Po tem um negocio chato que acontece aqui comigo só jogando online, as vezes estou com a barra cheia, ou algumas das 4 barras de especial cheia, e quando dou algum golpe com o botão de 3 socos ou 3 chutes, um hadouken por exemplo, as vezes sai um hadouken simples ao invés de sair o "super", da muita raiva. Ja tentei no controle do X360, no de PS1 e no de arcade, acontece nos três.
Acontece de o cara ta lá, quase perdendo, dando as meia-lua feito um louco com a barra toda cheia e não sai a porr* do especial, sai só os golpes mesmo, acontece isso com mais alguém ae?!
Mas não tem erro, é só vc dar 2x meia lua ,depois apertar os 3 socos, se vc apertar os 3 socos antes das 2 meia lua, ele vai soltar o hadouken simples mesmo .
Postado originalmente por soulzor
asuhauha alguem querendo joga?
ps; peguem leve que hoje eh meu aniversário ;/
live id : souzor
O FELIZ ANIVERSARIO começando 2010 mais velhinho eim hehe.
Postado originalmente por PELO
Galera to com Seven 64 aqui e o PC da Assinatura,sendo que o SF ta sem os cenarios mais o FPS ta OK alguem sabe oq é?
Vai em opções e PC settings, habilita la opção Background (acho que o nome é esse ) .
Novos videos SSF4
Novas SS
Última edição por rafaelreis; 08-01-10 às 07:59.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Aff, ontem quase faço caca.... fiquei tão fud#@#@$ com um carinha que quase quebrei meu joy... nuss.
Uma coisa boa eu tenho, eu não lembro os nicks dos adversários.... hauehuhae
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Mas não tem erro, é só vc dar 2x meia lua ,depois apertar os 3 socos, se vc apertar os 3 socos antes das 2 meia lua, ele vai soltar o hadouken simples mesmo .
O FELIZ ANIVERSARIO começando 2010 mais velhinho eim hehe.
Vai em opções e PC settings, habilita la opção Background (acho que o nome é esse ) .
Novos videos SSF4
Novas SS
poutz!! q especial mais louco esse do ryu!
i7 2600k@4.6GHz / Antec Küher 620 / Maximus IV GENE-Z GEN3 / 8GB Ddr3 1600MHz G.Skill Ripjaws Blue / MSI GTX470 Twin Frozr II / Corsair Force 3 180GB / Corsair HX650w
QUero ver se o Gen do Rafael Reis é melhor que meu Gen . hehhe .. TO sumidao, vendi meu pc todo pra pegar outro top agora , mas to olhando , uma config legal nao fica menos que 2,500 reais . E alem do mais, acho que nao se tem mts coisas que faça valer comprar um pc top . O pessoal do pc vem mendingando jogos cada vez mais ao entrar dos anos. MAs eu vou arrumar aqui um plaquinha qualquer so pra testar esse GEN do Rafael Reis
Última edição por umd; 09-01-10 às 22:48.
Razão: falhou
Diga qual sua config, que direi quem és !
sf4 Player douglaspmadeira add e apanha aew !
Pergunta de idiota:
Como faz pra ter novas roupas pros personagens?
1º- Baixe o mod pac de roupas da primeira pagina do topico
2º- Extraia o conteudo vai na onde o jogo ta instalado c:\Program Files\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Battle\Chara\Nome do Personagem ex: se for o KEN na pasta KEN e assim para tdos (faça backup da cor original pq se nauw gostar ja era)
3º- Note que os arquivos além do nome tem numero, esse é o numero da cor no jogo ex: se vc colocou uma roupa com o n* 3 quando vc for jogar escolha a cor 3 do personagem
4º-Jogue!
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
1º- Baixe o mod pac de roupas da primeira pagina do topico
2º- Extraia o conteudo vai na onde o jogo ta instalado c:\Program Files\CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Battle\Chara\Nome do Personagem ex: se for o KEN na pasta KEN e assim para tdos (faça backup da cor original pq se nauw gostar ja era)
3º- Note que os arquivos além do nome tem numero, esse é o numero da cor no jogo ex: se vc colocou uma roupa com o n* 3 quando vc for jogar escolha a cor 3 do personagem
4º-Jogue!
Aproveitando o ensejo, sempe tem dois números no mod. Ex: 01_01. Mto bem, eu tenho alguns que são 01_02 ou 02_03 e assim por diante.
No meu caso, só aparecem os mod que tem o final 01.
Alguma sugestão para o caso????
TAGs:
GallardoBR - Live ID and Steam||Furia-Gallardo - GRID||Andre Gallardo - rFactor F1BC
Adicionei o Rafael Reis antes de fazer o meu cadastro aqui e o cara é super gente boa. Se alguém quiser um saco de pancada add/ cavaleirobr19.
E por falar nisso nunca mais jogamos eim . Entra la pra nós brincar qualquer dia desses .
Postado originalmente por dkTTTT
poutz!! q especial mais louco esse do ryu!
Pow ficou maior estiloso , estou ancioso pra ver o ultra dos outros personagens .
Cade video da makoto,ibuki ?? Arghhh maior ansiedade ja uahua, mesmo sabendo que vira so para os vg por enqnto .
Postado originalmente por umd
QUero ver se o Gen do Rafael Reis é melhor que meu Gen . hehhe .. TO sumidao, vendi meu pc todo pra pegar outro top agora , mas to olhando , uma config legal nao fica menos que 2,500 reais . E alem do mais, acho que nao se tem mts coisas que faça valer comprar um pc top . O pessoal do pc vem mendingando jogos cada vez mais ao entrar dos anos. MAs eu vou arrumar aqui um plaquinha qualquer so pra testar esse GEN do Rafael Reis
Aproveitando o ensejo, sempe tem dois números no mod. Ex: 01_01. Mto bem, eu tenho alguns que são 01_02 ou 02_03 e assim por diante.
No meu caso, só aparecem os mod que tem o final 01.
Alguma sugestão para o caso????
Seguinte , 01 significa a 1° roupa e _01 é a cor da roupa . Intão 02 é a 2° roupa que precisa comprar ou usar o Toogler que libera . Quando vc pegar SKINS que começa com 02_01,03,04,etc.. vc precisa usar a 2° roupa dos personagens .
E até hoje nada de nós brincar de lutinhas eim ???
abraço pessoal ,agora vou dormir .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Bom, agora me liguei que o uso dos esquemas de infinito tambem podem ser usados no modo VS... pq eu ja tava pensando que o carinha nao tinha outra opção para usar os trainers se não fosse no online...
TAGs:
Marcadores