+ Responder ao Tópico
Página 204 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 104154194202203204205206214254304 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 5.076 a 5.100 de 9098
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Pessoal falando mal do lazydog... tsc tsc.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ
    Psn: saddam_br
    Live pc (só SSF4AE): SaddamRJ

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Pessoal falando mal do lazydog... tsc tsc.
    É.. e nem conhecem o cara. rofl.
    O cara falou "9o melhor do brasil" em relação ao ranking dele no VERSUS RIO TOURNAMENT.
    Lazydog joga bem, já joguei altos ST com ele :~

~────── ───── ─────── ─────── ── ── ─ ─>
    [│] Intel Core i5 2500k@4.2ghz + Biostar TP67XE
    [│] 2x MSI GTX460 Hawk @ 850/1700/2000
    [│] 2x4gb Corsair Vengeance 1600mhz CL9
    [│] Corsair AX750 + CM HAF 932
    [│]

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Penso assim, não é só pq o cara perde para alguem, que ele vai deixar de ser desconsiderado, até os melhores perdem ,afinal eles não são perfeitos . ja joguei contra o guile dele e levei altos coros uhauah ganhei nenhuma hehe .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Pois é né cara. Ta certo que muita das vezes o ranking não diz nada, mas só do pra falar disso por meio daquilo
    que é palpável.
    Po o cara participa de campeonatos, é bom e tem um poquinho de visibilidade. Não adianta eu ser
    o pica das galáxias se eu fico mocado lá no meu canto. Quer dizer, até vale alguma coisa, desde que eu não desmereça
    o outro que participa ativamente dos camps que aparecem por ai.

Agora do jeito que falaram ai...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Rapaizzz, alguem tem algumas dicas de como mudar de joystick pra arcade??
    To apanhando aqui viu, foda se acostumar com arcade quem sempre jogou com joystick a vida toda..
    AMD Athlon 64 X2 5400+ / ASUS M3A78-EM / ATI HD4770 XFX 512MB / Kingston 4GB (2 x 2GB) DDR2 SDRAM / Speedy 4MB / Logitech x540

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Em relação ao LazyDog,pelo jeito estão falando de mim

Só pra deixar claro,não falei mal dele em momento algum,apenas disse que não acredito que ele seja o 9º melhor do Brasil,como diz na lista,mas sim o 9º do torneio que ele participou...

Essa Choco é muito boa,e o melhor de tudo:É japonesa...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por irdx Ver Post
    É.. e nem conhecem o cara. rofl.
    O cara falou "9o melhor do brasil" em relação ao ranking dele no VERSUS RIO TOURNAMENT.
    Lazydog joga bem, já joguei altos ST com ele :~
    Num é nem questão de conhecer o cara, conheço o lazydog pessoalmente, maluco maneraço...só acho que o cara ali meio que se doeu pelo fato do cara ter ficado em 9º lugar. Se o cara perdeu umas, ainda mais de Guile que não é o personagem principal dele, isso não tira nada o mérito do cara no campeonato e do nivel dele. Se o maluco não gostou, era só ter ido no campeoanto e ter tirado o lugar dele que foi merecido. só fico meio puto com essas paradas e só...=D.. paz e amor.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Sempre leio aqui mas nunca postei...... como vi o nome do Lazy ai sendo falado.... amigo pessoal.
    Outro ai falando lazy de cu é rola... etc........

Tem gente que só joga em casa... no pc/ps3/xbox ..... com um lagzim maroto..... sentadinho na poltrona e não sai desse mundo.

O LazyDog é um grande jogador...... e nao fica só no online..... vai pra torneios e desafios de equipes offline...... jogou muito no torneio aqui no RJ ... Versus Rio Tournament... o qual eu sou o organizador......... e ficou muito bem colocado .... dentre 87 players que botam a cara e tem coragem de jogar campeonatos e viajar pra isso.......... não to dizendo que todo mundo q se diz jogador tem q viajar p jogar...... mas tem q ter o minimo de respeito com quem faz isso.

Ficar em 9° lugar.... num campeonato com 87 pessoas .... dentre muitos top players.. galera que joga muito mesmo de vários estados... é pra poucos... e não é sorte.... é competencia.................... é muito diferente vc jogar com 100 pessoas nas costas gritando.... amigos de adversário torcendo contra, pressão total da torcida, calor, nervosismo e adrenalina................. ISSO SIM ..... é buscar o jogo pra valer......... jogar em casa é mole.... não tem pressão nenhuma.. compromisso nenhum........ off num camp sem lag que o bixo pega.

