Porém achei o modo arcade uma *****. Poucas lutas e apenas 01 chefão? Gostava bem mais daquela época com Balrog, Vega, Sagat e M. Bison...
Além do mais, o tal do Seth é ridiculo, um personagem manjado sem qualquer originalidade... E ainda é apelão. Uma bosta.
Outra coisa ruim são os cenários... bem feitos e tal, mas grande parte falta personalidade, não é como aqueles cenários dos Street Fighters clássicos, em que cada local tinha uma história, algo lembrando um dos personagens...
Bem que podiam ter recriado os antigos cenários.
Fora isso o game é legalzinho. Jogar contra a CPU é uma *****, e o sistema online é regular.
Powered By
8" Floppy Disk (No HD)| 8086 4Mhz| Hercules (video)| Monitor:Samsung (Green)|Rockwell 2400| Impres. IBM 9 pin| on DOS 2.0 | Nickname´s: GSJ / GUILHERMÃO
Email: guilhermesj@gmail.com | http://br.youtube.com/user/GUISJ | Steam: gsj | Origin: GUISJ |
O Seth é muito chato. Pqp... Usei uns 30 continues nele. O bicho apela muito. E faltou criatividade ao pessoal da capcom pra criar esse boss hein. Preferia que fosse o Bison.
E o que são aquelas sequências de anime? Podreira total. A capcom podia ter gasto um pouco mais pra fazerem uma animação decente.
Edit: Isso mesmo. Os cenários são sem vida. Muito simples. O cenário Ryu no SSF2 Turbo de snes, aquele do templo com a lua ao fundo poe no chinelo esses aí.
Não consigo jogar um player no joy de PS2 e outro no teclado, pede pra apertar star, o esc não funciona, nem um outro botão funciona, nem no teclado nem no Joy...
Pow cara não tenho nada contra sua opinião,mas dizer que o jogo ta ruim na jogabilidade e devido a uns videozinhos curtos antes ,que basta apertar start que já pula direto pro jogo,acho que tu pegou pesado demais.Não precisa nem jogar no hard não,basta jogar no medium hard dúvido que tu zere sem pegar um único continue.Ta certo que uns golpes do ken como aquela voadora pra baixo não esta no jogo,aquelas sequencias diferentes de houriuken não tem,mas os combos clássicos permanecem.Esse street parece um remake do street 2 e não do 3 devido a semelhança de golpes e combos.Quer jogo difícil e apelão lotado de combos infinitos,jogue então mugen-->perde a graça de tanto personagem apelão.
Eu disse que o jogo esta ruim na jogabilidade? eu disse que a jogabilidade esta perfeita amigão, eu acho que você precisa de novas lentes para o seu óculos em hahahaha.
Eu disse que para quem sabe jogar Street Fighter não irá gostar muito dessa versão. Em relação a continue, eu nunca usei continue. Se eu perco eu simplesmente começo do zero.
Pqp galera, estou aqui nu, misto de exausto e ao mesmo tempo com uma **** felicidade, hoje chamei um amigo e se foram nada menos q 8, eu disse 8 horas seguidas de street 2 no versus, e olha q nem destravei todos os personagens, so tenho a dizer, capcom, vc merece nosso incentivo, comprarei no stream e mais uma copia em caixinha!
Poxa, estou vendo que vai levar um longo, LONGO tempo até começar a jogar razoavelmente bem. Até agora só consigo fazer alguma coisa com a Chunli e Ryu, que tem golpes bem fáceis (a Rose também, praticamente mesma coisa do Ryu). Os comando no controle PSX achei muito imprecisos; ainda não encontrei uma configuração decente de botões. Enquanto isso vou jogando no teclado mesmo, que pra newbies acho bem melhor.
Alguém sabe quando o jogo começa a ser vendido aqui no Brasil?
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Jogo não quer detectar meu controle do xbox 360 pq sera??? tem que faze algo galera??
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
esquisito.. detecta automaticamente!
vai na pasta CAPCOM\STREETFIGHTERIV\Config
e vê se tem algum arquivo chamado pad_default.ini
:B
Tem sim esse arquivo, para que ele serve?
AMD Phenom II X4 920 2.8 8mb total cache - 3GB DDR2 667 - HD 360GB SATA II - ASUS Geforce 9600gt DDR3 512MB - Wise Case 500w Real - ASUS M3a78EM - Windows 7 Final 32 Bits
Cara tu so pode ta jogando outro jogo,vc dizer que o jogo não está dificil???
Ou vc é muito viciado ou sei lá,pq jogar no ultimo nivel é praticamente impossivel com os personagens comuns nem imagino o SETH!
Eu devo estar mesmo, porque eu estou jogando no último level e esta normal pra mim. Não fechei ainda porque joguei apenas 2x, e parei no penultimo carinha, que mente pra cacete. No último deve ser mais mentira ainda, mas o jogo não esta difícil.
O vista precisa de algum driver para o controle do box360? pq aqui detecto automaticamente e rodou dois jogos normais somente o street não reconhece o controle
Pqp galera, estou aqui nu, misto de exausto e ao mesmo tempo com uma **** felicidade, hoje chamei um amigo e se foram nada menos q 8, eu disse 8 horas seguidas de street 2 no versus, e olha q nem destravei todos os personagens, so tenho a dizer, capcom, vc merece nosso incentivo, comprarei no stream e mais uma copia em caixinha!
destravar personagens no street 2????
Xbox 360 Jasper Go Pro | PS3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
O vista precisa de algum driver para o controle do box360? pq aqui detecto automaticamente e rodou dois jogos normais somente o street não reconhece o controle
Estranho... vai naquele menu antes de entrar no jogo, clica em Controller Settings e ve se tá assim:
se não tiver, tenta reinstalar teu joy, deletando ele pelo gerenciador de dispositivos.
Eu devo estar mesmo, porque eu estou jogando no último level e esta normal pra mim. Não fechei ainda porque joguei apenas 2x, e parei no penultimo carinha, que mente pra cacete. No último deve ser mais mentira ainda, mas o jogo não esta difícil.
Po galera, outra dúvida, alguém sabe como será disponibilizado os packs de novas roupas para os personagens? Pelo jogo acho que só se consegue novas cores, mas os novos "costumes" ja divulgaram como se adquire?
No PS3 e no X360 só comprando neh? Será que no PC também será vendido?
AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero
Marcadores