Galera, uma duvida: nao tem opcao de lobby no online do SFIV?
Pois toda vez eu ou um amigo meu q tem original tb temos q criar a partida, ae apos o fim da luta, ele ou eu tem q criar de novo e o outro tem q ficar dando refresh ate aparecer a partida criada. Eh so assim mesmo? Ou tem maneira mais facil?
É no Ranked Match? Porque se for é assim mesmo.
Quando for jogar com seu amigo, crie uma sala no Player Match... quando acaba a luta voltam os dois pra mesma sala
Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
É no Ranked Match? Porque se for é assim mesmo.
Quando for jogar com seu amigo, crie uma sala no Player Match... quando acaba a luta voltam os dois pra mesma sala
Blz, mas ae no player match ja nao conta os pontos ne?
Blz, mas ae no player match ja nao conta os pontos ne?
Vo ter q ficar nesse eskema mesmo hehehe.
Esqueçe essa história de pontos e joga cara. Esse rank da Live é a coisa
mais furada que eu já vi. Não tem nem graça uns negos com 999999999pts.
A grande maioria dos caras que jogam um pouco mais sério ficam só no player
match. Até porque se o nível aumenta um pouquinho você percebe o lag
quando joga com controle arcade.
Não sei se é apenas impressão(acho que não seja), mas jogando com o
controle arcade, as únicas vezes em que eu consegui jogar perfeitamente
foi com um cara que mora numa cidade vizinha...
E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB
Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo .
Fiz um videozinho EU lutando contra o Androyds
Pessoal que tem me convidado pra jogar, peço desculpa ae galera, é que sempre tem um na party , as veses pessoal manda msg eu na luta nem vejo, qndo vou responder ai ja ta off .
abraço pessoal e vamos nos divertir SF4 muito .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo .
Pessoal que tem me convidado pra jogar, peço desculpa ae galera, é que sempre tem um na party , as veses pessoal manda msg eu na luta nem vejo, qndo vou responder ai ja ta off .
Keys liberadas? Não fiquei sabendo disso... bem que vi que tinha mais BRs por ai
Edit: conseguiu acertar duas vezes o Ultra do Vega? Boa ! Eu só uso pra contra-atacar magias ou algum golpe muito demorado como os do Balrog.
É, nunca terá outro igual!
O super não vai ser a mesma coisa, se for da rede live não deverá funcionar com as keys antigas....
Com isso por mais q eu compre o original não terá a mesma e absurda quantidade de pessoas online pra jogar....
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo.
Aew.... ja arrumou a carcaça já??? ta rolando uns fights então??
Postado originalmente por Jin-Roh
Keys liberadas? Não fiquei sabendo disso... bem que vi que tinha mais BRs por ai
Postado originalmente por Sgt. Rock
PS.: Pessoal, dica quentíssima. Lembram daquele site daquela revista de portugal, BGamer, que costuma dar jogos de brinde para quem compra a revista? Então, na última edição da revista, eles trouxeram o jogo Kane & Lynch. A key desse jogo você consegue gratuitamente no site da revista, é só ter um cadastro. E agora vem o mais interessante, a key desse jogo é compatível com o GFWL. Preciso dizer mais alguma coisa?
Alguem tem alguma manha/atalho (se é q existe) pra dar aquele shoryoken +cancel+dash+ultra do Ryu ,Sagat,etc?
Vai ter coordenação assim na P*&¨$#&#$¨(#&$!!
Alguem tem alguma manha/atalho (se é q existe) pra dar aquele shoryoken +cancel+dash+ultra do Ryu ,Sagat,etc?
Tche, no inicio parece impossivel mas com um pouco de prática tu faz isso naturalmente. O problema é que dou dash-cancel sempre na hora errada, quando o shoryuken não entra... dai perco duas barras EX
boa rafa precisava fazer video do quando eu sou bom
Eu faço assim, logo depois do shory aperto frente+soco médio+chute médio, ai depois aperto frente de novo e solto tudo, ai depois eh só fazer o ultra, no caso do sagat da pra dar um chutao antes do ultra.
StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3 Live PC: TequilaBRA - SSFIV
Edit: conseguiu acertar duas vezes o Ultra do Vega? Boa ! Eu só uso pra contra-atacar magias ou algum golpe muito demorado como os do Balrog.
Postado originalmente por mohhn
Mandou bem com o Vega!!
valeu pessoal
Postado originalmente por AnDrOyDs
boa rafa precisava fazer video do quando eu sou bom
Mas vc é bom se não viu no video ? Ganhei por sorte , olha meu life nas finais dos 2 rounds , ficou por um fio .
Postado originalmente por VMBxGallardo
Aew.... ja arrumou a carcaça já??? ta rolando uns fights então??
Consegui arrumar a fonte , mas uma memoria queimou . Mas está dando pra jogar SF4 tudo no maximo com win7 . Bora tirar uns fights qualquer dia .
