Chines alguma coisa pqp que cara chato não ganhei nenhuma luta
Ontem joguei contra um tal de PELOO pqp hiper chato tbm
Tem cara que eu jogo e perco varias partidas seguidas e nem esquento pq o cara pe bom,eu fico revoltado quando vem os Ryus e Sagats da vida que só sabem soltar mágia e usar FOCUS são os lixão da live até ganho mais não tem graça jogar contra esses caras isso é oq eu penso.
Eu sou um desses Sagats huahuahuahua Se bem que agora estou jogando mais com o Bison,mas jogo duas com Sagat apelando e três com o Bison (apelando tbm rsrs)
Estou pensando seriamente em parar de jogar Street até comprar um arcade,um amigo meu que sempre costumava levar coro,por exemplo,de umas 20 partidas que a gente jogava ele ganhava uma e as vezes nem isso.Pois bem,comprou um arcade,tirou 5 dias pra se acostumar treinando(de segunda até ontem),e hj jogamos 25 partidas...ganhou 15 e eu 10,mas só pega o Ryu,eu joguei uma luta com cada personagem praticamente,só dei umas repetidas no Bison,Sagat e Honda.Pô,que diferença brutal,nem parece a mesma pessoa,combos,cancelamentos seguidos de ultra...Tds essas coisas.Sacanagem,as vezes da vontade de esmurrar esse teclado vagabundo.
Eu sou um desses Sagats huahuahuahua Se bem que agora estou jogando mais com o Bison,mas jogo duas com Sagat apelando e três com o Bison (apelando tbm rsrs)
aeuhaueh.... agora eu acho engraçado mas na hora da uma réiva danada,, auehauehuhae
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Pergunta meio noob, quanto tempo demorou para instalar no pc de vocês?
Aqui demorou mais ou menos 1 hora, 1 hora e meia :S
Demorado pakas, e antes que pergunte,l box do jogo com encarte e tudo mais, original, novo peguei na saraiva!
AMD DualCore 5600+ 2.8GHz (Over 3.5) @ Cooler HYPERTX 2 | ASUS M2N-SLI Deluxe nForce® 570 SLI | RAM 4GB (4x1GB) DDR2 Corsair 800 Mhz
Seagate 320GB 32MB 7200RPM SATA II(System) |Seagate 160GB 16MB 7200RPM SATA II(Torrent) | Seagate 500GB(2) 32MB 7200RPM SATA II(Backup) | SevenTeam ST-620PAF-05F
LG L177WST Wide FLATRON - LG W2252TQ Wide FLATRON (DualMonitor) Saphire Radeon HD 4870 512MB DDR5 (Stock)
Teclado A4tech Gaming G700 | Mouse Logitech G5 | XBOX 360 Controller for Windows