Isso mesmo...
Mas porra qual a sua TAG??? Lembro sim de um Ryu chato pra caraio.... com lutas realmente bem disputadas....
opa, acabei esquecendo de passar..é Japamod. Qualquer coisa é só dar um toque lá, eu não to ficando mais tanto até tarde da noite porque acabaram as ferias do trampo.
@rafeaereis
Acho que o jeito mais pratico de comprar as roupas do Sf4 é por aqueles cartoes pré pagos da live.
O problema é que eles tem mais pontos que o valor da roupas.O ideal seria juntar mais gente e rachar um cartão...Se bem que vc já desisitu da ideia das roupas, não? ( meio esquecido aqui)
Koe gallardobr, vai cair na pilha tambÉm cara ?? Kkkk sÓ estou zuando para apimentar o jogo cara fique frio e vamos jogar e se perde jÁ sabe que vai parar aqui kkkkk
abraÇos...
ae, na moral . Vai todo mundo tomar no ..... Buteco uma cerveja gelada ! kraio, estao falando do Lazydog ainda ? caramba ! Olha, se falar dos meus amiguinhos eu vou ficar bolado heim ..hahahh!
Ja joguei com todos aqui que estao postando, O Ifilho joga bacana de rog, é um otimo player. O rafaelreis joga legal de sakura, o NAK é chato com rog, O apec8 danado com Bison. ja perdi pra todos voces e ja ganhei de todos voces... E ai ? que se dane ! nao tive problema com ninguem aqui, postei um comentario que fez uma diferença doida, ja tentei me explicar e rafaelreis ta ressussitando denovo a parada. Po kra, faz como o Gil Brother, '' da um tempo morô'' aiuhaiuaiuaaau
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
NÃO amigo ONURB66, EU PERCO SIM CARA E COLOCO AS VITORIAS E DEROTAS PODE DEIXAR QUE QUANDO PERDE DEIXO AQUI TBM, FIQUE TRANQUILO, SE QUISER JOGAR CMG BLZ... E SE PERDE OU GANHAR VAI PARAR AQUI VALEU ??
ifilho não fala asneira , vc nem joga comigo mais, nem sabe qual char estou jogando. joguei pouquissimas veses com vc, qndo a gente fala do seu amiguinho, vc tbm se DÓI TODO POR ELE, e acha ruim o NAK_VERSUS vir se doer pelo amigo dele. Cara vc igual ao seu amiguinho se acha o tal tbm . Eu jogo com o APCE desde o inicio, e posso dizer que ele joga bem melhor que vc e a HUMILDADE dele é maior ainda . O que fiquei bravo com seu amiguino, é que o cara chamou e de palhaço,e qndo eu ganhei a luta o queridinho do seu amigo me kikcou, mas como ele só ganha né, precisa sair kickando dando ALT+F4 no pessoal . Eu sempre venho aqui no tópico pra ajudar, trazer informações videos etc.. Agora vc e seu amiguinho só vem pra arrumar confusão e se doer um pelo outro . Só foi falar do lazydog, que seu amiguinho ja veio postando resultados de meio mundo aqui ate mesmo do lazy, pq ele não mostra as SS dos ALT+F4 que ele faz tbm ?? Continua assim que vcs vai fazer muitas amizades aqui, que nem no PV .
Vi q vc nao entendeu nada do que disse...
Cara para de forcar amizade com o Adm do forum de lá que nao vai adiantar... Vc é mais um igual a mim lá naquele forum
Ele ja tem os amigos dele
Vc é um fraco mesmo... falando do meu jogo... Se fosse mesmo do jeito que vc esta falando que eu sou postaria a foto ontem
da luta que tive com o APCE8 pra vc ver o resultado... Mas vejo que nao tem necessidade de fazer isso, até mesmo pq a
quantidade de vitoria que eu tive nao diz q o muleke é fraco...
Hoje quando chegar em ksa por volta das 22hr vamos jogar?
Com vc sim quero medir... quem é melhor ou nao... mas por favor... de o seu melhor!