Conheçam El-Fuerte
Planilha de Personagem(desbloqueie os pop-ups)
El Fuerte é um herói nacional em seu país, o México. Ganhador de todos os concursos de culinária e de Lucha Libre, El Fuerte tornou-se um ícone mexicano reverenciado por todos. Ninguém sabe quem ele realmente é, visto que desde que adentrou o circuito oficial de Lucha Libre, bem como o circuito street fighting, El Fuerte nunca retirou sua máscara, tendo estado 'invencible' desde então.
Entretanto, existe um homem dentro do circuito Street Fighter que o conhece bem: T. Hawk. El Fuerte é nativo da mesma vila mexicana que T. Hawk e ambos creseram juntos, tendo aprendido as bases da luta-livre sob os ensinamentos dos guerreiros nativos de sua aldeia. Entretanto, ao contrário de T. Hawk, El Fuerte sonhava em ser um grande cozinheiro e não um mero lutador e por isso saiu jovem da aldeia para realizar seu sonho na cidade grande. Ele e T. Hawk só foram se encontrar novamente por acaso, há pouco tempo, quando T. Hawk encontrou-o como cozinheiro em um restaurante mexicano.
El Fuerte cresceu e tornou-se um grande cozinheiro como sonhava, mas não deixou de treinar seu estilo nativo, o qual foi aperfeiçoado com as técnicas dos grandes luchadores mexicanos, que ele conheceu nos torneios de Lucha Libre que participou por todo o México e América Central. Fã incondicional da estrela da luta-livre profissional: Rainbow Mika, El Fuerte quando não está cozinhando ou lutando, está assistindo as gravações de suas lutas.
Não demorou muito para que El Fuerte vencesse todos os competidores do circuito profissional de Lucha Libre, graças à sua velocidade e movimentação descomunais nas arenas. Também não demorou muito para que El Fuerte se tornasse o maior cozinheiro de todo o México. Deicidido a aprimorar ainda mais as suas habilidades, ele decidiu viajar o mundo a bordo de um navio (como cozinheiro) para lutar contra todos os oponentes que puder e cozinhar para eles também!
Atualmente o sonho de El Fuerte é criar o prato mais saboroso do mundo, e ele acredita que os ingredientes que faltam só serão obtidos após enfrentar o lutador mais forte que o circuito Street Fighter tiver a oferecer, afinal, ele quer que seja um prato de camepões! Durante suas viagens, El Fuerte encontrou com o Ciclone Vermelho: Zangief, por quem nutre extrema rivalidade, desde que viu seus combates com R. Mika. Ele sonha em ter a oportunidade de enfrentar este, que considera um dos mais fortes Guerreiros Mundiais da atualidade. Eventualmente El Fuerte também se tornou um Gurreiro Mundial, após suas incansáveis viagens e batalhas ao redor do mundo, e está entre a elite do circuito!
Interpretando El Fuerte: você é um prato cheio de adjetivos: você é impetuoso, carismático, inconsequente, camarada, brincalhão, exibido e extremamente honrado. Você tem duas paixões em sua vida: cozinhar e lutar. Você viaja pelo mundo com o intuito de aperfeiçoar estas duas artes: sua culinária e seu street fighting. Percorrendo o circuito, você descobre os diversos sabores e artistas marciais do mundo inteiro, e isso o fascina. Não é incomum que convide algum oponente seu de alguma luta para degustar alguns de seus pratos para ver o que ele acha.
Aparência: El Fuerte possui 1,68m e 70Kg, sendo um dos mais baixos Guerreiros Mundiais. Apesar disso, é extremamente musculoso e possui um corpo muito ágil, o que não faz com que seja subestimado pelos seus oponentes. El Fuerte utiliza sua máscara de luchador, assim como a maioria dos praticantes de Lucha Libre. Ele nunca mostrou seu rosto, mas a julgar pela sua cor de pele, típica dos povos do México, ele deve ter feições típicas também.
Sua história é uma junção dos acontecimentos do mangá oficial de Street Fighter 4 lançado pela Udon e sua história in-game no game Street Fighter 4.
Última edição por rafaelreis; 30-12-09 às 06:37.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
consegui a minha key de graça tb, aehioaehoiueahioueahiouae
mto r0x, conheço amigo meu q pego mais de 6 keys nesse site, eu só peguei uma pra min joga mesmo na good
Nessa madrugada joguei contra um gringo, cara era maior noob, mas era super divertido, levava tudo na zoeira, placar ficou pra mim 33 x 10 . Agora qndo pego BR , qndo fica 4x1 eles ja kickam .Os BRs não sabe perder ! Qndo ganham ai ta tudo maravilha , mas perdem ja kickam a gente .
Muteki 6.4 1500RMS
Marcadores