eaw pessoal, queria tirar uma duvida. como eu to querendo uma key do live, quero saber se quando eu baixo um jogo pelo steam eu recebo essa key. e tbm quero saber, caso receba a key de um outro jogo, ela tbm vai funcionar no sf IV. me ajudem aew
Recebe a Key da Live sim pelo jogo que você comprou pelo Steam. Se a key que de outro jogo for uma Key universal da Live
funcionará também no SF IV.
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Mas tem como saber se a key eh universal ou geralmente todas sao???
Eu sei que alguns jogos não funcionam com essas keys universais, aogra não sei dizer se as keys desses mesmos jogos funcionam
para todo o restante cara. A do Gears Of War por exemplo funciona em um porrada de jogos...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Show as SS apce . Vai ta jogando nessa madrugada ??? Se for eu entro pra nós brincar pokinho . Judia desse seu BISON com os LARIAT do Zangief uhauah . Apesar que tem a cammy,blanka kkkkkk .
abraço velho ate+
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Show as SS apce . Vai ta jogando nessa madrugada ??? Se for eu entro pra nós brincar pokinho . Judia desse seu BISON com os LARIAT do Zangief uhauah . Apesar que tem a cammy,blanka kkkkkk .
abraço velho ate+
JUIAuahauhauhauha fala baixo rapaz huahauhauhaa.
Só tenho medo do Honda e Blanka! A Cammy tá no bolso já...fique tranquilo, mestre ^^
Acho que a reciclagem tá dando resultado, joguei hoje com ele e tomei um **** coro, ô bisonzinho dos inferno...
ahuahuahuauaahu
Quando quiser, chama ae pra tu me bater de novo
Só tenho medo do Honda e Blanka! A Cammy tá no bolso já...fique tranquilo, mestre ^^
Vou tá on sim, é só chamar, abraço.
Honda ??? nusss nem lembrava que ele da um coro no seu Bison uahuaha zueira, sofro demais pra ganhar com E.honda ,tenho que ficar fugindo toda hora do seu Bison com Honda aff . Olha que a cammy da um caldo bom eim hehe .
ate+ intao .
Apce veja este video, meu Blanka não vale nem 1centavo,depois que vi essajapa jogando, e olha os BP dessa turma aff .
Última edição por rafaelreis; 30-01-10 às 23:14.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Eu sei que alguns jogos não funcionam com essas keys universais, aogra não sei dizer se as keys desses mesmos jogos funcionam
para todo o restante cara. A do Gears Of War por exemplo funciona em um porrada de jogos...
pdc. mas sera q tem algum jeito deu arranjar somente a key? pq to loco pra jogar on mas nao posso por causa dessa encrenca, e eh tenso arriscar comprar outro jogo sem saber se a key vai funcionar, alem de q o stIV ta mt kro
Agora a pouco joguei com o LazyDog,o 9º melhor do Brasil.Jogamos 5 partidas,ganhei 2 e ele 3,ele jogou 4 com o Guile e 1 com a Chun-Li,eu com Vega,Bison,Sagat,Honda e Cammy.Posso estar me equivocando,mas já lutei contra muitos melhores que ele,falo até que o Apce e seu Bison ganhão dele sem dificuldades,ele fica muito na retranca,raramente avança...Mas não deixa de ser um bom lutador!
LAZYDOG de C* é R*LA . NAO TEM ESSE DE PLAYER 9 MELHOR, TOMOU EMALGUMAS LUTAS UM PAU DE VOCE. MAS TEM QUE VER TAMBEM QUAL É O MELHOR JOGADOR DELE NÉ. SE OLHAR ASSIM MEU GEN O Apce DESISTIU DE COLOCAR BISON. VIU QUE NAO DAVA. SEGUINDO O RACIOCINIO ENTAO SOU O 7 MELHOR DO BRASIL ? RSSSS ESSA PARADA DE FICAR NUMERANDO OS PLAYERS É ESPECULAÇAO PURA. AS VEZES UM BAN BAN BAN AI PERDE PRA UM NINGUEM DE FORMIGA MG.
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
Me lembro que até tinha aprendido uns esquemas pra enfrentar o bison do apce com o meu ryu e a sakura ( depois de tomar muita surra)...mas acho que já esqueci tudo
galera alguem sabe o Ultra e o Super do VEGA, Guile? aquela parte do direcional eu não tenho nem idéia como se faz... alguem mais ou menos tem que como dar uma luz?
Pois é, UMD! Rank pra mim não diz nada, nem essa de 9 ou 7 melhor do Brasil. Já vi players sem nenhum BP, que só joga player match e tomei um couro doido. Muitos players bons por aí que não são tão conhecidos também.
É, seu Gen naqueles tempos deram uma surra no Bison uahuahuah, só Vega pra ganhar umas poucas dele. Hoje já melhorei um pouco e soube que você também.
Aprendeu o "bug" focus do GEN ??? me mostra depois, hoje tou em casa.
E AE, Rush01. Vamos jogar ^^
Car****, essa Blanka dos inferno joga muito, Rafael pqp.
Pois é, UMD! Rank pra mim não diz nada, nem essa de 9 ou 7 melhor do Brasil. Já vi players sem nenhum BP, que só joga player match e tomei um couro doido. Muitos players bons por aí que não são tão conhecidos também.
É, seu Gen naqueles tempos deram uma surra no Bison uahuahuah, só Vega pra ganhar umas poucas dele. Hoje já melhorei um pouco e soube que você também.
cara tu sabe como dar o ultra do Vega? me diz ae + - como fazer... uso um controle de PS e jogo no direcional!
Pow eu posso ser o numero 8 to na fila ai uai uhauahuaa .
O MAGO é um grande adversario não é qualquer um que ganha dele, até para o DAIGO ele da um trabalho do cão . E a mina japa lá conseguiu ganhar, aposto que quase ninguem conhece ela . Os melhores players tbm perdem, eles não são perfeitos .
Postado originalmente por GallardoBR
ôO... ta loka que japa doida.. joga mto com a fera heim... auehuae... preciso voltar ao SF, mas ta difícil.. auehuae
Ah gallardo vai joga seu DIRT2 e deixa nos aqui nos fights, vc só promete ,promete e nunca entra pra nos brincar la,arghhhhhhhh.
Essa CHoco deixou eu chocado, vendo ela jogando . Se eu joga-se 1% daquilo ja tava bom uhauah.
abração velho
Postado originalmente por Rush01
Rafa e apce temos que combinar de jogar !!!
Opa qndo tiver on so chamar .
Postado originalmente por byelmendes
cara tu sabe como dar o ultra do Vega? me diz ae + - como fazer... uso um controle de PS e jogo no direcional!
Velho é simples saca só :
Segura Diagonal baixo tras depois, diagonal baixo frente , volta para diagonal baixo tras, empurra diagonal cima frente .
abraço
Muteki 6.4 1500RMS
Ae pessoal quem tem dificuldades contra balrogs,um bom video aqui; nós estavamos discutindo sobre isso na pagina anterior.
Vejam este video , um simples LK ja cancela um golpe do balrog, e logo em seguida vc ja pode usar um super combo . E mostra o que eu tinha sugerido que era usar THROW que mesmo com golpes EX o throw funciona, e o FOCUS que agora parece que maioria da live ja sabe usar o FOCUS contra balrog, ai quem joga de balrog tem que ficar meio esperto, eu apesar de nao saber jogar de balrog , pego bastante ele para uns contra e o que eu tenho tomado de FOCUS e AGARRÕES, não é brincadeira viu auhaua.
Vejam ai .
Muteki 6.4 1500RMS
[QUOTE
Velho é simples saca só :
Segura Diagonal baixo tras depois, diagonal baixo frente , volta para diagonal baixo tras, empurra diagonal cima frente .
abraço[/QUOTE]
valeu mesmo... nunca imaginei que era assim... acho bem chato de entender os golpes pelo jogo!
Marcadores