Mas enfim...... não postei aqui pra julgar ninguém.. só achei MUITO desnecessário um comentario diminuindo uma pessoa que conheço........ ganhar ou perder faz parte do jogo.... ninguém joga 100% do seu potencial toda hora.... ainda mais sem compromisso.. jogando em casa..................... mas chegar e dizer q ganhou do cara q é 9° top do brasil.......... e é mesmo.... e desmerecer o cara é foda....... os melhores do Brasil estavam la... e tinham muitos outros que nao puderam ir....... e ganhou dele umas partidas ja se acha o melhor... é complicado.

Eu jogo bem..... nunca falei q sou foda ou sou *****.... jogo pq gosto, me divirto e busco sempre a vitoria... jogo pra vencer.. e representar o Estado.... ja to cansado de viajar pra jogar camps......... posso jogar com qquer um online.... perder um bocado.... nem ligo... não analiso meu nível de jogo online..... pq é deficiente... é pra treino...

Enfim....... cansei...... espero que busquem mais diversão.... sem desmerecer ninguém..... busquem desafios.... joguem campeonatos... nao fiquem só em casa.

Tem potencial? busca vencer de verdade......... tem culhão... joga um money match.... etc.......... mas acima de tudo... diversão e respeito.
    Portal Versus - Sempre a procura do mais forte.
    www.portalversus.com.br

Marvel Team RJ
    Versus Rio
    SF4 e MvC2 player.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por umd Ver Post
    LAZYDOG de C* é R*LA . NAO TEM ESSE DE PLAYER 9 MELHOR, TOMOU EMALGUMAS LUTAS UM PAU DE VOCE. MAS TEM QUE VER TAMBEM QUAL É O MELHOR JOGADOR DELE NÉ. SE OLHAR ASSIM MEU GEN O Apce DESISTIU DE COLOCAR BISON. VIU QUE NAO DAVA. SEGUINDO O RACIOCINIO ENTAO SOU O 7 MELHOR DO BRASIL ? RSSSS ESSA PARADA DE FICAR NUMERANDO OS PLAYERS É ESPECULAÇAO PURA. AS VEZES UM BAN BAN BAN AI PERDE PRA UM NINGUEM DE FORMIGA MG.
    Esqueci de dar um quote.... mas só ler o post pra ver que é jogador de quarto... não sai do fantastico mundo de bob e desmerece os outros.
    Ninguém falou que é bam bam bam ...... se o cara chega longe em um campeonato repleto de top players..... ele merece respeito.

Se teu Gen é tão bom assim... que alguém tem medo dele...... mostra serviço filhão..... sai do quarto........... se é pra cantar de galo... nao pode vir com o papo de " jogo por diversao... não gasto dindin com camp, etc"
    www.portalversus.com.br

Marvel Team RJ
    Versus Rio
    SF4 e MvC2 player.

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    É o Nak la do Versus né? Po sempre leio la, mas participo muito pouco do forum.

Falou exatamente o que eu acho. Não adianta você saber que é bom se ninguém mais
    sabe. Quer se achar, tudo bem, mas se você sempre fica em casa e ganha todo mundo e
    acha que isso é suficiente, abra os olhos e saiba que ninguém sabe quem você é.

Eu tenho maior vontade de disputar uns camps, mesmo sabendo que meu nivel é baixo.
    Mas aqui no Pará é foda, a maioria dos gamers daqui ainda joga PS2, se rolar campeonato é apenas
    na capital e nem tem como eu ficar sabendo, pois a coisa é tão local que apenas a galera do bairro
    vai la pra prestigiar. E viajar pro Rio só pra jogar não rola, tenho muitos gastos e não tem como
    mesmo.

A discussão, ao meu ver, não tem muito haver com o que o twistervittor disse, ele só falou o que achou do
    mind game online do lazy dog exagerando um tiquinho assim mas nada sério, o restante que postou depois é
    que falou besteira, se referindo ao cara daquele jeito.

