| | | -
 Postado originalmente por rafaelreis Velho uma dica boba, nos graficos lá, vc ta com opção em VARIABLE ou FIXED ?? Se tiver variable coloca em FIXED . Deixei em FIXED,vo ver amanha se vai continua com os lags,pq se continua
vo tira esse jogo Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.  -
Pô, deve ser algum problema com essa virtua aê, ontem eu tava jogando com o Roxzinn e tava numa boa, dai fui jogar com você e tava mo lagado :/ Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Ae galera, finalmente ativei minha conta na LIVE, me add aí também ^^
PauloHvkBR
T+ AMD Athlon64 X2 5000+@2.61GHz Windsor || ABIT AN52 || ATi . XFX RADEON HD5770 1Gb GDDR5 || 4GB DDR2 800 MHz Dual Channel XMS2 Corsair || HD's: Samsung: 1Tb+ Seagate: 500Gb+250Gb -SATAII- +80Gb -IDE- || Microsoft WheelMouse 1.1A || PAD Everglide Ricochet ACE || LCD LG L203WT 20.1" WideScreeN || LG DVD±RW 4163B || Gabinete XBLADE || Fonte Seventeam ST-450P-CG || OpenSuSE Linux 11.2 x86_64 @KDE4.3.1 R6 e MS Windows 7 ULTIMATE x64 || ADSL GVT 10mbps POWER! "I can't imagine any other bands having better kids than ours, and if they do, at least I know our kids can beat up their kids." - Frank Iero -
Po hj de manhã eu estava o bixo, ganhei 3 championship G2 seguido sem perde...
Ja reparei uma coisa antigamente eu ficava revezando entre os boneco que eu gosto mais de jogar(blanka,honda,zangief,abel e Balrog) e vazia boas lutas, mais ultimamente só tenho jogado com balrog, e to ganhando bem mais.
E antigamente eu ficava puto qnd vinha ryu,sagat... hj em dia eu fico torcendo pra vim eles. Já estão muito manjado, ta ruin de ganhar do bison, o boneco xato. Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Cheguei do trampo, alguém aí pra jgoar? Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por sylvyojr Po hj de manhã eu estava o bixo, ganhei 3 championship G2 seguido sem perde...
Ja reparei uma coisa antigamente eu ficava revezando entre os boneco que eu gosto mais de jogar(blanka,honda,zangief,abel e Balrog) e vazia boas lutas, mais ultimamente só tenho jogado com balrog, e to ganhando bem mais.
E antigamente eu ficava puto qnd vinha ryu,sagat... hj em dia eu fico torcendo pra vim eles. Já estão muito manjado, ta ruin de ganhar do bison, o boneco xato. Ryu = Hadouken quando tá longe, Shoryuken quando tá perto.  / ...
< | ___< | _______________________________________________ ..__ ._/\_ ...._/\_ .................................................. ...................... /| || -
 Postado originalmente por feioskt Cheguei do trampo, alguém aí pra jgoar?  Bora la brincar pokinho A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por sylvyojr Po hj de manhã eu estava o bixo, ganhei 3 championship G2 seguido sem perde...
E antigamente eu ficava puto qnd vinha ryu,sagat... hj em dia eu fico torcendo pra vim eles. Já estão muito manjado, ta ruin de ganhar do bison, o boneco xato. Bison é chato demais mesmo, qdo pego alguem que joga bem com ele, quase nunca ganho.
Ryu e Sagat ta manjado mesmo, nem ligo mais.
Pra falar a verdade, meu main é o El Fuerte, e o mais legal é qdo eu jogo contra outro El Fuerte.
Altas emoções. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W -
 Postado originalmente por bobbydrake Bison é chato demais mesmo, qdo pego alguem que joga bem com ele, quase nunca ganho.
Ryu e Sagat ta manjado mesmo, nem ligo mais.
Pra falar a verdade, meu main é o El Fuerte, e o mais legal é qdo eu jogo contra outro El Fuerte. 
Altas emoções.  Putz aquela voadora com o chute medio ou fraco, sei lá, do bison é muito ladrona, sempre caia nas costa e tira um monte de golpes....absurdo!!
Po Elfuerte é chato q quase ninguém joga com ele, então eu nem conheço direito os golpes e estilo de luta.... Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2 -
Pow, alguém que manje mais que eu me da uma ajuda ae...
No Challenge Mode, nessa parte aqui em baixo, tem alguma manhã pra soltar magia depois de um golpe ou eu que sou lerdo mesmo? 
depois que dou o Heavy Kick, demora mais de um segundo pro Ken soltar o hadouken :/ Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
El fuerte é legal *-*
Apelação do car#%¨#%$¨ ele é. E é bem fácil jogar com ele.
Acho TENSO é o Zangief, tira um life do caramba mew.
KEN pra varia um pouquinho né feioskt -
KKK, o pouco que sei, eu sei com o Ken :/ Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
Aeee, Sylvyo!
Valeu pelas partidas, bem disputadas  
Luta show, pena que não tirei mais ss.
Fui -
 Postado originalmente por RoXzInNn El fuerte é legal *-*
Apelação do car#%¨#%$¨ ele é. E é bem fácil jogar com ele.
Acho TENSO é o Zangief, tira um life do caramba mew.
KEN pra varia um pouquinho né feioskt  Pow ainda nos nao jogamos eim hehe A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por feioskt Pow, alguém que manje mais que eu me da uma ajuda ae...
No Challenge Mode, nessa parte aqui em baixo, tem alguma manhã pra soltar magia depois de um golpe ou eu que sou lerdo mesmo?
depois que dou o Heavy Kick, demora mais de um segundo pro Ken soltar o hadouken :/ Acabei de fazer aqui, tem que cancelar o Heavy Kick em Hadouken... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por Link_X Acabei de fazer aqui, tem que cancelar o Heavy Kick em Hadouken... Como cancela o H Kick, pô sou mto ruim nesse jogo Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
 Postado originalmente por feioskt Como cancela o H Kick, pô sou mto ruim nesse jogo  Vc ja tem o Akuma liberado ?? Tenta fazer o ULTRA Combo dele , pra vc pegar agilidade no controle . A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn -
 Postado originalmente por feioskt Como cancela o H Kick, pô sou mto ruim nesse jogo  Da o Heavy Kick e antes da animação do golpe terminar ja da o hadouken.
Alguém ai ja teve problemas de alguns dos botões pararem de funcionar no
maio da partida? Po, estava agora numa final do G2 e os botões de soco
pararam do nada de funcionar. Primeiro no início da luta e logo em seguida
voltaram, depois já no final da luta, quando estava bem equilibrada os botões
pararam novamente. O pior é que é só na luta, acabou vlta tudo ao normal
naquela tela em que o oponente diz uma mensagem.
Muito estranho mesmo... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
Falar em Akuma, ainda não entendi como que solta o ultra/super dele.
WTF aqueles setas entres o botões significa? -
Opa ativei minha live , me add aí dps galera
ETTigre
abraços Haf 922 - i5 760 / Maximus 3 Gene / 8gb ddr3 / XFX 4890 / 7Team 650w - TV Samsung 37'' FullHD Série 5  Quasar 7070X (295w rms) + Aiko PA 3000  Logitech G15 1st gen + G9x + Driving Force GT -
 Postado originalmente por RoXzInNn WTF aqueles setas entres o botões significa? [2]
10chars Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100 Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
-
É só apertar soco fraco, soco fraco, seta para trás, chute fraco e soco forte. Simples assim. Acho que esse é o do Ultra. O do super aperta seta para frente no lugar de seta para trás. -
 Postado originalmente por sylvyojr Putz aquela voadora com o chute medio ou fraco, sei lá, do bison é muito ladrona, sempre caia nas costa e tira um monte de golpes....absurdo!!
Po Elfuerte é chato q quase ninguém joga com ele, então eu nem conheço direito os golpes e estilo de luta.... Add na live pra gente jogar umas então...
Drakken07
PS: Manda uma msg falando q é vc.
Quem mais quiser add, pode add, e manda msg tbm. ECS A780GM-A | Athlon64 X2 5000+ | XFX HD4870 | Corsair 2x1GB | Seagate 660GB | Seventeam 420W -
Nossa cara, só pode ser sacanagem. Mais uma luta e la estão os botões parando
novamente de funcionar. O pior é que se fosse só no controle eu nem falaria nada,
mas os botões de soco no teclado também param. Ta parecendo que é mais um
hack do que qualquer outra coisa, pois se ao menos tudo deixasse de funcionar, mas não,
são apenas os socos e apenas em algumas poucas lutas e apenas exclusivamente no
momento da luta...
O mais estranho é que com o cara anterior ainda funcionou um pouco, logo após ele
ter ganhado o primeiro round, mas quando ele percebeu que o negócio engrossou pro
lado dele, fiquei sem soco novamente... E8400 l ECS P45T-A l 2x2GB G.Skill DDR2 800 l Power Color HD 4870 512mb l 700W Extream Superflower Aurora l Samsung 250GB Iä! Iä! Cthulhu fhtagn! -
 Postado originalmente por RoXzInNn Falar em Akuma, ainda não entendi como que solta o ultra/super dele.
WTF aqueles setas entres o botões significa? As setas entre os botoes só está indicando que é uma sequencia que tem um ritimo entre os botoes . Veja o menu de golpes do El-Fuerte vc vai se assustar uahuahauha .
Pow link_x isso ai é sacanagem mesmo eim aff . Hj tu chamou eu pra jogar, mals ae eu tava jogando com o feioskt .
Última edição por rafaelreis; 27-12-09 às 00:03.
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn Tags para este Tópico
Permissões de Postagem