pois é kra, quando u voltar pra casa tem la um controle TE me esperando, no momento to na casa do meu pai usando um joystick de ps2 e so funfa analogico ainda por cima.
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
e ae gente, alguém conhece um tal de sambarock da live?? Será que é daqui do forum?? Joguei agora pouco com ele, o cara é mto bomm, de 10 lutas ganhei apenas 1 round, shuashusahusauhsauhasu
quem quiser bater em alguém pode add avonts, tag ta na assinatura
Po joguei com 1 tal de didikoff,pqp o cara e muito chato com o HONDA pqp e ele ta na live esperando uma vitima qualquer aparecer,o cara e foda de HONDA,GOUKE,ZANG E FEI LONG
Po joguei com 1 tal de didikoff,pqp o cara e muito chato com o HONDA pqp e ele ta na live esperando uma vitima qualquer aparecer,o cara e foda de HONDA,GOUKE,ZANG E FEI LONG
10caracteres
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
Eu nunca joguei contra esse cara,mas fiquei sabendo que ele perdeu 3 lutas pra um cara muito ruim,daqueles bem patos,chamado Vittor Twister,e que depois disso nunca mais aceita ele,só kicka...
Joguei umas partidas(50...)contra o Outer Snake,o cara joga muito,ganhei só 12(M A S S A C R E)...
Eu nunca joguei contra esse cara,mas fiquei sabendo que ele perdeu 3 lutas pra um cara muito ruim,daqueles bem patos,chamado Vittor Twister,e que depois disso nunca mais aceita ele,só kicka...
Joguei umas partidas(50...)contra o Outer Snake,o cara joga muito,ganhei só 12(M A S S A C R E)...
Opa ele perguntou se vc topa 1 combate com direito a screenshot aki no topico,a e ele disse vc ta sonhando,ele ta la na live
Cara,assim fica difícil de entender,vc poderia ser mais claro?
Ou o didikof era ruim,ou eu tinha sorte,pq eu fui espancado aqui huahauhauhauahu
Aquele Honda...
Porém,misteriosamente,quando ganhei dele com o Seth,a conexão caiu.
Última edição por twistervittor; 04-02-10 às 02:18.
Pior é que contra Honda,Vega e Bison eu fico mais perdido que cego em tiroteio,se bem que hj contra o Apce,descobri que contra o Bison,a melhor solução é o Bison
Hey Hey hey, Didikof é nosso REI !!! aiuhaiuhhuhauhauauia
didikof o lendario Honda player . o terror da LIve !
Sarcasmo ON !
Didi é muito fraco...
É melhor ficar bem forte com esse gordo safado, pois vc sabe que toma bola quando tentar jogar com outro
personagem... Ai ai O seu zang tomou um piau.... seu lembra Didi?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Porra nem entrei na LIVE ontem por causa daquele maldito jogo do DANTE´S INFERNO... Só ontem, 7 horas de jogo...
TO SEM ALMA
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Didi é muito fraco...
É melhor ficar bem forte com esse gordo safado, pois vc sabe que toma bola quando tentar jogar com outro
personagem... Ai ai O seu zang tomou um piau.... seu lembra Didi?
kkkkkkkkkkkkkkkk
Porra nem entrei na LIVE ontem por causa daquele maldito jogo do DANTE´S INFERNO... Só ontem, 7 horas de jogo...
TO SEM ALMA
Meu zang tomou piau pra vc?
ta maluco tu tomo uma coça minha e ficou com raivinha reclamando,e nunca coloquei o zang contra vc pq nem precisa,reclamou do honda tenho ate salvo la no chat do jogo seu frango
qualquer coisa so me desafiar la na live
ta maluco tu tomo uma coça minha e ficou com raivinha reclamando,e nunca coloquei o zang contra vc pq nem precisa,reclamou do honda tenho ate salvo la no chat do jogo seu frango
qualquer coisa so me desafiar la na live
Voce é um trouxa mesmo....
Vc esta igualzinho os caras do Portal versus... Nao pode falar que perdeu se nao vira BIBA...
Seu pois... Estava na casa do Andre e te dei uma surra com o Balrog... Se esqueceu né? Ou pensou que estava jogando com o Chupeta...? Fraco
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
UAHEIUAheuiaheiauheiauehiauhea PERFECT! Ontem não vi muitos players daqui on. Uma pena, fiquei cansado e fui dormir. Queria ter postado umas fotos...
Acho que hoje eu irei postar =p
Didikoff e esse HONDA apelão kkkkkkkkkkkkkkk basta Vega pra rasgar esse gordo.
Ontem foi phoda entrar mesmo.... O Dante´s Infernota acabando comigo....
Ta foda de jogar outra coisa
Poxa, comecei a jogar tanto com Abel que estou ficando ruim com meu El Fuerte. =(
Quem quiser jogar add lá: Drakken07
Manda msg na Live avisando que é do Adrena se não eu não aceito.
Aconteceu isso comigo tambem...
Eu estava sinistro com o Blanka, comecei a jogar com Balrog que ficou foda ficar rapido novamente com o verdinho... Agora só vou de Boxe...
Add la
Massacre nada, você tambem jogou muito bem
Levei um coro nos ultimos fights, mas acho que peguei a manha dos seus esquemas XD
Quem quiser jogar umas partidas add: d4jok4r
Fala ai amigos do forum adrenaline, koe didikof, como está esse super honda ai ???
Po galera, já tem dois dias que não jogo street 4, eu estou devendo os contras e as fotos do paredão kkkkkk
O problema e o pq que eu não estou jogando e por causa do jogasso chamado DANTE´S INFERNO !!! jogão, bateu de frente legal com GOD OF WAR.
Abraços a todos do adrenaline, e assim que eu detonar esse jogão volto aqui para quebrar vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk.......
Na paz !!! Ifilho seu gay, vira logo esse jogo para eu poder espancar esse balrog fraco !!! E didikof depois vamos jogar uma melhor de 100 e deixar aqui o resultado. Fuiiiii
Marcadores