Outra coisa que é bom fazer pra ter níveis de conexão melhores é CRIAR a partida, ficar como host. Isso tende a puxar quem tem qualidade de conexão melhor e ping menor.
Athlon X2 7750 BE 2.7@3.0 / XFX HD4650 1GB / 2GB DDR2 800/ Audigy SE / coisas menores de computadores antigos. Dá pra me divertir um pouco.
(...) Original do Marvel Super Heroes vs. Street Fighter como personagem secreto.
A soundtrack daquele jogo é linda.
Marvel Super Heroes vs Street Fighter finalmente me convenceu que um jogo de luta pode ser apreciado por mais de 20 minutos sem enjoar. Depois de MUITO jogar ele eu fui conhecer estes outros jogos crossups e não gostei de nenhum... sei lah, o MSH vs SF parecia tão redondinho, tudo se encaixava muito bem.
Estava vendo uns replay dos amigos meus da live e vi um novo hoje do sylvyojrj , o round final achei bem legal, resolvi postar o replay dele pra galera que nao tem ele add possa assistir .
Mando bem SylvyoJrj .
Agora deixa eu ir dormir, pq ja estou virando Zumbi .
abraço pessoal
Sou Eu! huahauahuhau
Vlw Rafael ficou maneiro o video! Vou baixar o video e guarda....
Tb gosto de assistir os replays....da pra aprender varias manhas!
Com relação a jogar com oponentes com apenas uma barrinha na conexão eu descobrir um "macete" tosco...
Antigamente eu ficava jogando contra a maquina e esperava um vim me desafiar...e quase sempre qnd tinha uma barrinha ficava lento
Agora enjoei de jogar contra maquina, vou direto em game fo windows live battle e coloco em custon match prioriadade stability....
Diria que em 99% fica sem lag, mesmo com apenas uma barrinha, mesmo jogando com candangos la da asia e europa. Tenho "lixox" de 1mb...
Core 2 Duo E8400 - GA-P35-DS3 V 2.0 - 2Gb DDR2 800mhzl - EVGA gtx460 - HD 400GB+1TB+1,5TB SATA II - 7team 550w - Gamer II Blue Eye - DRW2014L1T - Samsung 932BW e PV80 42" - Controle X360+PS2
Outra coisa que é bom fazer pra ter níveis de conexão melhores é CRIAR a partida, ficar como host. Isso tende a puxar quem tem qualidade de conexão melhor e ping menor.
Não ajuda muito, porque a conexão no jogo vai valer para quem tem menos conexão, para ambos poderem jogar com o mesmo ping.
O que acontece aqui quando esta lagado é, não funcionar voadoras, o Ultra pra sair é uma briga.
De tão lag e atrasado que o jogo fica, não saem alguns golpes. E, se sai, sai muito atrasado, dai dependendo do movimento do adversário pode ser que já me ferrei, mesmo ele jogando errado.
Um jogo que é te estratégia, habilidade e inteligência, se torna um jogo de pura sorte.
Eu estou jogando tranquilamente com 1 mega. Agora passei a ser host e só aceito pessoas com pelo menos duas barrinhas e jogo flui que é uma beleza =D
Então pode ser o router que esta dando esse lag todo aqui, porque a barra fica sempre no talo (verde), e não teria motivos para acontecer o que acontece.
Aqui também não tive muit problema, joguei umas 15 partidas (perdi todas ) com um cara com 3 barrinhas e não tive problema, já joguei com cara chinês ou japa ou coreano (sei lá) e tava totalmente de boa.
GVT 10mb o/
EDIT: Inclusive já joguei enquanto fazia download e funcionou perfeito. Mas o mano era BR.
EDIT²: Alguém aê a fim de jogar??
Aqui também não tive muit problema, joguei umas 15 partidas (perdi todas ) com um cara com 3 barrinhas e não tive problema, já joguei com cara chinês ou japa ou coreano (sei lá) e tava totalmente de boa.
GVT 10mb o/
EDIT: Inclusive já joguei enquanto fazia download e funcionou perfeito. Mas o mano era BR.
EDIT²: Alguém aê a fim de jogar??
Até marquei sua tag aqui outro dia, mas esqueci de add . Add eu ai fica mais facil uahau
R4faelreis , não jogo bem mas da pra brincar e se divertir um poukinho .
Postado originalmente por feioskt
Aqui eu jogo numa boa com Speedy 1MB, crio uma partida, fico uns 3 segundos e já entra alguém
Se alguém quiser jogar com um noobão, add aí: feioskt.
Add eu tbm ai R4faelreis
abraço pessoal e que vença o mais noob !
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Mais tarde eu vou entrar lá... agora não da. Daí eu aviso, caso tu tiver jogando, a gente joga.
Postado originalmente por shura89
Putz mó raiva não consigo joga online o STF 4,acho que é do jogo
mesmo por que de resto minha conexão ta tranquila
Aqui eu tenho certeza que é conexão. Mas não sei se é minha ou de quem eu jogo, porque vale o ping menor. Eu fiz um teste de jogar online e depois jogar uma partida offline. A diferença foi absurda, comandos respondendo em tempo real, em quanto online demora 2 segundos para obedecer meus comandos.
Mais tarde eu vou entrar lá... agora não da. Daí eu aviso, caso tu tiver jogando, a gente joga.
Aqui eu tenho certeza que é conexão. Mas não sei se é minha ou de quem eu jogo, porque vale o ping menor. Eu fiz um teste de jogar online e depois jogar uma partida offline. A diferença foi absurda, comandos respondendo em tempo real, em quanto online demora 2 segundos para obedecer meus comandos.
Ta realmente estranho,isos quando eu deixo meu Perfil na Live
onlime,no arcade fica lagando,muito tenso isso
Ja vi gente reclamando do online desse jogo,em outros lugares
então acho que o problema deve ser do jogo que não tem
um bom suporte online =/
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Galera, pode ser uma dúvida meio noob e talz, mas como eu faço pra jogar com algum amigo meu da live? tipo, chamar ele pra uma luta.
Só consigo jogar pescando outros adversários.
EDIT:
já aprendi, o RoXzInN me ensinou
Última edição por feioskt; 25-12-09 às 22:44.
Q6600 - GTS250 - 4GB DDR2 - W2353V - Edfier X100
Estude como se você fosse viver para sempre. Viva como se você fosse morrer amanhã.
Ta realmente estranho,isos quando eu deixo meu Perfil na Live
onlime,no arcade fica lagando,muito tenso isso
Ja vi gente reclamando do online desse jogo,em outros lugares
então acho que o problema deve ser do jogo que não tem
um bom suporte online =/
É, ou então existe muita perda de pacotes enviado e recebidos, mas não mostra assim como o CS que mostra. No CS da pra gente saber, nesses jogos não, alias... nem ping a gente sabe.
Estranho pra caramba mesmo isso aí... aqui quando o lag some (muito difícil) da pra jogar beleza. Mas 95% das vezes, é lag puro.
É, ou então existe muita perda de pacotes enviado e recebidos, mas não mostra assim como o CS que mostra. No CS da pra gente saber, nesses jogos não, alias... nem ping a gente sabe.
Estranho pra caramba mesmo isso aí... aqui quando o lag some (muito difícil) da pra jogar beleza. Mas 95% das vezes, é lag puro.
Po logo Street Fighter 4,vai da esse problema de conexão,tava
na seca de joga online,e vejo esse online tão ruim
Quem quiser me add ae na Live
shura89
Eu tambem sou adepto da teoria que "é na porrada que se conserta", se bateu e quebrou, é batendo que vai arrumar.
Marcadores