+ Responder ao Tópico
Página 185 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 85135175183184185186187195235285 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.601 a 4.625 de 9098
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por evands Ver Post
    Galera, uma duvida: nao tem opcao de lobby no online do SFIV?

Pois toda vez eu ou um amigo meu q tem original tb temos q criar a partida, ae apos o fim da luta, ele ou eu tem q criar de novo e o outro tem q ficar dando refresh ate aparecer a partida criada. Eh so assim mesmo? Ou tem maneira mais facil?
    É no Ranked Match? Porque se for é assim mesmo.
    Quando for jogar com seu amigo, crie uma sala no Player Match... quando acaba a luta voltam os dois pra mesma sala
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    É no Ranked Match? Porque se for é assim mesmo.
    Quando for jogar com seu amigo, crie uma sala no Player Match... quando acaba a luta voltam os dois pra mesma sala
    Blz, mas ae no player match ja nao conta os pontos ne?

Vo ter q ficar nesse eskema mesmo hehehe.
    ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por evands Ver Post
    Blz, mas ae no player match ja nao conta os pontos ne?

Vo ter q ficar nesse eskema mesmo hehehe.
    Esqueçe essa história de pontos e joga cara. Esse rank da Live é a coisa
    mais furada que eu já vi. Não tem nem graça uns negos com 999999999pts.
    A grande maioria dos caras que jogam um pouco mais sério ficam só no player
    match. Até porque se o nível aumenta um pouquinho você percebe o lag
    quando joga com controle arcade.

Não sei se é apenas impressão(acho que não seja), mas jogando com o
    controle arcade, as únicas vezes em que eu consegui jogar perfeitamente
    foi com um cara que mora numa cidade vizinha...
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo .

Fiz um videozinho EU lutando contra o Androyds

Pessoal que tem me convidado pra jogar, peço desculpa ae galera, é que sempre tem um na party , as veses pessoal manda msg eu na luta nem vejo, qndo vou responder ai ja ta off .

abraço pessoal e vamos nos divertir SF4 muito .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo .

Pessoal que tem me convidado pra jogar, peço desculpa ae galera, é que sempre tem um na party , as veses pessoal manda msg eu na luta nem vejo, qndo vou responder ai ja ta off .

Keys liberadas? Não fiquei sabendo disso... bem que vi que tinha mais BRs por ai

Edit: conseguiu acertar duas vezes o Ultra do Vega? Boa ! Eu só uso pra contra-atacar magias ou algum golpe muito demorado como os do Balrog.
    Última edição por Jin-Roh; 29-12-09 às 01:37.

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    É, nunca terá outro igual!
    O super não vai ser a mesma coisa, se for da rede live não deverá funcionar com as keys antigas....
    Com isso por mais q eu compre o original não terá a mesma e absurda quantidade de pessoas online pra jogar....
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Apr 2009
    Poder de Reputação
    3

Mandou bem com o Vega!!

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Nossa com essas key que foram liberadas , agora a live do SF4 ta lotada de BR, muito show mesmo, joguei com varios, ontem joguei com um nordestino, muito legal o sotaque dele, dava pra escutar a galera que tava na sala dele fazendo maior arruaça, ia revesando . Muito show mesmo.
    Aew.... ja arrumou a carcaça já??? ta rolando uns fights então??
    Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post
    Keys liberadas? Não fiquei sabendo disso... bem que vi que tinha mais BRs por ai
    Citação Postado originalmente por Sgt. Rock Ver Post
    PS.: Pessoal, dica quentíssima. Lembram daquele site daquela revista de portugal, BGamer, que costuma dar jogos de brinde para quem compra a revista? Então, na última edição da revista, eles trouxeram o jogo Kane & Lynch. A key desse jogo você consegue gratuitamente no site da revista, é só ter um cadastro. E agora vem o mais interessante, a key desse jogo é compatível com o GFWL. Preciso dizer mais alguma coisa?
    Então fique sabendo... mas até agora não consegui a key.
    O link eh esse aqui: http://www.bgamer.pt/cdkey.ud121?oid=11078997
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Alguem tem alguma manha/atalho (se é q existe) pra dar aquele shoryoken +cancel+dash+ultra do Ryu ,Sagat,etc?
    Vai ter coordenação assim na P*&¨$#&#$¨(#&$!!

