Hm, vou tentar depois. OUtra coisa, um amigo do meu irmao vai pros eua, to pensando em comprar um controle + sf4 original. Queria saber se comprando o jogo original eu ja vou ter a live ou tenho q pagar a parte. E tb, queria q vcs me indicassem um controle bom, eu vi na newegg um flick do sf4 por 40 dolares, parece ser bom. Enfim, sugestoes pls!!
Phenom II 955 3.4ghz + Hyper 212 plus / ASUS M4A78T-E NB 2600mhz / 2x2gb G.Skill ddr3 1450mhz CAS7/ ECS GTX260 216sp Black Series / Corsair 550VX / HD 1TB samsung / Edifier x100 2.1 Black / LG w2353v
Meu SF4 ta travando direto agora, eu pensei q era só no modo multiplayer, mas até jogando no single trava :/
alguem sabe a solução?
só é o SF4 q ta travando
Meu SF4 ta travando direto agora, eu pensei q era só no modo multiplayer, mas até jogando no single trava :/
alguem sabe a solução?
só é o SF4 q ta travando
Hm, vou tentar depois. OUtra coisa, um amigo do meu irmao vai pros eua, to pensando em comprar um controle + sf4 original. Queria saber se comprando o jogo original eu ja vou ter a live ou tenho q pagar a parte. E tb, queria q vcs me indicassem um controle bom, eu vi na newegg um flick do sf4 por 40 dolares, parece ser bom. Enfim, sugestoes pls!!
Comprando originial e registrando a Key não precisa pagar mais nada para jogar online não.
Postado originalmente por aristeu
alguem sabe a solução?
só é o SF4 q ta travando
Tu fala slowdowns ou travamentos? Ta usando WinXP, amigo?
Aqui eu tenho slowdowns quando jogo em modo janelado, coisa que no WinXP não acontece.. Acredito que 2GB de Ram seja a culpa aqui, porque sempre que consulto a memória com meus aplicativos tudo abertos fica consumindo 1168MB...
E quanto ao controle? Tem algum bom e barato pra comprar?
Phenom II 955 3.4ghz + Hyper 212 plus / ASUS M4A78T-E NB 2600mhz / 2x2gb G.Skill ddr3 1450mhz CAS7/ ECS GTX260 216sp Black Series / Corsair 550VX / HD 1TB samsung / Edifier x100 2.1 Black / LG w2353v
Se eu comprar vai ser nos EUA. Enfim, controles pra xbox360 funcionam perfeitamente no pc?
E quanto ao controle? Tem algum bom e barato pra comprar?
cara eu uso um podrão da bluesky, paguei 25 conto em 2007 no carrefour e funfa q é uma maravilha
Postado originalmente por Stealth Owl
Tu fala slowdowns ou travamentos? Ta usando WinXP, amigo?
Uso windows seven e o jogo travava junto com o pc ai só resetando mesmo
Postado originalmente por darktag
Tire o AA.
o AA tava desligado, só deixei fixo os frames q nem o colega pediu e até agora parece q nao ta + travando, joguei 4 partidas e não travou
por enquanto ta 100%
vlw
Parry – Novo bug descoberto em Street Fighter 4 se parece muito com o Parry
Com o Gen, após um focus, você pode Kara cancelar* em uma mudança de estado/técnica (3 socos ou 3 chutes).
Como o tempo de recovery desta mudança é curto – ao contrário do cancelamento em taunt – você pode aplicar a técnica como se fosse um Parry.
Para quem joga de Gen e conseguir dominar a técnica – e vai por mim, alguém vai dominar isso e muito bem – isso vai adicionar muitas vantagens no gameplay, podendo o Gen subir na tier list.
Veja o vídeo!
*Kara Cancelar: Cancelar bem cedo um comando em outro antes que a animação do primeiro se complete. Não funciona com qualquer golpe.
Grande APCE . Show as SS , nossa quem dera rodar com esses graficos maravilhosos , aqui fica sem cenario e 800x600 na tela 22° , fica uma disgraça de feio o jogo, até desanima jogar ,até montar meu novo PC vai demorar um cadinho .
As lutas foram legais, eu canso muito pra matar esse BISON maldito. Ainda bem que tem o nosso brasileiro pra salvar a patria Blanka rula demais hehee.
Galera viu os videos que postei, quem dera nos jogar pelo menos 50% mostrado neles .
GallardoBR vc que curte a cammy, viu o video dela que postei ? Muito show os combos , falando nisso vc só ta fugindo dos fights ne safado , bora la uai, tu ja conhece o noob que sou uhauahuaha.
XICO você postou o link errado .
Última edição por rafaelreis; 22-01-10 às 17:41.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Curti jogar com o rafael, o cara manja muito, mas o mais chato pelo menos contra mim foi o Vega, tomei um coro brabo do vega dele
ahuhahaahuahuhaua
legais os videos, vou ver se acho dos outros personagens
Marcadores