+ Responder ao Tópico
Página 205 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 105155195203204205206207215255305 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.101 a 5.125 de 9098
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Ok! vamos encerrar esse assunto entao.
    Mas... vamos ao que importa... que é jogar e se divertir...
    E para parar com essas paradas de mimim imimi que me da raiva...
    Um abraço e vamos mesmo ao que interessa que é jogar!
    Amém......
    Última edição por GallardoBR; 02-02-10 às 11:51.
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    to comprando um controle TE e uma Gts250 com o amigao Gaston, dae da pra voltar a ativa com o pessoal . Né não Sr. Gallardo ?
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por umd Ver Post
    to comprando um controle TE e uma Gts250 com o amigao Gaston, dae da pra voltar a ativa com o pessoal . Né não Sr. Gallardo ?
    Realmente to devendo uns figths faz tempo.... Tenho jogado mto pouco ultimamente, o tempo que tenho estou curtindo um hot lap que criamos no DiRT 2. Ainda mais agora que comprei um G27.
    Mas vou ver se apareço pra tirar uns figths...

PS: meu nick live é GallardoBR.
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Estava lendo os posts da galera e vi que alguns se ofenderam...
    Não vi nada de mais no que o UMD falou...
    Nao sou amigo dele e nao estou defendendo...
    Só acho que tem muitos amiguinhos que se doem... Nao estou falando que esta errado... Pois agora vou me doer pelo meu...
    Aconteceu no Portal Vesus e acho que vai sobrar pra mim tambem, pois tem gente que nao gosta de ouvir e muito menos saber que esta errado.
    Muita gente conhece um jogador chamado REMNANTBR
    Pois ele deixou um comentario no portal Versus e nego baniu o cara pq se ofendeu por terceiros...
    O administrador do forum se doeu pq o amigo dele se sentiu ofendido e ele baniu o cara pq? Sem contar que o mesmo administrador havia ofendido o cara tambem e depois apagou o post que comprovava que ele o havia ofendido.
    E quando foi participar desse torneio do que teve no Rio dia 27 se nao me engano essas chaves no meu ver foram armadas...
    nao teve nem se quer um sorteio de quem se enfrentava, e mesmo assim o cara só foi perder nas quartas de final...
    Acho que tem dias que vc perde ou ganha... Mas tem muita gente que ganha algumas e se acha o foda...
    Como aconteceu la no portal e o cara só postou quando ganhou... as partidas que perdeu ele nao colocou... engraçado não?
    Ai o RemnantBR falou umas verdades, meia duzia se ofenderam...
    Não duvido nada UMD se esses mesmo caras que estao comentando sobre o seu comentario se fossem administradores desse forum
    iriam te banir com certeza, só nao tenho certeza absoluta, pq só os idiotas tem certeza absoluta.
    TA FALANDO ***** FILHO.
    Remnant não foi banido em hipotese alguma..ta falando *****......... ele mesmo foi no Versus Rio jogar o campeonato.... foi muito bem recebido......
    Ele foi zoado como qquer um é em qquer lugar quando chega dizendo q é o tal.....
    E continua tudo normal.........

FALA MAIS ASNEIRA AINDA... em falar que um campeonato bem profissional teve armação........ não sabe de nada não fala........ os sorteios das chaves foram feitos com representantes de cada estado pra ajudar no não enfrentamento de pessoas do mesmo lugar fora do RJ.... o resto tudo aleatório... tirando top players conhecidos e campeoes de alguns eventos....... programa random..... então... não fala do que vc não sabe...

PQ falando isso me afeta diretamente, pois eu sou o idealizador e organizador do VR
    Última edição por Nak_Versus; 02-02-10 às 13:19.
    Portal Versus - Sempre a procura do mais forte.
    www.portalversus.com.br

Marvel Team RJ
    Versus Rio
    SF4 e MvC2 player.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    UAHuahuahuaha show as fotos, Rafael.

Essa do Zang deu medo hein ashuiahuiahiuha.

A Cammy fazendo cosplay de Bison, eu mereço né hauhauah

Acabei de assistir o vídeo. Bem explicado. Faça esse combo do akuma de 9 hits =p

O mais fácil que eu acho é o de pular + pé forte> mão forte> tatsumaki com pé fraco > shory fraco > Fcancel> e Hadouken completo. Agora os outros tá tenso de pegar o time =/
    Última edição por Apce; 02-02-10 às 13:39.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Rsss..só chamar, depois das 20:00 é bem facil me achar no street hehe.
    Qual seu personagem principal ?? Se quiser add um noob daqueles , r4faelreis .
    Hein Rafa... eu acho os combos do Gouken mais maneiros... os barulho que as porradas fazem acho muito maneiro os contra golpes
    Sem falar no Chato do Sagat que tem uns combos Enjoados...
    Pow verdade adoro gouken, akele golpe que ele pula no alto e agarra pela cabeça, nossa é o mais fodão . Pow nem fale de sagat,ryu, ainda bem que a live deu uma esvaziada deles .
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    UAHuahuahuaha show as fotos, Rafael.

Essa do Zang deu medo hein ashuiahuiahiuha.

A Cammy fazendo cosplay de Bison, eu mereço né hauhauah

Acabei de assistir o vídeo. Bem explicado. Faça esse combo do akuma de 9 hits =p

O mais fácil que eu acho é o de pular + pé forte> mão forte> tatsumaki com pé fraco > shory fraco > Fcancel> e Hadouken completo. Agora os outros tá tenso de pegar o time =/
    legal né, estou vendo que vou ter que comprar essas roupas extras do SSF4 ,está muito maneira . e ainda nem mostrou todas . ixi tava tentando fazer algum combo dakele video,no traineing até sai alguma parada, mas na live sai nada aff. Apce da uma olhada nisso http://www.youtube.com/watch?v=-2iyi...layer_embedded .

Olhem essas SSs pessoal

Abraço pessoal
    Última edição por rafaelreis; 02-02-10 às 14:13.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Nak_Versus Ver Post
    TA FALANDO ***** FILHO.
    Remnant não foi banido em hipotese alguma..ta falando *****......... ele mesmo foi no Versus Rio jogar o campeonato.... foi muito bem recebido......
    Ele foi zoado como qquer um é em qquer lugar quando chega dizendo q é o tal.....
    E continua tudo normal.........

FALA MAIS ASNEIRA AINDA... em falar que um campeonato bem profissional teve armação........ não sabe de nada não fala........ os sorteios das chaves foram feitos com representantes de cada estado pra ajudar no não enfrentamento de pessoas do mesmo lugar fora do RJ.... o resto tudo aleatório... tirando top players conhecidos e campeoes de alguns eventos....... programa random..... então... não fala do que vc não sabe...

PQ falando isso me afeta diretamente, pois eu sou o idealizador e organizador do VR
    Cara nao lhe dirigi a palavra...
    Se vc se sentiu ofendido é um problema somente seu...
    E por favor... me respeite pois nao falei q vc estava falando M****
    Eu soube do respeito e do tratamento vip que vc deu pra ele no campeonato... Com sua torcidinha do portal versus...
    Para um administrador vc teria que se educar mais para tentar se comunicar com alguem...
    Só dei minha opniao aki no forum e sou livre pra fazer isso...
    Diferente la daquele forum que só os seus amigos podem falar o que bem entendem...

Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Rsss..só chamar, depois das 20:00 é bem facil me achar no street hehe.
    Rsrsrs vamos ver entao... quando chegar hj depois das oito te chamo...

Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post
    PS: meu nick live é GallardoBR.
    hein Gallardo???
    Nem sei se ja tenho vc adicionado...
    Quando chegar em ksa vou conferir!!!!
    Um Abraço!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow ifilho pra que flooda assim, é só editar suas MSG e agrupar tudo em um post só .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    Legal as SS novas, Rafa!!!

Hoje a noite eu entro pra jogar...até porque tem que aproveitar os ultimos 2 meses, quando sair o super pro ps3 nem vou mais encostar na versão PC.

Pena que no fds a minha conexão ficou ruim, atrapalhou em todas as lutas que fiz com o apce e com + outro cara daqui ( esqueci o nick) =/

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Cara nao lhe dirigi a palavra...
    Se vc se sentiu ofendido é um problema somente seu...
    E por favor... me respeite pois nao falei q vc estava falando M****
    Eu soube do respeito e do tratamento vip que vc deu pra ele no campeonato... Com sua torcidinha do portal versus...
    Para um administrador vc teria que se educar mais para tentar se comunicar com alguem...
    Só dei minha opniao aki no forum e sou livre pra fazer isso...
    Diferente la daquele forum que só os seus amigos podem falar o que bem entendem...
    Ser admin ou não.... não tenho q medir palavras pra falar com ninguém.
    Se vc chega e fala que o campeonato teve armação..... isso é calúnia e ofensa ..... e a uma coisa que vc não conhece.... e isso é diretamente ligado a mim... pois o campeonato foi meu.
    Vc falou q o cara foi banido......... nunca foi....... não sei de onde tira isso......... então é mentira.
    Se vc não gosta do Versus ou das pessoas dele.... o problema é seu.... vc tem sua opiniao.

Mas aparecer em qquer outro lugar .....e falar mal sem ter conhecimento, falar algo sem fundamento...... isso sim é errado.
    Portal Versus - Sempre a procura do mais forte.
    www.portalversus.com.br

Marvel Team RJ
    Versus Rio
    SF4 e MvC2 player.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Os segundos ultra-combos do SSFIV de alguns personagens ficaram meio bizarros,não que tenham ficado ruins,mas muito exagerados...

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Rafa, conseguiu comprar as roupas pela live do PC?
    Até hj não consigo, nem por PayPal, eles detectam o IP do Brasil e não deixam. =/

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Até hj não consigo, nem por PayPal, eles detectam o IP do Brasil e não deixam. =/
    Se o problema é IP mete um proxyzão ae po =D
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Pow ifilho pra que flooda assim, é só editar suas MSG e agrupar tudo em um post só .
    Valeu pela Ideia rafa....

Ser admin ou não.... não tenho q medir palavras pra falar com ninguém.
    Se vc chega e fala que o campeonato teve armação..... isso é calúnia e ofensa ..... e a uma coisa que vc não conhece.... e isso é diretamente ligado a mim... pois o campeonato foi meu.
    Vc falou q o cara foi banido......... nunca foi....... não sei de onde tira isso......... então é mentira.
    Se vc não gosta do Versus ou das pessoas dele.... o problema é seu.... vc tem sua opiniao.

Mas aparecer em qquer outro lugar .....e falar mal sem ter conhecimento, falar algo sem fundamento...... isso sim é errado.

Cara para de chato?.. vamos encerrar essa discussao ta ficando PHODA de aturar...

Quer uma ideia maneira???? Me adiciona e desconta sua raiva la no Street....
    Vamos ser amigos e parar com essa palhaçada....
    Me adiciona la vai!!!!
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Post
    Legal as SS novas, Rafa!!!

Hoje a noite eu entro pra jogar...até porque tem que aproveitar os ultimos 2 meses, quando sair o super pro ps3 nem vou mais encostar na versão PC.

Pena que no fds a minha conexão ficou ruim, atrapalhou em todas as lutas que fiz com o apce e com + outro cara daqui ( esqueci o nick) =/
    Eita abandona nós não uai hehe, lembra dos pobres mortais . Vou entrar a noite tbm, mas nao vou poder ficar ate madrugada, amanha tem maior trampo .

twistervittor Os segundos ultra-combos do SSFIV de alguns personagens ficaram meio bizarros,não que tenham ficado ruins,mas muito exagerados...

Arrumei os links pra vc , vc só tem que postar ,as letras depois do " = " exe: http://www.youtube.com/watch?v=UXbTi8Vsqwg = [YOUTUBE]UXbTi8Vsqwg[/YOUTUB]

Ficaram meio bizarros mas eu gostei pakas uahuahuah .Só este do akuma que axei o mais podre de todos aff, capcom gosta de tornados eim uahuaha . Tornaods é que não vai faltar nesse SSF4 hehe .
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Pow consegui nada velho ta osso, mas agora ja até desisti, vo esperar o SSF4 e comprar todas as roupas dele.
    Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    Se o problema é IP mete um proxyzão ae po =D
    Ensina aew pra nós como faz isso .

abração galera
    Última edição por rafaelreis; 02-02-10 às 17:20.
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    hein Gallardo???
    Nem sei se ja tenho vc adicionado...
    Quando chegar em ksa vou conferir!!!!
    Um Abraço!
    Opaaa.... tamos aew.. vou fazer uma forcinha pra entrar hj.
    Vamos ser amigos e parar com essa palhaçada....
    Me adiciona la vai!!!!
    Uia.... finalmente uma frase aproveitável e construtiva....
    Ficaram meio bizarros mas eu gostei pakas uahuahuah .Só este do akuma que axei o mais podre de todos aff, capcom gosta de tornados eim uahuaha . Tornaods é que não vai faltar nesse SSF4 hehe.
    Pow consegui nada velho ta osso, mas agora ja até desisti, vo esperar o SSF4 e comprar todas as roupas dele.
    Ensina aew pra nós como faz isso .
    abração galera
    Oww piscinero... ve o lance do madgcatz la com teu camarada....
    TAGs:

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por GallardoBR Ver Post

Oww piscinero... ve o lance do madgcatz la com teu camarada....
    Pow o camarada está aqui é o RUSH01 , ele comprou num site lá e pagou baratinho em dolar . manda uma MP para ele saber onde é .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Pow o camarada está aqui é o RUSH01 , ele comprou num site lá e pagou baratinho em dolar . manda uma MP para ele saber onde é .
    ops.. blz... dexa sobrar uma grana que nós conversa.,.. jejeje

Aew... alguem aqui luta com um torcedor igual a esse aqui: auehauehuae

http://mundocanibal.uol.com.br/index...id=923&npage=0
    TAGs:

Data de Ingresso
    Sep 2005
    Poder de Reputação
    7
    pô, será se aqui nao roda nem no mínimo? C2D, 2GB e Xpress 1250

entra no game, porem a tela fica preta. Eu vejo somente as intro, videos... e son. menu e game nao aparece.
    “Sucesso é quando criamos algo de que podemos ter orgulho” (Richard Branson)
    Canudo de engenharia só com 1 ano de atraso - 40% Completed >> Balanço 2011 = 2 anos de atraso
    1 milhão dilmas de rendimento anual aos 30 - 0,002% Completed >> Balanço 2011 = 0,003% Completed
    1000 abates entre os 16 e 30 - 0,006% Completed >> Balanço 2011 = 0,008%
    Casar com uma virgem aos 31 - Error >> Balanço 2011 = Virgem?

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    eae ifilho, lembra de mim o dJOMarcus da live, depois da primeira luta num quiz nem saber em jogar mais, ashuasuhsahusahusahu, desculpa pq so ruim mesmo, e outra coisa minha internet hoje ta uma mer**, meu primo deve ta baixando alguma coisa, não que eu esteja usando isso como desculpa né.. mas qdo eu melhorar a gente se arrebenta no pau

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    remnantbr, Deus !!! da live como dizem kkkkkkkk.................. Cuidado
    Imagens Anexas
    Última edição por pcsx3; 02-02-10 às 23:30.

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    Todos esses jogadores são bons, cuidado com eles hehehe....
    Imagens Anexas

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    remnantbr Deus da live aff, pensei que ja tinha visto de tudo nesse topico . Ainda tenho muita coisa pra ver . Depois que vc me kikou 2x da party até exclui da minha lista,kicka a gente e nem fala nada nem avisa, isso pq tava na minha lista eim .Você se acha muito cara ,desce desce pedestal seja mais humilde .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por ChronoTrigger Ver Post
    eae ifilho, lembra de mim o dJOMarcus da live, depois da primeira luta num quiz nem saber em jogar mais, ashuasuhsahusahusahu, desculpa pq so ruim mesmo, e outra coisa minha internet hoje ta uma mer**, meu primo deve ta baixando alguma coisa, não que eu esteja usando isso como desculpa né.. mas qdo eu melhorar a gente se arrebenta no pau
    Po nada haver cara... Tem essa de noob pra mim nao...
    Vc só aprende perdendo mesmo... foi assim comigo e vai ser assim com qualquer um...
    É que eu ja ia jogar com o APec8... POr isso nao voltei

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    4
    xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, carinha não digo que sou Deus da live e sim os amigos que são verdadeiros amigos meu que me zoa pacas, aqui é só zueira palhaço, e se vc me excluiu obrigado, pois menos um fraco pra jogar, pois te kick duas vezes pq ficar ganhando sempre fica chato kkkkk... vc só toma bola mesmo carinha é fica quietinho, pois a sua fotinha pode cair aqui também meu jovem kkkkk....... Vai, vai para o forum versus cara, pois lá que tem a panelinha que vc curti e pode falar o que quizer. AFF AFF AFF KKKKKKKKKK......

Zou mesmo, como o ifilho diz que mora bem proximo, vamos jogar e quem perde vai para aqui kkkkk, e se me vencer, que vai ser dificil na live com o meu controle oficial !!! pode fazer o mesmo, pois street fighter não pode para e nem os bons jogadores... Eu sempre estou dando uma apimentada no jogo hehehehe..... Aqui sempre brinquei com todos, não venha lá do lixão do versus estragar esse maravilhoso forum.

Aqui as pessoas são boas no street e sei que eles vão e levam tudo na zueira !!! IFILHO seu gay !!! correu hoje né, vc vai para aqui na lista em, balrog fraco da porra, cade vc ekisikaki ??? sumiu carinha, cansou de perde ??? kkkkkk

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem