+ Responder ao Tópico
Página 184 de 364 PrimeiroPrimeiro ... 84134174182183184185186194234284 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 4.576 a 4.600 de 9098
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    Pô, deve ser algum problema com essa virtua aê, ontem eu tava jogando com o Roxzinn e tava numa boa, dai fui jogar com você e tava mo lagado :/
    Ta ruim mesmo aqui o online desse jogo,hj denovo só foi lag
    nem vo liga pra reclamar pq é perda de tempo,pq só fica ruim minha
    net pro SF 4,pq de resto ta sem novidades
    Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por feioskt Ver Post
    Como cancela o H Kick, pô sou mto ruim nesse jogo
    Cara, não tem muito segredo, vc só tem que ser rápido, tipo, um pouco antes de ele acabar de dar o HK, vc já solta o comando pro Hadouken.

Boa sorte.

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por shura89 Ver Post
    Ta ruim mesmo aqui o online desse jogo,hj denovo só foi lag
    nem vo liga pra reclamar pq é perda de tempo,pq só fica ruim minha
    net pro SF 4,pq de resto ta sem novidades
    velho tenta desligar o AA pra ve se melhora ( se ele estiver On)
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS
    Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
    " Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
    maior do que a sua..." [ Zangief ]

Data de Ingresso
    Sep 2003
    Estreito's Unidos da América - Florianópolis
    Poder de Reputação
    10
    Po aqui o lag também ta soda, o unico que deu pra jogar legal foi o feioskt, porque de resto, mesmo os player aqui do brasil as vezes da tanto lag que chega a congelar o jogo, a luta fica quadro a quadro =/
    AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER!
    "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Alguém pra jogar agora?

To indo dar uma aquecida lá, se quiser jogar agora add ai: Drakken07

Fui

ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Cara, não tem muito segredo, vc só tem que ser rápido, tipo, um pouco antes de ele acabar de dar o HK, vc já solta o comando pro Hadouken.

Boa sorte.
    Consegui dar umas sequências, vlw pela dica

Citação Postado originalmente por Havok Ver Post
    Po aqui o lag também ta soda, o unico que deu pra jogar legal foi o feioskt, porque de resto, mesmo os player aqui do brasil as vezes da tanto lag que chega a congelar o jogo, a luta fica quadro a quadro =/
    Pow, aqui eu sempre joguei sem lag nenhum, com todos que eu joguei aqui do adrena. Só uma vez que joguei com o Shura89 que fico lagado.
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    karaka, pro topico que tava quase parado... dois dias sem entrar e 3 paginas pra ler... hehe.
    Tambem to voltando aew no SF.. tava nos altos giros do Grid...
    TAGs:
    GallardoBR - Live ID and Steam || Furia-Gallardo - GRID || Andre Gallardo - rFactor F1BC
    ><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><>< ><><><><><><><><
    » Intel i5 750 + ASUS P7H55 EVO + 3GB GSKILL NQ RED 1600 + LG W2353V + HD 250GB + SAPPHIRE HD 5770 NEW EDITION «
    » MOUSE E TECLADO MTEK GAMING XTREME + SEVENTEAM 550W + LOGITECH G27 «

Data de Ingresso
    Aug 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por VMBxGallardo Ver Post
    karaka, pro topico que tava quase parado... dois dias sem entrar e 3 paginas pra ler... hehe.
    Tambem to voltando aew no SF.. tava nos altos giros do Grid...
    Opa, bora jogar!
    add aê: feioskt
    Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100

Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    pessoal me add ae na live gametarg: AnDrOyDs2

flw galeraa

PS: sou novo no sf4 online pega leve

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Apce Ver Post
    Aeee, Sylvyo!

Valeu pelas partidas, bem disputadas

Luta show, pena que não tirei mais ss.

Fui
    Foi mesmo!
    Seu Bison é chato pra caramba!
    Preciso jogar mais contra o bison pra pegar a manha de lutar contra ele!
    vlw
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Tava jogando agora, tomei uma surra dum tal de brazilianakuma que vou dormir até amargurado. Eu jogava no x360, mas agora no pc to usando um joypad de ps2 e nao consigo me adaptar.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Os golpes do Blanka não podem ser bloqueados??

Joguei com um cara que aquele especial do Blanka ''bola de canhão'' era indefensável.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por psycrow Ver Post
    Tava jogando agora, tomei uma surra dum tal de brazilianakuma que vou dormir até amargurado. Eu jogava no x360, mas agora no pc to usando um joypad de ps2 e nao consigo me adaptar.
    Eu joguei com esse cara 2 x a 1 com Vega ,ganhei na sorte mesmo haha, a 2° com o zangief fiquei só no lariat ,pois o akuma dele so fica nas magias ai a luta virou um repeteo de golpes uahuaa, ele na magia eu no lariat uahauh mas no final o Lariat imortal ganhou uahuaha . Faz tempo que nao treino de zang to maior ruim com ele, mas ainda o LARIAT da umas boa vitoria no CHAMPS e RANKED uhauahua .

Adroyds ta add , pega leve com vc na live que nem hoje aqui em casa hehe, jogamos até injoar ne uahuaha , pena que tive que ir na academia , se nao nos jogava ate mais tarde .
    A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Nov 2006
    Poder de Reputação
    7
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post
    Eu joguei com esse cara 2 x a 1 com Vega ,ganhei na sorte mesmo haha, a 2° com o zangief fiquei só no lariat ,pois o akuma dele so fica nas magias ai a luta virou um repeteo de golpes uahuaa, ele na magia eu no lariat uahauh mas no final o Lariat imortal ganhou uahuaha . Faz tempo que nao treino de zang to maior ruim com ele, mas ainda o LARIAT da umas boa vitoria no CHAMPS e RANKED uhauahua .

Adroyds ta add , pega leve com vc na live que nem hoje aqui em casa hehe, jogamos até injoar ne uahuaha , pena que tive que ir na academia , se nao nos jogava ate mais tarde .
    auhhauhua, oq ta me fudendo é que eu só jogava no xbox, era realmente viciado...mas qndo comecei a jogar hj no pc estranhei demais meu joystick e eu odeio ter que pegar o joy do x360 pra sincronizar aki no pc.

o fato é que errava qse todos os golpes, ma smesmo assim mantive uma luta legalzinha. Eu teria ganho algumas, mas o cara de fato joga melhor. O meu ponto fraco sao os agarroes, já que quase nunca tento agarrar mas sempre nego me agarra

Bom, vou treinar mais vezes e usar mais o joy do x360.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    10
    Pessoal, tem alguma forma de completar o trial hard sem quebrar o controle??? eita negocio dificil danado... to aceitando QUALQUER sugestao
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 250mb grátis

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    O ultra do blanka acredito que tem que defender em cima primeiro e depois agachado...acho que alguns golpes EX tbm quebram o ultra, mas só quando ele tá vindo na sua direção.

trial só na base da paciencia mesmo...eu faço só um pouco dele por dia.

O bison do apec é tenso mesmo de enfrentar, o bom é que eu fiquei um pouco mais esperto com aquele pisão

Citação Postado originalmente por bobbydrake Ver Post
    Alguém pra jogar agora?

To indo dar uma aquecida lá, se quiser jogar agora add ai: Drakken07

Fui
    joga de el fuerte? que show !!! qlq coisa a gente combina de treinar. Não conheço ninguem que joga com ele.
    Última edição por Rush01; 28-12-09 às 02:06.

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Post
    joga de el fuerte? que show !!! qlq coisa a gente combina de treinar. Não conheço ninguem que joga com ele.

Sim, me add lá, se quiser jogar agora topo tbm...

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Rush01 Ver Post
    O ultra do blanka acredito que tem que defender em cima primeiro e depois agachado...acho que alguns golpes EX tbm quebram o ultra, mas só quando ele tá vindo na sua direção.

trial só na base da paciencia mesmo...eu faço só um pouco dele por dia.

O bison do apec é tenso mesmo de enfrentar, o bom é que eu fiquei um pouco mais esperto com aquele pisão

Eu acho q no ultra do blanka se vc estiver bem perto vc tem q defender abaixado, depois qnd ele subir defende em pé, e depois q ele rola defende abaixado de novo.....

Po aquele pisão do bison é outro roubo, tira um monte de antiaereo e o PiisãoEX meu deus! suga muito!!!!
    Eu até estava pesando em começar a jogar com ele, gosto de joga com personagem com golpes trás/frente e baixo/cima...mais depois de tanto perde pro bison tomei raiva do boneco!
    Última edição por sylvyojr; 28-12-09 às 12:28.
    Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2

Liddy Junior

Data de Ingresso
    Jul 2004
    Poder de Reputação
    8
    adcionem ae: heitor420

to na area, se derrubar eh penalt

comecei a jogar agora, fazia anos q nao jogava sf, soh tinha jogado arcade, to apanhando leve...
    ahuioaheuoheauoiheaueahiouea
    Última edição por hmL; 28-12-09 às 13:12.

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post
    Eu acho q no ultra do blanka se vc estiver bem perto vc tem q defender abaixado, depois qnd ele subir defende em pé, e depois q ele rola defende abaixado de novo.....

Po aquele pisão do bison é outro roubo, tira um monte de antiaereo e o PiisãoEX meu deus! suga muito!!!!
    Eu até estava pesando em começar a jogar com ele, gosto de joga com personagem com golpes trás/frente e baixo/cima...mais depois de tanto perde pro bison tomei raiva do boneco!
    Ultra do Blanka é tenso mesmo . E detalhe que qndo acerta suga muito . Pow Bison e GUILE ta virando modinha igual RYU's e SAGAT's . Ontem joguei muitas partidas, e 90% era Bison e guile . Ai pra mim nao ficar perdendo muito apelava com o Blanka uhauah . Esse macaco é do mal mesmo, só podia ser Brasileiro

Tava vendo esse video do gamespot , mostra uns detalhes da Juri,T.Hawk e Jee Jay

Mostra o SUPER deles muito legal .

Ancioso para videos dos novos chars anunciados .
    Muteki 6.4 1500RMS

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por rafaelreis Ver Post

so n joga que nem vc jogo a sua kasa nem quero levar perfect

hj nois joga rafa

Citação Postado originalmente por hmL Ver Post
    adcionem ae: heitor420

to na area, se derrubar eh penalt

comecei a jogar agora, fazia anos q nao jogava sf, soh tinha jogado arcade, to apanhando leve...
    ahuioaheuoheauoiheaueahiouea
    ta add aki so acc ae

Citação Postado originalmente por sylvyojr Ver Post

M.Bison joguei com um kara na live q escolheu ele leve uma surra q nem eu acreditei

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    9
    Alguem aê entendeu direito o que ele disse no final sobre sair pra PC???

pelo entusiasmo não deve ter nem planos para lançamento

Eu adorei Juri. Ah, e o Ultra do T. Hawk rancou uns 3/4 do life

Data de Ingresso
    Jan 2009
    Poder de Reputação
    4
    Galera, uma duvida: nao tem opcao de lobby no online do SFIV?

Pois toda vez eu ou um amigo meu q tem original tb temos q criar a partida, ae apos o fim da luta, ele ou eu tem q criar de novo e o outro tem q ficar dando refresh ate aparecer a partida criada. Eh so assim mesmo? Ou tem maneira mais facil?
    ASUS P8P67-M B3 | i5 2500k @ 4.2GHz| Sapphire HD4870 1GB | 2x 2GB GSkill RipJaws DDR3 1600Mhz | Seagate 500GB SATAII 32MB 7200.11 | CORSAIR 550VX | CoolerMaster Hyper TX3 | Samsung T220 22''| Thermaltake V4|

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por evands Ver Post
    Galera, uma duvida: nao tem opcao de lobby no online do SFIV?

Pois toda vez eu ou um amigo meu q tem original tb temos q criar a partida, ae apos o fim da luta, ele ou eu tem q criar de novo e o outro tem q ficar dando refresh ate aparecer a partida criada. Eh so assim mesmo? Ou tem maneira mais facil?
    Não é assim não. Aqui quando estou jogando com o pessoal (Player Match),
    após a partida acabar volta novamente pra tela em que tem que dar Ready
    e ai é só lutar novamente.
    E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB

Iä! Iä! Cthulhu fhtagn!

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    alguem ta afim de uns fight agora ?

Tags para este Tópico

Marcadores

Permissões de Postagem