Data de Ingresso
    Apr 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Alguem tem alguma manha/atalho (se é q existe) pra dar aquele shoryoken +cancel+dash+ultra do Ryu ,Sagat,etc?
    Tche, no inicio parece impossivel mas com um pouco de prática tu faz isso naturalmente. O problema é que dou dash-cancel sempre na hora errada, quando o shoryuken não entra... dai perco duas barras EX

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3

boa rafa precisava fazer video do quando eu sou bom

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por 3Designer Ver Post
    Eu faço assim, logo depois do shory aperto frente+soco médio+chute médio, ai depois aperto frente de novo e solto tudo, ai depois eh só fazer o ultra, no caso do sagat da pra dar um chutao antes do ultra.
    StarCraft II: TequilaBR 447 Server LA e NA
    Xbox Live: Tequ1laBR - SSFIV e MVC3
    Live PC: TequilaBRA - SSFIV

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Valeu galera!!
    É, pelo visto é treinar mesmo e torce para não ter uma tendinite..hauahauh
    Vou testar essa do Danielcof
    Abraços!

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Tenho pena do Balrog nessas horas .

Shin Shoryuken

Citação Postado originalmente por Jin-Roh Ver Post

Edit: conseguiu acertar duas vezes o Ultra do Vega? Boa ! Eu só uso pra contra-atacar magias ou algum golpe muito demorado como os do Balrog.
    Citação Postado originalmente por mohhn Ver Post
    Mandou bem com o Vega!!
    valeu pessoal
    Citação Postado originalmente por AnDrOyDs Ver Post
    boa rafa precisava fazer video do quando eu sou bom
    Mas vc é bom se não viu no video ? Ganhei por sorte , olha meu life nas finais dos 2 rounds , ficou por um fio .
    Citação Postado originalmente por VMBxGallardo Ver Post
    Aew.... ja arrumou a carcaça já??? ta rolando uns fights então??
    Consegui arrumar a fonte , mas uma memoria queimou . Mas está dando pra jogar SF4 tudo no maximo com win7 . Bora tirar uns fights qualquer dia .

Conheçam El-Fuerte

Planilha de Personagem (desbloqueie os pop-ups)
    El Fuerte é um herói nacional em seu país, o México. Ganhador de todos os concursos de culinária e de Lucha Libre, El Fuerte tornou-se um ícone mexicano reverenciado por todos. Ninguém sabe quem ele realmente é, visto que desde que adentrou o circuito oficial de Lucha Libre, bem como o circuito street fighting, El Fuerte nunca retirou sua máscara, tendo estado 'invencible' desde então.

Entretanto, existe um homem dentro do circuito Street Fighter que o conhece bem: T. Hawk. El Fuerte é nativo da mesma vila mexicana que T. Hawk e ambos creseram juntos, tendo aprendido as bases da luta-livre sob os ensinamentos dos guerreiros nativos de sua aldeia. Entretanto, ao contrário de T. Hawk, El Fuerte sonhava em ser um grande cozinheiro e não um mero lutador e por isso saiu jovem da aldeia para realizar seu sonho na cidade grande. Ele e T. Hawk só foram se encontrar novamente por acaso, há pouco tempo, quando T. Hawk encontrou-o como cozinheiro em um restaurante mexicano.

El Fuerte cresceu e tornou-se um grande cozinheiro como sonhava, mas não deixou de treinar seu estilo nativo, o qual foi aperfeiçoado com as técnicas dos grandes luchadores mexicanos, que ele conheceu nos torneios de Lucha Libre que participou por todo o México e América Central. Fã incondicional da estrela da luta-livre profissional: Rainbow Mika, El Fuerte quando não está cozinhando ou lutando, está assistindo as gravações de suas lutas.

Não demorou muito para que El Fuerte vencesse todos os competidores do circuito profissional de Lucha Libre, graças à sua velocidade e movimentação descomunais nas arenas. Também não demorou muito para que El Fuerte se tornasse o maior cozinheiro de todo o México. Deicidido a aprimorar ainda mais as suas habilidades, ele decidiu viajar o mundo a bordo de um navio (como cozinheiro) para lutar contra todos os oponentes que puder e cozinhar para eles também!

Atualmente o sonho de El Fuerte é criar o prato mais saboroso do mundo, e ele acredita que os ingredientes que faltam só serão obtidos após enfrentar o lutador mais forte que o circuito Street Fighter tiver a oferecer, afinal, ele quer que seja um prato de camepões! Durante suas viagens, El Fuerte encontrou com o Ciclone Vermelho: Zangief, por quem nutre extrema rivalidade, desde que viu seus combates com R. Mika. Ele sonha em ter a oportunidade de enfrentar este, que considera um dos mais fortes Guerreiros Mundiais da atualidade. Eventualmente El Fuerte também se tornou um Gurreiro Mundial, após suas incansáveis viagens e batalhas ao redor do mundo, e está entre a elite do circuito!