PS: Po Nak, não tem uma pecinhas marotas largadas por la pra eu modar meu SE não?
    Última edição por Link_X; 01-02-10 às 22:08.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Pô galera,que q é isso,eu "iniciei uma discussão"sem necessidade algumaFoi mal aí,não falei nada por maldade,apenas quiz dar uma postada,nada demais...Mas tomou um rumo inesperado,e TENSO.
    Saindo desse assunto,li que a Capcom não vai disponibilizar as roupas alternativas no SSFIV,elas terão que ser pagas,assim como no SFIV...
    Falo que até 2011 ele sai pra PC,mas aí só vai depender da "piedade" deles.

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    0
    É link.. sou eu mesmo.... Nak do Portal Versus.

Vc pegou a essência do meu post.... é essa linha de raciocinio mesmo..... avaliar um jogador por meia duzia de partidas forfun.... e online não diz nada ..... assim como falar q ganha de fulano e tal não diz nada....

Ainda teve um comentário sobre retranca, etc..... isso é choro.... se o cara joga abaixado só dando gancho e vc perde pra isso..... burro é quem perde só pra isso..... estratégia de quem usa......... retranca é estratégia... ainda mais com chars que tem um baixo life ..... é controle de jogo... usar oq for preciso quando necessario.

Eu jogo contra o LazyDog desde o inicio do street IV... ele sempre de Chun .... eu antes mais de Sagat.. e hoje mais de Balrog.... sempre foram ótimos contras online... mas as vezes prejudicados por minimos lags que podem ocorrer..... mas tbm ja jogamos off ........ e no campeonato ocorreu de nos enfrentarmos também.... um jogo conhecido de ambos.... no qual acabei eliminando ele......... algum outro camp ele pode me eliminar pois sei do potencial e habilidade dele jogando.

Galera tem q evitar falar algumas besteiras precipitadas ..... pq tem muita gente q lê e pode não gostar...

Link - po brother.... to sem nenhuma peça de arcade no momento..... o que tenho pra vender agora é um Arcade Madcatz SE ja modado.... full Sanwa.. pra Xbox360... pq to no PS3 e ja to com o meu SE Full Seimitsu pra ele.

Abraços
    www.portalversus.com.br

Marvel Team RJ
    Versus Rio
    SF4 e MvC2 player.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Joguei contra o LazyDog hj, foi tipo 16x3 pra ele, e ele só jogou de Chun-Li. Ganhei 2 com meu El Fuerte e 1 com o Abel. Joga muito ele.

Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Penso assim, não é só pq o cara perde para alguem, que ele vai deixar de ser desconsiderado, até os melhores perdem ,afinal eles não são perfeitos . ja joguei contra o guile dele e levei altos coros uhauah ganhei nenhuma hehe .
    Cara, foi mal aquela hora, qdo olhei a hora eu tinha compromisso e já tava uns 15 minutos atrasado. Maldito SF4 hehe.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Poder de Reputação
    6
    É, rolou uma confusão por besteira, não é pq o cara é o melhor que tem que ganhar sempre. Como eu falei, tem muito player desconhecido e bom por aí.

Só porque o Daigo, Inoe e etc são ótimos player não quer dizer que eles tenham que vencer todas. O comentário do UMD foi arrogante.

Umas fotos de ontem à noite. Vamo fechar essas lutas UMD com o SEU BAM BAM BAM AHUshausha GEN auhauhea que botava o Bison pra correr ^^

SHOW TIME

A vez dele xD

AEEE Rafael hauHAUha Cammy no Bolso =D te falei que só perco pro Honda ou Blanka =/

Ou para

Essa sua nova "arma" ¬¬ maldito.

Essa Cammy é bem safadinha =p

Bison adora essa Cammy...

Akumas novamente

Oooh

No teleport não!
    Última edição por Apce; 02-02-10 às 01:04.

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    Bom, pegaram umas palavras e levaram todas como se fossem pessoais para o Lazydog.
    Se olhar minahs frases verá que nao chamei ele de BAN BAN BAN , mas sim generalizando top layers.
    Tambem a parte de C* é r*la, na hora que escrevi, significou no momento seguido do posto do rapaz que jogou contra ele, que as pessoas que jogam casualmente , nao devem se sentir pequenos perto de bons players, pois acontece do seu estilo de jogar sufocar um player melhor que voce.
    para demonstrar que não é nada pessoal ao LAZYDOG, podem reparar que disse que pode ser que ele nao esteja com seu top player. Entao tudo alem de significados diferentes ao que escrevi tambem foi especulaçao .
    o que eu achei interessante de tudo isso, é justamente como o pessoal é amigo e sente as dores MESMO dos companheiros. MAs nesse caso eu afirmo nao querer menosprezar o LAZYDOG, mas sim dizer para meus companheiros antigos aqui do adrena, que nao se deixem levar pelo nome ou façanha feita num torneio, confie no seu taco , pois é jogando com pessoas melhores que ovce que voce se torna melhor.
    Bom, peço ao LAZYDOG minhas desculpas se por um momento eu pareci agressivo no post, não te conheço, sei que a galera que joga depois de adulto mantem fortes vinculos de amizade. Sou mais um desses, levo desde minha infancia o gosto por jogos de luta e quero tambem fazer parte desse pessoal maneiro que ta sempre fazendo com que o '' esporte '' nunca morra mesmo depois da morte dos fliperamas.
    è isso , um abraço a todos companheiros.
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Feb 2010
    Poder de Reputação
    3
    caramba, rafaelreis joga pra baraio, tava apanhando até agora pouco, ashushusahusahu, ganhei pouquissímas vezes, preciso aprender mais combos e talss
    vlww pelos fights

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por umd Ver Post
    Tambem a parte de C* é r*la, na hora que escrevi, significou no momento seguido do posto do rapaz que jogou contra ele, que as pessoas que jogam casualmente , nao devem se sentir pequenos perto de bons players, pois acontece do seu estilo de jogar sufocar um player melhor que voce.
    Bom, peço ao LAZYDOG minhas desculpas se por um momento eu pareci agressivo no post, não te conheço, sei que a galera que joga depois de adulto mantem fortes vinculos de amizade. Sou mais um desses, levo desde minha infancia o gosto por jogos de luta e quero tambem fazer parte desse pessoal maneiro que ta sempre fazendo com que o '' esporte '' nunca morra mesmo depois da morte dos fliperamas.
    è isso , um abraço a todos companheiros.
    Manin... nada contra nem a favor de você, mas só uma dica:
    Antes de postar algo, pense na repercução que pode gerar, pois uma folha de papel amassada nunca mais será a mesma.... outrossim.. acho que vc deve descer um pouco desse pedestal aew....
    Diante da honra vai a "HUMILDADE"Pv 15.33,18.12
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    5
    até agora nao sei que pedestal é esse. To achando algumas pessoas aqui mais delicadas que petalas . kra, se fosse pra esculachar alguem, eu deixava queto o que escrevi e pronto . To aqui me explicando e nem assim resolve. Entao liga ai um Xvideos da vida e dorme sussegado, levinho.
    Diga qual sua config, que direi quem és !
    sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Pow UMD ,não queria me intrometer nao, mas este é o tópico que mais frequento no adrena, e qndo li seu post ofendendo uma pessoa que vc nunca jogou contra e nem conhece . Achei muito grosseria de sua parte, e mesmo assim ,vc não da o braço a torcer, vc disse no seu post acima que pede desculpa SI PARECEU AGRESSIVO, pow não pareceu FOI AGRESSIVO E MUITO MAL EDUCADO da sua parte .
    Mas desculpa ae se te ofendi em alguma coisa .

Abraço a todos e que a paz retorne ,bora para os fights galera .

Para animar um pouquinho .

Muito show os hits do akuma, eu acho os combos dele os mais bonitos do sf4 , pena que não sie fazer nenhum uahua.

SSF4

Wow, it fits his big body type just right. Let's borrow the design sketch from the lead designers desk.
    We had an idea to have the charm that's affixed to his forehead be able to come off, but unfortunately we weren't able to implement it. If we really could have it come off, we discussed having this affect his attack patterns and attack power, but then that made things just too complicated.

The second costume is Cammy. Check it out, she's cosplaying Lord Bison!
    That's really hot! She's showing off more sideboob than Juri. For her second costume, she was wearing winter clothes but her bottom half looked like she'd be pretty cold, so I felt sorry for her. But this Bison cosplay, I just can't get enough of it. Was she brainwashed into doing it...? If that's the case, would Bison's remaining dolls also be sporting this look! I wanna see that!

Our 3rd costume is Zangief.

Mega Zangief looks like he could be a completely different character. Like, Mega Zangief F or something.
    You can really feel the designers motivation in the size of the "F". Also, the letters are really small, but you can see that he wrote "The boomerang on his chest hair will be somewhat transparent," which shows just how much he got into it. In the palm of his hands he's got a little green lamp, and when you punch someone it'll leave behind an afterimage, so defintely check it out during play!

And our clean-up batter is Balrog!

That's way too cool! This has gotta be his own personal clothes. His clothes and sneakers, sure, but check out his hair - shows you how young he is!
    This is what the initial design sketches look like. It got the basic approval, but we felt that having gloves was a part of Balrog's identity, so it became the current design! The gloves also have his own flavor, for a touch and gorgeous Balrog. He's definitely after a cool look that matches up with his strength.

And last up is Cody. Here's the costume you were all waiting and hoping for!

His personal clothes, which will take you back to Final Fight! ... Even though he's still wearing the handcuffs. Like Balrog's gloves, they're a part of SSFIV Cody's identity.
    And here's the design sketches. He's really detailed, right down to the accessories and tattoos. If you take a look at the in-game model, you'll be surprised at just how much made it in! Hey, but this tank top style and Cody's well-defined muscular bod... he's pretty hot.

So these are my 5 personal favorites of the new alternate costumes.

But that's not all.

Nakky Blog Breaking News 1!

Its only for three characters, but if you pick the 10th color for the alternate costume, it makes part of the costume change! This is something I'd like for you all to discover in-game, so we'll just leave it at that.

Definitely try out various things.

Moving on, another new feature is the Rival Battles. Of course, the new characters in SSFIV will also have their own rival battles, but for the SFIV cast, they will also get another rival battle (in other words, a second one). As you saw in the trailer, there's Ryu Vs Ken, Guile Vs Bison, etc!

For SFIV, we had a lot of comments from people saying "Isn't Ken Ryu's rival, not Sagat?" To be honest, I also felt the same way, but to Ryu Sagat is also a rival to him. That's what I felt.

So, while we couldn't do it for everyone, we gave it our best shot and planned to give as many existing characters as possible another rival battle. The first one we decided on was of course Ryu vs Ken!

If there is a rival battle that's important to the story, we've got them along with lines of dialogue! So even for characters you don't usually use, be sure to check out their rival battles!

So now, you must be thinking "For the characters who have 2 rival battles, which one do we end up seeing?"

Nakky Blog Breaking News 2!

At the "Now Fight Your Rival!" screen, if you enter in a special command you'll be able to choose which character you want to fight! Its not a hard command, so everyone try to figure it out!

Here! This screen!

If you don't enter in the special command, then the game will alternatively choose one of the 2 rival battles for you. So after seeing both, you can choose your favorite one (the easiest one?!) and enjoy like that!

And our third new feature is what you've all been waiting for, Ultra II! All characters now have 2 ultra combos! You will pick your ultra at the character select screen and then head into battle. Like this.

We haven't given them 2 similar ultras, so their use will be quite different. This is sure to expand the nature of the fight!

Also, on the official site under the character profiles, we'll be adding movies of all characters Ultra I and Ultra II in the next updates! Today we have for you Ryu, Viper, Cammy, and El Fuerte! What kind of flashy moves, what kind of cool lines, what kind of scene, what kind of battle tactics will you use to pull them off - I hope you all look forward to it.

But there's one ultra I just have to tell you about! That would be Viper's Burning Dance. First, take a look at the video on her character profile screen.
    If you look at this picture and this "Huh? Haven't I seen that somewhere else before...?" It means you are a obsessed fan of the SFIV blog.

...That's right, this is an original combo concept from the SFIV main designer Ikeno, introduced during the SFIV arcade development blog!

If you want a closer look at it, check this out! The Death Penalty combo has finally become a reality. In the Street Fighter Artwork compilation, Ikeno had said he wished we could have gotten the Death Penalty combo in. We got it in, Mr. Ikeno! He also thought up a combo for Rufus, so if we could just get that in too... (3 ultras!)

And so that's the new special features for today. Although it didn't make it into the trailers, there's just one more thing, one big thing you all wanted, that we just happened to add.

Nakky Blog Breaking News 3!

Not just against the computer, but now you can also hear your opponent's character background music during fights against people as well! This will be great for getting hyped up when battling against others!

There are 2 conditions you'll need to set for this.
    1. Under "Icon" in the status information, set it to Anything OK
    2. Under "Title" in the status information, set it to Anything OK

And that's all! You'll be able to fight listening to your opponent's background music! I'm starting to sound like an infomercial here, but if you really want to have a dramatic mood battle, set this to on, set Fight Request to on, and then just wait for "Those stronger than me" to come to you for a fight!

Aaaaaan that's all for today's blog, bringing you tons of info on the new features!

Next week the qualifiers for the National Tournament for the arcade version will be getting underway! On the page for the National Tournament on the official site, you can enter into each regional qualifier! Some of them require pre-registration, so don't forget to sign up!

*For details, be sure to check with the specific arcade!

Well then, let's all have a good year!

Here are other images showing more alternative costumes as well.

Essa é para o APCE Mr.Bison é fãzaço do Zangief e do E.HONDA .

FUN LOL kkk

Última edição por rafaelreis; 02-02-10 às 05:32.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Ninguém falou em baixar crista pra pessoa conhecida. Mas acho que se eu mandasse um " UMD DE C* É R*LA" vc num ia ficar alegre ia? .. então cara, vc joga com quem quizer, pode até ser com o justin wong da vida, mas quando ganhar não solte fogos e nem se coloque como melhor do mundo. Uns dias antes do VERSUS RIO TOURNAMENT eu joguei contra o alexis lin, ganhei dele na psn e talz... no dia do campeonato tomei uma surra do diacho. então fica a dica ai... jogue pra discontrair e fazer amigos, a habilidade e o seu nome... só o tempo dará a você.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7

Hipocrisia

Estava lendo os posts da galera e vi que alguns se ofenderam...
    Não vi nada de mais no que o UMD falou...
    Nao sou amigo dele e nao estou defendendo...
    Só acho que tem muitos amiguinhos que se doem... Nao estou falando que esta errado... Pois agora vou me doer pelo meu...
    Aconteceu no Portal Vesus e acho que vai sobrar pra mim tambem, pois tem gente que nao gosta de ouvir e muito menos saber que esta errado.
    Muita gente conhece um jogador chamado REMNANTBR
    Pois ele deixou um comentario no portal Versus e nego baniu o cara pq se ofendeu por terceiros...
    O administrador do forum se doeu pq o amigo dele se sentiu ofendido e ele baniu o cara pq? Sem contar que o mesmo administrador havia ofendido o cara tambem e depois apagou o post que comprovava que ele o havia ofendido.
    E quando foi participar desse torneio do que teve no Rio dia 27 se nao me engano essas chaves no meu ver foram armadas...
    nao teve nem se quer um sorteio de quem se enfrentava, e mesmo assim o cara só foi perder nas quartas de final...
    Acho que tem dias que vc perde ou ganha... Mas tem muita gente que ganha algumas e se acha o foda...
    Como aconteceu la no portal e o cara só postou quando ganhou... as partidas que perdeu ele nao colocou... engraçado não?
    Ai o RemnantBR falou umas verdades, meia duzia se ofenderam...
    Não duvido nada UMD se esses mesmo caras que estao comentando sobre o seu comentario se fossem administradores desse forum
    iriam te banir com certeza, só nao tenho certeza absoluta, pq só os idiotas tem certeza absoluta.
    Última edição por ifilho; 02-02-10 às 10:50.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |
    Radeon HD5970 Sapphire 2GB | XPS-850W-BES XFX
    | Tag Live Pc: Muamba Velha / Iran na Live

Balrog Fuderosao Cavaleiro de Ouro Aldebaram das Galaxias Longitudinais
    DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por ifilho Ver Post
    Estava lendo os posts da galera e vi que alguns se ofenderam...
    Não vi nada de mais no que o UMD falou...
    Nao sou amigo dele e nao estou defendendo...
    Só acho que tem muitos amiguinhos que se doem... Nao estou falando que esta errado... Pois agora vou me doer pelo meu...
    Aconteceu no Portal Vesus e acho que vai sobrar pra mim tambem, pois tem gente que nao gosta de ouvir e muito menos saber que esta errado.
    Muita gente conhece um jogador chamado REMNANTBR
    Pois ele deixou um comentario no portal Versus e nego baniu o cara pq se ofendeu por terceiros...
    O administrador do forum se doeu pq o amigo dele se sentiu ofendido e ele baniu o cara pq? Sem contar que o mesmo administrador havia ofendido o cara tambem e depois apagou o post que comprovava que ele o havia ofendido.
    E quando foi participar desse torneio do que teve no Rio dia 27 se nao me engano essas chaves no meu ver foram armadas...
    nao teve nem se quer um sorteio de quem se enfrentava, e mesmo assim o cara só foi perder nas quartas de final...
    Acho que tem dias que vc perde ou ganha... Mas tem muita gente que ganha algumas e se acha o foda...
    Como aconteceu la no portal e o cara só postou quando ganhou... as partidas que perdeu ele nao colocou... engraçado não?
    Ai o RemnantBR falou umas verdades, meia duzia se ofenderam...
    Não duvido nada UMD se esses mesmo caras que estao comentando sobre o seu comentario se fossem administradores desse forum
    iriam te banir com certeza, só nao tenho certeza absoluta, pq só os idiotas tem certeza absoluta.
    Pow brother, nem vo me meter nessa parada do REMNANTBR, porque simplesmente abstinei o cara. afinal quem tem boca fala o que quer...quero ver jogar e calar a boca de todo mundo.

Sobre o sorteio do campeonato, usamos um programinha que gera tabela de campeonato. filtramos por estado como fizemos no ultimo campeonato e ninguém reclamou.
    Não é justo o cara viajar de são paulo pro rio e jogar contra o amigo que veio junto com ele e um sair logo de cara. Sendo que como tinhamos um pouco mais da metade dos 87 jogadores do RJ, era impossivel ninguem do RJ se enfrentar de primeira né, eu mesmo enfrentei o MCAsinho, cabeçabolado e o lazy dog...se fosse armado tu acha que eu ia querer pegar essas pedreiras?. se o cara chegou nas quartas foi mérito dele.

Sobre o UMD... só acho que ele usou os termos errados pra se expressar e ponto final.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por Luixsaddam Ver Post
    Pow brother, nem vo me meter nessa parada do REMNANTBR, porque simplesmente abstinei o cara. afinal quem tem boca fala o que quer...quero ver jogar e calar a boca de todo mundo.

Sobre o sorteio do campeonato, usamos um programinha que gera tabela de campeonato. filtramos por estado como fizemos no ultimo campeonato e ninguém reclamou.
    Não é justo o cara viajar de são paulo pro rio e jogar contra o amigo que veio junto com ele e um sair logo de cara. Sendo que como tinhamos um pouco mais da metade dos 87 jogadores do RJ, era impossivel ninguem do RJ se enfrentar de primeira né, eu mesmo enfrentei o MCAsinho, cabeçabolado e o lazy dog...se fosse armado tu acha que eu ia querer pegar essas pedreiras?. se o cara chegou nas quartas foi mérito dele.

Sobre o UMD... só acho que ele usou os termos errados pra se expressar e ponto final.
    Ok! vamos encerrar esse assunto entao... nao era nem pra eu ter falado nada que essa briga nao é minha... mas mesmo assim
    só comentei o que achei... como vc disse... Quem tem boca fala o que quer... melhor.... Quem tem mãos digitar o que quer...

Mas... vamos ao que importa... que é jogar e se divertir...
    Eu mesmo queria participar desse torneio, mas nao pude pq estava fazendo um curso e logo aos sabados
    O MCAsinho... é um que acho que joga pra ******* com o Blanka... E nao acho que vc queria pega-los...rsrsrsrs
    Só conheco o MCAsinho, queria jogar contrar esse Lazydog... Pois acredito que só aprendemos a jogar com quem sabe...
    Eu nao jogo muito... digo que sou enjoado... Mas nao ligo quando perco, eu aprendo...
    E para parar com essas paradas de mimim imimi que me da raiva... E porra saddam vamos bater uns contras mais tarde....
    Um abraço e vamos mesmo ao que interessa que é jogar!
    Última edição por ifilho; 02-02-10 às 11:34.
    ASUS Crosshair III Formula AMD 790FX | AMD AM3 Phenom II X4 965 Black Edition 3,4GHz 6MB |

DeeJay Doutrinador Master Maximum Jamaicano dos Fracos plantonistas Street Fighterenses

Data de Ingresso
    May 2005
    Poder de Reputação
    7
    Muito show os hits do akuma, eu acho os combos dele os mais bonitos do sf4 , pena que não sie fazer nenhum uahua.
    Hein Rafa... eu acho os combos do Gouken mais maneiros... os barulho que as porradas fazem acho muito maneiro os contra golpes
    Sem falar no Chato do Sagat que tem uns combos Enjoados...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Rsss..só chamar, depois das 20:00 é bem facil me achar no street hehe.
    www.portalversus.com.br
    Elite Marvel RJ

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem