+ Responder ao Tópico
Página 209 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 109159199207208209210211219259309 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.201 a 5.225 de 9098
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    isso sim é jogar com Bison ! ISSO SIM !!!!
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    SSF4 ultra sakura e ROSE

Abel em FÚRIA

varios combos legais

Estagio BONUS SSF4 - SAGAT e RYU .

Opening TEASER SSF4

SSF4 Artwork SAKURA e ROSE

A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    @rafaelreis

Animal os vídeos, como sempre trazendo novidades pra gente

PS: essa Sakura é uma delicinha

Vou contar meu relato pra vocês que ontem depois de mais ou menos um mês sem jogar street entrei a noite pra me divertir um tempinho. No player match é sempre aquela palhaçada, quando você perde os players continuam, quando você ganha a turma da disconnect antes de terminar a luta, aquela coisa bonita de se fazer hehehe, mas não parei de jogar e procurar algum player que me desse uma luta justa até me deparar com um player (bidogow) que nunca apanhei tanto na vida como ontem,acredito que foi uns 10x0, o cara joga muito e da altos combos e não é com um char só, são vários ... coisa linda de ver o cara dando os combos !!!

Resumindo....Quem procura acha hahahahaha

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por onurb666 Ver Post
    @rafaelreis

Vou contar meu relato pra vocês que ontem depois de mais ou menos um mês sem jogar street entrei a noite pra me divertir um tempinho. No player match é sempre aquela palhaçada, quando você perde os players continuam, quando você ganha a turma da disconnect antes de terminar a luta, aquela coisa bonita de se fazer hehehe, mas não parei de jogar e procurar algum player que me desse uma luta justa até me deparar com um player (bidogow) que nunca apanhei tanto na vida como ontem,acredito que foi uns 10x0, o cara joga muito e da altos combos e não é com um char só, são vários ... coisa linda de ver o cara dando os combos !!!

Resumindo....Quem procura acha hahahahaha
    Opa,Bidogow é meu amigo,joga muito mesmo...Normalmente quando eu ganho alguma partida dele,é quando ele fica tentando encaixar os combos,aí foca em tal sequencia a luta inteira e acaba bobeando.Provavelmente ele nos usa como um treino de luxo huahuahauhuaahu

Como será que vai ficar o Street Fighter IV com o lançamento do Super?Será que a diminuida online vai ser notável?Eu não me desfaço do PC pra migrar pra um console de jeito algum,mas o foda são os jogadores do 360 que vão esquecer o SFIV... Como o PS3 é a PSN,aí não vai fazer diferença.Mas ainda tenho esperanças,de que até 2011 a CAPCOM nos dá essa alegria.
    Última edição por twistervittor; 05-02-10 às 19:48.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Achei uma imagem bem legal no sonichurricane.com , pra quem não viu ta ai:

SF4 Ryus Metsu Hadoken explodes upon colliding with Dhalsims Yoga Catastrophe ultra and HP Yoga Inferno super, covering the entire screen with a motion blur shockwave.

Link: http://sonichurricane.com/?paged=2
    (Tem em tamanhos maiores ai)

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    é twister, não vai ser fácil ter que esperar o Super, enquanto os consolistas se divertem, mas concerteza vai valer a espera, até lá as lombrigas atiçam..
    Xbox360 Elite - Jasper - 120GB

Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Abel em FÚRIA
    aeuhaueha... combo com 94 hits... auehuae mta paia heim.. só no treino msm.

por acaso vcs viram esse vídeo ou é tão chato que não compensa nem comentar???
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    16
    Hhuahuahuahuahauhauahauhauhaha p*** comédia !!! Eu gostei do vídeo hahahah

Dá raduqui Riu.....

Chariuque Riu .....

Dá uma voadora no pé da goela dele .......

Muito bom !!!

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post

achei irritante a voz desse cara falando! mas oq ele fala é massa!
    --> Q9550 2.83Ghz @ 4Ghz / Coolermaster HyperTX 4pin / eVGA 750i SLI FTW 775 / HyperX (2x2GB) 1066Mhz @ 1000Mhz 5-5-5-15 2.2v / Gigabyte GTX 560Ti OC @ 900MHz / Seagate 750GB + 1TB Sata II 32MB / Corsair HX620W / LG 32" Full-HD CD 32LK451 IPS / Cooler Master CM690 II Advanced (RC-692-KKN2) / Logitech G25 <--

--> Philco PHN 15006 / T9550 2.66Ghz @ 3Ghz / Corsair (2x2GB) 800Mhz / ATI HD4650M 512MB / HD 500GB 7200rpm <--

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    @rafaelreis

Valeu onurb666 .
    Sakura é uma ninfetinha .
    Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post

Huhauahua esse video é loko e bem antigo, postei acho no inicio do topico, ou no topico do previa SF4 . Racho até hj . Com toda essa discussão ,ninguem viu teu video, se ja postou umas 3 x pra galera uahuaah. Mas dessa vez deu resultado . Gallardo comprei a vga , chega semana que vem, vai dar pra colocar o SF4 no maximo, e voltar a jogar os games de corridas hehe .
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Achei uma imagem bem legal no sonichurricane.com , pra quem não viu ta ai:

SF4 Ryu’s Metsu Hadoken explodes upon colliding with Dhalsim’s Yoga Catastrophe ultra and HP Yoga Inferno super, covering the entire screen with a motion blur shockwave.

Link: http://sonichurricane.com/?paged=2
    (Tem em tamanhos maiores ai)
    Postei varias SS paginas atras, inclusive está ai . Pessoal acho que deixa o FRAPS tirando SS a cada milésimo .
    Última edição por rafaelreis; 05-02-10 às 23:03.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    partidas interessantes ontem, espero hoje ser igual .
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Hhuahuahuahuahauhauahauhauhaha p*** comédia !!! Eu gostei do vídeo hahahah
    Dá raduqui Riu.....
    Chariuque Riu .....
    Dá uma voadora no pé da goela dele .......
    Muito bom !!!
    hehe.. vdd, mto engraçado
    Com toda essa discussão ,ninguem viu teu video, se ja postou umas 3 x pra galera uahuaah. Mas dessa vez deu resultado
    hahaha... essa eu venci pela insistência e pela chatice.. auehaueh

Gallardo comprei a vga , chega semana que vem, vai dar pra colocar o SF4 no maximo, e voltar a jogar os games de corridas hehe .
    Opaaaaaaaa.. que bom manin... a minha chegou hj tbm... véinha mas é melhor do que a que estava aqui... hehe
    Ja senti bastante diferença... principalmente no DiRT 2 e no CODMW2....
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «

Data de Ingresso
    Jun 2002
    Poder de Reputação
    12
    Esse novo ultra da Sakura deixará o povo que adora pular esperto .
    Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467.
    Live darktagma - SFIV|Sakura Forever

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    krl, q combo impossivel esse do Abel hein..
    iradoo
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    meu primo é um baita dum filho da pu**, divido net com ele, GVT de 10mb, mas akele $@#!$#@%$# só fica baixando merd* de seriado o dia inteiro ae quando eu quero entrar nessa bos** pra jogar um poquinho, parece que tenho net discada, alguém sabe como faço pra ver a barrinha da minha conexão??
    Xbox360 Elite - Jasper - 120GB

Tag live PC: dJOMarcus noob em SF4

Data de Ingresso
    Feb 2009
    Poder de Reputação
    4
    Eu só joguei com Didikof 2 vezes ha muito tempo atras ganhei uma e perdi outra não tenho nada contra o Honda dele não fico puto com os 500 bilhões de Ryus que tem na LIVE agora até que ta melhor mais teve um tempo que tava foda.

Joguei ja com muita gente boa:

Gearofwar80 muito bom com balrog
    Didikof foda com bçanka
    Landrover com guile
    Y sei lá oq joga com Dalshin muito bom

Ontem joguei contra um Chines alguma coisa pqp que cara chato não ganhei nenhuma luta
    Ontem joguei contra um tal de PELOO pqp hiper chato tbm

Tem cara que eu jogo e perco varias partidas seguidas e nem esquento pq o cara pe bom,eu fico revoltado quando vem os Ryus e Sagats da vida que só sabem soltar mágia e usar FOCUS são os lixão da live até ganho mais não tem graça jogar contra esses caras isso é oq eu penso.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por Andry Casemod Ver Post
    Eu só joguei com Didikof 2 vezes ha muito tempo atras ganhei uma e perdi outra não tenho nada contra o Honda dele não fico puto com os 500 bilhões de Ryus que tem na LIVE agora até que ta melhor mais teve um tempo que tava foda.

Joguei ja com muita gente boa:

Gearofwar80 muito bom com balrog
    Didikof foda com bçanka
    Landrover com guile
    Y sei lá oq joga com Dalshin muito bom

Ontem joguei contra um Chines alguma coisa pqp que cara chato não ganhei nenhuma luta
    Ontem joguei contra um tal de PELOO pqp hiper chato tbm

Tem cara que eu jogo e perco varias partidas seguidas e nem esquento pq o cara pe bom,eu fico revoltado quando vem os Ryus e Sagats da vida que só sabem soltar mágia e usar FOCUS são os lixão da live até ganho mais não tem graça jogar contra esses caras isso é oq eu penso.
    Eu sou um desses Sagats huahuahuahua Se bem que agora estou jogando mais com o Bison,mas jogo duas com Sagat apelando e três com o Bison (apelando tbm rsrs)

Estou pensando seriamente em parar de jogar Street até comprar um arcade,um amigo meu que sempre costumava levar coro,por exemplo,de umas 20 partidas que a gente jogava ele ganhava uma e as vezes nem isso.Pois bem,comprou um arcade,tirou 5 dias pra se acostumar treinando(de segunda até ontem),e hj jogamos 25 partidas...ganhou 15 e eu 10,mas só pega o Ryu,eu joguei uma luta com cada personagem praticamente,só dei umas repetidas no Bison,Sagat e Honda.Pô,que diferença brutal,nem parece a mesma pessoa,combos,cancelamentos seguidos de ultra...Tds essas coisas.Sacanagem,as vezes da vontade de esmurrar esse teclado vagabundo.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post
    Eu sou um desses Sagats huahuahuahua Se bem que agora estou jogando mais com o Bison,mas jogo duas com Sagat apelando e três com o Bison (apelando tbm rsrs)
    aeuhaueh.... agora eu acho engraçado mas na hora da uma réiva danada,, auehauehuhae
    TAGs:

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pergunta meio noob, quanto tempo demorou para instalar no pc de vocês?
    Aqui demorou mais ou menos 1 hora, 1 hora e meia :S
    Demorado pakas, e antes que pergunte,l box do jogo com encarte e tudo mais, original, novo peguei na saraiva!
    AMD DualCore 5600+ 2.8GHz (Over 3.5) @ Cooler HYPERTX 2 | ASUS M2N-SLI Deluxe nForce® 570 SLI | RAM 4GB (4x1GB) DDR2 Corsair 800 Mhz
    Seagate 320GB 32MB 7200RPM SATA II(System) |Seagate 160GB 16MB 7200RPM SATA II(Torrent) | Seagate 500GB(2) 32MB 7200RPM SATA II(Backup) | SevenTeam ST-620PAF-05F
    LG L177WST Wide FLATRON - LG W2252TQ Wide FLATRON (DualMonitor) Saphire Radeon HD 4870 512MB DDR5 (Stock)
    Teclado A4tech Gaming G700 | Mouse Logitech G5 | XBOX 360 Controller for Windows