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
O RAFAELREIS SEU PALHAÇO !!! vc parece uma moça falando cara, cai na real cara, pois isso é jogo, vai trabalhar cuidar de alguma coisa, street é pura zueira e pra quer vou ter educação com vc se vc não teve cmg ?? fala serio. Nem vou dormi por causa das suas palavras.
Pare de chora e vá jogar cara e se diverti, e se entrar na live vai perde e vai para aqui a sua foto kkkkkkkk... o palhaço ficou chatedo pq zuei ?? vou zuar mesmo a cada resposta sua kkkkkk.... Coloquei a parada lá zuando e não disse que sou Deus da live, coloquei que dizem e vc entra falando graçinhas pra mim, vai preocurar algo pra fazer palhaço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....................
Cai na pilha facil, como perde pra mim facil também aff aff aff aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk treina ai cara e vamos jogar, pare de chorar ate parece o fluminense chorando com a derota que teve kkkkkkkkkkkk
sagat vai te pegar de jeito palhaço, se não aguanta pilha vá para outro forum
Olha pcsx3 esse seu post só revela a todos a pessoa que vc é. Nem vou quotar mais msg sua ou do ifilho . Não é atoa que vc é esculachado no PV . A panelinha só aumentado aqui piff .
Postado originalmente por Rush01
@rafeaereis
Acho que o jeito mais pratico de comprar as roupas do Sf4 é por aqueles cartoes pré pagos da live.
O problema é que eles tem mais pontos que o valor da roupas.O ideal seria juntar mais gente e rachar um cartão...Se bem que vc já desisitu da ideia das roupas, não? ( meio esquecido aqui)
Intão achei no ML um de 1600, acho que vou comprar . Mas preciso só dos 1000 , eu posso rachar os 600 te mando 300 e 300 para o apce, ja da pra comprar algumas roupas, como vc joga de sakura ,e o apce de bison, ja da pra comprar o deles . Para comprar de todos personagens precisa dos 1000 pontos .
Última edição por rafaelreis; 03-02-10 às 12:15.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
ae, na moral . Vai todo mundo tomar no ..... Buteco uma cerveja gelada ! kraio, estao falando do Lazydog ainda ? caramba ! Olha, se falar dos meus amiguinhos eu vou ficar bolado heim ..hahahh!
Ja joguei com todos aqui que estao postando, O Ifilho joga bacana de rog, é um otimo player. O rafaelreis joga legal de sakura, o NAK é chato com rog, O apec8 danado com Bison. ja perdi pra todos voces e ja ganhei de todos voces... E ai ? que se dane ! nao tive problema com ninguem aqui, postei um comentario que fez uma diferença doida, ja tentei me explicar e rafaelreis ta ressussitando denovo a parada. Po kra, faz como o Gil Brother, '' da um tempo morô'' aiuhaiuaiuaaau
kkkkkkkkkkkkkkk
Passa a lambida no pescoço morôoooooooo! Fim de Papo..
ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB | Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live
Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses
Posso ser fraco no SF4, pra vc ifilho, mas garanto que me diverto bem mais que vc, e não fico esculachando ninguem aqui, nunca disse , " espanquei fulano de tal, tal fulano é fraco.." Ja ganhei de muitos aqui , já dei 2 perfect seguidos, em gente que joga muito bem , não vou citar nomes, qndo enfrento pessoas mais fraca no jogo que eu, sempre levo na brincadeira, deixo o cara ganhar de mim ,levo na zueira . Mas dispenso teu convite, depois das discussões daqui do forum, vi que vc se acha muito, não é uma pessoa humilde. Por mim a discussão para aqui , se quiserem continuar, a vontade .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Koe gallardobr, vai cair na pilha tambÉm cara ?? Kkkk sÓ estou zuando para apimentar o jogo cara fique frio e vamos jogar e se perde jÁ sabe que vai parar aqui kkkkk
abraÇos...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ahuieaheuiaheiuahea que viagem ele faz "carinho" e no final bota, "se perder já sabe, vai parar aqui hein" ahuehauheauehuaa se vc jogar zoando o player como fez aqui, deve ser no mínimo divertido. Pra mim ele tá zoando galera, só botando pressão pra desafiarem ele...não levem tudo a sério demais. Se pareceu mal educado, ignora ué.
Vamos jogar, deixem essa discussão idiota do PV pra lá, foi só uma foto postada pelo Vittor e até hoje gera briga ??? deixa esses cara se...
Uma ***** de foto trouxe intriga pro tópico. O @RafaelReis sempre posta notícias, vídeos e fotos do SF4. Vamo continuar ae, jogando e postando fotos e vídeos. Sem brigas.
Um monte de marmanjo, pai de família, brigando por bobagem veio. RESOLVE AS DIFERENÇAS NO JOGO!
@UMD Seu fanfarrão! KKKKKKKKKKKK até agora esse assunto, não costumo postar assim e nem me meter em briga dos outros, mas essa tá me incomodando.
@Didikoff viadinho com seu Honda, até hoje espero sua net de cipó ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
@Japamod, vamo treinar esse focus depois. No teclado eu só duro 2 horas seguidas jogando 100% auiauheuha depois disso o pulso começa a doer =/
Que nada, mestre, lembro de quando eu treinava o meu POBRE Fei Long e tomava altos couros pro seu Zang, até hoje ainda perco pro Zang. Treina essa maldito Zang, Vega e/ou o Balrog. Dúvido que você seja ruim com esses ae, aí desafia quem for. Valeu pela dica do WEGAME, vamo gravar uns fights.
@iFilho, as lutas foram show ontem, os ROUNDS MUITO DISPUTADOS. Curti muito jogar contra você ontem. Passaram-se quase 4 horas e nem vi o tempo passar pqp, vício desgraçado.
Da primeira vez que jogamos, há alguns meses atrás eu apanhei feio em praticamente todos os rounds. Ontem eu vi que melhorei bastante, só preciso aprender a usar mais o focus contra Sakura, Chun-li e Balrog. Não me sinto confiante o suficiente. Você ganhou ontem, na próxima será diferente hueHUAehauheuaea meu KEYBOARD STICK tá FIRME E FORTE AQUI, COMPREI UNS BOTÕES NOVOS PRA ELE DE marca TOP rsrsrs.
SEM BRIGA PO***! Esse assunto do PV só trouxe briga pra cá.
O pessoal ao invés de se ajudar, fica é criando intriguinha boba. É por isso que a cena nacional (de jogos em geral) não vai pra frente.
Ao invés de ficar postando fotos dos resultados, porque não chega no cara e fala o que ele tem que melhorar, etc?
"Ah, as só posto pela zuação". Tem gente que não entende assim e vê como ofensa.
APCE !!! Pooooo show o seu comentario, parabéns !! Mandou muito bem. é isso ai só zueira para apimentar o contra e ficar bem divertido, só que não são todos que entend isso cara.
abraços, e vou add vc para jogarmos e já sabe né, se perde ou vencer vai cair aqui a foto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ifilho seu fraco, vai apanhar hoje , didikof sumiu !!! cade ikisikaki ??? esse pv é chatão, não pode falar nada e nem zuar poo que chato, contra dos mortos ??? kkkkkk
vou para de zuar e jogar e deixar aqui os resultados , das vitorias e derotas kkkk a contra vai comer solto hoje a noite, quem quiser jogar remnantbr pode add, e jogue muito se não já sabe, sagat vai mete a po******da hehhhhehhe...
Eu passei do XP pro Seven, to re-instalando SF4 mas aparece isso aqui:
Eu nao formatei, soh passei do XP pro Seven normal (sem ser pelo Upgrade, e sim pelo Custom (advanced) mas sem formatar).
Ja tentei ir nessa pasta e apagar o arquivo mas nao da.
Alguem da uma luz?
Obrigado desde ja. =)
Cara muito estranho esse erro.. me parece que é do seu disco que deve ta dando chabu...
Mas se for imagem da onde vc esta instalando... Experimenta clicar com o botao direito no setup e excutar como administrador...
Ou tenta desativar o controle de usuario...
pô, será se aqui nao roda nem no mínimo? C2D, 2GB e Xpress 1250
entra no game, porem a tela fica preta. Eu vejo somente as intro, videos... e son. menu e game nao aparece.
alguem sabe??
“Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?
Cara muito estranho esse erro.. me parece que é do seu disco que deve ta dando chabu...
Mas se for imagem da onde vc esta instalando... Experimenta clicar com o botao direito no setup e excutar como administrador...
Ou tenta desativar o controle de usuario...
Vlw cara, consegui entrar no jogo, mas agora outro erro que procurei no Google e não achei solução.
Fui testar, ai entrei num versus mesmo, escolhi um personagem, ai dps de escolher o cenário e dar ok a tela fica preta e não trava denovo.
twisterviittor me desculpa por ontem, é que tava lagando mesmo, e foi você que começou me chingando, até ameaçou hackear minha conta (saushsuahsauhs, akela hora eu ri mesmo), desculpa mesmo pelo que te falei, to até me sentindo envergonhado agora, mas lagando ou não eu sou noob né, é que é meu segundo dia da live, mas quando quiser a gente tira uns fight sim
huahauhauahua,esse negócio de hackear funciona com algumas pessoas,quando jogo es os caras se desconectam no final,eu ameaço hackear(kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk),e os caras me mandam mensagem de volta falando que não precisa disso,que eles entregam uma luta e tal...Mas eu não comecei nada,apenas te chamei de covarde quando se desconectou...Mas enfim,peço desculpas,depois agente resolve aquela luta,e agora vou no analógico do joy de ps2,nem que eu tome coro,o teclado que se exploda...Vc não é "noob",apenas está começando,tem que pegar uma certa experiência,já q é bem diferente encarar a máquina e jogar online...Eu sou um pato que vc não tem noção,só ganhei de vc mesmo,pq é teu segundo dia na LIVE
No analógico eu estou percebendo uma certa melhora,estou tentando me aperfeiçoar com 4 personagens,que são Sagat,Bison,Honda e Vega.Com Sagat a coisa está boa,mas com os outros 3 eu quase não consigo dar o ultra,é tão simples,mas mesmo assim estou apanhando muito pro analógico,o Bison e Honda é 1 a cada 20 tentativas,já o Vega 1 em cada 10...
Última edição por twistervittor; 03-02-10 às 15:58.
AEuaheuaheuahea deixa ele, o clima aqui tá pesado! tá tudo pro lado pessoal kkkkkkkkkkkk só quero ver as fotos hoje à noite...
Cacara Apce eu ia perguntar por Esse Vi ado hoje...
Ai tequila a porrada vai comer... to doido pra encher o seu Zang de porrada...
Cuidado pra vc nao Parar aki no paredao como diz o Remnantbr...
PERDENDO OU GANHANDO VAI DAR PAREDAO HJ HEIN... kkkkkkkkkkkkkkkk
Hoje vai ser maneiro! Fotinha pra caraio
Caraca meu hehehe.... TEQUILABRA que saudade de dar umas bicudas nesse super zang chato pra cara*******oooo... kkkkk A chapa está quente meu amigão !!!
E ai como vc está cara e esse zangief, está mais forte ??? malhou muito heheheh...
depois vamos bater um contra, pois jogar com vc é sempre emocionante e tem que ter muita paciência putz....
Caraca meu hehehe.... TEQUILABRA que saudade de dar umas bicudas nesse super zang chato pra cara*******oooo... kkkkk A chapa está quente meu amigão !!!
E ai como vc está cara e esse zangief, está mais forte ??? malhou muito heheheh...
depois vamos bater um contra, pois jogar com vc é sempre emocionante e tem que ter muita paciência putz....
Pior q o Zang ta meio capenga, to precisando treinar...
Primeiro dia de trabalho da osso, to cansando desde q acordei kkkkkk mas acho q ainda vou ter pique pra apanhar de vcs hj a noite.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
Pior q o Zang ta meio capenga, to precisando treinar...
Primeiro dia de trabalho da osso, to cansando desde q acordei kkkkkk mas acho q ainda vou ter pique pra apanhar de vcs hj a noite.
Caraca Maluco... Tenho q jogar com vc hj... Os Zang que eu peguei foram tudo BUCHA ...
Ninguem me ganha... Só vc pra bater de frente....
E cuidado com o Paredao do Remnantbr... Se perder vai aparecer Fotinha aki hein!!!! kkkkk
Ate a noite cara.
Marcadores