| | | -
Aqui travava por causa do driver do controle... descobri depois que travou e retirei o controle e voltou na mesma hora. i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti  -
 Postado originalmente por cnb.ice Aqui travava por causa do driver do controle... descobri depois que travou e retirei o controle e voltou na mesma hora. hmm vou remover o driver e o controle pra ver  | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
Eu não achei o jogo tão dificil assim, quem ta achando o jogo impossivel de jogar só pode estar jogando pelo teclado.
Eu achei dificil o Seth, ele sim ta escroto, um soco dele corta qualquer golpe. Asus M2N-SLI Deluxe | Athlon 64 X2 6000+ | 2x 2GB DDR2 800 Kingston | HD Maxtor Sata II 500GB | 8800GT Super+1GB MMX | HuntKey Titan 650 | DVD-Rw LG H58N | LG W1952TQ | Logitech G5 | Leadership Gamer Blue Eye 2 | Windows XP Professional SP3 | Windows Seven x64. -
Seth não é um personagem forte.. é só pq o nível de AI dele por ser o ultimo chefão é ligeiramente maior da dificuldade em questão.. personagens fortes são ryu, akuma, SAGAT, zangief.. =P “Quem diz que é mais importante competir do que ganhar, é porque nunca teve a oportunidade de vencer”
“O importante não é vencer todos os dias, mas lutar sempre” www.fotolog.net/xleo
... xLeo r0x ... =] -
Tava pesquisando sobre os personagens destraváveis e vi que tem diferentes modos de abrir os personagens. No tópico inicial o processo pra pegar Akuma e Gouken é cabuloso, ja que diz que precisa terminar o jogo com todos os personagens sem perder nenhuma (não to falando de rounds e sim de lutas), mas eu achei outros procedimentos mais simples, porém ainda não tive tempo de testar, se alguém quiser, siga abaixo.
Akuma:
-Você deve ter Sakura, Dan, Gen, Cammy, Rose, and Fei-Long destravados
-Fazer pelo menos 1 perfect (se estiver jogando no método de 1 round)
-Não perder nenhuma luta
-Derrotar Akuma
Gouken:
-Vencer o modo arcade com Akuma
-Jogar com o personagem que vc usou para vencer o modo Arcade antes
-Não perder nenhuma luta
-Fazer pelo menos 1 perfect (se estiver jogando no método de 1 round)
-Fazer pelo menos 3 Super Combo *OU* Ultra Combo (se estiver jogando no método de 1 round)
-Fazer pelo menos 5 First Attack (se estiver jogando no método de 1 round)
-Derrotar Gouken
Para bem mais simples do que o que tinha antes, só não testei pra ver se funciona. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
| GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
pow fechei com Ryu e sakura no normal, agora fui inventar de fechar com C.Viper para abrir a gostosona da Cammy haahah acho q apanhei umas 30vezes pro Seth e ainda desisti agora vou dormir 
depois eu vi o video no youtube e descobri q meu modo de jogar tava errado, mais mesmo assim com a C.viper vou fechar no easy XD
curti pacas o jogo -
O procedimento de pegar Akuma que eu postei acima funciona!!! Então não precisa jogar com todos os personagens como cita o outro modo. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
karamba, primeira luta eu levei um sacode do zamgief ! ueauheauheahueu..
to apanhando tbm como faz pra configurar melhor no controle do ps2 p/ pc, alguem me ajuda fazendo favor ! -
Sem dúvida o Abel é o mais difícil até agora (dos personagens disponíveis por padrão). Esse fuleiro passa por qualquer golpe e o golpe de agarrar dele suga pra kct. Ainda tem o ultra que passa um monte de golpe também. Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
Uma das paradas que eu menos gosto nesses jogos de luta é esse negócio de agarrar. Eita troço chato, deixa a luta sem técnica nenhuma. Tinha que dar pra defender isso, sei lá, apertando um botão na hora pra meter um contra-ataque. -
 Postado originalmente por panda49 Uma das paradas que eu menos gosto nesses jogos de luta é esse negócio de agarrar. Eita troço chato, deixa a luta sem técnica nenhuma. Tinha que dar pra defender isso, sei lá, apertando um botão na hora pra meter um contra-ataque. Mas isso pode ser feito. Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP -
Eu achei bem fácil, já terminei o jogo 2 vezes, tenho que terminar com os outros personagens para liberar os personagens secretos =)
ps. aqui roda no máximo sem nenhum tipo de erro e com driver de controle USB da MANDARIN (yeah, i know it sux... ^^) -
 Postado originalmente por Forsaken_BA Mas isso pode ser feito. E quando pretende ensinar? 
Seria novidade total pra mim, pois jogo desde criancinha isso e nunca consegui defender esses agarrões nojentos. -
Alguém aí poderia postar a versão full da música de abertura? Grato -
Galera, fiz um total re-design do tópico oficial. Foram acrescentadas novas imagens, removi algumas cores de texto para deixar a leitura mais suave, as seções estão mais bem definidas, etc. Uma melhora de 300%. Afinal, esse jogo merece. E o tópico continuará evoluindo. Não se esqueçam de colocar suas gamertags da live para que eu adiciona na primeira página.
Agora estou indo dormir, flws! -
 Postado originalmente por panda49 E quando pretende ensinar?
Seria novidade total pra mim, pois jogo desde criancinha isso e nunca consegui defender esses agarrões nojentos. Tem que apertar o agarrão (soco + chute fracos) junto com o cara praticamente. Mas só nos agarrões normais, agarrão de comando tipo o pilão do zangief não dá pra escapar.  Postado originalmente por Sonny Para quem sabia jogar Street Fighter, desde a versão "II", acho que não vai gostar deste jogo. Porque mudou tudo, os combos, as maneiras de ataque e defesa, tudo.
Os golpes são cortados diferentemente das versões anteriores, são essas manhas que tem que pegar, porque realmente mudou tudo. Combos como (pular + soco fraco, cair na frente do adversário + soco médio 2x, seguidamente de um rokiuken com soco forte) com o Ken, não existe mais.
Nem aquele combo com roriuken com soco fraco. Enfim... acho que perdeu o espírito do jogo. Eu to achando sua opinião muito nada a ver cara, os combos mudaram um pouco mas continua no mesmo esquema streetão de ser. -
Nada a ver mesmo. Pra mim esse SF4 ficou uma mistura perfeira do que tinha de bom no SF 2 com o que tinha de bom no SF 3. [Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por ciplasmed Alguém aí poderia postar a versão full da música de abertura? Grato Aqui amigo, um pack com MP3, OGG Vorbis e FLAC: http://rapidshare.com/files/25130398...Open_Theme.rar
Link adicionado na primeira página. -
Ainda estou achando a 'detecção', ou o 'timing' para fazer os combos muito do duvidoso. -
-
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Ainda estou achando a 'detecção', ou o 'timing' para fazer os combos muito do duvidoso. aqui ta facil fazer no teclado.
chico te addei (ui aushdhusa) vamo jogar | GIGABYTE GA-MA69VM | Phenom II X4 945 | ECS 9600GT | HD 80GB Samsung | 2x 1GB DDR2 Markvision 800Mhz | Seventeam 500W | -
Adicionem ae:
Brusamarello CONTATOS
Messenger / Mail: lucaspedro@gmail.com ۞ -
 Postado originalmente por Makino Tem que apertar o agarrão (soco + chute fracos) junto com o cara praticamente. Mas só nos agarrões normais, agarrão de comando tipo o pilão do zangief não dá pra escapar.
Eu to achando sua opinião muito nada a ver cara, os combos mudaram um pouco mas continua no mesmo esquema streetão de ser.  Postado originalmente por Ice_Breaker Nada a ver mesmo. Pra mim esse SF4 ficou uma mistura perfeira do que tinha de bom no SF 2 com o que tinha de bom no SF 3. Ué. é a minha opinião... o fato é que não esta da mesma forma que antes. O jogo mudou, tanto na jogabilidade (que pra mim esta melhor) quanto na forma de jogar. Não digo o estilo de jogar, mas sim nos combos, modo de defesa etc.
Muita coisa esta diferente, como os tempos de ataques, eu não sei se vocês sabem, mas existem uns macetes no Street Fighter para dar certos golpes, tempos de golpes, e isso esta muito diferente.
O que estragou (pra mim) são essas animações antes dos golpes, muito nada a ver, mas enfim... é detalhe, mas entrega o que o adversário vai fazer.
Faça o teste, quando aparecer a animação antes do "especial" de tal personagem, segura para tras, ou então da um golpe (as cegas mesmo, enquanto aparece a animação) você irá cortar o especial. Enfim, são certas coisas que estraga o grande lance do jogo.
Não estou falando isso, porque não gosto do jogo, não sou desse tipo de gente, eu sempre AMEI Street Fighter, tenho todos de Playstation 2, sempre tive para os outros consoles, gastei milhões em fliperamas e pra mim, sempre foi o melhor jogo que já existiu. Mas a minha opinião é esta. Pode ser que por eu jogar sempre, desde 1990 ou 1991 (não lembro quando lançou) que eu me acostumei e com isso estou estranhando esse. -
Joguinho viciante... 
Adiciona a gametag lá na página inicial por favor...  killercss ASUS M5A97 EVO | Phenon II 965 3.4@3.8 | OCZ Platinum 8GB DDR3 1333 | XFX HD5870 | Seagate 500GB + Samsung 1.5TB | XFX 750W BE |
Philips 32PFL7606D/78 • 32' | Coolermaster Centurion 534+ Plus | Razer Diamondback 3G | Windows 7 Ultimate x64 Live: TheKillerCSS >>> PSN/BR: RMGBR >>> STEAM: thekillercss >>> Origin: killercss Tags para este Tópico
Permissões de Postagem