| | | -
A ultima vez que joguei com o Rafael me sai até bem, mas como a única personagem com quem ainda jogo mais ou menos é a Sakura,
foi só trocar que eu tomei coro. Tó precisando treinar setups que iniciem no solo. No training vai que é uma beleza, mas na hora da luta
eu já fico um pouco mais nervoso e erro tudo.
Vou só comer alguma coisa e tomar um banho e daqui a meia hora to na Live. Quem quiser jogar é so chamar. E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Apce O seu Gen continua em forma.  
Apce vendo essas 2 fotos novamente, que percebi como ficaram legais.
A 1° ss , olha como ficou a cara do Balrog ,um verdadeiro AKUMA .
A 2° ss ,o Zangief levantando enfurecido enquanto o Mr.Bison zomba dele .
Muito show mesmo . E detalhe meu gen não joga muito nao , foi pura sorte mesmo hehe .  Postado originalmente por OuterSnake Curti jogar com o rafael, o cara manja muito, mas o mais chato pelo menos contra mim foi o Vega, tomei um coro brabo do vega dele
ahuhahaahuahuhaua
legais os videos, vou ver se acho dos outros personagens  Que isso são seus olhos , jogo nada sou maior noob .
Pois é tentei achar os outros videos, mas so achei do RYU ,KEN,Akuma que ja foram psotado aqui uma vez .  Postado originalmente por Link_X A ultima vez que joguei com o Rafael me sai até bem, mas como a única personagem com quem ainda jogo mais ou menos é a Sakura,
foi só trocar que eu tomei coro. Tó precisando treinar setups que iniciem no solo. No training vai que é uma beleza, mas na hora da luta
eu já fico um pouco mais nervoso e erro tudo.
Vou só comer alguma coisa e tomar um banho e daqui a meia hora to na Live. Quem quiser jogar é so chamar. Pow fala serio eim, tu joga muito com a sakura, ate hoje nao lutei com ninguem que joga tão bem com ela ,igual a você. Eu até hoje não tenho um personagem , jogo com todos, e ao mesmo tempo não sei jogar com nenhum direito . No SSF4 quero vê se pego só um personagem pra me especializar, pq a cosia ja ta feia para meu lado .
Hoje de manha vou ter muito trampo, se não fosse isso entrava agora na live pra tirar uns fights com vcs , mas hoje a noite vou matar a saudade .
abraço pessoal A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
HEHE .. PD cre rafa .. eu digo a msm coisa ... to voltando a jogar agora .... cabei d jogar com o link ... apanhando pra sakura dele ... mais no final fico empatado ... = )
leluia eu vo sair do teclado ... comprei um controle arcade ( ate a prox sexta ele xega ^^ ) ... qro aprender a jogar com a C.Viper ... ja q nao tem mt na live ... e eu gosto do estilo dela ...
semana q vm eu so vo fica jogando com ela ... vo apanhar mt ... vo xingar td mundo... mais eu vo jogar com ela ate aprender dar os combos ....
Temos q marca uma madruga em rafa ... relembrar os velhos tempos ... hUAHuaHa -
Se eu não me engano,acho que já joguei contra vc APCE8,não tenho certeza,mas acho que foi hj mesmo...Estou certo?
Nem sabia que vc era do Adrenaline cara.
PS: Postado por Xico9188:
Temos q marca uma madruga em rafa ... relembrar os velhos tempos ...(TENSO)
Última edição por twistervittor; 23-01-10 às 03:35.
-
Última edição por rafaelreis; 23-01-10 às 13:33.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
meu jogo continua travando, ai trava o pc td, só resetando
pqp
fiquei com raiva agora pouco e taquei o controle no chão,
ñ ficou um botao na carcaça pra contar história | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
Joguei com você mesmo, Vittor! coincidência né hauhauah do adrena e eu nem sabia também.
Eu de Bison e você de Ryu, se me lembro bem. -
só eu que nunca consigo mandar os golpes com 'hold' ? a droga do meu joystic aperta pra cima quando troco do tras pra frente mto rapido, pq os botões são juntos na parte interna do joystic -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
Po quase ninguém que eu conheço joga com a Sakura, só eu mesmo.
Adicionem aí pragente marcar umas partidinhas =D
PauloHvkBR
...e vamos ao encontro do mais forte AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
 Postado originalmente por rafaelreis Qual arcade é ,posta a foto dele aqui pra nos ver ? Você viu o video da viper que psotei na pagina anterior, tem uns combos la, que dá varias ideias pra jogar com ela .No teclado é muito osso fazer os combos da viper .
Pow verdade eim, velhos tempos aqueles que ficavamos até as 6 e 7 hora da manha jogando, dava uns 60 lutas pra cada uahuahaahauaa .E só no random lembra nada de ficar escolhendo personagens ,era na sorte mesmo hehe.
hahhah ,,, Verdade.... nun sei como conseguiamos jogar tantas hrs seguidas de SF ... hUAHuaHU era mt Bom
Pow o arcade ainda nao chego ... la pra sexta no max ele ta aki .... ai eu tiro umas fotos .. e falo c realmente e bom ou nao ...
nao sei c pod postar o link aki masss comprei com esse cara ... : http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fliperama-_JM
meu amigo comprou e flw q e mt bom ... Vamos ver c realmente e bom o controle ..
AAHHH!! Galera pra km nao conhece tem esse programinha q mostra km ta online na sua lista da live estilo MSN ... da pra adicionar / remover amigo .. ver mensagens blablabla ...  Link para Download: http://www.baixaki.com.br/download/xblist.htm  Postado originalmente por Havok Po quase ninguém que eu conheço joga com a Sakura, só eu mesmo.
PauloHvkBR
...e vamos ao encontro do mais forte  vo te add la amigo ... ao encontro do mais forte eu nun sei ... pq eu neim sei jogar SF direito ... nao tenhu neim 1 char " forte " .....rsrsrs mais da pra brincar pelo menos ... =D
Última edição por xico9188; 23-01-10 às 14:38.
-
 Postado originalmente por xico9188 hahhah ,,, Verdade.... nun sei como conseguiamos jogar tantas hrs seguidas de SF ... hUAHuaHU era mt Bom
Pow o arcade ainda nao chego ... la pra sexta no max ele ta aki .... ai eu tiro umas fotos .. e falo c realmente e bom ou nao ...
nao sei c pod postar o link aki masss comprei com esse cara ... : http://produto.mercadolivre.com.br/M...-fliperama-_JM
meu amigo comprou e flw q e mt bom ... Vamos ver c realmente e bom o controle .. Cara eu tenho um controle idêntico, comprei no mesmo anúncio, e realmente é muito caprichado, o cara que faz toma o maior cuidado pra sair bem bonitão, no modo online eu jogo mais com o joy do x360, porque é mais prático pra jogar e trocar uma ideia com o adversário depois da luta pelo teclado, mas fica frio que esse vendedor aí é de confiança e o controle vale cada centavo 
Até uma páginas atrás um outro user postou umas fotos de um controle igual, também falou que tinha gostado bastante. AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Acabei de jogar com o LinkxLipe com a Sakura dele,que tem uns combos interessantes,ele e rápido pra caramba,um bom lutador... -
 Postado originalmente por Havok Po quase ninguém que eu conheço joga com a Sakura, só eu mesmo.
PauloHvkBR
...e vamos ao encontro do mais forte  ja tem o Linkx add ?? cara joga muito com a sakura . Xico lindao o arcade , qual skin vc pediu pra colocar ?? Quero nem ver qndo ele chegar , vou levar altos coro da sua C.VIper .
abração A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por rafaelreis Grande APCE  . Show as SS , nossa quem dera rodar com esses graficos maravilhosos , aqui fica sem cenario e 800x600 na tela 22° , fica uma disgraça de feio o jogo, até desanima jogar ,até montar meu novo PC vai demorar um cadinho .
As lutas foram legais, eu canso muito pra matar esse BISON maldito. Ainda bem que tem o nosso brasileiro pra salvar a patria  Blanka rula demais hehee.
Galera viu os videos que postei, quem dera nos jogar pelo menos 50% mostrado neles  . GallardoBR vc que curte a cammy, viu o video dela que postei ? Muito show os combos , falando nisso vc só ta fugindo dos fights ne safado , bora la uai, tu ja conhece o noob que sou uhauahuaha.
XICO você postou o link errado . Fui olhar tua msg na live so hj (nao tenho jogado durante a semana)
eu estou muito a fim de comprar um arcadestick e andei dando uma olhada na amazon.com.... problema eh achar alguem que compre la e nao cobre valores fora da realidade que nem o microtrend...
Madcatz tournedition é pura sedução... Core 2 Duo E7200 - NH-U12p - Kingston 2GB 800 - Intel DG31PR - WD10EARS 1TB - Corsair TX650w - Tt V3BE
PSN TAG: Dothan86 (SSFIV Arcade Edition)
Ryu Player -
que droga. tava jogando com o ricci e a conexão dele caiu
ainda bem pq eu tava começando a apanhar =p. joy horrivel de mandar golpe, pqp -------------------------------------------------------------------------------------
Playing: Cabal Online, BandMaster, Alien Swarm,Toribash, M&B:Warband
------------------------------------------------------------------------------------- -
pow nao sei c a galera aew ja viu ..
mais esse esquema do TEAM BATTLE fico bm legal . -
Quem quiser assistir esta passando agora campeonato . http://www.ustream.tv/channel/iplaywinner A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
-
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
Tomara q eu nunca caia em algum combo master da Sakura,os combos dela são os mais estressantes.
Sagat chatinho?Fala isso pro Blanka,aquele *******,sem condições,Blanka e Vega são meus carrascos huahauhu
Mas eu achei q o problema da conexão tinha sido aqui,a tela ficou preta por uns instantes,depois voltou pra luta,aí não passou 5 segundos e caiu.
Até que foram equilibradas as partidas,não deu pra saber quem é "superior",tanto que no final ficou 17 lutas ganhas pra cada um.E sobre minha tática de escolha de personagens,tem gente que fala que não adianta,mas é bem útil,já q cada personagem tem seu estilo de luta,e tem outro diferente pra combater.
Última edição por twistervittor; 24-01-10 às 04:51.
-
Era até engraçado eu colocava ,a seleção em cima do personagem que queria jogar, mas não clicava nele, ai o twistervittor fica esperando eu escolher o personagem , quando dava uns 3 segundos pra acabar, ele ia correndo e pegava o sagat ou RYU, eu rachava aqui rsrsrs .Não curto esse lance de ficar esperando . Vai e pega o personagem que quer uai . Linkx ,hoje quero ver sua sakura dando um coro nos meus personagens, ontem tu me convidou mas nem deu pra jogar direito o modem aqui toda hora resetando, e estou com problema na live, qndo abro a live pra LER ou ESCREVER msgs ,o game trava e demora uns 2min pra voltar, isso qndo ele não fecha do nada arghhh.
Última edição por rafaelreis; 24-01-10 às 14:17.
papo vai papo vem e kd as vitimas na live,querendo perder to online didikoff com 2 F
bjs vitimas -
Jogar contra o Blanka é foda mesmo. Tem gente que o timing perfeito para executar aquele golpe do choque e o ''bola de canhão''. -
 Postado originalmente por didikof papo vai papo vem e kd as vitimas na live,querendo perder to online didikoff com 2 F
bjs vitimas Já joguei contra vc 2 vezes e ganhei as duas
E agora,quando te encontro,vc não faz nada,não fica pronto nem me expulsa(Auto-confiança em baixa ein...)
Estou me aperfeicoando com o Bison,comecei a jogar com ele ontem,hj joguei contra 3 Blankas e ganhei dos 3 hehe
Alguém aí tendo problema com o jogo fechando?A típica mensagem:SSFIV encontrou um problema e precisa ser fechado.O ruim é quando acontece no ranked,que quando vc volta acaba perdendo os pontos.
Última edição por twistervittor; 24-01-10 às 20:52.
-
Dizem que esses erros de .exe são de pacotes de Codecs do PC que conflitam com os videos do jogo. Pode ser que não seja o seu caso....... Tags para este Tópico
Permissões de Postagem