Interpretando El Fuerte: você é um prato cheio de adjetivos: você é impetuoso, carismático, inconsequente, camarada, brincalhão, exibido e extremamente honrado. Você tem duas paixões em sua vida: cozinhar e lutar. Você viaja pelo mundo com o intuito de aperfeiçoar estas duas artes: sua culinária e seu street fighting. Percorrendo o circuito, você descobre os diversos sabores e artistas marciais do mundo inteiro, e isso o fascina. Não é incomum que convide algum oponente seu de alguma luta para degustar alguns de seus pratos para ver o que ele acha.

Aparência: El Fuerte possui 1,68m e 70Kg, sendo um dos mais baixos Guerreiros Mundiais. Apesar disso, é extremamente musculoso e possui um corpo muito ágil, o que não faz com que seja subestimado pelos seus oponentes. El Fuerte utiliza sua máscara de luchador, assim como a maioria dos praticantes de Lucha Libre. Ele nunca mostrou seu rosto, mas a julgar pela sua cor de pele, típica dos povos do México, ele deve ter feições típicas também.

Sua história é uma junção dos acontecimentos do mangá oficial de Street Fighter 4 lançado pela Udon e sua história in-game no game Street Fighter 4.

Última edição por rafaelreis; 30-12-09 às 06:37.
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Legal a história de EL Fuerte

Posta do resto aê!!!

P.S.: Tem um mangá oficial de SF????

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    alguem online ae agora pra uns fight

ser tiver me add

LordHecs
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    4
    Tb fiquei interessado no mangá.
    C2D E8400 @ 3.60GHz + Hyper TX2 - Gigabyte GA-G31M-S2L - 2x 2GB DDR2 Corsair XMS2 - EVGA GTX 460 1GB - Samsung 2233RZ - Samsung SATA II 500GB + 1TB + 1,5TB - Seventeam 850W ZAF - Razer Orochi - Razer Lycosa Mirror - Razer Goliathus Fragged Speed - NVIDIA 3D Vision user

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    consegui a minha key de graça tb, aehioaehoiueahioueahiouae
    mto r0x, conheço amigo meu q pego mais de 6 keys nesse site, eu só peguei uma pra min joga mesmo na good

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Estou lendo a HQ de Street Fighter, bem legal mesmo, agora já sei a história de boa parte dos personagens. Finalmente entedi a qual é a da Cammy.

Pra quem é fan mesmo vale a pena ler pra enteder bem a história.

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Poder de Reputação
    10
    manga so SF4.. onde??? quando ?? como?
    AND THE HELLS SHALL TREMBLE
    Novos Projetos . . . L O A D I N G . . . 95%

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por RoXzInNn Ver Post
    Estou lendo a HQ de Street Fighter, bem legal mesmo, agora já sei a história de boa parte dos personagens. Finalmente entedi a qual é a da Cammy.

Pra quem é fan mesmo vale a pena ler pra enteder bem a história.
    Onde achou?

PS:Talvez, segundo a história, pode ser que tenha a Mika no SSF4.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Onde achou?

PS:Talvez, segundo a história, pode ser que tenha a Mika no SSF4.
    Bom pelo produtor SSF4 os personagens ja estão todos completos .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    5
    olha o nivel dos lixos da live..nego perde o primeiro round e da disconect

o outro chorando por causa de fireball

ta foda.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Nessa madrugada joguei contra um gringo, cara era maior noob, mas era super divertido, levava tudo na zoeira, placar ficou pra mim 33 x 10 . Agora qndo pego BR , qndo fica 4x1 eles ja kickam .Os BRs não sabe perder ! Qndo ganham ai ta tudo maravilha , mas perdem ja kickam a gente .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Consegui 3 keys la no bolão
    PC = Intel Core i7 920 D0 @3.6GHz >> Ice Age Prima Boss II + Arctic Silver 5 >> EVGA X58 Sli Micro >> XFX GTX 285 1GB >> Kingston 6GB (3x2GB) DDR3 1333 >> Seagate Barracuda 7200.12 1TB 32MB Cache >> Corsair HX 620w Modular >> CoolerMaster CM 690 >> Home Theater (A pesquisar) >> LG LED e2350v 23' Full HD >> Windows 7 Ultimate 64 Bits
    Console = PS3 Slim 160gb OFW 4.00

Console = PSP 3001 + MS8gb CFW 6.60 PRO B10

PSN ID = Rafa_Farinha
    GFW Live Tag = rafasnake

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem